1. Spirit Fanfics >
  2. Connection >
  3. Verdades

História Connection - Verdades


Escrita por: Whatever131

Notas do Autor


Um muito obrigado a todos os comentários e favoritos ^-^
Boa leitura!

Capítulo 22 - Verdades


Fanfic / Fanfiction Connection - Verdades

 

— Jujuba? — Repeti memorizando o nome — É um bom nome. — Finalizei sorrindo.

— Então a partir de hoje você se chamará Jujuba... — Forçou uma voz de criança e abraçou ainda mais a cadelinha, ri da maneira como falou.

— Precisamos resolver a viagem. — Lembrei mudando um pouco o assunto.

— Verdade, mas por enquanto seria melhor não mexermos com isso.

— Como assim? — Estranhei, ela parecia tão animada.

— Tenho que encontrar com meus pais antes e saber como estão as coisas entre nós. — Explicou séria e permaneceu segurando a pequena.

— Ok. — Respondi seco e desviei o olhar.

Nos levantamos e deixamos a louça suja na pia, colocamos Jujuba para dormir em sua casinha, mas Liz quis que sua primeira noite fosse passada junto a nós dois, no quarto. Assim, ajeitei a casinha e a acomodei, porém, com o passar da noite a cadelinha passou para cima da cama. Dormimos com a pequenina aquecendo nossos pés.

 

(...)

 

No dia seguinte Liz se levantou cedo para trabalhar e manteve a mesma rotina, após o café da manhã despediu-se de mim e da mascote, que retribuiu o carinho com uma pequena lambida em seu dorso.

Aguardei sua saída e peguei o celular no quarto, liguei para Tracy minha agente e conversei rapidamente sobre o trabalho. Já fazia um bom tempo que estava de férias e uma hora teria que voltar. Além dos puxões de orelha básicos, que sempre levava dela, também fui advertido a respeito de meu último divórcio.

— Ela pretende algo, se prepare! — Avisou.

— Mas o que ela quer dessa vez? Já não basta tudo o que me fez? — Alterei o tom de voz.

— Bem, ela está solteira novamente e sem nenhuma garantia. Provavelmente vai lhe procurar, ou para chantageá-lo ou até mesmo seduzi-lo.

— Pois não vai conseguir nenhuma das duas coisas, já estou vacinado contra pessoas como ela. — Reforcei.

— Bom, se está falando eu acredito, mas não pense que ela não tem outros planos. De um jeito ou de outro irá procura-lo! — Meu estômago doeu no mesmo instante em que ouvi a confirmação de minha agente, ela tinha um certo felling para essas coisas.

— Mas você e os advogados a manterão bem longe de mim, não é?

— Estamos fazendo o possível, no entanto já recebemos duas ligações do advogado dela.  Estão tentando estabelecer contato novamente. — Revirei os olhos e andei em direção a pequena varanda.

— Não deixe que isso aconteça! Jurei para mim mesmo que nunca mais a veria e pretendo manter este juramento para sempre. — Alterei o tom da voz.

— Como falei estamos fazendo o possível, mas enquanto estiver por aí não podemos controlar. Se ela aparecer rondando por aqui saberemos e temos como avisar, entretanto, aí em NY fica mais difícil. Fique esperto!

— Eu pago uma equipe para me auxiliar em diversos problemas e situações e vocês não conseguem barra-la da minha vida de uma vez? — Me irritei e acabei gritando.

— A culpa não é só nossa, você deveria ter tomado as medidas cabíveis na época.

— Só não continuei com essa briga ridícula, pois as vidas dos meus filhos estavam em jogo. Não queria prejudica-los mais. — Tentei justificar.

— Eu entendo, mas se tivesse insistido no julgamento ela não teria saído vitoriosa.

— Do que adiantaria esse julgamento? As pessoas continuariam acreditando que ela era uma vítima de violência e eu o agressor, mesmo com as testemunhas ao meu favor seria difícil limpar minha imagem de vilão.

— Gosto de pensar que seria diferente, mas não quero discutir com você. — Ponderou e ficou mais calma também.

