1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo a Vida >
  3. A NÃOO!

História Conhecendo a Vida - A NÃOO!


Escrita por: PretaXu

Notas do Autor


todos os capítulos foram feitos com minha criatividade e observação pessoal, sintam-se a vontade para conhecer meu ponto de vista e navegarem em novos pensamentos

Capítulo 1 - A NÃOO!


Fanfic / Fanfiction Conhecendo a Vida - A NÃOO!

Alex vivia seus dias com seus pais, não tinha muitos problemas em diálogos diários e em respeitá-los, não era a melhor em sua sala, mas também não era a pior. Nunca viera em sua mente que seus pais iriam morar em outro estado, ela vivia tão bem no Rio de Janeiro que nem passava pela sua mente em mudar de sua rotina diária.

Ela não era a melhor filha do mundo, sua personalidade era bem forte e com 17 anos ela se apresentava até como uma filha exemplar, seus lindos cabelos ruivos e curtos e olhos cor de mel eram sua fonte de sedução, mas nunca tinha ao certo um bom relacionamento pessoal, Jhony e Carlos, no caso seus pais sempre a diziam que na hora certa essa pessoa iria aparecer, ela nunca entendia ao certo o porquê da demora do seu amor, mas seu maior inimigo no momento eram suas duvidas e sua cabeça dura pra tudo.  

Alex estava na escola e seus pais estavam discutindo:

Jhony: como iremos contar a ela as boas novas Carlos?

Carlos: na verdade eu não sei, ela não vai gostar nadinha

Jhony: ela já é bem grandinha, vai entender...

Eles estavam naquela discutição toda quando Alex chega

Alex: pais,cheguei.

Quando ela os encontra cochichando e

Alex: o que será que os pais mais lindos estão falando?

Ela estava feliz, pois iria sair em um encontro e estava preste a contar as boas novas quando...

Jhony: minha filha, eu tenho q te falar uma coisa

Alex: olha só em... Também tenho coisas a dizer

Jhony: contarei primeiro, Carlos foi promovido no banco...

Alex: ai pai, meus parabéns, mas..

Jhony: ele foi promovido, mas iremos morar em outro estado.

A felicidade de Alex acaba naquele estante e ela se vê com certo nervoso subindo pra sua mente e diz

Alex: e quando iremos partir?

Carlos: amanhã depois da sua aula

Alex: essa promoção... quando pretendiam me contar?

Jhony vê q sua filha estava chorando, mas não de tristeza

Alex: respondem!

Jhony: escuta aqui garota, isso não é modo de falar com seus pais, e pra sua informação querida isso só tem 4 dias.

Alex: sabe oque eu iria falar?

Alex estava chorando horrores

Carlos: o que minha flor?

Alex: eu tinha um encontro pra amanhã, e agora eu não vou poder mais ir.

Carlos: eu sinto muito minha filha

Carlos abraça Alex e chora junto com ela

Depois de muito conversarem Alex foi até seu quarto fazer as malas e marcar com seus amigos de se encontrarem, para o ultimo abraço.

Ela acordou com os olhos inchados de tanto chorar e foi se arrumar pra ir à aula. Carlos a deixa na escola e lá ela encontro Duda, Marcelo e Lucas.

Ela os conta da improvável tragédia e dá o ultimo abraço nos colegas. Quando a aula acabou ela dá outro abraço neles e espera seus pais a buscarem para a longa partida.

Depois de alguns minutos seus pais aparecem no carro e assim começa a longa jornada de Rio de Janeiro para Curitiba.

 

 

 

 

 


Notas Finais


espere que lá vem mais....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...