1. Spirit Fanfics >
  2. .consequence; minsung. >
  3. .puss1

História .consequence; minsung. - .puss1


Escrita por: chimack

Notas do Autor


meu deus eu coloquei drabble mas não vi que tinha 4k de palavras, mil desculpas por ser tãoooo longo, mas eu tentei detalhar o máximo

é transboy então se não gostar recomendo que não leia.

Capítulo 1 - .puss1


 

jisung tinha apenas três semanas para aprender todo o conteúdo passado no mês passado, para poder realizar a prova com sucesso. mas, como sempre, matemática nunca foi seu forte; era uma matéria que não entrava em sua cabeça tão facilmente, ao contrário de seu amigo nerd.

minho sempre foi muito bom em qualquer matéria, sendo filho de uma mãe rigorosa e carinhosa; afinal a mulher só queria o melhor para o filho, queria que ele tivesse uma vida tão boa quanto a sua; seo yeji era uma grande modelo e atriz conhecida por diversas empresas de modas e conhecida por onde passava.

o mais novo estaria mentindo caso dissesse que não sentia algo a mais pelo amigo, a tensão sexual que pairava entre eles era imensa; qualquer um poderia sentir de longe. não é como se nessas primeiras semanas jisung não tivera atiçado seu hyung, usando roupas coladas e curtas.

antes mesmo de ter aulas extras com o mais velho já haviam trocado alguns beijos na casa dos lee, mas o han nunca deixava passar disso; já que ele tinha um segredo tão absurdo quanto qualquer outro. sua mãe era a única na qual sabia disso, já que precisava trocar o garoto quando este era bebê. ela o dizia que ele era especial e ninguém (absolutamente ninguém) deveria saber seu grande segredo. mas não é como se minho fosse tão inocente e ingênuo ao ponto de nunca ter percebido isso antes.

era óbvio para ele que han não tinha a parte de baixo dos homens. jisung usava roupas coladas e era evidente que se ele tivesse um pau ficaria marcado em suas calças. ou quando ele o beijou uma tarde inteira (na qual era pra eles terem estudado matemática) e forçou seu quadril contra o do mais novo, mas não sentindo nada; e minho nunca ansiou tanto para ter alguém como ele anseia por jisung.

e para han, ter aulas extras todos os dias com o moreno eram ainda piores. se o mais novo não conseguia prestar atenção em um professor velho, com rugas espelhadas pela testa e um bigode arrumadinho e feito, imagine com um “professor” meses mais velho que si e a principio, gostoso.

jisung não sabia quantas vezes chegava em sua casa molhado, necessitado. ele queria que lee minho fodesse sua buceta como nenhum vibrador fazia; mas ele ainda tinha medo da reação do amigo quando contasse.

aquilo era um castigo; mas ele gostava de ser castigado.

jisung nem sequer prestava atenção no que seu hyung o dizia nesse momento, ele já havia entendido o conteúdo nas primeiras semanas juntos, mas se fingia de sonso apenas para ficar mais tempo com o moreno mais velho. mas pra falar a verdade nem o lee conseguia se controlar quando tinha han jisung com um maldito pirulito de cereja dentro de sua boca; era inevitável não imaginar seu pau no lugar do doce.

o mais novo não podia negar sua admiração e amor que nutria pelo mais velho, passar tempo há mais com ele fez com que os sentimentos amorosos e sexuais de jisung só aumentassem. e não que minho fosse diferente, ele sempre gostou muito do garoto com carinha de esquilo e uma bundinha redondinha. o lee não sabia se enchia o garoto de beijinhos ou pensava coisas impuras sobre ele.

― porque você não me disse que havia entendido? eu teria parado de bancar o seu professor a muito tempo. ― o lee se esbravejou largando o livro encima da cama ao lado de jisung assim que o garoto abriu seu segundo pirulito naquela tarde e contou ao seu hyung que já havia entendido e que ele não precisava ficar igual um bocó dizendo coisas que ele já sabia. ― lembre-se que tudo tem um preço a se pagar, sung...

