1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences >
  3. Últimas consequências

História Consequences - Últimas consequências


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Me desculpem pela demora
Boa leitura <3

Capítulo 25 - Últimas consequências


Fanfic / Fanfiction Consequences - Últimas consequências

 

Dois meses depois

Alexis Lahey

 

— Doutora, a senhora acha que nós conseguimos descobrir o sexo do bebê hoje? — Questiono, enquanto ficava na ponta do pé para conseguir subir na maca. Cameron me mandava dedos positivos do sofá onde ele estava sentado.

 

Durante esses dois meses que se passaram, ele se mudou definitivamente para a minha casa. Assim como Matt, os Jack's, Taylor, Carter e Shawn. Gilinsky mora Mais na casa de Madison do que na minha, então não posso reclamar. Hayes mora com a Violet Agora. E mesmo com a grande diferença de idade, eu shippo os dois.

 

Eu prometi dar um emprego e uma moradia para cada um se eles largassem tudo daquela antiga vida deles. E assim aconteceu. Porém com todos esses problemas da minha gravidez, a mídia em cima de mim, pelo fato de eu ter assumido o meu namoro com o chefe da gangue de Los Angeles, não ajudou muito. Então Violet e Cameron estão procurando as casas que e havia prometido, os trabalhos e tudo mais.

 

Eu decidi que voltaria com a minha carreira de cantora assim que o bebê nascesse. E consegui trazer Cameron junto comigo nessa nossa nova jornada.

 

Minha casa acabou ganhando uma nova cor nessas últimas semanas. E tenho que agradecer aos meninos por isso. Eles alegravam todos os meus dias. Eu estava feliz e devo isso tudo ao Cameron.

 

Acho que já posso chamá-lo de homem da minha vida.

 

Daqui há uma semana seria o meu feriado favorito, o natal. Pois além de ser o melhor feriado, é o meu aniversário. E eu nunca mais comemorei de uma maneira alegre desde os meus quatorze anos. Mas nesse ano eu queria fazer diferente. Comprei todos os enfeites novos que eu achei na loja, uma árvore gigante para ficar no meio da minha casa, luzes e mais luzes e seria uma das melhores noites da minha vida.

 

— Não sei, senhorita Lahey, mas podemos tentar. — A médica sorri, passando o gel em minha barriga um pouco mais gordinha.

 

Eu queria muito saber o sexo do bebê. Não vejo a hora de sair em todas as lojas de Los Angeles para comprar todas as roupinhas.

 

Quando eu e Cameron decidimos conversar sobre o nome da criança, foi engraçado, e até um pouco assustador. Pois nós dois queríamos o nome "Hope" caso fosse uma menina. Porque ela seria a nossa esperança. Ficamos tão espantados com isso, que nem conseguimos pensar num nome caso se fosse menino. Esse momento pareceu tão certo, que preferimos acreditar que seria mesmo uma menininha.

 

Agora onde já se viu, Alexis Elizabeth Lahey acreditar nessas coisas?

 

— Acho que tenho a resposta da sua pergunta. — Responde a médica. Arregalo meus olhos e Cameron levanta com tudo, vindo até mim. — É uma menina, parabéns.

 

ღღღ

 

— Feliz Natal e feliz aniversário, meu amor. — Cam diz depositando um beijo em minha testa após o relógio marcar meia noite.

 

Vinte e cinco de dezembro. Meus tão esperados vinte anos.

 

As meninas vieram me abraçar, assim como os meus novos e melhores amigos. O Matt e o Tay são meus preferidos, não contém para os outros. E isso inclui o Cameron.

 

Todos nós sentamos em círculo no meio da sala com nossos presentes do amigo secreto em mãos. Violet começou com seu mini discurso para revelar quem havia pego. E todos ficamos surpreendidos ao saber que o seu amigo secreto havia sido o Matt. Mais surpreendidos ainda por ela ter falado bem dele em seu discurso.

 

— Você não é o meu melhor amigo gay que eu sempre sonhei. Mas é o meu melhor amigo hétero que eu mais amo. — Violet tá bêbada?

