1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku >
  3. Itachi vs Sasuke - Parte 1

História Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku - Itachi vs Sasuke - Parte 1


Escrita por: Evy1

Notas do Autor


Olha quem voltooouuu, fazia quase um ano que não atualizava essa fanfic, minha genteeee, me desculpem, muitos acontecimentos aconteceram e eu estava sem criatividade, mas cá estou eu e espero que não demore mais a postar. Estamos em 500 favoritos, mesmo muito tempo parada ela continua ativa, obrigada genteeee
Agora espero que gostem do capítulo.
Peguem o mugunzá, a pamonha e tenham uma boa leitura.

Capítulo 26 - Itachi vs Sasuke - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku - Itachi vs Sasuke - Parte 1

"É por termos laços, que sofremos…"
- Uchiha Sasuke, Naruto Shippuden 

Uma semana depois...

POV’s S a k u r a

Sei lá as coisas andavam estranhas ultimamente pra mim, como se não fosse piorar, meu coração bate bem rápido quando vejo um dos irmãos Uchiha's e isso vem ocorrendo desde três dias atrás, eles estão frequentando muito esse hospital, tio Fuga ganhou alta a uma semana atrás, mas pelo o incidente das “Facas" ele vem ver seu filho, Itachi.

 Sasuke não precisou ser internado, mas o Itachi precisou, mas ontem ganhou alta. Realmente não dá pra entender por que os dois tentaram se matar ou sei lá o que eles queiram fazer.

Mas o motivo  que me deixa realmente surtando, é que DAQUI ALGUNS MINUTOS VOU SAIR COM O ITACHI, eu não deveria está nervosa mas estou, quando ele me chamou duas vezes pra sair e em uma delas estava meio grogue no quarto do hospital, eu pensava que ele não ia se lembrar ou estaria brincando, mas não, o mesmo não estava brincando e estava até  bem lembrado. 

Sinceramente não entendi o que ele quis falar com “Gosto de você como homem", talvez ele  quis dizer mulher, mas saiu homem, ai ai ai, padim Cicinho, faz uma semana que ele me falou isso e ficou na minha cabeça.

- Minha filha vai para um encontro – Mamys falou entrando no meu quarto.

Há sim, esqueci que minha mãe e pai chegaram ontem e estão de visita no meu humilde apartamento e eu contei que sairia hoje com um menino hehe.

- Cadê o papai? – Questionei, porque quando falei que iria sair ele parecia pensar em algo.

- Está na sala com um serra elétrica, esperando o seu namoradinho - Disse ela rindo solitariamente – É um daqueles Uchiha hihihi eles são ricos hihihi que sorte, assim seu pai não vai surtar

- Mãe, o Itachi não é meu namorado, ele só quer me pagar um rango, me dá comida – Falei sentindo minha barriga formigar, mas não era borboletas e sim fome.

Posteriormente minha mãe saiu e eu terminei de me arrumar um macacão longo branco com bolinha pretas, que comprei na feira da sulanca e um salto preto de bico fino. Irul arrasei viado.

Escutei a companhia do apartamento.

O boy chegou

Saí do quarto virando o pé, por que sou dessas e chegando na sala, meu pai já tinha aberto a porta e estava com a serra elétrica ligada.

- Sasuke? – Falei ao ver ele na porta.

Oxe, foi o Sasuke? Foi quem me chamou pra comer comida?

Não, sua besta 

- Pode pedir pra seu pai apontar essa serra pra outro lado – Disse ele olhando assustado.

- Sasuke? Pode virar de costas, meu jovem – Meu pai pediu, espero que ele não suje o chão de sangue, quando Sasuke se virou de costas, meu pai viu o símbolo dos Uchiha’s e desligou a serra elétrica e deu um sorriso enorme.

- Ora meu jovem, por que não disse que era rico e da família Uchiha? – disse meu pai – Entre, entre – Disse papai dando espaço – netinhos só depois dos trinta e depois do casamento é claro, mas como é rico abro uma exceção – Terminou ele e o moreno mais novo entrou e sorriu balançando a cabeça.