― sim, hyung... eu me lembro disso, o que você quer de mim dessa vez, huh? ― perguntou enquanto chupava seu pirulito com vontade antes de tira-lo de sua boca fazendo um pequeno estalo. tinha os olhos do lee em sua boca e o ouviu suspirar fundo antes de olhar para os olhinhos do mais novo.

provocar lee minho sempre foi sua especialidade.

minho sempre o beijava quando as aulas acabavam, tanto que as vezes nem sequer dava tempo de estudar por ficarem tempo demais nos amassos, apenas se beijando. mas hoje lee minho não deixaria passar apenas por isso.

― me beije. ― respondeu simples, neutro. vendo o garoto revirar seus olhos e dar um selinho em seu hyung preferido, para em seguida pedir a ele pedir outra coisa. ― hm... o seu amor, que tal?

― hyung... ― jisung sentiu as bochechinhas salientes se esquentando ao ouvir isso de seu hyung. e passou a língua entre os lábios quando viu o moreno se aproximar de si. sentiu um selar sendo deixado em seus lábios logo após as mãos grandes irem até suas coxas as abrindo; fazendo com que o lee se acomodasse no meio das mesmas. ― espero que não esteja brincando comigo, hyung...

― ah hannie... ― sussurou encarando os olhinhos grandes e bonitos do mais novo assim que segurou em sua nuca o puxando pra um beijo, mas dessa vez, não era como os outros; havia nele mais malicia, deixando bem claro que naquela tarde ele faria jisung implorar para ter o lee fodendo-o. ― você acha que eu brincaria com seus sentimentos, huh?

perguntou assim que cessou o beijo os descendo para o maxilar alheio, onde mordeu de leve e fez uma trilha de beijos até o pescoço com cheirinho doce do garoto; onde começou a distribuir por ali mordidas e chupões. sentiu o corpo de han tensionar abaixo do seu e ele levou as mãos para a coxa do garoto a puxando mais para cima e forçando o quadril contra o de jisung; que prendeu um gemido.

― você acha que eu teria paciência em explicar qualquer outra coisa para outras pessoas? ― perguntou novamente enquanto levava sua mão até o mamilo marromzinho de han o apertando e ouvindo logo em seguida um gemido tímido sair dos lábios cheinhos e com um gosto satisfatório de cereja. as mãos do mais novo foram timidamente até os cabelos negros os apertando levemente. ― você é o único, jisung. o único no qual eu desejo estar a cada momento.

cessou os beijos e encarou o rostinho vermelho com a boca entre-aberta, pôde sentir os pelinhos do braço alheio se arrepiarem quando uma de suas mãos grandes apertaram as coxas fardas e cobertas pela calça moletom que o han usava.

― eu te amo, han jisung. ― confessou após deixar um selar nos lábios carnudos e vermelhinhos com gosto de cereja. saiu do meio das pernas alheias vendo o gemer insatisfeito com o ato. minho se ajeitou apoiando as costas na cabeceira de sua cama e puxando o han até si, deixando-o com as costas apoiadas em seu peitoral. ― eu quero te amar e te foder, jisung.

― h-hyung... eu t-tenho que te contar algo...