 

Agora seria a vez de Matt. Ele havia pego o Shawn, que teve como seu amigo secreto o Gilinsky. Achei chatíssimo por ele ter pego a Madison. Literalmente. Ela havia ganho um belo colar de brilhantes. Nem fui eu que ajudei a escolher. Nem. Imagina. O amigo secreto Dela era Johnson, seu novo melhor amigo e seu futuro padrinho de casamento e filhos. Dele era o

Carter. O de Carter era o Hayes. Hayes acabou pegando o nome de Caniff, que pegou o de Violet.

 

E mais uma vez, por obra do destino, lá estávamos nós dois novamente. Eu havia pego o seu nome e ele o meu.

 

— Você primeiro. — Disse ele.

 

— Eu não acredito que fiz um discurso lindo para nada. — Fiz bico — Mas... Um dia me perguntaram o que eu vi em você. Eu poderia ter citado milhões de coisas. Vários defeitos e qualidades passaram pela minha cabeça, mas a única coisa que respondi foi: “Tudo que o que eu sempre sonhei para a minha vida”. E tenho certeza que foi a melhor resposta do mundo. Porque eu encontrei em você tudo que eu sonhei, tudo que eu sempre quis. Não quero que tudo passe de um sonho. Do meu melhor sonho. Quero a realidade. Com esse enredo. E com um final feliz. Porque estamos felizes. Estamos bem. E nós nos amamos. E apenas isso importa agora.

 

Seco a minha lágrima fujona e sorrio, abraçando-o. Cam me apertou e ao me soltar, ele me puxou pela nuca, grudando nossos lábios. Começamos um beijo calmo e fofo.

 

— Vou morrer de diabete aqui. — Violet finge uma tosse, arrancando risada de todos.

 

Entrego meu presente para Cameron, que morde os lábios e o abre. Era o seu sonho, e por mais difícil que tenha sido, eu consegui realizá-lo.

 

— Como conseguiu?

 

— Eu moveria montanhas por isso, Cam.

 

Ele me olhou com lágrimas nos olhos.

 

Não era nada valioso. Nada que havia custado muito dinheiro. Nem nada muito fútil. Era o contrato da minha gravadora, trazendo ele como um novo artista e um contrato com um famoso e respeitado empresário.

 

— Você é oficialmente um cantor agora, amor. — Falei, deixando um beijo em sua bochecha.

Depois de muitos parabéns e lágrimas derramadas, chegou a sua vez.

 

— Oh meu Deus, como começar?

 

— ele ri, afagando sua mão nos seus sedosos cabelos escuros. — Eu tinha feito toda uma programação do que falar indiretamente, eu estava pronto, mas parece que dizer essas coisas diretamente é um pouco mais difícil. — Cam respira fundo de olhos fechados e olha pra mim. — Eu te amo por tudo o que você foi e por tudo o que você se tornou. Te amo porque você me dá um infinito a cada amanhecer. Te amo porque você faz com que eu me sinta um cara amado. Te amo porque você mudou a minha vida e transformou o meu mundo. Te amo porque você trouxe cor aos meus dias que antes eram preto e branco. Te amo porque você afasta todas as nuvens e faz o meu dia ser ensolarado. Te amo porque a cada dia você me faz mais feliz. Te amo porque você me fez acreditar novamente no amor, mesmo quando eu já tinha perdido as esperanças. Te amo sobretudo, por você ser quem é e por tudo o que você representa em minha vida. Eu simplesmente amo você.

 

— Eu estou morrendo de glicose. — Taylor diz atrás de nós, enquanto nos abraçávamos.

 

— Eu também te amo, te amo muito. — Respondi, deixando vários selinhos em seu lábio.

 

— Pegue seu presente. — Ele estende para mim. — Eu queria comprar algo que deixaria a marca desse dia. Nosso primeiro natal, seu aniversário, e futuramente outra data especial. Violet e Madison me ajudaram a escolher e eu espero do fundo do meu coração que você goste e diga sim.

 

O encaro confusa, e apreço os meus movimentos para abrir aquela maldita embalagem. Abrindo a caixa, havia outra caixinha dentro, porém em formato de coração, de vermelho veludo. Uma lágrima já havia caído de meu olho sem mesmo ter que abri-la. Pego a caixinha em mãos e abro-a, vendo as duas alianças ali.

