1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku >
  3. Capítulo Especial

História Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku - Capítulo Especial


Escrita por: Evy1

Notas do Autor


Esse capítulo será postado como "One Shot" o link estará nas notas finais!
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 22 - Capítulo Especial


Fanfic / Fanfiction Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku - Capítulo Especial

 Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão...
Pirraça pai!
Pirraça mãe!
Pirraça filho!
Eu também sou da família
Eu também quero pirraçar...
Catuca pai!
Catuca mãe!
Catuca filho!
Eu também sou da família
Também quero catucar


Confusões da Família Uchiha 

No ano de 2000, Itachi tinha oito anos, enquanto Sasuke tinha cinco anos, eles se amavam, porém Sasuke babava demais, literalmente.

E assim damos início a história da infância de ambos, um pouco antes de conhecer a Sakura ou da riqueza da família Uchiha...

POV ITACHI

Hoje é o dia de me vingar do Sasuke, vocês devem está a se perguntar por que, não mesmo? Simples essa resposta ,“Saliva”, cara pá babar.

Não somos uma família comum, eu e meu irmão viemos de uma família tradicionalmente rica, só não somos ricos, por que o papai ficou com a mamãe, que era uma catadora de lixo, a melhor catadora de lixo para mim, ai mainha fez uns Botox e gastou o dinheiro todinho do papai, agora o papai não tem mais herança do meu bisavô Getúlio Vargas, aí ele agora é gari e eu e meu irmão, catamos latinha na praia, em casas abandonadas e pedimos esmola. Lavo até para-brisa, Sasuke fica catando enquanto eu lavo, coitado acha que vai ser cantor, e no final da canção ele berra “MEEE DÁ UUUUUUM”, já jogaram tomate no Sasuke ele adorou, no mesmo dia fizemos uma sopa de tomate e Sasuke se lambeu todinho, tomate é a comida preferida dele, ele sempre ganha nos seus “shows”, um dia eu cantei com ele e ganhamos flores e cinco centavos, eu e Sasuke se irritamos, nós queria tomates.

Enfim, eu e meu irmão e o resto da minha família, moramos num barraco, na porta de casa antigamente, tinha um símbolo satânico de boa sorte, pelo o menos era isso que nosso vizinho kabuto dizia, quando ele se mudou com seu marido, eu pichei aquele símbolo e puis por cima o símbolo Uchiha.

Uchiha é Uchiha, para todos saberem que quem mora no barraco é alguns dos Uchihas.

Vamos ao que interessa, com uns trocados que juntei, comprei duas balas da cor verde, da mais barata, chupei um pouco e depois guardei no plástiquinho, agora só faltava dar para Sasuke.

Sabe porque estou fazendo isso? Pois é o seguinte, o meu irmão mais novo, baba em tudo que é comida, e a “mamãe” manda eu comer os restos da comida babada dele, não sei porque, não presto atenção nos sermões dela, mais é algo com não é bom estruir comida é pecado, se você não comer vai ter que se confessar com o padre Pain e vai descer aquelas escadas ajoelhados, ela já me obrigou a descer aquelas escadas da igreja escadinha, com o papai e Sasuke, por conta que ela queria que nós comesse comida com mofo e o papai não deixou, então ela arrancou os fiapos que Sasuke tinha na cabeça e a mim ela arrancou os dentes moles que tinha e o papai ficou com uma marca de cinco dedos na cara, depois disso ela foi se confessar e mandou nós descer aquelas escadas enormes, tenho até a cicatriz, mas a mesma falou que era para nosso bem e se ela falou está falado.

Por que estou contando essa história? Para quem eu estou contando essa história? Ué voltando ao Sasuke!

– ITACHIIIIIIIIII, VOLTEI, TOUPEIRAAAA ITACHI, VAAMOS CAVAR BURACOS LÁ FORA TOUPEIRA ITACHI – Berrou Sasuke passando pelos panos pendurados que separava meu quarto da sala, ele subiu nas minhas costas e ficou berrando “IUPI”

Joguei Sasuke no chão e pisei no seu pé de proposito para ele se acalmar.

- Sasuke charque, tenho balas, quer? – Perguntei como não quer nada.

– Não – Respondeu meu irmão e eu tive um tique no olho, menino veio besta.

– COMA SASUKE – Gritei ameaçador enfiando a bala na boca dele – É bom né? – Perguntei maquiavélico vendo as caretas dele.

– É BOM, QUEROOOO MAAAAIS, ME DÁ MAIS! – Berrou ele, ann? Bom? Tá né.

Ainda bem que eu comprei duas, duas, duas, duas, DUAS balas.

– Me dá, Me dá, Me dá – Disse Sasuke se debatendo no chão, fazendo birra – Me dá, Me dá!

– Toma aqui! – Disse entregando a balinha e observei ele olhar a bala.

- Nossaaaa, essa bala parece está derretendo, até tá molhada – Murmurou o tolinho, mas mesmo assim ele enfiou na boca.

Rir alto.

- VAMOS BRINCAR COM REX NOSSO VIRA-LATA – Gritou Sasuke pulando e se engasgado com a bala.