― eu sei do seu segredo princesa. ― sussurrou rente ao ouvido alheio mordiscando seu lóbulo logo em seguida, vendo-o se encolher em sua frente e ao mesmo tempo querer mais e mais, levou suas mãos para dentro da calça do garoto sentindo o quão quente e molhadinho jisung estava. estimulou com cuidado o clitóris inchadinho ouvindo um gemido baixinho vindo de seu menininho. o olhou e pode ver que ele mordia seus lábios fortemente para emitir o mínimo de barulho possível. ― não prenda seus gemidos, han! ― ordenou e ameaçou enfiar seus dedos dentro do garoto o vendo apertar o lençol com vontade, o lee sem piedade alguma desferiu um belo tapa nas coxas do mais novo o vendo gemer baixinho e se contorcer. ele estava excitado para um cacete. ― tire sua calça, amor.

feito uma cadela, jisung o abdeceu, indo até o meio da cama e ficou de joelhos sobre o coxão, retirando sua calça lentamente e a jogando por qualquer canto do quarto logo em seguida ameaçando tirar sua calcinha, mas viu o lee negar, dizendo que aquela peça de roupa ficaria.

voltou ao meio das pernas alheias e sentiu a mão grande e fria de seu hyung tocar novamente sua intimidade, o estimulando por cima da calcinha branca com rendinhas. sentiu também os beijos e mordidinhas que foram depositadas em seu pescoço.

jisung estava pegando fogo.

colocou a calcinha do mais novo para o lado logo levando suas mãos para seu clitóris inchadinho e rosado novamente, vendo o garoto se contorcer e pedir impacientemente para minho começar com aquilo logo, e então, sem qualquer presa aumentou a velocidade de seus dedos no garoto, ato que fez han gemer mais alto do que queria. o mais novo não queria mostrar que estava sensível aos toques de minho mas era impossível.

― por favor... ― suplicou quando viu que seu hyung evitava enfiar seus dedos dentro de si, apenas para provoca-lo. introduziu dois dedos de uma vez em jisung o vendo arquear as costas e jogar a cabeça para trás, fazendo-a se apoiar nos ombros do lee.

era uma sensação tão nova para ele. se masturbar e ser masturbado eram coisas totalmente diferentes. quando você se masturba você sabe seus limites, como gosta e quando vai ou não aumentar a velocidade. já ser masturbado é se surprender com as escolhas alheias, e essas escolhas já estavam enlouquecendo o pobre garoto.

aumentava e diminuía a velocidade de seus dedos quando bem entendia, e isso fazia jisung ir as loucuras. ele queria tanto gozar nos dedos de seu hyung que quando teve a velocidade aumentada sentiu que seu ápice estava tão próximo quanto imaginava. minho soube disso pelos gemidos esganiçados vindo da boquinha avermelhada, e de como ele implorou para o lee não parar. han sentiu suas pernas se estremecerem.

― não, amorzinho. você só vai gozar com a minha boca te chupando. ― minho sussurrou impedindo seu garoto a gozar, parando os movimentos rapidamente. vendo o resmungar baixinho assim que encarou seu hyung que saiu de trás de si e o deitou; beijou a boquinha inchada e vermelhinha de seu garotinho e logo desceu os beijos até estar bem próximo a intimidade do han. vendo o se apoiar em seus cotovelos e manter contato visual com seu hyung.

viu minho colocar sua língua pra fora a passando sobre o clitóris sensível do mais novo que abriu sua boca para gemer, mas não saiu som algum. o lee repetiu o ato mas dessa vez abocanhando o clitóris inchadinho logo após. han sentiu suas pernas extremesserem e levou suas mãos até os cabelos de seu hyung o forçando para mais perto; afim de fazer com que o lee comesse sua buceta com sua boca logo.
 

jisung não sabe por quantas vezes desejou que seu hyung o chupasse da maneira em que ele estava o chupando agora; aquilo era demais pra si. tinha a boca tão perfeita e macia de seu hyung o chupando enquanto tinha três dedos do lee dentro de si o masturbando. jisung sentiu o corpo ferver novamente e jogou a cabeça para trás, quebrando o contato visual com seu hyung. arqueou as costas e tentou fechar suas pernas assim que atingiu o orgasmo. minho precisou retirar seus dedos de dentro do garoto para segurar em suas coxas, as mantendo abertas, já que han imediatamente tentou as fechar. jisung não se importava mais se estava gemendo tão alto ao ponto da vizinhança inteira viesse na casa de minho brigar consigo.

tinha seu clitóris mil vezes mais sensível pelo orgasmo e tinha aquela maldita boca prologando seu orgasmo, parecia ainda mais tentador manter a sanidade.

encarou seu hyung saindo do meio de suas pernas e retirando suas roupas. observou em como o pau de minho estava evidentemente marcado em sua calça e não pôde ansiar por ter todo aquele tamanho dentro de si. o viu afrouxar seu cinto, o retirando. e logo depois descer o zíper de sua calça.

