1. Spirit Fanfics >
  2. Consequeces of powers >
  3. Amigos ?

História Consequeces of powers - Amigos ?


Escrita por: Crush_Da_Gusman

Notas do Autor


Tô tão inspirada que hoje sai mais 1 ❤😂😂😂

Capítulo 3 - Amigos ?


Paulo: hoje começa o seu treino, amor.  - ela não estava entendendo nada. Achou que tudo o que viveu momentos atrás era um mero sonho, mais quando acordou e viu Paulo na sua frente teve certeza que não era.

Alica: cadê a Emogene e o Papai?.. Quer dizer, Tomás.*

Paulo: eles estão em casa, e você está na centro de treinamento dos Sigiluz - sentou em uma poltrona ao lado de Alicia

Alicia: da pra você me explicar que porra é essa de sigiluz ? -
ela já estava Impassiente e com medo daquele local

Paulo: bom Sigiluz são pessoas com poderes sobrenaturais, como por exemplo eu, eu posso ler pensamentos e memórias das pessoas. Eu sou muito poderoso e você é a mais poderosa aqui dentro, pode controlar os elementos água, foto, terra e ar, existe 110 pessoas no mundo com esses poderes, incluindo a sua tia giovanna.

Alicia: e que treinamento é esse que eu vou fazer? E o por que de eu estar fazendo esse treinamento Paulo Guerra ?.

Paulo: como eu havia falado momentos antes, você é a sigiluz mais poderosa de todas. E eu e o Tomás vamos te treinar para você poder controlar os seus poderes.

Ela estava tão confusa, a horas atrás estava na escola com a melhor amiga normalmente e agora está em um centro de treinamento para controlar os poderes.

Alicia: por que minhas malas estão aqui? - perguntou por que momentos antes viu suas malas em um canto do quarto branco.

Paulo: como nos vamos te trenar, você vai ter que ficar aqui por um tempo - ele riu pelo na nariz da cara de pânico da garota

Alicia: e a escola? E a Val? A Emogene?  EU NÃO QUERO FICAR AQUI - algumas lágrimas caíram do rosto da menina. Definitivamente ela não estava gostando de lá, e mesmo que ela não adimitice, estava com muito medo.

Paulo: eii calma doidinha, eu sei que você tá com medo, eu também senti isso quando eu vim pra cá, mais vai ficar tudo bem eu prometo - ele falou com uma voz doce e secou as lágrimas do rosto dela - tem uma escola aqui dentro você vai poder estudar aqui com outros sigiluz, se lembra que você tem o poder de se teletransportar? Você vai poder ir ver a valeria e a Emogene quando quizer.


Alicia: Obrigada Garoto da lembrança , quando começa meu treinamento ?

Paulo: garoto da lembrança? gostei. Seu treino começa amanhã, hoje eu vou te levar pra conhecer o centro de treinamento, vamos garota do transporte - estendeu a mão pra ela

Alicia: Vamos - eles saíram fora do quarto e alicia já ficou de boca aberta com o tamanho do centro, era gigantesco, com porta para todos os lados e uma grande sala de vidro

Paulo: bom como você pode ver, ali é a sala de descanso, ali nos podemos ler, ouvir música e tals. Agora vem aqui - ele a levou para uma porta que estava escrito " treinamento de transportar " - aqui você vai treinar o seu transporte, nos primeiros dias você vai aprender coisas básicas. Como por exemplo transportar objetos, e depois vai aprender a se transportar para outros locais - Alicia apenas assentia maravilhada com tudo aquilo.

Assim eles passaram a tarde vendo tudo o que tinha lá, como salas, refeitórios, escritório e escola.

Paulo: aqui é o último lugar que eu tenho que te mostrar, que é o lugar onde nos mais ficamos - ele mostrou um quintal (n/a não me lembro o nome disso agora, então vai ser quintal mesmo kkkk) cheio de árvores e bancos para todos os lados - vem eu vou te apresentar meus amigos - a levou para um grupo de adolescentes que conversavam animadamente - Oi gente, eu quero apresentar uma pessoa, essa aqui é a Alicia Gusman, a Nova Sigiluz.

Xxx: Oi,  meu nome é Marcelina,  eu sou irmã desse chatinho do seu lado - uma garota baixinha veio em direção dela e a deu um abraço.

Alicia: não sabia que o menino da lembrança tinha irmã - Alicia e a tal Marcelina riram e Paulo mostrou a língua.

Marcelina: Qual é o seu poder? O meu é parar o tempo!.

Alicia: pelo o que eu sei, eu controlo os elementos e me teletransporto para outros lugares - todos ali ficaram chocados e alicia não entendia o porque



Notas Finais


Paulo sendo um fofo 💕
Marce e alicia vão virar muito amigas! ❤
Espero que tenham gostado 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...