Fiz um gesto chamando ele com a mão, quando ele se aproximou, ergui dois dedos pra tocar na sua testa, quando ele se aproximou mais, rodei a mão na testona dele, mainha apareceu nos panos da divisa do quarto para sala.

- UCHIHA ITACHI – Berrou ela e eu me tremi de susto – Sasuke vá brincar com Rex, vou falar com seu irmão. – Ordenou ela.

- Eu vou se o Nii-san for – Sussurrou o tolo e minha mãe deu tapa na bunda dele e ele saiu correndo chorando.

Coitado, meu irmão não tem roupa de ficar em casa, só de sair, e quando ele vai pedir esmolas comigo, ele fica só de fralda ou quando está em casa.

- VOCÊ DEU BALAS CHUPADADAS AO SEU IRMÃO, pode me explicar por que? – Questionou ela e eu me caguei de medo. Como ela sabe? WTF

- Para não estruir a comida, mamá – Disse sorrindo cínico, é bom né mãe? me escondi com medo debaixo da cama.

– SENHOR CABRITO ITACHI SAIA DE BAIXO DA CAMA OU QUER QUE EU TE CUTUQUE A NOITE COM UM CABO DE VASSOURA – Ordenou ela, então eu me arrastei até sair, só estavam minhas pernas debaixo da cama, ela pegou meu cabelo médio e me arrastou até o meio da rua. – SAIAM DE DENTRO DE SUAS CASAS, VENHAM VER ESSE MOLEQUE MAL CRIADO, ELE ESTÁ POSSUIDO PELO SATANÁS – Mainha quando falou Que eu estava possuído pelo o satanás, uma multidão ficou ao nosso redor misericórdia, de onde brotou tanta gente? Ela pegou no meu rabinho de cavalo e me deu uma surra de mangueira – Vão embora, o demônio não está mais nesta criança! – Mandou ela me puxando pelos cabelos para dentro de casa.

Logo corri chorando para meu quarto, TÁ DOENDO TANTO, AIAIAI, mal consigo andar.

- Você está bem Nii-san? – Entrou o Sasuke e eu o olhei com raiva.

- É SUA CULPA, SAI DAQUI – Berrei massageando onde doía e ele saiu correndo dizendo que eu espanquei ele, mentiroso.

Toda culpa é dele.

Ta doendo, É SANGUE? AI MINHA MAMÃE TIROU SANGUE DE MIM, AIAII

Horas depois.

Depois de dormir chorando, acordei com alguém me chamando.

- Itachi, precisamos conversar – Falou meu Papai.

Outraaaa surra não, por favor. Mãe me ajuda, ele quer tirar mais sangue de mim.

- O que o senhor quer conversar, Papá? – Questionei me tremendo todo, mas falei com carinho.

– Você deu balas aos seu irmão mastigadas? – Perguntou ele e eu fiz cara de choro assentindo – SEU BAKA, você deu sem minha presença seu moleque, toma ai mais um saco, mastigue-as e dê ao Sasuke na minha frente – Ele sorriu maligno e eu também, meu pai pegou o saco de bala e me deu.

Logo ele saiu do quarto e eu comecei a chupar as balas e devolver a embalagem, algumas estavam derretidas e molengas.

Depois de alguns minutos sair com as balinhas na sacola em direção ao meu querido irmãozinho tolo.

- Sasuke – Falei ao ver a figura baixinha

– Que foi Tachi? – Questionou o meu irmãozinho, com cara de tijolo, aaaa já sei qual vai ser o apelido novo do Sasuke, Tijolinho, porque ele se parece com um tijolo.

– Você gostou das balas que eu te dei né? – Perguntei e ele assentiu – Toma mais – Disse dando a sacola de doce para ele – PAIII VEM VER!!! – Berrei por fim e Sasuke me olhou esquisito, parando para pensar, meu irmãozinho nunca sorrir, será que ele é triste ou ele tem problema na mandíbula? Ele tem alma de rico e é pobre, que triste, igualzinho a mim, deve ser por isso que ele não sorri...Ele vai ser tão ignorante, Tadinho do tolinho do tijolinho.

Meu pai apareceu no cômodo, eiii, eu já falei as vocês que meu pai é calvo? Isso mesmo ele tem um buraco na cabeleira e fica mais de meia peteando aquela Porra, O que é porra? Só escuto o Sasuke falar.

O mesmo começou a chupar as balas e o meu pai já estava vendo tudo, rolando de rir. Sasuke enfiava um monte dos doces na boca.

POR QUE EU ESTOU ME SENTINDO UMA MÁ PESSOA.

Minha mãe logo apareceu e tomou o saco de bala do Sasuke.

- ME DÁ MÃÃÃÃÃÃE – Gritou o tolinho se debatendo no chão.

- Vai brincar com Rex – Ordenou mamãe – A partir de hoje, você odeia doce – Continuou minha mãe – Odeia doces, odeia doces, odeia doces – Ordenou minha mãe hipnotizando Sasuke com um colar

– Eu odiar doces rosas – Repetiu o tolo imitando a mamãe, aonde ele tirou o rosa? Eu em!

Já no meu caso, amo rosa, doces rosas, algodão doce rosa e eu só me caso com uma mulherona rosada e que tenha alguma coisa de rosa no corpo.