― está tudo bem? ― perguntou depositando um beijinho em seus lábios assim que o garoto concordou sorrindo fofo. ― quer chupar meu pau, hannie?

― s-sim, hyung. eu quero muito chupar o seu pau...

minho se surpreendeu com o frase tão erótica que saiu dos lábios alheio, lançando-o um sorriso ladinho e abaixando sua calça logo em seguida, a qual era um incomodo para os dois. o azulado viu como a boxer de seu hyung estava molhada e o lançou um sorriso sacana.
não demorou muito para que minho ficasse impaciente com as provocações de jisung, ele estava apenas brincando com seu pau, raspando os dentes, passando a língua em toda a extensão. e agora não era hora para preliminares.

― deita. ― ordenou ao menor que o olhou confuso, mas assim fez. han estava deitado com a cabeça fora da cama e viu o moreno segurando seu próprio pau o roçando na boquinha vermelhinha e bem cuidada de jisung, vendo-o abrir sua boca afim de abocanhar logo o pau do moreno. ― agora você quer chupar, huh?

― me deixe te chupar logo, hyung... por favor...

e aquilo foi o auge, a voz manhosinha de hannie chamando seu nome e o pedindo algo tão erótico. então, assim fez, colocando seu pau na boca alheia que o chupava com vontade. e, merda jisung parecia um profissional. apoiou suas mãos no queixo do menor e começou a foder a boquinha acolhedora e quente que o mais novo tinha. droga, ele se sentia no céu.

movia sua pelvis com vontade, fazendo com que o garoto acolhesse cada partezinha de seu pau dentro da cavidade bucal quentinha e pequena. o mais novo mantinha sua garganta relaxada o que facilitava o pau de minho tocar sua garganta sem que o faça ter tanta ânsia. e o lee não podia estar mais satisfeito e orgulho de seu menino, que quando acolhia todo seu pau conseguia vê-lo marcado na garganta do mesmo.

retirou o pau da boca alheia e o mandou ficar de quatro, ato que jisung obedeceu mesmo com receio, ficou de quatro na frente de seu hyung e corou assim que percebeu que tinha sua intimidade ainda mais exposta para o lee. esperou ansiosamente pelo que viria logo a seguir, e sentiu as mãos grandes tocar sua bunda e sua entradinha bem lubrificada. olhou de lado e viu minho colocando o pequeno pote de lubrificante acima da escrivaninha, juntamente com um preservativo.

sentiu os dedos serem roçados em sua entrada e logo serem penetrados em si. minho alisou a bela bunda branquela e grande de jisung e sem pensar duas vezes, desferiu nela um tapa, ouvindo um gemidinho vindo de último citado.

― você gosta disso, huh? ― perguntou assim que deu outro tapa na bundinha já pouco avermelhada de han o vendo assentir. o lee riu e deu outro tapa começando a movimentar seus dedos com mais rapidez dentro do garoto. ― eu não ouvi, o que você disse?

― s-sim hyung... e-eu gosto... ― gemeu com os dedos grandes se movimentando dentro de si, rebolou contra seus dedos querendo mais. han tinha sua bunda sendo apertada e maltratada pelas grandes mãos o que o deixava ainda mais com vontade de dar ao garoto. ― porra...

