1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences Hurt. - Second Season >
  3. Mélodie.

História Consequences Hurt. - Second Season - Mélodie.


Escrita por: Chibi_Bunny

Notas do Autor


Hey Pessoinhas!!!
Tudo bem?
Enfim,mais um CP não muito animado,só pra não...sei lá para quê!
Boa leitura!

Capítulo 11 - Mélodie.


Fanfic / Fanfiction Consequences Hurt. - Second Season - Mélodie.

Respirei fundo,Bunny relutava e gritava em minha cabeça.Meu peito se abria por causa de meu coração muito acelerado.Me virei olhando para trás,procurando algo ou alguém para impedir,mas eu enfrentaria aquilo,e quebraria o coração de Caroline,uma coisa que eu nunca quis fazer.

Quando eu estava prestes a negar tudo e sair correndo dali,meus olhos se encontraram com os de Melody.Ela estava longe,mas não conseguiu desviar o olhar.Vi que uma garoto falava com ela,ele tinha um sorriso malicioso nos lábios,e Melody tentava o afastar de si.Enchi meu peito de ódio ao vê-lo roubar um beijo da mesma,e Melody,com uma expressão perturbada e os olhos grudados nos meus,deu-lhe um tapa na face.

Me virei bruscamente para Caroline,que ainda tinha os olhos cheios de esperança,e simplesmente deixei as palavras saírem de meus lábios:

- Sim...Sim..Eu aceito!

Caroline demorou um pouco como se demorasse para os comandos chegarem ao eu cérebro,e logo voou encima de mim e me deu um forte abraço,quase que quebrando meus ossos.

Meu coração palpitava,e eu não retribuía o beijo que Caroline me dava.Meus olhos se encheram de lagrimas,e rapidamente tentei disfarçar.

Quando me virei para voltar para perto de Otto e o pessoal,percebi que Melody ainda me olhava,agora,com uma expressão triste,ela não parecia bem,muito menos eu,que agora tinha vontade de ir bater nela.

- O que ouve? - Jenna perguntou curiosamente.

- Bem...Caroline e eu estamos namorando! - Todos comemoraram,Caroline estava feliz.

.

.

.

Faltava apenas um dia para a tal confraternização do grêmio.Eu não estava tão animada assim.Caroline estava ainda mais carinhosa comigo,mas eu não podia esconder meu desgosto por faze-la acreditar nisso.

Marie não melhorava e nem piorava,na verdade el chorava toda noite,e como eu não tinha estomago para isso,ficava de dia com ela,e a noite era toda de Markus.Eu estava quase acreditando que Marie ia ficar louca como eu,mas ai eu percebi que não havia possibilidades disso acontecer.

Era nosso ultimo ensaio,e seria em minha casa,já que os meninos iriam atrapalhar se fosse na casa de Otto ou de Mercurius,e Jenna e Alexia negaram até os dentes.Como era impossivel lebar a bateria para lá,imprivisamos uma de baldes e tambores no nosso quintal que era bastante extensso.Mamãe morria de tanto orgulho da nossa "bandinha de quintal",e isso me irritava,mas agradava todos ali por receber lanchinhos o tempo inteiro.

Já estávamos no sábado,e eu tentava ao máximo ignorar o fato de que eu não estava com Carol porque queria,e sim porque eu queria esquecer Melody.Eu me arrumava de qualquer jeito quando meu celular berrava encima da cama.

- Oi Fallon! - Era Jenna toda animada.

- Oi baterista,o que houve? 

- Queri pedir para que você traga aquele seu caderno que você escreve musicas!  - Me espantei ao ouvir aquilo,como é que ela sabia desse maldito caderno.

- Como sabe sobre ele?

- Daniel me obrigou a ver o que você escrevia,e confesso que você escreve musicas muito boas sobre a dita cuja! - Jenna dizia baixo,parecia que não queria que alguém ouvisse.

- ...Daniel.. - Disse com raiva,com certeza eu tiraria isso a limpo depois. - Para que quer meu caderno?

- Gostei das musicas,acho que deveríamos toca-las na apresentação! 

- Pirou de vez,é?! - Tomei o caderno em minhas mãos. - Não quero mostrar isso na frente do colégio inteiro!

- Ninguém vai perceber,e o Otto não conseguiu escrever uma musica que prestasse a tempo...então eu quero toca-la! - Jenna não pedia,ela mandava.

- Ok,mas se eu travar eu morrer de infarto,a culpa será sua! - Disse vencida.

