1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences Hurt. - Second Season >
  3. Pray For Me.

História Consequences Hurt. - Second Season - Pray For Me.


Escrita por: Chibi_Bunny

Notas do Autor


Hey pessoinhas!

Como foi o natal e ano novo de vocês?
Enfim,eu vou continuar a fic sim gente,só sumi por aqueles motivos e tal.A fic ta no final então se preparem,e também preparem os corações porque vai ser barra pesada daqui pra frente.


Boa leitura!

Capítulo 32 - Pray For Me.


Apenas duas semanas havia passado,mas Melody e eu sentíamos como se tivesse passado dos anos.As torturas psicológicas e mentais acabavam com a gente,e eu já sentia que não aguentaria mais cinco dias.Pitt e papai me obrigavam a assistir todas as barbaridades que faziam a Melody.Aquilo me matava mais e mais,e a única coisa que me mantinha sã era o fato de estar ao lado da pessoa que amo.

Abri os olhos com dificuldade,a pouca luz do ambiente escuro e sem janelas irritou meus recém olhos irritados pela água quente que foi jogada em meu rosto ontem a noite.Melody quase dormia em pé,com as mãos amarradas para cima,na parede.

 

“Vamos Fallon,você não pode ser tão inútil assim.” Bunny cochichou em meu ouvido.

 

Fiquei um tempo observando Melody.Ela tinha pesadelos,mas não conseguia manter os olhos abertos por mais nenhum segundo.Seu corpo tinha marcas horríveis,e a mesma usava apenas sua calcinha.Seus seios marcados com mordidas e agressões que lhe deixou hematomas.

 

“Vamos Fallon,deixe de ser inútil” Bunnny cochichou novamente em meu ouvido.

 

Minhas mãos amarradas na cadeira,meus pulsos em carne viva sangravam,meus tornozelos irritados pela corda,meu pescoço a doer pela falta de conforto do acento.

 

“Vamos,Fallon,vamos!Faça alguma coisa!” Bunny sussurrou pela última vez.

 

Tentei tirar a corda que amarrava meus pulsos para trás mas os machucados começaram a latejar.Comecei a soar,minha respiração alta,tentei continuar.A dor era horrivelmente torturante,sentia que estava com febre.Eu forçava minhas mãos para cima,podia escutar a corda subir e descer sobre os ferimentos deixando-os ainda maiores e inflamados.Ajuntei as únicas forças que me restava no corpo tentando me soltar,o som da corda sendo forçada e as pequenas gotas de sangue a respingar no chão acordaram Melody.

Num estalo senti minhas mãos livres.Meu coração palpitava tanto ao ponto de fazer ecoar no pequeno quarto.Trouxe minhas mãos para frente tendo a visão de algo irreconhecível, o sangue quase nem era sentido escorrer pelos dedos,minha pele aberta e irritada latejava,mas a dor já havia sido amortecida pelo meu acustumar com a situação.

Melody me encarava com os olhos caídos,seu rosto sujo e ensanguentado me dava arrepios,meu coração enchia de ódio, irá,horror,tudo de mais terrível que eu poderia sentir.

Desamarrei meus tornozelos tentando ficar de pé,uma carga de fraqueza desceu de minha cabeça até os pés me fazendo cair ao chão,minhas pernas não me senti obedeciam,e eu nem ao menos podia senti-las.Me rastejei até a parede,me apoiando sobre ela e me levantando.

Caminhei até Melody que não esboçava reação.Caí de joelhos a sua frente,meu corpo doía,mas meu coração que só apontava para Mel amenizava todo o desconforto.Subi por seu corpo tentando ficar de pé.Meus olhos grudaram nos olhos de Melody,ela tentava ficar de olhos abertos,mas eles não conseguiam focar em outro lugar além dos meus.

Consegui tirar a corrente que segurava Melody de cima do gancho que mantinha a mesma de pé,fazendo com que a mesma desmoronasse encima de mim.

Tentei me rastejar até a porta que era fechada apenas por uma tranca pelo lado de fora.Comecei a jogar meu corpo contra a porta,minhas costas queimavam mas eu não parava.A porta abriu batendo contra a parede.

Melody parecia estar mais fraca do que eu,tendo de ser pega por mim,a puxei pelo braço,seu corpo não era tão pesado,mas eu estava muito fraca e quase não aguentava.

Me segurei pelas paredes úmidas e descascadas tentando colocar Melody de pé também.Meus pés um a frente do outro.O chão molhado e as janelas de capela me assustava,estava tudo escuros e a única luz era os raios que a chuva formava do lado de fora.

Meus pés cansados se negavam de parar.Melody praticamente estava sendo arrastada por mim,e eu não a soltaria de forma nenhuma.

O ambiente tinha um odor horrível e aparentava ser uma prisão,pois havia um corredor enorme e portas apenas de um lado.

Uma luz me chamou atenção,uma porta entre aberta denunciava ser a saída.Rastejei-me com Melody até a entrada.A luz irritou meus olhos me deixando parcialmente cega.Quando pude enxergar melhor,pude distinguir uma mesa e uma cadeira apenas,encima da mesa tinha alguns papéis e chaves provavelmente dos quartos.Abri as gavetas,na última encontrei um revólver.Sem hesitar o peguei,o objeto pesado forçou minha mão para baixo.