― eu vou te foder tão bem até você fique sem voz, han jisung. ― sussurrou rente ao ouvido do garoto assim que se debruçou em suas costas retirando os dedos de dentro do menor, voltando ao lugar para colocar o preservativo em seu pau e despejar um pouco de lubrificante logo em seguida. jisung sentiu a glande de minho roçar em entradinha o fazendo agarrar os lençóis e gemer jogando a cabeça pra trás.

― faça isso, hyung... por favor. ― implorou, mesmo que seu hyung estivesse apenas brincando com sua entradinha tão molhada e pulsante. han nunca quis tanto ser fodido em toda a sua vida e ter minho roçando seu pau em sua bucetinha era ainda melhor do que quando roçava seus paus de borrachas em sua intimidade sensível.

― você é virgem, amor? ― não podia negar que estava se controlando o máximo pra simplesmente não enterrar seu pau com toda suas forças dentro do mais novo.

― n-não hyung... ― sussurrou necessitado rebolando contra o pau de minho que alisou sua bundinha antes de deposita-la um tapa estalado e forte. ― só me fode, por favor.

minho tinha a visão perfeita da linda bundinha empinadinha totalmente pra si. segurou na base de seu pau enquanto segurava a cinturinha de seu dongsaeng, colocando seu pau ali devagar, mesmo que a contragosto de han que queria seu hyung metendo em si tão fundo ao ponto de fundir os dois corpos.

esperou com que jisung se acostumasse com seu pau enquanto fazia carinho na bundinha gordinha e vermelha, se afastou o suficiente pra deixar apenas sua glande dentro do mais novo que mordeu o lábio inferior esperando o que viria a seguir. e se surpreendeu quando minho voltou pra dentro de si com força, o que o fez gritar e implorar por aquilo novamente.

jisung era a sua vadiazinha, minho tinha certeza.

levou as mãos grandes até o pescoço do garoto onde os apertou enquanto repetia o mesmo ato de antes porém agora, com mais velocidade fazendo com que os gemidos saíssem esganiçados da boquinha do sung, tinha lee minho o enforcando enquanto metia em si com força, do jeitinho que havia pedido. e o azulado sabia que se o moreno continuasse o fodendo tão bem daquele maneira ele não iria aguentar muito tempo.

― hyung... por favor... ― suas perninhas estremeceram e ele teve certeza de que as estrelas desceram do céu e estavam bem a sua frente. o lee metia tão bem que era quase difícil de acreditar que aquele ser era virgem até alguns segundos atrás. as estocas passaram a serem fundas e rápidas, o que fez com que o orgasmo de jisung chegasse tão rápido do que ele realmente achou que chegaria. ― m-minho!!... por favor... não p-para!! porra...

ele fodia tão bem.

uma das mãos do garoto estavam no cabelo do mais novo enquanto a outra apertava a carne de sua bundinha. o corpo do azulado tremia prestes a ter um orgasmo, se sentia tão completo com minho explorando cada parte de seu corpo e o fazendo ver as estrelas. ele tentava conter seus gemidos, mas estar sendo fodido por lee minho e controlar os gemidos são palavras que se encaixam muito bem na mesma frase.

sentiu o mais velho se debruçar em si e começar a distribuir beijos e mordidinhas em seu pescoço já roxo, enquanto as mãos que antes estavam em seus fios de cabelos, agora, estavam em seu clitóris, os estimulando tão rápido quanto as estocadas. e han não demorou muito para então se contorcer sob minho enquanto gozava. as pernas estremeceram novamente, os olhos se fecharam com força, sua bucetinha estava ainda mais sensível com os dedos e o pau grande em si fazendo com que seu orgasmo se prolongasse por alguns segundos. minho o fazia gozar tão gostoso.