Jenna comemorou e desligamos.Eu já estava nervosa,agora estava ainda pior.Minhas mão tremiam e minha boca ficou seca.Eu não queria e nem conseguiria cantar aquela musica na frente de Melody,ela já sabia que eu havia escrito para ela.

Decidi mentir que me machuquei e ficaria trancada em casa até acabar,mas  logo mamãe e Joe vieram bater na minha porta,berrando para que eu saísse do quarto.

- Fallon,vai logo! - Ouvi mamãe gritando.

- Seus amigos vieram te buscar! - Joe disse logo depois de mamãe.

- Já vou...

Respirei fundo.Eu já tinha lagrimas nos olhos de tanta preocupação,mas tomei coragem quando olhei pela janela e vi Caroline me esperando do lado de fora de casa.

Desci as escadas e fui recebida por um abraço de Caroline.Ela estava extremamente bonita.Usava uma regata cavada do Call of Duty,com uma calça preta e um Vans.Ela sorriu ajeitando meu cabelo atrás da orelha.

- Vamos,princesa! - Caroline ignorou totalmente mama~e e Joe,quase que roubando um beijo quando eu a belisquei.

- Tenham uma boa noite! - Joe disse e mamãe ficou acenando até sumirmos de sua visão.

- Agora eu posso! - Caroline não hesitou e me agarrou no meio da noite.

Eu não aguentava tudo aquilo,Caroline tinha total posse de meu corpo.Quando nos separamos,percebi o olhar de Markus encima de mim do outro lado da rua.Por um momento achei que ele estava com raiva,mas logo reparei seu sorriso.Ele atravessou a rua e veio até nós.

- Como está a Marie? - Foi a primeira coisa que saiu de minha boca.

- Ela está dormindo,só vou assistir a sua apresentação,comer algo e voltar para casa! - Disse pensativo.

Caminhamos até o colégio juntos.Caroline entrelaçou nossos dedos,e ficamos assim até entrar no colégio.Estavam todos muito bem vestidos,sem aquele uniforme,parecia até celebridades.

Chegamos ao lado do pessoal da banda,que pareciam mais nervosos do que eu.Daniel sorriu para mim cinicamente,peguei o pela orelha e todos riram alto.Alexia ainda não tinha chegado,e torcíamos para que ela não furasse.

Meus olhos grudaram no grêmio,e logo fiquei decepcionada por não encontrar Melody no grupo.Fiquei feliz por Caroline não ter percebido minha preocupação,então preferi ignorar.

- Trouxe o caderno? - Jenna piscou para mim,e logo o frio na barriga chegou.

Entreguei cautelosamente o caderno para a mesma,que começou a conversar com todos.Comecei a soar frio ao ver o olhar interessado de Otto,que já me dizia que havia gostado da musica.

- Essa musica é ótima,por que não nos mostrou antes? - Ele perguntou interessado.

- Porque... - Fiquei sem palavras,o que rendeu um silencio constrangedor.

- Vamos ensaiar,quando Alexia chegar damos as coordenadas para ela! - Todos assentiram e foram para trás do palco.

Estava tocando uma musica alta,e todos dançavam e comiam.Caroline jogava algo no seu PSP.Markus comia feito um doente,e eu fui ao banheiro ver se me acalmava.Aquilo estava me matando,eu estava quase me despindo porque o calor estava muito para mim.

Ouvi a musica parar e alguém começar a falar.Sai do banheiro e me deparei com o grêmio todo no palco.Procurei rapidamente com o olhar e não encontrei Melody,isso me incomodava.

- Vamos começar por Alan do primeiro C! - Todos aplaudiram e um garoto loiro subiu ao palco.

Ignorei totalmente a apresentação dando de cara com James,que ria usando uma camisa e calça Jeans.Ele estava bonito,devo admitir,mas perdi toda a coragem quando ele veio me encher o saco.

- Oi baixinha! - Ele tocou meu ombro. - Vai se apresentar,não é mesmo?

- Não,eu vou quebrar meu violão na sua cabeça!

Ele gargalhou junto com seu amigos estúpidos,que continuavam o seguindo com o o dono e o cão fazem.

- Você é agressiva... - Ele parou de respirar por um momento e voltou os olhos em mim. - Boa sorte!

- O que,Está me desejando sorte? - Ele riu.

- Claro,você vai precisar! - O verme maior,e os outros saíram rindo,me deixando com ódio.

Voltei para trás do palco,onde já encontrávamos Alexia dedilhando seu baixo.Confesso,ela estava linda,mas eu não iria dar o braço a torcer,já que ela me "odiava".

- Oi anã! - Ela deu um sorriso sacana,me arrancando um riso.

- Oi gigante! - Zoei a mesma,que mostrou a língua.