 

— Alexis Elizabeth Lahey Gaylord, você aceita ser a minha esposa, mãe dos meus filhos, minha parceira até o final dessa vida e aproveitar e encurtar esse seu nome com um bem mais bonito? — Ele fala já agachado de joelhos em minha frente.

 

Eu não estava acreditando. Tudo o que eu jamais pensei foi esse momento. Nunca quis me casar. Não gosto da ideia de ter que juntar meu amor até a morte por um pedaço de papel frágil. Em todos os meus vinte anos, nunca pensei em querer me casar. E agora eu estou recebendo o convite. Olhando para a carinha do Cameron. Para todos os meus amigos ao redor emocionados e felizes.

 

Eu não sei. Eu me sinto tão confusa.

 

Eu quero. Eu quero muito. Mas... Eu tenho medo.

 

Porém o que seria da vida sem arriscar os nossos medos? O que seria das nossas vidas se nós não enfrentássemos os nossos medos? Não arriscássemos? Não saberíamos o que teria acontecido. É melhor se arrepender de ter tentado, do que se arrepender de não ter feito.

 

— Sim.

 

ღღღ 

 

 Meses depois...

Sabe quando você nunca desejou uma coisa; uma coisa que você nunca acreditou que aconteceria? Mas mesmo assim, com o tempo, aprendeu a aceitar e a desejar essa coisa?

Acho que todos nós um dia, pelo menos uma vez na vida, terá isso. Sentirá isso.

No meu caso, está acontecendo hoje. Meu casamento.

 

Agora, lembrando como eu era cerca de um ano atrás, você nunca imaginaria que aquela garota se casaria um dia. Que aquela garota estaria apaixonada, noiva e grávida.

 

De um ano pra cá vivi coisas que nunca imaginei em toda a minha vida que viveria. Coisas que eu nunca pensei que passaria. Porém foi o melhor ano de minha vida, independente do que digam e das coisas ruins.

 

Posso até estar parecendo hipócrita agora, mas foi o amor, aquele sentimento que eu tanto odiava, aquele sentimento que eu falava que era a pior coisa do muito, foi ele que me salvou do mundo preto e Branco. Foi ele que me deu luz novamente.

 

E hoje, é o dia mais feliz de toda a minha vida. Tudo por conta do amor.

 

Respiro fundo com os olhos fechados. Agarro ao braço de Earl, o Mais antigo empregado da família que eu conheço.

 

— Nunca imaginei que esse dia iria acontecer. — Ele disse — Seus pais estariam tão felizes por você, Alexandra. Tão orgulhosos.

 

— Obrigada por aceitar me levar até o altar. — Sorrio

 

— Você que não sabe o quando estou grato por estar fazendo isso.

 

Segundos depois a porta de casa se abre.

 

A cerimônia está acontecendo no quintal de casa. Na parte externa. Violet e Madison não deixaram eu saber de nada sobre a decoração, mas elas conseguiram superar todas as minhas expectativas.

 

Minhas amigas estavam ali. Meus novos amigos estavam ali. Pessoas próximas e amigos dos meus pais estavam ali. Mas o mais importante, me esperava lá na frente. Com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos. Aparentemente muito nervoso.

 

Quando nossos olhos se encontraram, ambos sorrimos no mesmo instante.

 

Cheguei até ele, ainda com o sorriso no rosto e me segurei para não avançar em seu pescoço e beija-lo até morrer sem ar.

 

Cameron cumprimentou Earl, que logo se sentou na primeira fileira. Entreguei meu buquê de rosas vermelhas para Madison, que estava ao nosso lado junto com Violet e Sierra. E do outro lado estava Hayes, Gilinsky e Aaron.

