1. Spirit Fanfics >
  2. Conquering >
  3. Novos amigos, submarino e drink game

História Conquering - Novos amigos, submarino e drink game


Escrita por: mathcase

Notas do Autor


Bom e agora saiu o segundo capitulo da fic, peço desculpas se alguns diálogos pareceram forçados ou complicados, mas eu não tenho tanta experiencia em escrever conversas em grupo.

Mais uma coisa nesse capitulo uma personagem é homofóbica, apenas avisando que as ideias dela ou qualquer outra ideia parecida pertencem unicamente aos personagens
e no momento não planejo evoluir essa personagem nesse quesito e nem fazer com que ela se arrependa, ela tem esse defeito e planejo manter ela com ele, assim como outros personagens tem defeitos piores (white).
Alias mudei a sinopse da fic pra ela fica mais atrativa ao publico, ela estava muito ruim.
e agradecendo ao @USasuke007 por ter comentado e mais uma coisa você disse que ia descobrir porque o Red odeia o ash né? quero ve se consegue descobrir antes de eu revelar

Capítulo 2 - Novos amigos, submarino e drink game


Era um domingo a noite Ash já terminava de se arrumar em seu quarto para o encontro com suas novas amigas, usava uma camisa polo branca, uma calça jeans preta, além de um sapato preto informal.

– Red, Yellow to de saída, vou na casa de umas amigas não tenho hora pra voltar.– Fala Ash ao passar pela sala onde seu irmão estava abraçado a namorada enquanto assistiam uma comedia romântica bem clichê.

– Hum.– Resmunga Red sem da muita importância.

– Liga pra ele não Ash, se divirta com suas “amigas”. – Fala Yellow lançando um olhar malicioso para o cunhado.

– São só amigas Yellow, além do mais vai ter mais gente lá é uma social com alguns novatos da faculdade. Nada demais. – Fala o garoto enquanto pega a chave do carro e sai da casa.

 

Ash para o seu sedan ônix enquanto confere mais uma vez o endereço que Serena tinha lhe passado por whats, mas nota a chegada de uma castanha dessa vez com o cabelo solto acompanhada por um garoto.

– Ei May aqui.– Ash chama a atenção da garota enquanto sai do carro.

– ASH, QUE BOM QUE VOCÊ VEIO. – Fala May enquanto corre na direção do garoto o abraçando logo em seguida, fazendo com que o garoto que a acompanhava esboçasse um sorriso conformado. – Deixa eu te apresentar esse aqui é o meu amigo e vizinho Brendan – May aponta para o jovem que aparentava ter 20 anos, com olhos azuis e cabelo castanho.

– Prazer meu nome é Ash.– Fala Ash enquanto abraçava May de lado e estendia a mão para cumprimentar Brendan.

– Igualmente é muito bom conhecer outro amigo da May.– Brendan corresponde o cumprimento e da um sorriso sincero para Ash.

– Chega de papo garotos, vamos entrar porque hoje a noite promete.– Fala May de forma animada enquanto segura a mão de Ash e o pulso de Brendan os puxando em direção da casa de Serena e Shauna, com o ultimo corando levemente com o ato.

– Promete? Pensei que seria uma social, não uma festa. – Ash

– Relaxa cara você se acostuma, a May tende a se empolgar bastante. – Quem fala é Brendan.

– Ei !!! Eu não me empolgo tanto assim, o que o Ash iria pensar de mim?. – Diz May enquanto faz um biquinho e começa a bater na porta.

– Tudo bem May, acho toda essa sua animosidade bem fofa até. – Ash

– Obrigada Ashy. – Diz May extremamente vermelha enquanto coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

– Oi May, que bom que veio – Quem fala é Serena que atende a porta e em seguida da um abraço em May, o que estraga o clima que estava começando a se formar.–  É bom ver vocês também Ash e Brendan,  o resto do pessoal ta no quintal, venham entrem. – Fala Serena enquanto solta May do abraço e da espaço para que o grupo entre.

– Pode ficar tranquilo Ash o pessoal é super tranquilo, não precisa ficar tímido.– Fala Serena com sua educação costumeira de sempre.

– Valeu Sere. – Se pronuncia o Ketchum enquanto da uma piscada discreta para Serena que cora e da um sorriso de canto.