― m-mais... ― o corpo de jisung não aguentou seu próprio peso e desabou na cama, minho se preocupou, pensou que tinha sido seu peso que fez o garoto despencar na cama. virou o mais novo com cuidado fazendo-o encarar seu hyung suado e com a testa colada em suas testas, assim como o suor que tinha em seu rosto e pescoço. o lee teve certeza de que jisung estava tomado pelo prazer quando foi puxado pelo mais novo e este pediu pra ser fodido logo. essas falas manhosas do azulado estavam acabando lentamente com a sanidade de minho. ― hyung...

― jisung, cala boca. ― ordenou enquanto colocava uma das perninhas de han em seu ombro e entrava em si com vontade, fazendo com que o mais novo arqueasse as costas abaixo de si e apertasse o lençol da cama até seus dedos estarem brancos. e mais uma vez, o garoto voltou a pedir por mais e implorar. minho segurou nas bochechas de han com força, o deixando com um biquinho em seus lábios enquanto tinha o quadril do garoto rebolando em seu pau lentamente. ― se você não parar de implorar, amor... eu vou ser obrigado a te foder até que você implore pra parar.

― mas h-hyung... eu quero isso. ― pediu, mais uma vez, o que o fez levar um tapa em sua coxa, com um aviso de que o próximo seria em seu rosto. mas só fez com que ele esboçasse um sorriso de lado e implorasse, e realmente, levou um tapinha em sua bocecha, obviamente não foi forte pois minho sabia que podia machucar seu bebê. ― eu quero que você acabe com a minha buceta de tanto que você vai foder ela, hyung...

― chega, jisung! ― rosnou, enfiando seu pau tão fundo em han que a única que o garoto fazia era apertar e cravar suas unhas nas costas largas do lee. ato que deixava minho ainda mais maluco.

jisung estava tão sensível e sentia que a qualquer momento seu orgasmo poderia vir em cheio. sua cabeça estava jogada para trás, juntamente com as costas arqueadas, enquanto gemia desesperado e manhoso. os quais minho descobriu serem seus preferidos.
olhou para seu hyung assim que sentiu o formigamento em seu baixo-ventre novamente e a onda de prazer tomar conta de seu corpo, fazendo com que o garoto tremelicasse e abraçasse o corpo do lee em puro deleite, apertando as coxas ao redor da cintura do mais velho. seu corpo tremeu em espasmos intensos, o fazendo gritar ainda mais alto, os movimentos não pararam, e jisung não queria que parasse; ele se sentia tão bem tendo seu terceiro orgasmo prolongado por minho. céus, parecia irreal.

ouviu o lee rosnar em excitação enquanto deslizava seu pau com ainda mais facilidade dentro da bucetinha quentinha e pulsante de jisung. o último citado sentiu que poderia desmaiar de tanto prazer, as lágrimas que desciam de seu rosto o faziam querer mais; ele queria tudo de seu hyung, mas mesmo que o moreno quisesse parar e provocar seu meninho tinha as suas mãozinhas afundando os dedos em suas costas, o que o incentivava a continuar.

mas quando se afastou do futuro namorado, pôde vê-lo com os olhinhos quase se fechando, e teve certeza de que deveria parar mesmo a contragosto se não quisesse que seu garotinho desmaiasse de tesão. e quando diminuiu a velocidade que antes eram rápidas, certeiras e fundas, os olhos de jisung foram abertos rapidamente, encarando o lee com carinha de pidão.

― não, não, não, hyuuuung... ― soluçou em meio ao prazer enquanto queria mais de lee know. ele queria o garoto o deixando sem andar durante uma semana inteira, ou que o deixasse sem sentar. queria que sua buceta ardesse de tanto que seu pau entrou e saiu dela com força. ― v-você disse... oh hyung... você disse q-que só ia parar caso eu implorasse... e eu não p-pedi pra você parar.

e minho teve certeza, ali mesmo. que seu garoto era insáciavel.