 

ღღღ

 

— Seus votos, senhorita Lahey. — diz o cerimonialista

 

— Cameron Alexandre Dallas, seu pedaço de mau caminho, você entrou na minha vida do pior jeito possível. — Rimos — Porém veio com um propósito tão grande. Obrigada por ter dado cor e luz na minha vida novamente. Obrigada por ter me mostrado o que realmente é amor. Sem você eu sou apenas eu, mas com você, eu posso ser tudo que eu sempre sonhei ser. E com isso eu prometo nunca brigar com você por coisas fúteis. Prometo tentar ser o mais paciente e amorosa com você. Prometo parar de falar que quero te matar. Prometo estar do seu lado nos piores e melhores momentos. Te levar para lugares incríveis. Prometo parar de ser pessimista. Construir uma família com você e nunca desiste dela. E prometo que em todo momento de incerteza, de que esse casamento é realmente verdadeiro, lembrar de como eu me apaixonei por você e me apaixonar de novo, e de novo.

 

Limpo suas lágrimas que caíam de seus olhos e ele limpa as minhas, sorrindo.

 

— Eu pensei que tinha sido fofo, mas depois disso... — Ele ri — Alexandra Elizabeth Lahey, você é a mulher da minha vida. A coisa mais bela e preciosa que eu já tive em toda a minha vida. A joia mais preciosa que eu já vi. E agradeço à Deus por lhe ter na minha vida. Por ser esse caro sortudo por estar se casando com você. Eu fiz um pequeno poema. Encontrei em você, tudo o que eu sonhei. Tudo que eu sempre quis. Não quero que tudo passe de um sonho. Do meu melhor sonho. Quero a realidade com esse enredo e com um final feliz. Eu te amo. E eu te prometo sempre estar do seu lado. A nunca mais deixar a toalha molhada em cima da cama. A nunca deixar as minhas coisas jogadas pela casa. Prometo sempre cantar pra você. Cuidar e proteger da nossa família à qualquer custo. Prometo ser calmo na maioria dos momentos mais estressantes. Prometo agir mais como um homem responsável do que como uma criança. E sempre me lembrar do porquê eu te escolhi como minha esposa, mãe dos meus filhos e a mulher da minha vida.

 

ღღღ

Três meses depois

 

— Cameron eu juro que vou te matar se você não me colocar dentro daquele carro em cinco segundos! — Grito Mais uma vez para o imbecil do meu marido.

 

— Achei! — Ele berra do andar de cima

 

Qual a dificuldade de achar uma mala — PRONTA — em cima da cama?

 

— Vamos ter um bebê! — Cameron grita novamente, aparentemente muito contente, para a câmera que segurava em mãos.

 

Cameron Dallas

 

— Calma, Alexis! Vai dar tudo certo! Tá tudo bem! — Eu digo rapidamente, enquanto a abanava.

 

Ela está em trabalho de parto e estou tentando demonstrar que está tudo bem, que estou calmo. Mas era impossível. Lexi gritava a cada segundo mais alto. Suava feito uma pessoa no verão num calor de cinquenta graus. Suas mãos apertavam fortemente a minha. Matthew que dirigia ao lado de Madison estava desesperado por não estar conseguindo se concentrar. Eu estou passando mal.

 

— Eu já odeio essa criança! — Ela diz

 

— Não fala uma coisa dessas, mulher. Deus castiga! — Matt disse do banco da frente.

 

— Ela está rasgando a minha...

 

— Informação de mais, ninguém precisa saber! — Dessa vez foi a Madison que falou.

 

Alexis abriu o vidro do carro e colocou a sua cabeça para fora, meu instinto foi logo puxa-la para fora, porém eu levei um belo de um forte tapa no braço.

 

— USEM CAMISINHA! — Ela grita fazendo-me dar risada. — SEMPRE!

 

Chegando no hospital, depois de muita gritaria, os enfermeiros a colocaram na maca e nos dirigiram à um quarto.

 

— Oi galera, acabamos de chegar aqui no quarto do hospital. A Alexis tá com muita dor, mas tudo se passa bem. Nós só vamos esperar... — parei de falar e olhei para Alexis. — Quanto tempo vamos ficar aqui? — questionei

 

— Tu acha que eu sei? É meu primeiro filho. É eu primeiro parto, seu imbecil!

 

— Nossa!

 

— Tá doendo demais! — Urrou de dor mais uma vez.

 

— Alexis do céu! A sua vagina... Ela...

 

— Chama um médico agora pelo amor de Deus que essa cabeçuda tá nascendo.