- Eu odeio Sakura, doces de Sakura – Falou ele, acompanhado o colar da mãe e pai estava assustado, Sakura? Esse nome é doido de planta, gostei não – EU ODEIO DOCES EM GERAL – Quando ele terminou de falar um som de trovão foi ouvido eitaaaa, agora eu tô com medo.

– Desculpa gente, foi meu celular de lanterninha – Murmurou painho por fim.

- Você gosta de doces? – Questionou mama e o meu irmãozinho negou – Agora vai brincar com rex – Mandou ela e Sasuke saiu depois de levar uns tapas na bunda.

– Sua vez Itachi, vem aqui, desobediente, ome vou te dar outra surra de mangueira – Disse mamãe e eu me tremi

– POR FAVOR NÃO – Berrei vendo ela pegar nos meus cabelos para me arrastar para o meio da rua, to frito, pior que torrada queimada e oia que eu já comi muita, sabe porque nós comemos torrada queimada, porque toda manhã mãe tem disenteria e deixa a torrada lá, na fogueira de Sacola e pedaços de madeira.

Logo e rápido ela me bateu com a mangueira no meio da rua e as pessoas riam de mim.

- AAAAAA TAAAAAA DOENDOOOO MUITOOOOOO, ODEIO A SENHORAAAAA EU PREFIRO O PAPAI

- Após você vai ver – Mamãe pegou seu colar e entramos dentro de casa a mesma começou a balançar o colar – Tu Itachi a partir de hoje tem medo de cachorro – Falou ela rodando ao meio redor, credo pai mamãe tem problema.

- Mas eu amo os cães – Murmurei olhando o colar – Os cachorros são os melhores amigos dos homens.

- Você terá medo de Rex ou qualquer cachorrinho. – Disse ela – VOCÊ TERÁ MEDO DE QUALQUER CACHORRO.

– Eu terá medo de cachorro... – Murmurei inconsciente, estou ficando estranho, AAAA AQUILO É REX ELE TÁ COMENDO A MÃO DE SASUKE.

Logo o cachorro rex, começou a vim na minha direção e eu meti pernas pa que ti quero, fui parar na vendinha de seu Juca, perto da casa das minhas amiguinhas Tarracha Evyllen e Tarracha Gabriele, elas são irmãs de adoção, a Gabriele foi adotada, mais ela é muito legal, mais também é estranha, igual a outra, ela só são diferente, porque a Evy é perfeita e a briele ainda está em andamento. Nem vou bater lá na porta delas, elas me olham estranho, e ficam me agarrando é muito estranho.

MUDEI DE IDEIA REX TÁ VINDO!!

Bati como um desabestado na porta delas.

– NÃO TEM NINGUÉM EM CASA, MAE SAIU E LEVOU A CHAVE – Berrou a Briele, reconheço fácil a voz em formação dela como a do Sasuke.

– É O ITACHI – Berrei

– EVYLLLEEEEEEEENNNN É O ITACHI CARAI, ELE TÁ NA NOSSA PORTAAAA – A garota berrou

– DEIXAAAA QUE EU ABROO A PORTA COM UM GRAPO OU COM UM CARTÃO DE CREDITO DE MAINHA – Escutei os gritos da Evy

A Briele-chan tem a idade de Sasuke e a Evy-chan tem minha idade, ela são de classe média e eu sou pobretão, a mãe delas disse a minha mãe que se por acaso ela e meu pai morresse ela adotava eu e Sasuke e o shisui.

Minha mãe ficou atordoada por bastante tempo, como ela vai adotar o Shisui se ele nem mora com a gente?

Escutei sussurros da porta, que elas iriam pegar os Uchihas e finalmente serem senhoras Uchihas.

Oshe, loucas.

A porta foi aberta e então Rex passou em uma velocidade sobre humana e estraçalhou a Briele que estava atrás da Evy, a que estava viva, a evyllen berrou para eu fugir dizendo que iria me proteger, porém eu não sair do lugar, fiquei estético rindo, vi o cachorro me estraçalhar e meus pedacinhos cair no chão, por fim vi a Evy chorando e então o cachorro virou Shisui e eles ficaram se beijando, credo, porque eu ainda tenho consciência? Eu tô estraçalhado no chão, do nada o obito apareceu, se deitou do lado da morta, quer dizer da briele, e então Obito começou a se cortar com um estilete e então ele e ela ficaram sagrando no chão. AAA EU NÃO ENTENDO MESMO, PORQUE EU TENHO CONSCIENCIA SE EU TÔ ESTRAÇALHADO NO CHÃO, No chão quente, do nada eu apareci ainda deitado e estraçalhado no asfalto da rua e um monte de cão estava a minha volta, eu tô com medo.

- EU TENHO MEDOOO DE CÃES ME SOCORRE EVY-CHAN – Berrei me sentando no sofá, oi? Era um sonho?

Aaaaaaaaaaaaaaaaa, REX DO CAPETA, ME CAGO DE MEDO DE CACHORRO, EU TENHO MEDO.

