1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences - Camren >
  3. Ou não me chamo Lauren Jauregui

História Consequences - Camren - Ou não me chamo Lauren Jauregui


Escrita por: Leca007

Notas do Autor


Boa leitura e pfv, leiam as notas finais

Capítulo 12 - Ou não me chamo Lauren Jauregui


Pov Lauren


Olá, eu sou Lauren Jauregui. Trabalho em uma grande empresa de advogados aqui em Nova York, sou secretaria do CEO - Mike Turner e sou a mulher que vai fazer de tudo para ter a pessoa que ama de volta em sua vida. 

Ah claro, você não acredita em mim, não é mesmo? Acontece que eu simplesmente não me importo, nem um pouco.

Eu e Camila nascemos uma pra outra, e nada vai mudar isso.

Você me odeia? Por que? Oh sim - a traição. Sério que você defende Camila? Pelo amor. Aquela ali é mais sonsa do que o deboche em pessoa. Primeiro que quem desistiu o nosso relacionamento foi ela, não eu. Nós viramos colegas de quarto ao passar dos anos. NEM SEXO FAZÍAMOS. Quando eu tentava ser carinhosa ou transar, ela estava cansada demais pra isso - ou pra qualquer outra coisa. Então, para minha legítima defesa - eu não fiz nada de errado. Passar algumas noites no meu escritório, oque tem demais nisso? Ela também passava no dela. Ok, ela estava trabalhando e eu estava me divertindo um pouco com a minha secretária  (sim, eu sou uma secretária e tenho uma secretária). Ariana nunca chegou as pés de Camila, em nenhum dos sentidos. Mas aquela baixinha tinha uma flexibilidade enorme, se é que você me entende.

Eu e Ariana tivemos um caso escondido por, mais ou menos, dez meses. Apenas terminei com Camila por que, realmente, não dava mais, nosso relacionamento já havia acabado e por que Ariana insistia todo santo dia - ela tinha se apaixonado por mim. Coisa que, claro, acontece muito. Fala sério, eu sou uma mulher daquelas e com uma lábia, meu filho, ninguém resiste.

Agora voltando ao assunto "reconquistar Camila": vou começar a encher muito o saco dela, em todos os lugares possíveis. Vou fazer ela nunca esquecer que eu a quero de volta. Vou pressionar até ela ceder. E quando enfim isso acontecer, eu vou fuder com ela até que tenha um sono bem pesado e com ela dormindo, ligarei para Ariana e direi que está tudo acabado. Ah, esqueci de contar que eu não terminei com Ariana. Claro que não, está louco? Camila não vai liberar tão fácil e eu preciso de alguém que sempre esteja ali pra mim "aliviar a tensão". E quem melhor pra isso do que a minha atual namorada? Me recuso ir a bares, ter que conquistar alguma mulher pra leva-la pra cama. Certo que eu adoraria fazer isso, já que só aumenta meu ego e me mostra como o meu charme encanta qualquer uma. Mas são muitas etapas e eu tenho pressa.

Há apenas uma pedra no meu caminho - Justin Timberlake. Aquele cara é um escroto, um merdinha. Que homem é amigo de uma mulher se não tiver segundas intenções por trás? Todo aquele monte de simpatia não me engana não. O cara é bonito, devo admitir, mas ele é um nada comparado a mim. Mesmo assim, me sinto intimidada com sua presença. Camila sempre gostou de pessoas melosas, manhosas, grudentas e sentimentais, por isso eu fui essa pessoa pra ela. Aquela não sou eu. Aquela Lauren era um personagem, e confesso que as vezes eu cansava de ser outra pessoa. Mas era por uma boa causa. Outra pedra no meu caminho é Dinah Jane - melhor amiga de Camila, desde de tipo, sempre? Dinah me odeia com todas as forças e me conhece - a verdadeira. Ela sempre ficou no meio de mim e Camila. Não queria, de jeito algum, que tivéssemos algo. Cheguei até a suspeitar que ela era afim de mim, mas não, era apenas uma "amiguinha" tentando defender outra "amiguinha". Até que eu virei a outra Lauren e ela também caiu como Camila, quer dizer, eu achava isso até que ela me jogou contra a parede e me ameaçou, dizendo que já sabia qual era meu jogo e "Camila não seria mais uma na minha lista". Eu sei como Dinah vai encher o saco de Camila e vai querer me matar, mas isso também não vai me impedir.

Eu vou ter Camila de volta ou eu não me chamo Lauren Jauregui.


Notas Finais


Então gente, essa é a Lauren...
Só queria avisar vcs que o capítulos serão atualizados nos domingos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...