 

— Não chama a Hope assim!

 

— Cameron, vai logo! — Ela grita

 

ღღღ

 

— A médica está descendo! — Alguém gritou e logo a porta foi aberta rapidamente.

 

— Como estão as contrações? — Gritou, entretanto ao ver o estado que minha garota se encontrava, arregalou seus olhos. — Ok, precisamos tirar essa criança daqui agora.

 

Fui até o lado da Alexis, que tremia e mordia os lábios para conter os gritos. O parto seria cesariana, porém como a neném está praticamente com a cabeça pra fora pelo o outro lugar... Eu não entendo é mais nada disso mesmo.

 

Nunca nem vi, o que eu tô falando?

 

— Alexis, certo? — A doutora questionou. Assentimos. — Se prepare, eu vou cortar.

 

Os próximos segundos se resumem em uma Alexis gritando muito alto. Um Cameron quase sem mão, gritando muito alto de desespero. A médica mandando a gente relaxar e ela fazer força. Gritos de uma neném muito pequenininha. E muito desespero. Muito mesmo.

 

Em questão de alguns minutos, Alexis já segurava nossa pequena Hope em seus braços.

Seus cabelos lisos eram morenos. Seu narizinho era empinado igual ao de Alexis. A boca carnudinha igual a minha. E eu estava louco para saber a cor de seus olhos.

 

— Quarenta e um centímetros e três quilos e duzentas gramas. — A doutora falou — Parabéns pela princesinha.

 

Esse era um dos momentos mais importantes da minha vida. Se não o mais importante.

 

 

Dois Anos depois

Natal

Cameron Dallas

 

— Vocês não se cansam de assistir essa palhaçada? — Pergunta Alexis entrando na sala.

 

— É épico! — Responde Hayes

 

— "Essa cabeçuda tá nascendo!" — Matt ri feito uma hiena

 

— Olha lá, Hope, o tio Matt está te chamando de cabeçuda! — Fala a loira e a pequena menina mostra a língua para o Matthew ao meu lado.

 

— A é? Vai ficar sem brinquedos! — disse ele começando a fazer cosquinha em Hope.

 

Era o nosso segundo natal junto com a Hope. Desde o seu nascimento parece que tudo mudou. Mas de uma maneira boa. Ela havia trazido muito mais luz e alegria para as nossas vidas. E nem parece que u sou aquele cara ignorante e estupido de antes. Consegui realizar todos os meus sonhos com a ajuda de Alexis. Nós não poderíamos estar mais felizes.

 

Violet e Hayes continuam morando juntos e ele está fazendo faculdade de computação. Uma coisa que ele já era bom, mas agora está se aperfeiçoando mais.

 

Madison e Gilinsky acabaram terminando, mas isso não quer dizer que eles não se dão bem. Aliás, eles se dão muito melhor como amigos do que como namorados.

 

Jack e Jack viraram uma das duplas mais famosas dos Estados Unidos, tudo graças a Alexis.

 

Shawn e Aaron também estão no mundo da música, assim como eu.

 

Taylor e Matthew estão no Youtube e se deram muito bem nesse ramo.

 

Carter no meio da faculdade conheceu uma garota e foi paixão a primeira vista. Eles moram juntos e de vez em quando eles vêm nos visitar.

 

Alexis graças aos Deuses voltou para o ramo da música e voltou a comandar e a gerenciar tudo da gravadora, tendo eu como seu braço direito e Violet como o esquerdo.

 

Tudo estava simplesmente maravilhoso.

 

— Cam? — Alexis me chama

 

— O que foi? — Pergunto ao chegar na cozinha

 

— Chegou essa carta pra você hoje de manhã. — Ela me entregou. Franzi o cenho. Quem em pleno século vinte e um manda cartas? Vejo o remetente e me surpreendo.

 

— Hamilton Nash Grier.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Como eu demorei MUITO para postar esse capítulo, eu decidi por a outra pequena parte dele num epílogo rsrs só para não deixar vocês sem. Então o epílogo saí amanhã? Okay?
E amanhã mesmo eu irei postar Consequences no WATTPAD com capítulos extras e novos, belezinha??

Um beijoooooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...