1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de uma aposta ! >
  3. Noite na praia!

História Consequências de uma aposta ! - Noite na praia!


Escrita por: Garota_On e Sofya_Plot

Capítulo 33 - Noite na praia!


Fanfic / Fanfiction Consequências de uma aposta ! - