1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences >
  3. Songbird

História Consequences - Songbird


Escrita por: KordeiSapata

Notas do Autor


Boa noite, seu lindos! Mais um capítulo fresquinho para vocês!!!

Capítulo 6 - Songbird


Harry comia tranquilamente seu almoço enquanto assistia algo aleatório na TV. Tinha duas semanas que ela não via Louis e ele, de certa forma, sentia falta do rapaz. Não era como se ele estivesse apaixonado por ele, mas aquilo que ele tinha com o animador era algo diferente. Ele tinha uma única regra que era não envolver sentimentos e desde o início ele foi muito claro com Louis sobre isso.

Os dois estavam dispostos a nunca elevarem as coisas e entraram em comum acordo que, caso um deles começassem a sentir algo pelo outro, iriam parar seja qual fosse a nomenclatura para aquilo que tinham. Ele levou mais uma garfada da macarronada até a boca e ouviu seu celular tocar. Ele procurou o aparelho pela cama tateando-a e quando finalmente encontrou ele deslizou para o lado e o levou até o ouvido.

– Fala, meu amor. – Ele disse com a boca cheia e derramou um pouco da comida na almofada. – Droga!

– Hazza, onde você está?

– Estou na república. – Comeu mais um pouco.

– É sério, Harry? – Disse irritada. –Você esqueceu que íamos almoçar juntos?

– Puta merda! – Harry exclamou e pulou da cama. – Me dá quinze minutos e eu estou aí.

– Eu não acredito que você esqueceu, Harry Edward Styles!

– Te vejo em quinze minutos, Mila.

O menino desligou o aparelho e começou a se arrumar correndo. Após escovar os dentes e colocar uma roupa, desceu até a cozinha da casa e despejou os restos de comida na lixeira e deixou a louça suja na pia. Correu até sua moto e pilotou o mais rápido possível até o restaurante combinado com a amiga. Ao chegar encontrou-a na entrada com cara de poucos amigos e respirou fundo antes de descer do veículo e caminhar até ela.

Camila o estapeou no braço ao encontra-lo, mas logo sorriu para ele e o abraçou. Eles sentaram em uma mesa ao lado da janela e logo fizeram seus pedidos. Os dois frequentavam o estabelecimento com frequência já que ficava a poucos minutos do campus e a comida excelente e barata ajudava bastante nessa escolha. Inúmeros estudantes optavam por comer ali e Harry e Camila não eram diferentes. Enquanto esperavam, os dois engataram em conversas e provocações até que foram interrompidos por vozes familiares aos dois.

– Camz! – Lauren disse animada ao ver a amiga. – Eu não sabia que estaria aqui.

– Da próxima vez manda o comunicado, Mila. – Harry disse debochado e Lauren o fuzilou com o olhar.

– Olá, Harry, nem te vi. – Lauren disse irônica e o menino revirou os olhos.

– E isso não surpreende ninguém. – O menino riu ao final.

– Enfim. – Lauren disse e virou-se para a amiga. – Camz, nós não vemos desde o último jogo... O que acha de fazermos algo hoje à noite?

– Cla...

– Hoje ela não pode! – Harry a interrompeu e Camila o fuzilou com o olhar. – Ela tem um compromisso comigo e Dinah.

– Eu tenho? – Camila agora o fitava confusa.

– Claro, Mila. Marcamos isso semana passada, não pode desmarcar assim.

– Verdade... – Camila continuou a conversa pelas rédeas do amigo.

– E o que acha de amanhã? – Lauren perguntou fraco.

– Seria óti....

– Amanhã ela também não pode. – Harry falou e sorriu irônico para a líder de torcida.

– Harry? – Uma nova voz se fez presente.

– Oi, Louis. – O rapaz sorriu docemente para o outro. – Como está?

– Bem. – Ele deu de ombros. – Lauren, as meninas estão te chamando.

