1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do futuro >
  3. Sequestradas?!

História Confusões do futuro - Sequestradas?!


Escrita por: biafb1903

Notas do Autor


Gnt, pra quem não sabe estou em semana de prova, ou seja, não terei muito tempo pra postar, mas em compensação, depois das provas ficarei de férias, o que me dá tempo de sobra. Tive um tempinho e quis matar ou deixar vcs ainda mais curiosas. Bom, sem mais delongas, tenham uma ótima leitura 😃

Capítulo 8 - Sequestradas?!


Fanfic / Fanfiction Confusões do futuro - Sequestradas?!

A ambulância chegou rápido e logo estávamos no hospital.

Eu estava ainda bastante preocupada com lu, pois ela foi a única que não acordou e levou algumas queimaduras.

Olhei pra Nando.

- Ai Nando será que a lu vai acordar?- disse visivelmente preocupada.

- Acalme-se meu amor, tudo ficará bem, a lu vai melhorar. 

Ele me abraçou e tentou me consolar, comecei a me acalmar, até que  o médico chegou. 

- Como ela está? 

- Felizmente ela acordou, mas tivemos que dar os devidos medicamentos a ela, o que a fez dormir. Infelizmente só fui autorizado a deixar apenas uma pessoa visitá-la.

Kaio me olhou.

- Pode ir Lety, você precisa mais do que eu.

- Mas ela é sua esposa Kaio. 

- Mas você precisa ver se está tudo bem com ela, não quero entrar naquele quarto assim, por isso te peço que vá, por favor. 

O olhei convencida. 

- Está bem, depois eu volto para dizer como ela está.

Dei um selinho em Fernando e segui o médico.

- É a segunda porta à direita.

- Tudo bem, obrigada doutor.- ele saiu e fui em direção a sala e a abri. 

De repente levei uma pancada na cabeça e não vi mais nada.


                NANDO


Estava apreensivo, fazia horas que Lety ainda não saiu para dar notícias. Sei que não conheci a lu tão bem, mas qualquer vida é importante. Além disso virei grande amigo delas.

O pior era que eu sentia que Lety estava sofrendo e essa não é a primeira vez,  avistei o médico.

- Doutor! Sabe se minha esposa saiu do quarto? 

- Da senhora Lima? 

- Sim. 

- Sim, na verdade ela já ganhou alta.- o olhei confuso. 

- Mas aonde elas estão? 

- Não sei, vá lá no quarto, talvez estão lá.- toda hora o médico falava de modo estranho, meio nervoso,  mas deixa pra lá, o médico explicou como ir até o quarto, fui até lá.

Quando entrei me espantei, tudo estava uma zona, olhei para a porta e lá estava um bilhete 

" Pensaram que nunca mais ia voltar? Haha estavam muito enganados, isso  mesmo! Sequestrei suas coisas mais preciosas e não há nada que possam fazer, a não ser... Ligar pra mim e pedir misericórdia hahaha me liguem se tiverem coragem: *****-****, minhas condições serão faladas na ligação. Adeus e até breve,  em seus pesadelos ou na morte delas hahaha"

Sem perder tempo fui correndo contar para Kaio. 

- Então Fernando cadê ela? 

- Não sei Kaio! As duas foram sequestradas!

- Sequestradas?! 


Notas Finais


Bom, é isso, pelo menos mais um capítulo! O que acharam? Comentem! Espero seu gigantário Ary! Até logo! 😃😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...