– Quem chegou até agora Serena? – Pergunta May, totalmente alheia a o que tava havendo ali.

– A White e alguns garotos. – Serena fala enquanto guia o grupo até o quintal.

 

 

– OI GENTE!!!!!!! – Grita May assim que chega no quintal da casa.

– Não precisa gritar May – Diz a única garota no local além de Serena, May e Shauna, o que Ash deduz ser a tal da White, ao olhar pra garota um arrepio sobe na espinha de Ash, quase como um sinal de alerta que dizia perigo. – Alias namorado novo? – Diz a garota se referindo a Ash.

– Não, eu ainda não sou o namorado da May.– May fica completamente vermelha ao perceber o que Ash tinha acabado de falar, Serena tentava a todo custo segurar uma risada, enquanto o resto da mesa tinha estranhado a frase e imaginado que foi um pequeno deslize, mas antes que alguém pudesse falar algo Ash continua.– Meu nome é Ash, estou para começar o curso de administração na faculdade de Lumiose, sou novo na cidade e conheço pouca gente aqui, a May e a Sere me convidaram, espero que eu não esteja atrapalhando e que possamos ser grandes amigos. – Fala Ash mostrando um sorriso tímido bem cativante.

– Oi, meu nome é Brock, acho que falo por todos aqui quando digo que você é muito bem vindo no nosso grupo.

– Oi eu sou a White e esse é o Black meu irmão gêmeo – Fala White enquanto puxa Black em um abraço fraternal, Black esboça uma cara de tédio para a irmã e depois se dirige para Ash.

– É um prazer te conhecer cara – Black cumprimenta Ash  com um aperto de mão firme. – quanto ao resto da rapaziada eu mesmo apresento. – Continua Black– Aquele é o Paul.

– Eai. – Paul se limita a um aceno de cabeça.

– E o loirinho tímido ali é o Clemont.

– Prazer.

– Muito bem chega de apresentações, ninguém veio aqui pra ficar de papinho. – Quem fala é Shauna atraindo atenção do grupo. – Enquanto o resto do pessoal não chega, vamos encher a cara PORRA!.– Shauna junto de Serena colocam três garrafas de vodca, duas de Whisky e 3 fardos de latas de cerveja na mesa.

– Aeeeeeeeee! – Grita o grupo em jubilo.

Após um tempo de bebedeira Ash já estava mais enturmado com os garotos do grupo e já conversavam animadamente, contudo são interrompidos por um casal que acabava de chegar aos gritos.

– PORRA LUCAS, MEIA HORA PRA ESCOLHER UM TENIS? PEGA QUALQUER UM, A GENTE SE ATRASOU POR SUA CULPA SEU IDIOTA – Gritava uma garota de cabelos azuis (pintados obviamente) com um garoto de cabelos pretos.

– MEU TENIS NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, DAWN, A CULPA FOI SUA QUE LEVOU 3 HORAS SE MAQUIANDO. – Retruca Lucas.

– ME MAQUEIE PRA FICAR BONITA POR MEU NAMORADO, MAS TO VENDO QUE NÃO VALE A PENA JÁ QUE ELE É UM IDIOTA. – Dawn

– OLHAS QUER SABER? A CULPA NÃO FOI NEM MINHA NEM SUA, FOI DO IDIOTA QUE ESTACIONOU AQUELE SEDAN EM FRENTE DA CASA E FEZ A GENTE TER QUE ESTACIONAR A MEIO QUARTEIRÃO E VIR A PÉ.– Lucas

– Querem parar vocês dois ai? Se quiserem brigar briguem em casa como pessoas normais. – Retruca Paul, enquanto todos encaravam o casal.

– Foi mal pela briga pessoal a gente anda muito estressados ultimamente. – Lucas fala enquanto coça a parte de tras da cabeça.

– O Lucas ta certo, desde que a gente decidiu morar junto não estamos conseguindo pegar o ritmo um do outro.– Dawn

– Tudo bem pessoal, se sentem e venham beber com a gente. – Fala Serena de forma educada.

– Ok, pode sentar mozão. – Lucas puxa uma cadeira pra Dawn sentar – Alias, quem é o cara novo?