~*~

Choraminguei e fui para o meu quarto mais antes eu vi Sasuke entrando no berço que quase não o coube e o mesmo bateu a cabeça no berçário, ILARIO, VEY! VOU ME LEMBRAR DISSO A VIDA TODA! rir mentalmente, voltei a caminhar até meu quarto foi quando eu vi, minha mãe e meu pai que estava com uma marca de mão estranhaaaaa vermelha, acho que mama bateu nele também e por fim REX, EU TO VENDO REX ALI O CANIBAL, QUE VIROU SHISUI E BEIJOU A EVY-CHAN E MATOU A BRIELE E OBITO? OBITO NÃO, ELE SE SUICIDOU COM UM ESTELITE, AAAAA AIIIIII MEU RINS.

Ouvi minha mãe brigar com meu pai, sobre as balas mastigadas que ele me deu para mim chupar que ele já tinha mastigado, uma poça de lágrimas se formou, AAA QUÊ? NAAOOOOOOOOOOOOOO POSSO ACREDITAR, ESPERA O QUE MÃE TA FAZENDO, NUM ACREDITO, ELA MASTIGOU BALA NA FRENTE DE PAI, AAAAA ELA ENFIOU AGORA NA BOCA DE PAI, E AGORA ELE TÁ COM CARA DE NOJINHO!

BEM FEITO!

Dei língua inconsciente, mainha virou o pescoço devagar, ui credo, ela tá me olhando com uma cara de bruxa, rapidamente botei minha língua dentro da boca.

- VÁ ITACHI, DÊ LÍNGUA DE NOVO PRA MIM SEU MOLEQUE, EU VOU PEGAR UMA FACA LÁ NA COZINHA, O SE EU VOU E DEPOIS ITACHI SABE QUE EU VOU FAZER, VOU CORTA-LA AO MEIO E FRITA-LA E DEPOIS MANDAR VOCÊ ENGOLIR E POR FIM EU TE EXPANCO ATÉ A MOR...... – Mainha é interrompida por pai

- Querida, fale baixo Sasuke está dormindo. – Pediu carinhosamente meu pai

- BAIXO! E NÃO INTERROMPA O QUE EU ESTOU FALANDO, Espera o que eu estava falando mesmo? NÃO IMPORTA, VÃO DORMIR, Boa noite meu filho primogênito – Mamãe falou saindo do quarto e me dando um beijo na minha testa.

- E o Rex? – Perguntei

- Ele fica aqui, seu pai vai dormir no papelão dele – Respondeu ela.

AIIIIII KAMI, ESTOU COM MEDO.

Meus pais saíram e me deixaram com aquele DEMÔNIO canino.

Corri para cama e me joguei, também me fingi de morto brechando o cachorro, o mesmo me encarava com os olhos bem abertos, não vou conseguir dormir hoje e nem amanhã.

O cachorro latiu e deu um rosnado, virei meu rosto e fitei a parede branca com mofo, após alguns meros segundos voltei a encarar meu pior inimigo Uchiha Rex, eu queria fugir daquela prisão, mais tinha um guarda na porta (O cachorro), eu estava atrás das grades, eu queria muito ir para a sela do meu irmão e de lá bolearíamos um plano para fugir da cadeia e massacrar toda a família e sermos livres de Kohona, logo balancei minha cabeça expulsando pensamentos “infantis”, Shisui não gostaria de me ver tendo esses pensamentos estranhos, se não eu não poderia andar com ele e nem teria chance de criar uma gang, o nome da gang seria Gang por do sol, mais obito apareceu com padre pain e mandou por o nome de Paz do céu ou a Akatsuki, Padre pain vai ser o líder porque ele vai bancar a gang, decidimos por o nome do grupo de Akatsuki, é mais fera!

Obito é ricão ele é filho de tio Madara, o dono do Facebook, Whatsapp e Instagram.

Eu vou por berçário de Sasuke, aaa não dá tempo o cão pulou na minha cama, ai meu Kami, e agora minha única saída é ficar em cima do guarda-roupa empoeirado, mais como eu chego lá, pulando, é isso vou pular, fiquei em pé na cama, é agora!

AAAAAAA

Dei o maior salto para cima do móvel, porém sentir uma dor aguda na cabeça, meu corpo caindo e meus olhos se fechando.

Tudo foi tão rápido, eu acabei de meter minha cabeça no teto, meus olhos se fechavam aos poucos.

- Fica longe...de...mim...cão...Re... – Sussurrei e tudo ficou escuro.

~*~

No dia seguinte

~*~

POV SASUKE

OPA! ACORDEI! O sol estampava na pequenininha janela, me estiquei todinho... Cadê Itachi? Cadê Itachi? MIAUUUUUUUUUU, COCORICÓ

- O SOL JÁ NASCEU, COCORICÓ – Berrei tentando sair do berço, mais minha perna, gordinha e fofinha ficou presa no meio da grade do ber, como é esse nome mesmo? Berti, Berla, BerCama, Bebê, Berç...BERÇO, como eu sou inteligente e bonito, vou ser o melhor cantor do mundo, e aquele junstin Bebar da Rússia, vai cair aos meus pés e Gustavo lima e você therethe therethe therethe do Brasil também, mainha veio do brasil, sabia? Ela adora cantar Gustavo lima e você.

Minha batata da perna tá doendo.