– Tudo bem. – Lauren virou-se para a amiga. – Me manda mensagem quando sua agenda esvaziar então, Camila.

– Lo....

– Tchau, Camz. – A de olhos verdes abaixou e beijou a bochecha da latina. – Harry.

– Lauren. – O menino sorriu irônico.

– Bom... Tchau, Mila. – Louis coçou a nuca e acenou para eles e virou-se.

– Louis! – Harry o chamou e se amaldiçoou logo em seguida. – Eu... quer dizer.... nos falamos depois?

– Pode ser. – O menino sorriu e saiu.

– O que diabos foi isso? – Camila perguntou séria. – Eu não tenho nada marcado pra hoje, Harry.

– Camilinha, você precisa parar de ser tão fácil assim. Lauren precisa correr um pouco mais atrás pra conseguir sua atenção.

– Da mesma forma que Louis faz? – Camila riu sarcástica. – O que foi aquilo?

– Não foi nada. – Disse fingindo indiferença.

– Sei... – A menina gargalhou. – Você está suando, Harry. Acho que tem alguém nervoso aí.

– Não viaja, Camila. Eu estou normal.

– Por que você não admite que ficou nervoso ao falar com Louis para podermos seguir nossas vidas? – Provocou.

– Porque eu estaria mentindo.

– Hazza, quanto mais cedo você admitir que sente algo por ele mais fácil será.

– Digo o mesmo pra você. – Ele retrucou e viu a expressão do rosto da menina mudar. – Desculpa, Mila.

– Tudo bem. – Ela sorriu fraco. – Eu sei que não tenho direto algum de falar algo levando em consideração minha situação, mas as coisas entre eu e Lauren são diferentes e você sabe disso. Inúmeros são os fatores que me impedem, mas você não, Hazza.

– Você sabe sobre nossa regra, Camila. Sem sentimentos.

– Até que ponto isso te faz bem?

– Podemos mudar de assunto? – O rapaz já estava ficando irritado com rumo da conversa.

– Mila, vem pra cá!

                Dianna chamou e Camila olhou para Harry como se pedisse permissão para tal. O rapaz apenas deu de ombros e os dois se levantaram e foram até eles. Somente uma pequena parte do grupo dos animadores de torcida estavam ali. Lauren estava sentada entre Normani e Perrie enquanto Dianna e Louis estavam do outro lado da mesa. A loira chegou para o lado para a latina acomodar-se ao seu lado enquanto Harry sentou ao lado do animador. Eles trocaram breves olharem antes e Harry sentiu algo estranho em seu peito.

– Então, meninas, desde quando vocês veem aqui? – Harry perguntou tentando acabar com aquele clima estranho. – Nunca nos esbarramos por aqui.

– Todo dia de treino nós almoçamos aqui. – Dianna começou. – Nós saímos de lá muito cansadas para fazer algo então criamos essa tradição. Normani que nós apresentou esse lugar.

– Aqui é ótimo! – A de cabelos cacheados disse. – Aqui é tudo que sempre pedi aos céus, lugar bom e barato. Está em falta nos dias de hoje.

– Sim! – Perrie disse. – Aqui é maravilhoso.

– Por isso eu e Harry sempre viemos aqui. – Camila pronunciou-se. – Este é como se fosse nosso lugar, não é Hazza?

– Que fofos. – Lauren disse debochada.

– Então.... – Harry ignorou o comentário da animadora. – Como estão os preparativos para o grande jogo?

– Nos diz você, astro. – Louis alfinetou.

– Eu acho que temos grandes chances de ganhar. Zayn tem feito um ótimo trabalho como quarterback esse ano.

– O que ele fez no último jogo foi incrível mesmo.

– O senhor perfeito. – Camila disse e revirou os olhos.

– E tem cara de ser perfeito em todos os aspectos. – Normani falou sugestiva e todos riram, menos Camila. – O que você tem a dizer, Lauren?

