1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences >
  3. Dia de casal

História Consequences - Dia de casal


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 16 - Dia de casal


Fanfic / Fanfiction Consequences - Dia de casal

"Ela está quebrada, mas você a ama de qualquer maneira... Não porque você quer consertá-la, mas porque você está tão quebrado quanto ela."

Alexis Lahey

 

Cameron Dallas estava me ensinando passo a passo o que é amor. Sem ao menos perceber. Acho que a cada dia que se passa, eu preciso mais dele ao meu lado.

 

Dallas acabou virando muito mais do que apenas meu empregado sexual. Ele era meu melhor amigo. E o nosso sentimento de melhor amigo estava se transformando em algo a mais. E isso me deixa apavorada. Fico desesperada só de pensar nessa tragédia. Porém ele me fazia sentir uma pessoa melhor. Uma mulher melhor, feliz e o melhor, fazia-me sentir amada e desejada. Isso é a melhor coisa do mundo.

 

Talvez não seja uma má ideia gostar de alguém. Não seja tão ruim criar sentimentos por outras pessoas. E mesmo assim, isso não me impedia de continuar com o frio na barriga causado pelo medo. O medo de amar e não ser correspondida ou acabar com o coração quebrado, destroçado e dilacerado. Porque não adianta o que as pessoas façam e falem, o amor destrói a gente. É o pior e o mais belo sentimento do universo. Você não escolhe quem ou o que irá te machucar e te magoar. Isso simplesmente acontece como se fosse a coisa mais normal.

 

Com o passar dos dias, pude perceber que Cameron não era apenas um cara qualquer. Ele tinha uma coisa em sua personalidade que me fazia se enlouquecer e querer conhecer mais e mais sobre ele.

 

Olho novamente para a criatura linda que dormia feito um anjinho ao meu lado. Com as duas mãos debaixo da cabeça. Sua boca carnuda e seca perfeitamente desenhada. Com sua respiração calma. Um sorriso cresce em minha boca por apenas encara-lo.

 

Cameron era realmente muito bonito e gostoso, não podemos negar. Entretanto, ele também tinha uma beleza interior. Era uma das coisas mais belas nele.

 

Dallas é tipo de pessoa que, pode estar tendo o pior dia da vida dele, mas ele faz de tudo para ver quem ama feliz. Para ajudar todos com quem se importa. E era isso que eu mais admirava nele. Todo o seu amor e preocupação com seus amigos, principalmente com Nash e Aaron e sua irmã, Sierra.

 

Cam os amava. E a cada dia que se passava, eu também queria ser amada dessa maneira.

 

Inclino minha cabeça em direção de seu rosto; começo a deixar beijos pelo local, deixando em sua boca por último. Ele abre os olhos devagar, bocejando em seguida. Sua cara toda amassada chega até ser engraçada.

 

— Maravilhoso jeito de ser acordado. — Ele sorri, sentando-se na cama.

 

— Estava entediada e queria conversar.

 

— Típico de Alexandra Marie Lahey Gaylord. — Diz rindo e eu o fuzilo com os olhos.

 

— Odeio meu nome.

 

— Acho ele lindo. — Dá de ombros, pegando seu celular debaixo do travesseiro. — Parece de uma princesa. Digno da dona.

 

Sorrio com sua fala e beijo sua bochecha; desço os beijos para a sua boca, porém Cameron vira a cara.

 

— Não escovei os dentes ainda. Você morreria se sentisse meu mau hálito. — Ri.

 

— Um: eu também não escovei meus dentes ainda. Dois: eu realmente não me importo. — Respondo, sentando em seu colo, colocando cada perna de um lado de seu corpo e o puxando para mim, grudando nossos lábios.

 

Cameron, dessa vez, não nega.

 

Duas mãos vão diretamente para minha cintura. E as minhas para seu cabelo e nuca, trazendo-o mais para mim.

 

Poderia ser nosso centésimo beijo, mas sempre trazia sensações de como se fosse o meu primeiro beijo. Minha barriga formigava, meu coração batia rapidamente e em minha mente passava várias coisas.

 

Termino nosso beijo com vários selinhos e deito minha cabeça em seu ombro.

 

— Sabia que eu nunca me senti assim? — Ele pergunta

 

— Assim como?

 

— Desse jeito. Com você. Tendo atenção, amor, carinho. — Cam responde e eu sorrio. — Eu tive uma namorada em minha vida inteira. E apenas eu a tratava dessa forma. E ela quebrou meu coração.