- Pessoal,daqui a pouco subimos ao palco! - Otto disse apressado. - Você já sabe de cor a musica que escreveu,né?

- Sim... - Me lembrei que teria de canta-la,mas estava um pouco mais confiante sabendo que Melody havia faltado.

- Banda,dez minutos para a batalha das bandas...afinal,qual o nome da banda? - O garoto esnobe do grêmio no apressava.

Ficamos durante um tempo pensando.Nós não havíamos combinado de um nome a banda.Otto parecia desesperado.Eu ainda mais,até que ouso a voz de Jenna:

- Heroes...Lua adoraria chamar-nos de Heroes! - Concordamos todos juntos,e uma pequena lagrima escorre de meus olhos.

Esperamos todos de mãos dadas.Ouvimos as apresentações todos em silencio.Alexia se negou a dar a mão para mim.Caroline me abraçou forte,e cochichou algo no meu ouvido:

- Não importa o que você faça,ou suas decisões,eu sempre vou estar aqui para você! 

As lagrimas de meus olhos ficaram ainda mais frequentes.Respirei fundo finalmente soltando Caroline,ela tinha um sorriso nos lábios,mas um olhar triste.

Comecei a dar os primeiro passos para o palco,e logo meu coração disparou.Olhei fixamente para o chão,evitando olhar para a plateia,que aplaudiam freneticamente,como se fossemos uma banda super conhecida e venerada.

Nos posicionamos.Tomei a guitarra nas mãos e cheguei perto do microfone.Isso era tão estranho para mim,mas eu deveria encarar.Olhei para frente e vi todos aquele olhos atentos para nós.Vi James rindo,mas aplaudia com um sorriso feliz,e não sacaneando minha pessoa.Vi Caroline e Markus devorando salgados,mas sorriam para mim.Olhei para Otto e tinha seus dedos posicionados no teclado.Ele acenou para mim,e Jenna já tocava as baquetas na pela da bateria.

Daniel acenava para nós ao lado de Markus e Caroline,que agora tomou em mão seu celular e começou  a filmar.O frio na barriga aumentou e eu comecei a soar frio,mas não hesitei e comecei a tocar.Tocavamos Smoke da PVRIS.Deixei Otto cantar,embora fosse estranho a musica na voz de um garoto,eu precisava de um tempo para cantar minha musica.

Estava sendo muito divertido,embora eu estava tendo tremores nas mãos,mas não errava as notas.Mercurius e Alexia caminhavam pelo palco com verdadeiros músicos,eu ficava o tempo todo parada,meu coração palpitava demais,e seu eu tentasse mexer minhas pernas,eu iria despencar ali mesmo.Tive coragem para fazer a segunda voz.Tocamos Fire,e o pessoal já estava curtindo o show,comecei a rir de ver Mercurius extremamente animado,que chegava a dar uns pulinhos.Alexia continuava seria como sempre,mas seu baixo fazia maravilhas.The Sinner de Menphis May Fire acabara de ser tocado,e logo congelei novamente.

A diversão acabou quando a minha hora chegou.Todos olhavam esperando algo sair de mim,a banda Heroes me encaravam também,todos esperando.Guardei a guitarra e peguei meu violão.Respirei fundo lembrando dos olhos de Melody.Fechei meus olhos e comecei a dedilhar as notas,logo já saiam aquela musica que eu havia escrito a anos atrás.

Comecei a cantar,e logo ouvi o baixo acompanhando com uma leve batida que Jenna havia feito.Otto tocava seu teclado com se tivesse medo de errar,e Mercurius esperava até o refrão.

Não conseguia segurar mais guardado em mim,e lagrimas escorriam pela minha face.Eu me negava a abrir os olhos,sabia que aquela musica não era lá aquelas coisas,e tremia com medo de ser rejeitada pelo colégio inteiro.

A musica já estava quase no final quando consegui abrir os olhos,e foi como meu coração errasse uma batida.Melody estava li,ela estava me olhando,também tinha lagrimas escorrendo pela face,e um olhar triste.Melody havia se vestido impecavelmente,estava linda.Não consegui conter,e foi como todos sumissem e apenas eu e ela ficássemos ali,nos olhando.Seus cabelos pareciam ouro,ainda mais claros do que antes,e seu olhos azuis pareciam o mar,que sempre insistiam em me afogar.

Voltei um pouco a realidade,e percebi que todos aplaudiam.Meus olhos foram até Caroline que sorria feito boba e gritava meu nome,ri com isso.Quando meus olhos voltaram a Melody,não consegui mais vê-la em lugar algum.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...