– Oi, meu nome é Ash sou amigo da May e da Serena, mas pode me chamar de “idiota que estacionou aquele sedan em frente da casa”. – Lucas fica completamente vermelho de vergonha, enquanto o resto do grupo tentava segurar a risada. – Foi mal por aquilo, se quiser posso tirar o carro da frente pra que você possa estacionar. – Se desculpa o Ketchum.

– Não, Não, tudo bem, eu quem devo desculpas, como eu disse ando muito estressado. Prazer Lucas e a linda azulada aqui é minha namorada Dawn. – Lucas estende a mão para Ash que devolve o cumprimento.

 

 – Ahhhhh merdaaaa, eu esqueci. – Fala Ash enquanto virava seu terceiro ou quarto shot de vodca.

– O que foi Ashy? – Diz May enquanto colocava a mão sobre o peito do garoto.

– É que eu to bebendo, mas eu vim de carro.– Ash

– O pessoal vai dormir aqui Ash, porque não dorme também? A May também vai– Quem fala é serena que na ultima parte da um sorriso malicioso pra Ash.

– Posso mesmo Sere? – Ash

– Claro, desde que não se importe de dividir o colchão. – Quem responde é Shauna que da uma piscadinha pra Ash.

– Bom nesse caso eu aceito e já que não vou ter que me preocupar com álcool, ta na hora do SUBMARINO. – Fala Ash atraindo a atenção de todo o grupo

– O que é submarino? – Pergunta Paul com o cenho levantado.

Ash ia começar a explicar, mas foi interrompido por um grito.

– SE VOCÊ É DIABETICO CUIDADO, PORQUE O DOCINHO CHEGOU – Fala uma garota ruiva de cabelos curtos.

–MISTY!! Finalmente você chegou garota – Diz Dawn indo abraçar a melhor amiga.

– Desculpa a demora gente, minhas irmãs não queriam me deixar vir. Já chegou todo mundo? – Fala Misty olhando em volta.

– Não ainda falta o gay lord, quer dizer o Drew Gayllard – Fala Dawn dando uma pequena risada.

– Sua amiga é um pouco homofobica né? – Ash cochicha pra May que da uma pequena risadinha.

– AHHHH MAY, TA DE NAMORADO NOVO? – Fala Misty ao ver a interação de Ash e May.

– NÂO, não estamos namorando... ainda – May sussurra a ultima parte, mas tanto Ash quanto Serena escutam, Ash  prefere ignorar, enquanto Serena da uma pequena risada e troca um olhar com Ash, que sorri de canto.

– Mas Ash, você tava falando sobre um tal de submarino, o que é isso? – Pergunta Brendan

– Ahhh sim, verdade, submarino é um drink que mistura vodca e cerveja, se liga só – Ash enche um pequeno copo de vodca e coloca a boca do copo contra o fundo de um copo de shopp, em seguida ele enche o copo de cerveja, Ash faz esse procedimento com todos acompanhando atentamente – Experimenta ai Paul – Ash da o drink a Paul..

Paul com sua cara seria de sempre da um gole no drink.

– É do caralho – Diz Paul de forma contida e fria. O que anima todo o grupo e Ash é obrigado a fazer um drink pra cada um que bebem animadamente enquanto conversam futilidades.

 

 

Em determinado momento em que Ash e May já estavam abraçados, quase como um casal, graças a inibição concedida pelo álcool, Serena da uma ideia:

– Gente acho que ta na hora do Drink game.

– O que é isso Sere? – Pergunta Ash .

– Você vai descobrir Romeu, mas ele ta no meu quarto em cima do guarda roupa, então você vem comigo pra me ajudar. – Fala Serena enquanto se levanta e puxa Ash o afastando de May.

– Ok, sim senhora – Fala Ash enquanto é arrastado por Serena casa a dentro.

 

Momentos depois no quarto de Serena a mesma estava abaixada procurando algo em sua cama, Ash que não era de ferro vez ou outra olhava pra bunda da garota que estava bem visível, mesmo com a luz do quarto apagada.

– Então Sere você disse que tava em cima do guarda roupa né? Porque ta olhando de baixo da cama?– Ash pergunta demonstrando confusão.