 

— Você acha que pessoas como nós conseguem voltar a amar? — Pergunto, voltando a encara-lo.

 

— Talvez. Acho que sim. — Fala — não dizem que dois quebrados dão certos juntos? Se completam?

 

— Você acha que nós nos completamos?

 

— Provavelmente.

 

Sorrio e levanto, calçando minhas pantufas e saindo do quarto, porém sendo interrompida por Cameron.

 

— Onde vai?

 

— Alguém tem que cozinhar nessa casa. — Digo ironizando — Vou pedir para a Mariah fazer algo gostoso de café da manhã e de almoço.

 

ღღღ

Cameron Dallas

 

Eu realmente estou amando.

 

Amando a Alexis.

 

A garota mais complicada, linda, louca, problemática e quebrada que eu já conheci. Mas mesmo assim eu conseguia ver algo bonito nela além de sua extrema beleza física. Eu conseguia amá-la mesmo com meu e o seu coração quebrado.

 

Amar aquela garota queimava o meu peito. Mas era a dor mais suportável do mundo. E ainda que não fosse, eu suportaria qualquer coisa para amar alguém como ela. Era mais forte que eu, queimava comigo.

 

Para falar a verdade, isso é amor? Isso é paixão?

 

Faz tanto tampo que eu não sinto isso, que não faço a mínima ideia do que eu estou sentindo.

 

Passamos o dia inteiro juntos. Almoçamos, brincamos, namoramos e assistimos filmes. Até que assistimos "gente grande" e Alexis começou a chorar sem parar. De repente, deixando-me preocupado.

 

— O que foi?

 

— Eu queria ter uma família, Cameron. — Ela resmunga, em um ato falho de tentar enxugar suas lágrimas.

 

— Você ainda pode construir sua família.

 

— Você não está entendendo! — Ela começa a soluçar — Sempre fui eu, minha mãe e meu pai, Cam. Nunca conheci meus avós, porque eles nunca ligaram para nós. Não sei se tenho tio ou tia, primos, nada. Eu nunca tive uma família dessas! Nunca tive esse amor, sabe? Amigos o suficiente para construir isso! — Ver Alexis Lahey chorando sempre será um dos mais maiores pontos fracos. Apertava meu coração e me deixava com vontade de chorar também.

 

Seus olhos ficavam num azul mais escuro. Sua pele passava da parda para vermelha. Seu nariz inchava e sua boca ficava ressecada. Suas mãos tremiam e meu coração se quebrava mais uma vez.

 

Céus, o que essa garota fez comigo?

 

— Sabe, sempre fui só eu, minha mãe e minha irmã. E mesmo assim, eu era feliz. Eu tinha tudo o que precisava para ter uma vida feliz. Tinha as duas mulheres da minha vida, minha namorada e meus melhores amigos. Eu poderia não ser rico e ter vários problemas na escola, mas eu era feliz com a minha vida. — Suspiro. — Eu tinha até um canal no YouTube. — Rio — Mas aí minha mãe morreu. Minha namorada, qual eu era apaixonado, me traiu. E eu virei esse Cameron sem sentimentos e frio de hoje. E agora, eu sinto falta de tudo. De como as coisas eram mais fáceis. De como eu me arrependo de não ter feito diferente.

 

Ficamos em silêncio por algum tempo. Apenas olhando um no olho do outro. Lexi já parecia mais calma. Seu olho já estava mais claro, sua pele mais clara e suas mãos não tremiam mais.

 

Olhar em seus olhos era mais um dos meus pontos fracos nela. Era como se ela os usasse para me hipnotizar, e funcionava. Eu ficava preso e derrotado naquela grande imensidão azul que era aquele par de olhos. E nem preciso falar de seu sorriso; aquele sorriso seria capaz de acabar com todas as guerras e tragédias do mundo. Ele iluminaria toda a América. E essa era uma parte ruim, uma desvantagem, pois a cada dia que se passava, eu sentia o antigo Cameron voltando. E é essa garota que está trazendo-o de volta. Alexis era a minha âncora. Mas ainda não descobri se isso era bom ou ruim. Mas Nash sabia, e tinha certeza que era muito ruim. Pena que eu não ligava mais para o que ele achava.

 

— Posso ver um vídeo seu? — Ela quebra o silêncio.

 

— Seria constrangedor.

 

— Por favor? — Ela faz biquinho e eu não consigo negar.

