1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões em Hogwarts - 1 temporada >
  3. Suspeito

História Confusões em Hogwarts - 1 temporada - Suspeito


Escrita por: Rainbow_Granger

Notas do Autor


Meu Bruxinhos como estão?? Espero que bem, mais um capítulo fresquinho pra vocês ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

LUMOS!!!

Capítulo 19 - Suspeito


Pov. Six

- Ela tá em coma, e não tem previsão de acordar. - Nessa hora parecia que todo ar em meus pulmões tinha ido embora. Eu não conseguia respirar, raciocínar, eu não conseguia fazer nada. A única coisa que eu escutava era voz do Tio Draco falando que ela, a minha pequena, a minha garota não tem previsão de acordar.

Enquando todos se abraçavam e davam força uns pros outros, eu entrei na enfermaria bem devagar e fui até a cama dela. Ela parecia estar dormindo o que não era totalmente mentira, mas mesmo assim ver ela tão quieta, serena, calma era estranho ainda mais vindo da menina mais escandalosa, brincalhona e maluquinha que eu já tinha visto.

Mas lá estava ela, deitada na cama como uma estátua sem esboçar nenhuma reação, me aproximei e me sentei na cama ao seu lado passando a mão bem devagar pelo seu rosto. Ela era linda até dormindo, sua pele branca com as bochechas rosadas, seu cabelo loiro caindo nos ombros mas sem o movimento que tem todos os outros dias.

- Ei pequena! Eu não sei se pode me ouvir mas se puder, não se esqueça que eu te amo. Você é muito importante pra mim baby, e eu não vou sair do seu lado tá bom? - Eu já não conseguia me controlar e acabei derramando algumas lágrimas. - Se você tivesse acordada estaria rindo de mim por tá chorando feito um idiota. Mas isso só mostra o quanto eu me importo com você, eu vou descobrir quem fez isso e essa pessoa vai pagar pelo que fez. 

Nesse momento todos (os adolescentes) passaram pela porta e vieram até mim e a Liv. Ninguém disse nada todos estavam no seu mundo de pensamentos, só ficamos olhando a Liv "dormir".

- É estranho ver ela tão quieta né? - Lucy disse vindo na minha direção e me abraçando de lado.

- Sim, mas ela vai sair dessa. - Lys disse, ele ainda estava abraçado a Domi.

- Gente é a Liv ela sempre consegue sair de qualquer situação. - Louis disse.

- Verdade. Lembra do dia em que todo mundo ficou fora da cama pra ver o sol nascer e quando voltamos quase fomos pegos pelo Flich, se não fosse ela jogando todo mundo dentro da sala de Professores.

- Eu lembro nesse dia eu quase me caguei de medo. - Rose disse dando um risadinha.

- Lembra quando aprontamos com Corvinal pintando a mesa do Salão Principal de rosa e colocamos várias flores. Se não fosse por ela não teríamos tido essa idéia de gênio. - Fred disse.

- Foi nesse dia que a Liv quase pegou sua primeira detenção se não fosse pela gente assumindo toda culpa. - Lorcan disse com sorriso de lado.

- Eu lembro dela zoando eu, o Scor e o Al pelo pedido de namoro com as meninas. - Lys disse.

- Crianças. - Escutei minha mãe nos chamar e paramos de falar. - Só vim dizer que estamos indo, Scor seus pais estão te chamando e Six querido podemos conversar? 

- Claro mãezinha. - Disse levantando e dando meu lugar pra Lucy.

Todos os adultos já tinham ido menos os meus pais e os pais do Scor, quando saímos eu e minha mãe fomos na direção do meu pai.

- Então campeão como você tá? -eu pai disse me dando um aperto de consolo no ombro.

- Sendo sincero pai, eu não sei. Ver ela naquele estado me destruiu por dentro. - Eu disse fungando.

- Eu sei o que você tá sentindo meu amor, mas tudo vai ficar bem você vai ver. - Minha mãe disse me dando um abraço apertado.

- Six querido? - Escutei a voz da tia Ast.

- Oi tia Ast. - Eu disse limpando os cantos dos olhos.

- Queríamos pedir uma coisa pra você. Sabemos que você tá muito mal por tudo isso e nos também estamos, já falamos com a Minerva e queríamos saber se você poderia ajudar o Scor a ficar na Ala Hospitalar. - Tio Draco disse abraçando tia Ast pelo ombro.

- É claro que eu ajudo. - Eu disse assim que ele terminou a frase. - Scor você tá melhor nas matérias que eu então pode ficar de dia eu passo a noite com ela. 