Melody tremia de frio.Rapidamente tirei minha jaqueta e minha camisa,ficando apenas de regata,e colocando na mesma.as pernas de Melody estavam roxas pelo frio,seus joelhos rosados estavam machucados e os cortes em suas pernas pareciam dolorosos.

Peguei a mesma pelo braço novamente,a puxando para fora da sala.Descemos uma grande escadaria,as paredes estreitas me davam fobia.

Meus ouvidos mantinha um som agudo e contínuo,mas foram rápidos em capitar passos atrás de mim.Sem tempo de virar,apenas senti a forte dor do lado direito de meu rosto.

 

– Você é muito inteligente,igualzinha a sua mãe. – Papai sorria para mim. – Mas infelizmente não o bastante.

 

Me rastejei até Melody ao chão,abraçando-a e encarando-o se aproximar novamente.

 

– Depois de tudo e você continua a se sacrificar por uma garotinha qualquer? – Ele riu colocando um cigarro nos lábios. – Vamos parar de brincadeira.Ou você aceita o seu futuro comigo,ou você morre.

 

Um riso involuntário saiu pela minha boca.Provavelmente Bunny.

 

– Fallon,eu te dei tudo,e no final,é assim que me agradece? – Ele suava frio. – Não percebe que me ama?Não percebe que eu te amo?Fomos feitos um para o outro Jullianne!!!

 

Papai estava fora de sí, me chamava pelo nome da mamãe,ele realmente estava louco,mas eu tinha que dar um fim nisso.Papai se aproximou me dando outro tapa na face.

 

– Você é uma garota mal criada,vai pagar por isso...por tudo que me fez!!!! – Num choque levei um soco no nariz,senti o sangue quente escorrer por cima de meus lábios e pingar ao chão. – Você merece morrer!

 

_ Não,Papai,você é quem merece a morte. – Minha voz saiu calma e sombria.

 

Num súbito Papai estava ao chão,agonizando com um tiro na perna.Me levantei do chão me aproximando do mesmo.Larguei o revólver no chão e ajoelhando ao seu lado.Meu coração cheio de ódio me fez desperdiçar uma lágrima,mas o sorriso era do sentimento de libertação.

 

– Eu te odeio.

 

Meu corpo continuava funcionando involuntariamente.Peguei uma tesoura de ponta fina que descansava num monte de lixo.Sentei encima da barriga de meu pai e deixei a tesoura perfurar seu peito.O grito de horror do mesmo era música para os meus ouvidos.A tesoura entrava e saia de seu peito inúmeras vezes e meu corpo era sujo com seu sangue.Eu não conseguia parar,era um movimento vicioso,era a melhor sensação que já senti.Já não sai mais nada de sua boca,ele estava morto,mas eu não conseguia parar.

 

– Fallon,Fallon,para!!! – Senti Melody me puxar caindo sentada ao chão. – Acabou,ele está morto!!!

 

Minha respiração alta,meu coração a palpitar,minhas mãos trêmulas e minha boca seca.Melody segurava meu rosto com as duas mãos,minhas lágrimas caíam e eu chorava como uma criança.

 

– Calma,tá tudo bem… – Melody tinha a voz trêmula e me abraçava,parecia mais assustada do que eu.

 

Eu dei uma última olhada no corpo.Papai deixava seu sangue sair para fora do seu corpo como uma torneira.Eu realmente tinha feito isso?

 

– Vamos embora daqui.

 

Saímos de lá.Era um armazém,tinha carro,motos,caminhões e aviões provavelmente roubados.Meu olhos seguiram até achar um minha moto.As chaves estavam nela me deixando aliviada,mas ao me preparar pra fugir ouvimos palmas.

 

– Parabéns,estou orgulhoso de vocês! – Pitt batia palmas para nós. – Não acredito que conseguiram chegar até aqui.

 

Meus olhos enchiam de lágrimas ao ver o horror que Melody tinha pelo irmão.A mesma se escondeu em meu braço tremendo.

 

– Sinto em dizer mas quanto um pai morre,o filho também. – Pitt apontou um revólver para mim e atirou.

 

.

 

.

 

.

 

Meu ouvido não fazia som nenhum e meus olhos não capitavam nada.Tentei me mexer mas não consegui.

 

– Fallon,acorda,rápido!!! – Abri os olhos num susto.

 

Melody estava encima de mim,seu pescoço sangrava.A mesma tinha os olhos confusos e me encarava assustada.Rapidamente coloquei minha mão encima do ferimento.

 

– O que você fez?seu idiota!!!! – Comecei a chorar e Melody a resmungar de dor.

 

– Você é a próxima! – Ele gritou pegando uma arma maior.

 

Rapidamente Subi em minha moto pegando Melody.Tentei ligar mas o motor morria.O desespero começou a tomar conta de meu corpo.

 

– Vamos,vamos,vamos!! – Comecei a gritar. – Bunny!!!!!



BUNNY!!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...