— Talvez... — Respirei fundo e passei a mão no cabelo, já estava ficando suado por conta da alteração dos ânimos, mas tentei tranquilizar. — Resolvemos tudo isso depois, tenho um show em Miami daqui há alguns dias e darei uma passada em Los Angeles para ver pessoalmente como as coisas estão.

— Certo, tente ficar tranquilo pois estamos fazendo o possível para deixa-lo livre de vez dessa chantagista. — Tranquilizou-me.

— Não deixe que se aproxime dos meus filhos! — Pedi sentindo certo receio.

— Fique em paz, eles ainda estão na França com a mãe, não sabem de nada que está acontecendo. Quanto a garota das fotos, tome cuidado para que não sejam fotografados de novo, os paparazzi só estão esperando uma oportunidade para fazer mais uma manchete sensacionalista sobre você. — Recomendou.

— Pode deixar, estamos tentando manter o máximo de descrição.

— Ok. Qualquer notícia nova lhe informo. — Finalizou a ligação.

 De certa forma fiquei aliviado por saber que meus filhos ainda não tinham conhecimento sobre o que ocorreu em Miami entre eu e Liz, eles não mereciam estar envolvidos em mais uma polêmica, mesmo que esta tenha sido criada pelo motivo mais idiota possível.

Desliguei o celular e fiquei parado por alguns instantes olhando a cidade, parecia tão grande do meu ponto de vista. Tantos carros e prédios cobertos pela neve, pessoas se distanciando umas das outras por conta da pressa, se esbarravam no entanto nem ao menos se olhavam nos olhos para pedirem desculpas. Aquela cena que se repetiu por diversas vezes, deixou-me impressionado, por anos vivi assim, no automático.

O casamento com Amber não foi como esperávamos, eu, queria alguém que fosse verdadeiramente minha companheira e parceira para todas as horas. Alguém que pudesse confiar e desabafar sempre que precisasse, eu a amei não podia negar, fiz tudo o que me pedia, na tentativa louca de deixa-la satisfeita acatei todas as suas vontades. Grandes gastos com suítes luxuosas, restaurantes caros, joias e carros bonitos para no fim nada disso ter sido levado em conta por ela. Ou melhor, ter sido levado acima do que esperava.

No fim, ela estava decepcionada por não ter encontrado no casamento o que queria. Seus gostos refinados e sua verdadeira obsessão pela fama me incomodavam imensamente, ela armava flagrantes e situações ridículas para que fosse notícia de alguma revista grande de fofoca e eu sempre me mostrava condescendente com suas atitudes, pois acreditava que aquilo tudo não passava de um deslumbre passageiro e que com o tempo ela realmente firmaria a cabeça e deixaria de pensar que fama e riqueza eram tudo.

Com o tempo as brigas passaram a ser cada vez mais frequentes, discutíamos por qualquer coisa e tenho consciência de que a distância devido aos nossos horários e agendas também contribuíram parra o término. Eu ouvia boatos de que ela estava com outros caras mais novos do que eu, ou que ia para festas se divertir com os amigos. Assim nos afastamos um do outro, o casamento esfriou, já não tínhamos nenhum tipo de intimidade e os últimos eventos que aparecemos juntos foram apenas para manter a aparência: Ela para manter a linha de esposa dedicada e estrela em ascensão no cinema, e eu apenas para me manter livre de qualquer fofoca tentando proteger também o bem-estar de minha família.

Naquela noite, a fatídica em que fui acusado de agressão, estava tão triste. Havia acabado de perder minha mãe para o câncer, as vésperas de um divórcio que já havia sido anunciado. Tentei elevar os pensamentos em coisas que realmente me inspiravam a ser melhor, meus filhos seriam um bom exemplo disso. Recebi alguns amigos que vieram prestar solidariedade em relação a minha perda e cheguei a comentar com alguns sobre a decisão de Amber em me deixar, mesmo triste tentei respeitar ao máximo, pois sabia que há muito não estávamos bem, e no fundo mesmo a amando na época, só queria que encontrasse a felicidade.