 

Pego meu celular e entro no aplicativo do YouTube, enquanto Alexis se acomodava para mais perto.

 

— Você tinha três milhões de inscritos e abandonou o canal? — Ela quase grita.

 

— Praticamente.

 

— Você não sabe a vontade que eu estou de dar um soco no meio da sua cara, Cameron!

— Eu só não conseguia mais gravar nada. — dou de ombros e conecto o vídeo com a televisão. — Você promete não me demitir depois de assistir isso e ver como eu era há alguns anos atrás?

 

Alexis cai na risada.

 

— Não posso prometer nada.

 

— Ah então você não vai assistir nada...

 

— Eu prometo! — Interrompe-me gritando.

 

Coloco em um dos meus vídeos favoritos e logo ele se inicia na grande televisão.

 

ღღღ

 

A ideia de mostrar meus vídeos antigos para Alexis, para fazê-la esquecer seus pais, ajudou muito. Ela ficou muito mais alegre depois de assistir muitos vídeos Idiotas meus. Descobriu até que eu cantava e que eu atuava.

 

— Você era tão fofo. — Ela comenta, enquanto dirija a caminho de minha casa — E idiota.

 

— Obrigada pela parte que me toca. — Toco meu peito, fingindo estar magoado.

 

— Sabe que eu estou brincando. — Ela ri — Você ainda é um idiota.

 

— Sim, mas ainda assim gosta de mim.

 

— Não gosto não! — Ela diz — Eu odeio você!

 

— Odeia nada, gosta de mim. — Teimo

 

— Te odeio.

 

— Gosta de mim! — Cantarolo.

 

— Tem razão, eu gosto de você. — Ela sorri — E você? Gosta de mim tanto quanto eu gosto de você? — Pergunta

 

— Gosto de tudo que envolve você. Gosto da sua voz, do seu cheiro. Gosto do seu sorriso, de como você fica brava do nada, das suas brincadeiras, sua risada, seu jeitinho. Caramba, eu realmente gosto de você! — Falo e grudo minha testa no porta luvas.

 

O que eu estou falando?

 

Eu não sei o que estou sentindo.

 

Alexis estaciona o carro em frente à minha casa.

 

— Eu também gosto de tudo isso em você, Dallas. — Ouço-a dizer. — Bom, acho que gosto de você. Está tudo muito confuso ainda e...

 

— Xiu! — Levanto minha cabeça e direciono minhas mãos para seu rosto, segurando-o — Vamos ser uma imensa confusão de sentimentos juntos. Quem sabe conseguimos resolvê-los.

 

Alexis sorri mais uma vez, concordando e me beijando.

 

Ah, eu não sei se gosto dela, porém eu amo seu beijo.

 

Mas eu não sou dela.

 

Eu não posso.

 

Nós não daríamos certo.

 

Eu escondo coisas demais dela.

 

Eu acabaria com seu coração.

 

"Ei, você pode ouvir?

Juro por Deus para você, não há mais ninguém

Você vai dizer que eu estou mentindo

Quando eu dizer-lhe todos os sentimentos que senti

Foi honesto e sincero

E que você era diferente

E quando nós nos beijamos eu senti como aquele garoto apaixonado, sim

E eu sei que eu provavelmente vou me arrepender

E eu desejo que eu nunca disse isso tudo..." — Honest, Shawn Mendes.

 

Continua...


Notas Finais


Esperto que tenham gostado e milhares de desculpas pelo atraso de uma semana rs.... Me desculpem!

Eu ando bem ocupada nesses últimos dias, porque estamos no terceiro bimestre, eu tenho que estudar para caralho, pra eu não ficar de recuperação no último bimestre. Estou cheia de trabalhos de diversas matérias. Provas mensais. E como estamos no segundo semestre, temos que fazer um livro no lugar de uma prova bimestral de Português. E esse meu livro, é o "Radio Girl", então no momento, ele é a minha maior prioridade. Eu já estou acabando ele, então isso não demorará por muito tempo. E eu tenho alguns novos projetos com a MAGCON e surpresas para Consequences rsrsrs.

*CONSEQUENCES TERÁ 25 CAPÍTULOS <3 <3

Trailer de Consequences: https://www.youtube.com/watch?v=qM-AbDo4GUY

Radio Girl (fanfic com o Jack Gilinsky que fala sobre bullying) : https://spiritfanfics.com/historia/radio-girl-9911722

Obrigada pelos 100 favoritos e até semana que vem (se deus quiser)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...