– Que você deveria tomar conta da sua vida, Kordei. – Ela revirou os olhos mas sorriu ao final.

– Isso mesmo, deixa essa inconveniente com curiosidade.

 

Dianna brincou, mas recebeu somente uma cara feia da de olhos verdes como resposta. Ela virou-se para a menina ao seu lado e a lançou o mais aberto dos sorrisos sendo prontamente respondida pela mesma. Ela chegou mais para o lado de Camila, acabando com o espaço quase todo que separavam seus corpos. Elas estavam tão coladas que a latina conseguia sentir a respiração da outra bater contra seu rosto e um arrepiozinho gostoso percorreu sua espinha. A loira passou o braço pelo encosto do banco e apoiou sua cabeça na mão que estava ali

– Estou feliz em te ver, Mila. – Ela falou ignorando a conversa que rolava ao redor das duas.

– Eu também estou. – Camila sorriu tímida.

– A gente não se fala desde quando? – A menina mordeu os lábios para pensar e a instrumentista acompanhou aquele movimento atentamente. – Acho que desde a festa.

– Sim, já que você saiu correndo de lá igual a Cinderela. – As duas riram e Dianna a olhou intensamente. – O que foi?

– Achei fofo você me comparar com uma princesa. – Ela deu de ombros e sorriu ao ver Camila corar. – Então, eu estava pensando, o que me diz de sairmos qualquer dia desses?

– Claro, isso seria bom. – Camila sorriu e a outra a acompanhou. – Quer meu telefone para marcamos?

– Não precisa, eu já tenho ele. – A menina fez cara de inocente.

– Como? – Camila disse sorrindo.

– Digamos que eu sou uma stalker profissional.

– Eu deveria ter medo?

– Disso? Não. De eu fazer outras coisas? Talvez...

– Tudo bem, agora estou com medo de ser morta ou algo assim.

– Vai por mim, Mila, se eu for te matar será de outra coisa.

– Não é mesmo, Camz?

Uma voz firme ecoou e tirou as duas jovens de suas bolhas. Desnorteada, Camila encarou a dona daquela voz e deu de cara com uma Lauren nada contente, forçando seu melhor sorriso irônico e com um olhar mortal. A latina coçou a cabeça e olhou para Harry tentando entender o que estava acontecendo, mas o menino não estava lá. Só naquele momento ela percebeu que nem ele e nem Louis estavam mais na mesa e ela franziu o seno em confusão. Ela voltou a fitar Lauren e sentiu seu corpo queimar ao ser tocado por aquele olhar que ainda era direcionado a ela.

– Desculpa, Lo, mas o que você estava falando mesmo?

– Em como nos divertíamos no colegial.

– Se você chama ser chacota de todo o colégio de diversão, então sim. – Camila murmurou.

 

– Qual é, Camz?  Tivemos nossos momentos. – Lauren sorriu. – Lembra daquela vez que matamos aula, fomos na sala do coral e você me mostrou a música que aprendeu no piano? Ficamos suspensa por três dias por escapar das aulas e ainda tivemos que comprar um piano novo pro colégio já que você estraçalhou aquele ao cair de susto.

– Eu me assusto fácil. Ninguém mandou o inspetor aparecer de fininho atrás de mim. – Camila revirou os olhos e Lauren riu. – E a culpa foi sua, idiota. Ninguém mandou se distrair e não ficar de olho na merda da porta. Era sua única função, Jauregui.

– Eu não sabia que você tocava, Mila. – Dianna disse animada.

– Eu não toco, sei somente músicas aleatórias. – Camila deu de ombros.

– E qual a música que valeu a suspenção de vocês? – Perrie brincou.