Não Sasuke você é sério, pare de sorrir, mais sério que o Itachi, pega mule. odeia doces e está na puberdade com cincos anos, você é foda, então arranja um jeito de tirar sua perna daí, JÁ SEI, vou arrebentar tudo, ou cerrar meu pé, e se por acaso eu cerrar o pé errado?

Puxei meu pé com muita força e quebrei o berço e sai saltitante até o quarto do Nii-San, depois papai concerta o berço.

– HAHAHAHAHA BOM DIAAAAA, O SOL JÁ NASCEU! – Berrei pulando na barriga de Itachi que estava estranhamente dormindo no chão do quarto, enquanto rex estava na cama.

Que legal, meu irmão cedeu a cama para meu cão, que maneiro.

AAAAAA O CABELO DE ITACHI É TÃO GRANDE, eu acho que eu vou cortar um pedaço do cabelo dele, grudar no meu, para temos o mesmo tamanho de cabelo, sai de cima do nii-san, fui a cozinha peguei uma tesoura, voltei correndo até o quarto de Tachi, me agachei atrás dele, na parte dos cabelos.

Como sou pobre.

Peguei uma boa parte do cabelo e passei a tesoura. Sair correndo para meu quarto e coloquei o cabelo na minha cabeça, genteeeee do céu, eu fico lindo de qualquer jeito, ui ui ui.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CABELO – travei o maxilar ao ouvir meu mano.

Ai meu praquea, o que que eu faço, mãe? JÁ SEI, Vou jogar esse cabelo no coco de Rex, foi o que eu fiz e depois saí em direção ao quarto de Itachi que se debatia no chão e com o cacos de espelho quebrado próximo dele.

- Irmão tu vai se cortar, sai daí SDE – Ordenei

- O que é SDE? – Questionou meu irmão frente a frente a mim.

AAAAA ELE VAI ME MATAR SE EU DISSER O SIGNIFICADO QUE É SACO DE ESTRUMO.

- SedeF.... AAHHHH, eu escutei do Obito – Menti na cara de pau

- Mais o Obito, ainda tá na barriga de tio Madara, ele vai ser rico, não vai ter tempo de vim nesse barraco, ele vai está no shopping!

- Tu Fumou? Affs você pode ser o mais bonito, mais eu sou o mais inteligente, espera, essa frase tá erraaaaada, deixa eu redizer, tu pode ser o mais feio e burro, mais eu sou o inteligente e bonito, Obito ele tá no USA, pow! Não visse o jornal de ontem? Ele passou junto com o tio Madara na sbt em Tóquio, The Noite Com Danillo Gentile, foi a mamãe que me disse, eles conversaram muito, só porque o Obito sorriu, ele ganhou um dólar. OME! – discuti emburrado, Itachi me deu um cascudo.

- Baka, Tolo, filho do satanás – Resmungou nii-san – Eu estava brincando com sua cara e para garoto de ficar abreviando as palavras, você é burro, você falou que viu o Obito em um programa e acabou de se contradizer dizendo que foi a mamá que te falou, isso é paradoxo! – Falou Itachi bofeteando na minha cabeça e começando a chorar tocando em seu cabelo.

Fuinha parece que quer me ver como um saco de batata, pobre de mim e de todos os irmãos mais novos, sortudos são o Shisui e Obito.

Obito foi a Óbito hihihi.

- ACORDEI – vish maria, escutei a voz de mainha. – TODO MUNDO PRO BANHO, SE NÃO O DIA COMEÇA COM UMA MARCA DE CINCO DEDO NA BUNDA, VAI LOGO ITACHI DÁ O BANHO DE SASUKE. – Berrou ela – Seu cabelo está bonito Itachi, você precisava mesmo de um corte de cabelo novo. – Minha mãe botou a cara nos panos e eu odiei aquelas malditas palavras.

- Sim senhora e bigadu – Respondeu meu irmão com o olhar triste.

Ele é feio, feio, feio, feio, dói até meus ossos.

De repente Itachi brotou do meu lado se achando o rei, porém deixando claro que sou a criança mais bonita, ele estava com toalhas meias amareladas em umas das mãos e a outra mãos ele começou a tirar a minha...fralda.

- NÃÃÃÃOOOOO, EU PREFIRO RECEBER UMA MARCA DE CINCO DEDO NA BUNDA, DO QUÊ VOCÊ VER ESSA COISA, QUE ANDA CRESCENDO ULTIMAMENTE EM MIM – Gritei segurando a fralda.

- Solta isso, tu sabe muito bem que o meu é o dobro do seu – Comentou ele e então eu o fitei sério

- Credo então aquilo que você tem, vai virar um poste é? Eu num quero andar com um poste dentro das calças não! Credo, deve ser pesado pobrezinho de você – Falei e ele tirou rapidamente minha fralda, mais eu fui mais rápido que ele, peguei uma toalha e puis na cintura, cobrindo meu pintinho – DEIXA DE SER TARADO NII-SAN – Me exaltei, correndo para a rua.

- EU VOU TE ESPANCAR, VEM LOGO – Ordenou ele correndo atrás de mim, to lascado.