- Tá bom. - Foi a única coisa que saiu da boca dele. Quando terminamos vimos todo mundo ser expulso da Enfermaria pela Madema Pomfrey.

- Madema Pomfrey temos que dizer uma coisa. - Eu disse.

- Fale logo Sr. Potter não tenho o dia todo. - Ela disse com sua voz irritada.

- Queríamos saber se o Scor pode passar o dia com a Liv e eu posso passar a noite? - Eu perguntei.

- Já falaram com professora Minerva? - Ela perguntou impaciente.

- Meus pais já falaram com ela sim. - Scor respondeu.

- Tá bom. Vocês podem entrar. - Ela disse e deixou a porta encostada. Falámos com nossos amigos que víamos eles no jantar e que a parti de hoje eu e o Scor ficaríamos com a Liv.

- Porque não fazemos um rodízio, assim ninguém fica cansado. - Roxy disse. - Eu e a Molly planejamos a grade de horários e mostramos a vocês de noite.

Assim que ela terminou a frase saiu correndo com Molly do seu lado elas estavam sofrendo pela melhor amiga, terminamos de falar com todos e entramos. Nenhum dos dois quis se sentar na cadeira, eu e ele ficamos ao lado da cama, olhando ela dormir e pensando como alguém em sã consciência faria mal a ela. 

- Sírius? - Eu escutei ele me chamar, apenas fiz um movimento com a cabeça pra ele continuar. - Meu pai me disse uma coisa hoje. Ele disse que se a Liv não acorda em uma semana, eles querem levá-la pro St. Mungus.

- Como assim? Não podem fazer isso. E se ela acorda e não tiver ninguém lá, aqui ela tem a gente pra cuidar dela. - Eles não podem tirar ela daqui assim (N/R: na verdade eles podem, são os pais dela. N/S: Razão um hora dessa, sério? Some daqui vai.).

- Eu sei tá. Também não quero ela longe de mim e de todo mundo, mas meu pai tá decidido que se ela não acorda, ele vai tirar ela daqui. - Ele disse triste. Eu sabia que o Scor tava bem pior que eu, só que ele não gosta muito de falar sobre essa coisas.

- Então temos que torcer pra ela acorda antes de uma semana. - Eu disse fazendo carinho na mão dela. - Scor você quer.. - Ele me cortou na meio da frase.

- Six eu não tô muito afim de falar sobre isso agora tá bom? - Ele disse olhando pra irmã.

- De boa. - Eu disse, depois disso passamos a tarde em completo silêncio insuportável. Passamos um tempão assim, até eu começar a me incomodar.

- Scor você não tem nada pra falar. - Eu perguntei o olhando de esguelha.

- Sírius o que eu quero fazer é gritar, chorar e quebra tudo que tá na minha frete até toda a dor que eu tô sentindo ir embora. - Ele disse com o cenho franzido.

- Eu te entendo, eu não consigo indentificar o que eu tô sentindo. Eu tô com raiva, eu tô triste, eu tô confuso, eu tão me sentindo tão estranho e pior que eu não tenho ela pra conversar. - Eu disse fazendo carinho na mão dela.

- Justo agora que tudo tava se acertando, a gente tinha parado de brigar por qualquer coisa, ela tava feliz. Aí vem isso e estraga tudo. - Ele disse pegando a outra mão dele.

- Eu sei isso tudo uma merda. - Eu disse e voltamos pro silêncio, só que dessa vez não era tão ruim assim.

Pov. Roxy

Merlin porque tem que doer tanto assim? Desde a hora que saímos da enfermaria até agora eu não paro de chorar e a Molly não tá tão diferente.

Estamos no quarto deitadas na cama da Liv, os meninos ficaram na sala pra explicar tudo pro Phillipe. Eu tô com uma peninha dele, ontem tava todo animado porque recebeu a uma carta dizendo que ele foi aceito no intercâmbio pra escola de magia do Brasil, e agora deve tá super mal por não ter ido no jogo e pela Liv estar nessa situação.

- Morgana! Porque vocês ainda tão chorando? - Brown perguntou saindo do banheiro e indo até a cama dela.

- Não enche Brown. - Molly ralhou secando as lágrimas.

- Eu não entendo porque tanto chororo, o balaço não acertou ela pra matar. - Ela disse e a última frase ela parecia triste pelo balaço não ter matado a Liv.

- Você sabe de alguma coisa Brown? Tipo eu sei que você assiste o Quadribol por conta dos garotos e tals. Mas você viu algo de diferente? - Eu perguntei pra ela, a tristeza deu lugar a uma raiva inimaginável.

- Não, vocês tem alguma suspeita? - Ela perguntou. Deu pra perceber que ela estava nervosa, ansiosa e com um resquício de medo.