– Songbird. – Lauren falou olhando pra Camila e a latina a encarou surpresa. – Ela era viciada em Glee no colegial e viu um episódio em que uma das integrantes do clube do coral cantava essa música para a companheira de equipe para falar sobre seus sentimentos ocultos. Eu lembro que estávamos vendo esse episodio na minha casa um dia após a escola e Camila chorava enquanto ela cantava. Eu a questionei o motivo das lagrimas e ela disse que era por conta da letra ser tão linda e sincera. Obviamente eu ri e ela me contou que um dia ela iria dedicar essa música para alguém, mas quando isso acontecesse seria para o amor de sua vida, alguém que ela realmente amasse. Acho que ela levou isso tão a sério que se dedicou a aprender essa música e quando ela foi me mostrar o que tinha conseguido fazer, eu não pude ficar mais feliz por ela ter escolhido logo a mim para compartilhar um momento tão especial para ela.

– Como você ainda lembra disso? – Camila perguntou em choque.

– Digamos que tem certas coisas que não saem da minha cabeça. – Lauren sorriu terna para a amiga.

– Também, se alguém quebrasse um piano por levar um susto eu também não esqueceria. – Normani disse e todas riram.

– Claro! Foi exatamente por isso que nunca esqueci. – Lauren sorriu fraco enquanto quebrava o contato visual com a latina.

(...)

– Então... – Louis coçou a nuca depois de Harry ficar um bom tempo o encarando em total silencio. – O que você queria conversar?

– Eu queria saber como você está.

– E não podia me mandar uma mensagem? – O rapaz riu. – Fale logo, Harry, pois eu preciso ir em breve.

– Estou falando a verdade. – O jogador riu nervoso. – Eu realmente queria saber como você está já que tem um tempo que nos falamos.

– Por escolha totalmente sua, não é mesmo?

– Qual é, Louis, você sabe muito bem o motivo que eu sumi nos últimos dias.

– Por você ser uma criança assustada e incapaz de admitir que sou mais do que uma transa sua? – O rapaz riu irônico. – É, eu sei bem...

– Nós combinamos que não teria sentimentos, mas pelo o que eu estou vendo você não respeitou essa regra.

– Me responda, Styles. Em que momento eu disse que estava apaixonado por você? Por favor, refresque minha memória.

– Suas atitudes falam por si só, Louis.

– Harry, eu só te pedi para ficar, não te pedi em namoro. Sei muito bem que você não procura por um relacionamento e eu respeito isso. Eu só estou cansado de ser tratado como um qualquer. É pedir muito que você tenha só um pouco de humanidade comigo? Eu não sou um brinquedo sexual que você tira do armário todas as vezes que precisa se aliviar e depois empilha na última prateleira. Eu sou um ser humano, Harry, e mereço ser tratado como tal.

– Eu não sabia que se sentia assim.... – Harry disse baixo.

– Se você realmente perguntasse e não fugisse, saberia.

– Eu sinto muito.

– Não tem problema. – Louis sorriu de leve para o rapaz. – Nós éramos amigos antes de começar isso que temos, por que não voltarmos a nos tratar assim?

– Como uma amizade colorida.

– Não era essa a ideia original? – Riu. – Nós mantermos um relacionamento amigável no convívio não significa que estamos namorando. O que me diz?

– Acho uma ideia excelente. – Harry sorriu para o rapaz e foi retribuído. – Desculpa, eu posso ser um babaca as vezes.

– Às vezes, Styles? – O animador zombou.

– Cala a boca. – Revirou os olhos.

– Hazza, anda logo pois você vai me levar pro dormitório! – Camila gritou da porta do restaurante.

– Pede pra sua melhor amiga te levar, meu anjo. – Harry debochou e Camila revirou os olhos. – Bom, tenho que ir...

– Podemos nos ver essa noite? – Louis perguntou tentando esconder o nervosismo interno.

– Hoje eu tenho um compromisso com Camila, mas o que me diz de amanhã?

– Pode ser. – Falou sem entusiasmo, mas seu coração batia forte contra seu peito. – Me manda mensagem com os detalhes, depois.