Parei no meio de uma estrada, olhando para trás para ver se Tachi estava vindo suspirei aliviado ao não ve-lo e tive um susto ao perceber um garotinho tropeçando no meu pé.

- AAAA, VOCÊ PISOU NO MEU PÉ – Berrei indo para cima dele e dando vários golpes no rosto e na barriga dele – VOCÊ PENSA QUE EU ESQUECI? EU VI VOCÊ SEU LADRÃO DE LATINHAS, VOCÊ ROUBOU MEU SACO DE LATINHA QUE IRIA TROCAR POR UM BOM TROCADO, ENQUANTO EU NADAVA NO MAR. – Gritei se levantando e o chutando – BORA SEU GAY DE CABELO ROSADO, LEVANTE E SE AJOELHE PERANTE DE MIM, APROVEITE E DESPEJE UM BEIJO NO MEU PÉ MACHUCADO – Ordenei vendo ele se contorcendo de dor.

Meu irmão apareceu e me ajudou a bater nele, descobrimos que o nome dele é Sasori, após uma velha Chiyo, que ele chamava aparecer e chamar seu nome, elas nos afastou, pois ela falou que se não saímos de perto dela, ela faria vodu, mostrou até um bonequinho de madeira cheio de agulhas.

Eu e Nii-san corremos até em casa e tomamos banho, parando para pensar eu quero que meu jonh, sim agora o nome do meu piupiu masculino é jonh, eu quero que ele fique maior que o do Itachi.

Eu quero tudo que Itachi tem, melhor ainda, quero tudo melhor que o Itachi tem.

Fui para a rua, já com minha fraldinha e uma música chamou minha atenção, olhei para onde vinha a música e me surpreendi, Shisui estava cantando e dançando no meio da rua, baile de favela, logo cheguei junto e comecei a dançar com ele e a cantar, seríamos uma boa dupla, como Jorge e Matheus.

– BAILE DE FAVELA A SAKURINHA BAILE DE FAVELA, VAI SASUKE – Berrou ele

– PÃO COM MORTADELA, BACON DE FAVELA TUNTS TUNTS – Cantei feliz da vida, logo ele parou de dançar e me fitou com o sorriso banguela dele.

– Ô CRIATURA DIVINA, PORQUE TAIS CANTANDO ERRADO? – Questionou ele me chacoalhando – É por isso, que você não vai participar da Akatsuki, ome, não tem nenhuma qualidade, eu em.

– Para de reclamar, é melhor não ter qualidade do que não ter dente. – Retruquei com um sorriso diabólico

– É ASSIM NÉ SEU MOLEQUE! – Berrou ele muito brabo, nunca o vi assim, com sua mão direita, ele arrancou meu dente da frente que estava mole.

– AAAAAAAAA..... – Gritei correndo com os braços para cima, um pouco para trás, de repente, senti uma pressão no meu rosto, então percebi que me esbarrei em Itachi. – ai meu rosto – Resmunguei um pouco tonto, eu acho que vou....Tarde demais!

Vomitei saliva, misturado com água e sangue que escorria do meu dente, nos pés de Itachi.

O Nii-san começou a tremer um dos olhos como sempre, pegou no meu pescoço e o empurrou para baixo, me fazendo ajoelhar.

- Tá doendo – Choraminguei. – DESCULPA ITACHI, PERDÃO MESTRE – Berrei.

- Vou ter que lavar meus pés – Disse ele – Por tua culpa imbecil! Ome, vomita em Shisui, melhor ainda em Obito.

- A tuma no cu Tachi! – Murmurei

- Como é? – Perguntou ele e eu pude sentir minha alma sair do corpo

- Mamãe eu quero que colem minhas figurinhas no meu caixão – Falei caindo duro no chão, senti meu irmão chutando meu pescoço.

- Sasuke... – Chamou ele, me chutando, continuei calado – SASUKEZINHO TIJOLINHO, LEVANTA DAÍ! NÃO É VOCÊ QUE TEM DE MORRER, MAINHA VAI BATER EM MIM, LEVANTA. – Fingi uma falsa tosse, cuspindo sangue do meu dente, querendo que ele achasse que aquele sangue saía do meu pulmão. – NAAAAO.

- Chega Itachi, ele só está se fingindo, meu gato vive fazendo isso. – Brigou Shisui.

- Seu gato tá vivo? – Questionou Itachi e Shisui negou. – Oi oi oi, meu irmãozinho morto! MORTO – Disse ele me chutando – POR FAVOR LEVANTA

- Deixa de Chororô, eu já tô levantando – Falei frio.

Amei ver ele sofrendo, é normal? Depois de um tempo vi Itachi falar com shisui de uma “Parada” e depois o nosso primo entregou um pacote ao meu irmão, que isso? O kami.

- Tachi o que isso? – Perguntei quando entramos em casa, quando nosso primo foi embora.

- Nada, Tolinho – Falou ele sinistro, eu não sou tolo.

Ele está se drogando é maconha aquilo? Eu queria um baseado, queria experimentar? O tio izuna da esquina disse que é muito bom.

~*~

– REXXXXXXXX – Berrei vendo minha mãe enterrando meu cãozinho, Itachi não parava de sorrir, dava risos sozinho.