― mas você pôde desmaiar de prazer, amor. ― explicou ao garoto que agora já tinha a respiração mais regulada e os olhinhos abertos, mesmo que eles quisessem se fechar em pleno cansaço. minho se sentia perto, mas ao mesmo tempo tão longe; e pela sensibilidade de seu garoto talvez ele não aguentasse gozar pela quarta vez junto a ele. ― será você aguenta mais uma, princesa?

― eu aguento mais do que você imagina, amor. ― respondeu com um risinho no final, e logo teve minho voltando ao seu ritmo rápido e fundo; observando cada expressão de prazer de han. os lábios estavam entre-abertos enquanto saiam gemidos tão gostosos de ouvir, tinha os olhos que o mesmo lutava pra deixarem abertos e não quebrar por nada o contato visual. assim como as mãos que não paravam um segundo sequer, todos esses detalhes eram os favoritos de minho. ― hyung... v-você é tão lindo..

o lee confirmou consigo mesmo que ele não era o único ali que estava reparando nos detalhes alheios.

― você é perfeito, meu amor.

ambos os corpos sentiram um choque percorrendo pela espinha assim que os lábios se tocaram em puro amor, e o formigamento tão bem conhecido por ambos se fizeram presente ali. o lee apertou mais as coxas de han o fodendo mais rápido, afim de chegar logo em seu orgasmo. não vacilava em nenhum momento, e tinha o azulado gemendo em seus lábios enquanto o olhava no fundo dos olhos para que ele gozasse junto a si.

e só ali, quando ambos os corpos chegaram ao seu ápice juntos, jisung se sentiu satisfeito e abraçou as costas de seu hyung com força, enquanto as pernas moles se estremeciam e seu hyung ainda se movimentava um pouco; prolongando seu próprio orgasmo. esperaram até que as respirações estivessem reguladas para enfim, se olharem.

sorriram um para o outro antes de se levantarem (claro, com uma certa ajuda) e irem direto tomar um banho, com direito a carícias e beijinhos. pareciam namorados, mas talvez eles realmente passem a ser agora; já que minho havia se declarado pra si antes de transarem. 
o moreno terminava de colocar um lençol novo na cama depois de colocar o lençol sujo junto com as roupas de ambos jogadas no chão. o lee era organizado e ver o monte de roupa jogada no chão de seu quarto o fez ir arrumar aquilo rapidamente mesmo que antes aquilo não importasse pra si.

― hannie? ― chamou o moreno enquanto abraçava o garoto que já estava vestido, limpinho e cheirosinho deitado em seu peito. viu o garoto o olhar com os olhinhos quase se fechando e o dar um selinho enquanto murmurou um simples “huh?”. ― eu te amo.
 

― eu também te amo, hyung... ― segredou com os olhinhos se fechando em puro cansaço, o lee esboçou um sorriso de lado antes de beijar o topo da cabeça de seu menino e fazer carinho em seus fios de cabelos tingidos em azul. ― agora seria a parte que você me pede em namoro, não é?

a fala inexperada arrancou risadas vindo dos lábios de minho, o maior levantou o rostinho de seu menino e o deu um selinho. 

― eu não quero te pedir em namoro depois de te foder, hanzinho. ― sussurrou ainda rindo um pouquinho, o mais novo sentiu seu rosto queimar em vergonha. ― eu quero te levar nos seus lugares favoritos, te levar na praia e te pedir em namoro com alguma declaração fofinha. você sabe que eu sou meloso com você.

― eu espero que isso não demore então...

― e não vai, bebê. ― beijou a bochechinha de seu amor e colocou a franja do garoto atrás de sua orelha sorrindo bobo pra si. ― as batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando, han jisung.

― eu te amo até que as estrelas se apaguem, lee minho.

 

╱╱╱

C O N S E Q U E N C E !


Notas Finais


a seo yeji é uma atriz e eu amo tantooooooo ela!!!

acho que revisei certinho né se tiver uns nome estranho ai KKKKKKKKKK me avisem

eu particularmente odiei esse final, mas sigo firme.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...