– Tudo bem. – Os dois se entreolharam em um silencio desconfortável. – Bom, até!

– Até! – Sorriu de leve. – Tchau, Mila!

– Tchau, Louis! – Gritou em resposta.

– Então, onde está sua amiga? – Harry perguntou assim que chegou ao lado da menina. – Achei que ela que te levaria.

– Ela até quis, mas eu vim com você. – Deus de ombros. – Agora que vai me dizer o que estava fazendo com Louis no cantinho?

– Por que será que sinto malicia em seu tom de voz?

– Porque obviamente tem! – Exclamou e riu. – Anda, não mude de assunto e me conte tudo.

– Fomos conversar, nada demais.

– E como ficaram?

– Bem, eu acho. Eu falei com ele que não quero relacionamento sério e ele disse que entende e sugeriu uma amizade colorida.

– E você aceitou?

– Sim, eu gosto de como nos damos bem na cama.

– Você um dia ainda vai se arrepender muito de não ter iniciado esse relacionamento direito.

– Não viaja, Camila. Não existe relacionamento nenhum.

– Veremos por quanto tempo.

(...)

Já era noite quando Harry chegou acompanhado de Louis e Dianna no dormitório de Camila. O rapaz achou por bem executar o plano inventado mais cedo por ele adorar a companhia da latina e da polinésia e acabou chamando os outros dois para irem também. Eles estava devidamente acomodados no chão do cômodo uma vez que o local tinha somente duas camas de solteiro em lados opostos e para todos seria mais confortável assim e com um notebook em cima de uma banquinho para que todos conseguissem assistir o que estava passando. Harry e Louis estavam em uma ponta e Camila e Dianna na outra, deixando Dinah no meio. No início a polinésia protestou por ficar no meio de dois casais, mas todos negaram essa afirmação em um som quase que único.

Eles assistiam a um filme de terror, coisa que Louis reclamou desde o início, mas foi convencido após Harry oferecer sua mão para o rapaz segurar. Eles permaneceram o filme todo assim, de mãos dadas e com o animador escondendo o rosto no pescoço do jogador cada vez que sentia medo. Harry, por sua vez, não conseguia se concentrar no que passava em sua frente já que toda sua atenção estava voltada na cena que ocorria. Ter o rapaz tão próximo de si, com esses toques inesperados e íntimos, o fazia estremecer por dentro. Ele, definitivamente estava com medo, mas não era do que acontecia na tela.

Dianna tinha sua cabeça apoiada no ombro da latina e suas mãos estavam entrelaçadas com as dela enquanto recebia um carinho com a ponta dos dedos. Camila sentia-se estranhamente confortável com aquela situação e animadora vez ou outra sorria com as caricias que estava recebendo. O clima no quarto era pacifico, apesar de tudo. Os meninos foram despertos da áurea do ambiente quando ouviram batidas na porta.

Eles iniciaram uma briguinha interna sobre quem iria levantar para atender, mas todos ali presente se recusavam. Dinah dizia que estava cansada de ser feita de empregada enquanto Camila alegava que sempre era ela que levantava. Harry se dizia visita, mas as meninas riram da cara dele falando que ele era mais de casa do que elas próprias e Louis, farto daquela briga boba, se prontificou a levantar.

Os quatros comemoraram vitoriosos não só por terem ganhado a batalha, mas por acreditarem ser a pizza que finalmente havia chegado. O rapaz levantou, pegou sua carteira e ao abrir a porta percebeu que não era o entregador de pizza, mas sim uma menina que ele conhecia muito bem. Ela cumprimentou-o de forma simpática enquanto rolava os olhos pelo local, mas sua visão travou em uma cena que pouco a agradou e foi naquele momento que Camila sentiu algo a encarado e quando levantou o olhar para averiguar o que era, o castanho ficou conectado a um verde que parecia uma tempestade. 


Notas Finais


O que acharam? Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...