- Gostei do seu pai – Comentou Sasuke apertando a mão do senhor Kisashi.

Oxe, oxe, oxe, oxe. Nera o Itachi que era pra tá aqui? Nera ele? Então tá, vou ignorar. Sério, eu acho que Sasuke tá estranho.

Minha mãe chegou na sala com fava de mel lá da Transilvânia, a mesma parou no centro da sala com a bandeja.

- Você não falou que ia sair com o Itachi? – Perguntou minha mãe com a sobrancelha arqueada, ia né, além da bandeja com mel, tinha uma câmera pendurada no pescoço.

Sasuke coçou a cabeça, pia tá com piolho, brincadeira, o mesmo sorriu estranhamente.

- Meu irmão não pôde vim e aqui estou eu, no lugar dele – Respondeu o moreno e eu e minha mãe nos olhamos, enquanto meu pai pegou uma das fava de mel e obrigava Sasuke comer.

- Mas o Itachi tá bem? - Perguntei e ele confirmou que o irmão estava bem, desviando da colher, mas não demorou muito pra meu pai, enfiar guela a baixo.

- Vamos, Sakura – Falou ele sorrindo sinistramente, após três engasgos, se aproximando e colocando o braço em volta do meu pescoço e eu me desviei.

Isso tá muito bizarro, acho que o Itachi não queria comprar coxinha pra mim, estava me enganando.

Mas não tem problema Sakurinha, o Sasuke está aqui para dá as coxas de frango

Isso inner!

- Então tá, não me arrumei de graça – Disse caminhando pra sair.

- Deixa eu tirar a foto de vocês – ordenou minha mãe.

Não sei por que ela quer foto, a mesma sabe que não sou fotogênica. Espero que Sasuke pague pelo menos a comida.

Frango frito, nossa barriga tá rocando já

Virei com cara feia e Sasuke sorriu mostrando dois dedos, fazendo paz. Logo saímos do apartamento.

- A noite vai ser longa – Murmurou Sasuke.

Entramos no elevador. Quando percebi já estávamos fora do prédio.

- Você quer jantar aonde? – Questionou Sasuke – Podemos ir ao um mot.. – o mesmo foi interrompido por uma voz atrás de mim.

- Oi Sasuke – a pessoa com a voz rouca, cínicamente falou atrás de mim, a voz era bastante familiar. – obrigada por traze-la, agora partirei, a sós com ela – virei o rosto, era o Itachi, o mais velho segurou meu pulso, me puxando.

- Eu cheguei primeiro – Falou Sasuke puxando meu outro braço.

Senti um confronto no olhar deles.

- Irmãozinho tolo não se intrometa nos meus assuntos – Brigou Itachi ainda me puxando enquanto o irmão dele me puxava pelo o outro braço.

- Solta ela, S-a-s-u-k-e – Ordenou o Itachi sombrio, continuava eles se encarando e me puxando.

O que tá acontecendo com eles?

- Não sou mola não, pra vocês ficarem me puxando – Falei tentando me soltar quando vi um flash em cima de nós, levantei o olhar, era minha mãe com a cabeça de fora no meu apartamento com a câmera.

- DESCULPE, ESQUECI DE DESLIGAR O FLASH, PODEM CONTINUAR – Berrou ela da janela do meu apartamento, mas parece que só eu prestei atenção ou eles apenas ignoraram, pois os irmãos Uchiha's continuavam me puxando de um lado pra outro e olhando olho no olho.

  


Notas Finais


Gostaram?????
Pequeno o capítulo comparado com os anteriores, mas é pra dizer que estou de voltaaaa e espero não demorar mais.
Quero comunicar que a fanfic vai até o capítulo 35 no máximo
Mas eae, qual time vcs são Itachi ou Sasuke?
Acho que aconteceu algo com esses irmãos lindos pra eles estarem assim, hmmmm 🤤🤫
Bjs
Evy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...