Não entendo! Como isso aconteceu, hoje, a meia hora atrás, meu irmão, encontrou rex e alguns ratinhos em volta de Rex mortos perto da comida, que estava estranhamente diferente, isso é normal?

~*~

Dias depois...

~*~

P.O.V’s AUTORAS (*S*)

– IXI, essa fila não anda não? Ai padre pain, estou com a consciência pesada...Minha muié mandou comprar pão, mais invés disso eu estou apostando com o dinheiro do pão, me ajuda a ganhar kami, eu sou muito viciado, ome essa mulher que fica conversando sozinha na minha frente, eu em! Ainda tem aquelas meninos que come meu juízo. – Resmungou Fugaku na fila lotérica.

A MegaToquio já estava acumulada para 250 milhões, o Uchiha sempre apostava e nunca ganhava nem um centavo.

- Vai mãe, joga na mega para ficarmos ricas – Falou uma menina com a mulher que a segurava nos braços na frente de Fugaku.

- Já disse que não – Negou a mãe.

O Uchiha encarava a mulher, pois o mesmo pensava que ela conversava sozinha.

- Eu jogo, me diga os números! – Disse o Uchiha cutucando a mulher.

A mulher alta, loira dos olhos verdes virou o rosto para ver quem a tocava com a menina em seus braços.

- Oi tio, como vai? Me dá sorvete, a pensado bem, tem muita açúcar, faz mal, 9×9=81, 10×10=100, 24×144=3,456.... – Disse um bebê que calculava a tabuada com seu QI de 200, que parecia ter oito meses assustando o moreno, pois era muito nova para pôde falar e calcular.

A criança era gordinha, com fiapos rosas no topo da cabeça e uma grande testa.

- UMA ALIENÍGENA – Berrou ele vendo aquele “bebê”.

- Ô tio, assim me mágoa, mãe briga com ele! – Exclamou a menina.

- Eu estou claramente vendo coisas! – Falou ele cutucando o bebê, que deu uma dentada no seu dedo – Aiiii, desembucha logo os números para eu jogar sua rosinha da testa grande.

- Tá bom, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, Não tio, não põe 01, põe 19, rsrsrsrs, prazer Sakura, pode passar na minha frente eu deixo, eu sou a próxima, quer dizer a mamãe, mamãe queria ser uma criança normal! – Choramingou ela se encolhendo nos braços da mãe.

- O desculpe senhor pela minha filha, ela tem um problema nos hormônios, daqui a alguns dias vai fazer uma cirurgia, o médico falou que ela vai esquecer tudo e até o QI, minha Saky só tem quatro anos, mas seus hormônios a deixam com cara de bebê, ela não cresce...- Tagarelou a loira que segurava o bebê.

Após alguns minutos na fila, chegou a vez de Fugaku, ele sorria nervoso.

“Ai padre pain, eu vou mesmo gastar o meu único realzinho aqui? VOU, ISSO ME ACALMA, ME ACOLHE NA ALMA, ISSO ME AJUDAR A VIVER, ONTEM CONTEI PARA AS PAREDES COISAS DO MEU CORAÇÃO ISSO ALIVIA O MEU ESTRESSE! Dane-se tudo, eu vou ganhar em nome de Jeová” Pensou o calvo moreno, entregando o dinheiro e ditando os números.

...

- CADÊ O PÃO? EU TO COM FOME! OLHE SE A GENTE NÃO GANHAR NESSA MERDA DE SORTEIO, EU E MEUS DOIS FIO VAMOS NOS DANAR NO MUNDO, VOCÊ NUNCA SABERÁ DO NOSSO PARADEIRO, UCHIHA FUGAKU! – Brigou mikoto vendo seus filhos pedirem pão com lágrimas nos olhos, Sasuke chupava o dedo enquanto chorava no colo de Itachi.

- EAE CHEGUEI SEU BANDO DE ESFOMEADOS, EAE TIA, BORA FECHAR? – Gritou Shisui, entrando pela a janela.

- EAE GAGO, VAMO DÁ UM ROLÊ NA CIDADE, E PEGAR UMAS MINAS! HEHEHE – Gritou Itachi cumprimentando com as mãos o primo, Shisui distribuiu vários tapas nas costas de Itachi, onde o mesmo segurou as lágrimas, só sentia a ardência de segurar o choro e da dor.

- EAE MALADRÃO! VOU NO RELÉ TAMBÉM! ROLÊ EU QUIS DIZER ROLÊ. – Sasuke como Itachi tentou ser maloqueiro da pesada, e deu um tabefe no olho do primo, onde diminui-o de tamanho ficando menos arregalado – Agora o outro – POW, logo os olhos de Shisui ficaram pequenos e puxados e mais atraentes.

- QUE BORA FECHAR O QUE? TUA MÃE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO NÃO? – Berrou Mikoto procurando uma faca, eu acho que ela vai cometer um assassinato.

- ELA MORREU TIA, BORA FECHAR? – Questionou o maladrão dos olhos puxados.