– Porque eu menti – Fala Serena tranquilamente enquanto saia de debaixo da cama com uma cartolina em mãos – Queria ficar um pouco sozinha com você.

– Porque? – Ash

– Bom, percebi que você ta investindo bastante na May né? – Serena pergunta com um sorriso malicioso.

– é, pode-se dizer que sim, mas onde você ta querendo chegar? – Ash

– Eu to querendo chegar...– Serena joga a cartolina em cima da cama – nisso – no momento seguinte Serena pula em Ash lhe roubando um beijo, que é logo correspondido, contudo quando as coisas estavam esquentando, Serena cessa o beijo. – Quando estiver investindo na May, se lembre disso. – Diz Serena saindo do quarto de forma tranquila com a cartolina em mãos, enquanto Ash fica parado processando o que acabava de acontecer – Você não vem?

– ham? Ok to indo.

 

Instantes depois Brock explicava as regras do Drink game para todos os que não conheciam o jogo.

– As regras são simples você joga o dado sua peça vai cair em uma casa do tabuleiro – Brock apontava para as peças em cima da cartolina.– A casa na qual você cair vai ter um desafio, caso você não cumpra você da um shot de vodca ou whisky. – Encera Brock, que apontam para White continuar a explicação.

– O vencedor vai ser aquele que entrar em um coma alcoólico por ultimo. Então que se inicie o jogo que vai diferenciar as crianças – White aponta para Black. – dos homens– Agora ela aponta para si mesma, de forma orgulhosa.

 

Após duas hora de doses era a vez de Ash jogar.

–“Beije uma pessoa do sexo por qual você sente atração, ou vire duas doses” – Ash ler o que a casa na qual ele tinha caído no tabuleiro dizia.

– Parece que alguém vai beijar a May. – Diz Misty dando uma leve risada acompanhada do resto do grupo.

Ash encara Misty por 3 segundos e vira dois shot de vodca um atrás do outro, o que deixa todos ali surpresos, todos exceto May que expirava tristeza, contudo antes que alguém pudesse dizer algo, Ash puxa May para um beijo voraz que May corresponde instantaneamente, atraindo gritos e aplausos de todo o grupo.

– Ei gente foi mal me atrasei muito, mas sabem como é eu tinha que ta lind...– ia dizendo um garoto de cabelos verdes tingidos, mas parou ao presenciar a cena em sua frente.– MAS QUE PORRA É ESSA MAY??– gritou Drew, o que chamou a atenção de todo grupo pra ele e fez com que o “casal” parasse o beijo.

Todos ficaram encarando Drew sem dizer nada, até que o mesmo vira as costas e vai embora deixando todos atordoados.

– Quem era ele? – Pergunta Ash quebrando o silencio.

– Ah era só o viadinho do Drew, esquenta a cabeça não.– dizia Dawn, enquanto Lucas a olhava com um olhar de repreensão.

–Nâo fala assim dele Dawn, ele é meu amigo.– retruca May.

– Ok , ele não é viadinho, mas com certeza é um narcisista metrossexual, deve tocar uma olhando pra própria foto certeza.– Dawn diz entre risadas.

– DAWN, Olha a boca.– Lucas volta a repreender a namorada.

– Ok... Alguém pode me da uma explicação sensata pra tudo isso? – Pergunta Ash totalmente perdido com o rumo que aquilo tava tomando.

– O Drew é apaixonado pela May desde o 9º ano, só que a May vive rejeitando ele e dizendo que é só amizade, o Drew não se manca e continua insistindo.– Quem fala É Clemont.

– Ahh entendi...– Fala Ash enquanto voltava a ficar abraçado com May.

– Bom depois disso eu vou trancar a porta e quando eu voltar nos continuamos. – Diz Serena se levantando e indo trancar a porta.

 

O resto da noite seguiu sem mais interrupções, Ash e May trocaram mais alguns beijos durante a noite e após Black capotar sem conseguir mais beber, o resto do grupo decidiu ir dormir, completamente bêbados, não conseguiram subir a escada que dava acesso aos quartos então todos dormiram juntos no chão da sala.


Notas Finais


O que acharam?
sugestões? criticas?
Teorias?
gostaram dos personagens novos?
gostaram de não gostar de algum personagem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...