Enfim, assim que todos saíram iniciamos uma discussão, ela me acusava de não ter sido um bom marido, por não ter lhe dado a atenção e apoio que esperava e eu tentava me justificar dizendo que havia movido mundos e fundos para ficar com ela. Foi então que andei em direção a cozinha do apartamento e a deixei falando sozinha na sala, talvez essa atitude a tenha deixado nervosa o suficiente para gritar pedindo socorro, pois eu supostamente estaria a agredindo. Assim que entrei na sala novamente ela já estava acompanhada dos seguranças que haviam vindo checar o motivo de seus gritos, ela estava bem, intacta como havia deixado minutos atrás, todos voltaram a seus postos iniciais e também retornei à cozinha, mas dessa vez ela me acompanhou. Projetou o iphone próximo ao armário e armou o flagrante perfeito.

No vídeo em que circula pela internet, apareço alterado e quebrando os vidros de um armário. Realmente aquilo aconteceu, mas não é em nenhum momento mencionado a cena em que ela me provoca dizendo que causou-se comigo por interesse, que em nenhum momento gostou de estar na companhia de meus filhos e família e no fundo me achava velho e sem perspectiva nenhuma de lhe oferecer uma vida melhor. No fim citou o número de vezes em que me traiu enquanto estávamos casados e também no tempo de namoro. Aquilo me deixou irado e segue então para todos verem a cena em que quebro os armários e encho a taça de vinho.

A partir daí a edição feita no vídeo só me prejudica, pareço extremamente explosivo com tudo, um homem mal, uma fera incontrolável que a qualquer momento poderia atacar a mocinha. Entretanto até então não tinha visto o celular registrando tudo, Amber tentava escondê-lo com um copo de café na frente e o tempo todo me provocava questionando-me: “What’s happened?”. Ao ver o celular gravando me irritei e tentei pega-lo, ela tentou tirar de minhas mãos e acabou conseguindo. Lembro-me de ouvi-la gritar que agora sim tinha uma prova contra mim e que se eu não aceitasse o divórcio de acordo com seus termos tudo aquilo estouraria na mídia como uma bomba, e assim aconteceu.

Durante alguns meses vi meu nome e por consequência da minha família ser destroçado, recebi tantas críticas, fui tão massacrado. E se tudo isso fosse verdade, não ficaria indignado como estou, pois, estaria errado, agressão é coisa séria, ainda mais quando se trata de uma mulher. Fui gerado e criado por uma mulher digna e que sempre me ensinou tudo o que sei, todas as lições de vida que tenho comigo e tento passar aos meus filhos foram todas passadas por essa grande mulher que foi Betty Sue. E em hipótese alguma a decepcionaria e iria contra quaisquer preceitos que acredito. Tudo não passou de uma mentira inventada por ela para me prejudicar, pois não aceitei que tirasse metade do meu patrimônio e dos meus filhos com tão pouco tempo de casados. Não me recusei em lhe dar a quantia que tinha direito pelo tempo de casamento, mas Amber queria mais. Sua ganância era maior do que qualquer coisa.

Quando enfim todo o pesadelo parecia ter acabado, me deparei com a vida apontando em minha cara todas as vezes em que me deixei ser manipulado por minha ex mulher, e talvez isso tenha sido a pior parte. Me sentia derrotado, um completo idiota por ter feito tudo que ela queria. Portanto me enfiei de cabeça no trabalho tentando retomar a vida aos poucos e a dignidade por consequência.

Após um ano desde o turbulento divórcio decidi viajar, precisava espairecer e renovar as energias para mais uma temporada intensa de trabalho, sem pretensões maiores não esperava encontrar nada a não ser paz. Então conheci o sorriso mais doce e acolhedor que já existiu, um par de olhos tão intensos e que mesclavam certa melancolia e angústia, mas que ao mesmo tempo tentavam enxergar um futuro promissor e cheio de alegrias, foi assim que encontrei Eliza.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima.
Kisses ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...