- O SEU MOLEQUE, SE VOCÊ QUISER FICAR AQUI VAI TER QUE SER HOMEM DIREITO – Ordenou Fugaku batendo no peito

- Sim senhor, vou lavar a louça, tenham uma boa noite, eu peguei iogurte vencido do lixo, quer senhor Fugaku? Quer tia, bora fechar? Querem primos? - Shisui mostrou a educação que recebeu de sua mãe antes da morte.

-Vagabundo vai arranjar emprego – Murmurou o senhor Uchiha

- Eu tenho um, tráfico de drogas! Hahahaha – Todo mundo encarou Shisui assustado – Boa Piada hahahaha – Logo algo sendo batido na porta chamou a atenção dos Uchiha’s – É A PULICIA, FUJAM PARA AS COLINAS DO PARÁ, EU VOU CALVAGAR NO CAVALO MANCA, E VOU PARA O ESTADO DO PARÁ E CANTAR, CAVALO MANCO VEM CÁ, QUE AGORA EU VOU TE ENSINAR A NOVA DANÇA DO ESTADO DO PARÁ E DANÇAR QUE NEM LOUCO. – Berrou Shisui se enfiando debaixo do sofá e fazendo amizade com uns ratinhos recém nascidos, onde ele cuidou deles para sempre até a morte, voltando ao presente, Sasuke tomava o iogurte vencido, Itachi tentava inutilmente tirar aquele troço vencido da boca do irmão, enquanto Fugaku abria a porta e se surpreendia.

- OBITOOOOOOOOOO – Berrou Sasuke apertando o iogurte e todo o conteúdo foi para o rosto de Itachi o mesmo fez cara feia, quando sentiu o gosto podre do iogurte na boca.

Sasuke admirou Obito por longos segundos.

- Oi – disse Obito com cara de nojo, ele odiava pessoas pobres.

- ACHEI QUE NUNCA IRIA TE CONHECER – Berrou Sasuke abraçando seu primo Obito.

- Parabéns irmão, você está podre de rico, mais não mais que eu – Após isso Madara deu longos risos mostrando seu iphone mais atualizado, mostrando um vídeo que dizia que o vencedor do sorteio de 280 milhões de reais, era Uchiha Fugaku.

- VOU MONTAR MINHA EMPRESA E COMPRAR TODAS AS FÁBRICAS E EMPRESAS DO MUNDO, SEM CONTAR QUE VOU VOLTAR A ESTUDAR E MINHA MUIÉ, OPPS, MULHER IRÁ COMIGO, VAMOS DAR ORGULHO A NOSSO SOBRENOME! VAMOS SER RICOS NOVAMENTE, FINALMENTE! – Discursou Fugaku balançando Madara pelo o colarinho.

- Aishhhh – Murmurou o “pai” de Obito

- Cala a boca, Aish o que? PARABÉNS AMOR EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ IRIA GANHAR!!! – mikoto falou o agarrando, todas as crianças se entreolharam com cara de nojo, menos Sasuke e Shisui.

- Eu quero beijar também – Falou o moreno Uchiha Sasuke sorrindo e batendo palmas feito um retardado mental e Itachi ficou metendo o dedo na guela tentando vomitar o iogurte vencido e um pedaço de plástico, Obito vendo aquilo pediu para ajudar o primo e ele irritado aceitou.

- Diga “a” – Pediu Obito com um sorriso diabólico e Itachi abriu a boca fazendo o som de a, sentiu uma dor imensa na garganta, ao sentir a mão de Obito descendo até a traqueia

- AAAAAAAAAAAAA – Berrou Itachi com lágrimas nos olhos.

- Quero tentar também! – Mandou Sasuke e Obito lançou a ele um olhar de psicopata

- Pai eu quero uma faca – Ordenou Obito e Madara negou.

Pelo o que vemos, talvez, Obi tem problemas com o Sasuke, bichinho do Sasuke não fez nada.

- Ahhhhh queridinho da titia, eu pego sim, APROVEITO E MATO VOCÊ COM UM FACÃO DO TAMANHO DO SEU PINNNNNNNN – Disse Mikoto preocupada com seus filhos.

- Então a faca vai ser bem pequeninha, Vamos sair desse barraco, deixo vocês dormirem na minha mansã... – Mandara é interrompido por todos.

- CALA A BOCA MANDARA!

- Eu também estou aqui.... - falou uma garota de cabelos castanhos.

- Ah quem é você mesmo? Ajuda Sasuke! - Perguntou Itachi confuso

- Ela é a tiazinha izumi que fica stalkeando você no facebook, no twitter, no instragan, no snap, até perdi as contas - Contou Sasuke 

- Err....Eu não sou tiazinha não, eu só tenho 15 anos e sou apaixonado por você, Itaa.... - Izumi é interrompida pois andou para trás nervosa e caiu no bueiro.

- E se foi... - falou obito rindo - Eu já beijei ela sabiam?

Depois os anos se passaram os Uchihas esqueceram da sua humildade e do seu passado pobre e hoje são o que são graças ao dinheiro.


Notas Finais


Obrigada @Briele2004, já que ela me ajudou a escrever!
Gostaram???
Lembrando o capítulo, também é uma one... 🔴https://www.spiritfanfiction.com/historia/confusoes-da-familia-uchiha-12550124

XOXO
~Evy
Obs: PARABÉNS PRA MIM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...