- Ainda não. Mas pode anotar que vamos pregar quem fez isso. - Eu disse. - Molly vamos descer os meninos devem estar no esperando.

Quando descemos estranhamos o silêncio do Sala mas não seria novidade todo mundo tava mal pelo o que houve no jogo. Os meninos estavam falando com Phill, assim que ele nos viu nos abraçou forte.

- Tá tudo tão confuso. - Ele disse quando soltou eu e Molly.

- Vai por mim eu te entendo, era pra gente tá feliz estamos na final do Quadribol. Mas como tudo sempre tem um preço acontece isso com Liv, e pior que não sabemos quem enfeitiçou a merda do balaço. - Molly disse indo na direção de Fred e se sentando no seu colo.

- Vocês tem algum suspeito? - Lorc disse me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço.

- Três. A Nott, a Smith e a Brown. - Eu disse. - Foi uma das três se não as três juntas que fizeram isso.

- Mas por qual motivo? - Fred perguntou.

- Porque meu irmão querido, a Brown disse que a Liv ia se arrepender de "tirar" o Six dela. A Nott odeia a Liv com todas forças pelo fato do Zack defender a Liv quando as duas brigam. E a Smith é só cúmplice mesmo. - Eu disse. - Temos que ver o cronograma pra ver quem fica com a Liv.

- Deixa o Six passar as noites com ela, isso pode fazer bem pra ele. - Lys disse olhando pro celular.

- O que você tá vendo aí cunhadinho? - Eu disse me soltando do Lorc e me sentando do falo do Lys.

- Fotos minha e da Liv. - Ele disse e vi uma foto dos dois com produtos de beleza no rosto e sorrindo. 

- Essa foto e uma graça. - Eu disse com um sorriso.

- Sim eu gosto dessa aqui também. - Ele disse, na foto estava ele na carcunda na Liv e os rindo horrores. - Foi no nosso aniversário de 16 anos, lembram?

- Como esquecer todo mundo bebeu tanto que na dia seguinte ninguém conseguia se lembrar de muita coisa. - Fred disse sorrindo nostálgico.

- Bom voltando ao cronograma. Six vai passar as noites com a Liv, Scor fica na segunda, eu na terça, Roxy na quarta, Lys na quinta e Lorcan na sexta. - Molly disse. - e de tempos em tempos podemos mudar pra podermos assistir as aulas. Que tal?

- Tá ótimo. Gente já são 19:10 vamos chamar o Scor e o Six pro jantar. - Eu disse e fomos pra enfermaria. Chegando lá vimos que Scor já tinha saído, a Rose deve ter vindo buscar ele mas o Six continuava no mesmo lugar.

- Six vamos jantar, você não comeu nada desse do jogo. - Eu disse indo ao lado dele.

- Eu tô sem fome. - Ele disse sem tirar o olhos de Liv.

- Cara você precisa comer alguma coisa, vamos jantar você come um pouco e depois volta. - Fred disse. 

- Eu não vou sair daqui, não vou deixa ela sozinha. - Ele disse decidido.

- Ok eu posso pedir pra alguém trazer alguma coisa pra você. - Molly disse e deu um beijo na bochecha dele e saímos, quando entramos no Salão Principal todo mundo ficou em silêncio.

A jantar foi feito em um silêncio completo, quando acabamos os meninos foram pro dormitório e eu e a Molly fomos pra cozinha mais no meio do caminho escutei alguém nos chamar.

- Weasley's. - Zack Zabine veio correndo na nossa direção.

- Fala Zack. - Molly disse.

- É verdade o que o Alvo disse? - Ele disse com tom de desespero.

- Se está falando sobre a Liv, sim é verdade. - Eu disse sentindo os olhos se encherem de água de novo.

- Merda eu vou matar a Kathe. - Ele gruniu e passou as mãos pelo cabelo.

- Como é que é? - Eu e a Molly dissemos juntas.

- Olha eu não sei se foi ela, mas quando ela me viu com a Liv na biblioteca, mesmo a gente não namorando, ela disse que se vingaria de mim e da Liv. - Ele disse.

- Ok vamos investigar isso beleza. - Eu disse e saímos pra cozinha e Zack deu meia volta.

- Eu vou jogar a Nott pra lula gigante. - Eu disse raivosa.

- Eu te ajudo prima, ninguém se mete com os nossos amigos.


Notas Finais


Gente sei que o final ficou horrível me perdoem é que eu não achei nada pra ficar legal. Mas me digam oq estão achando??❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Primeira foto: https://pin.it/6xXoIG3
Segunda foto: https://pin.it/5TvRp19

NOX!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...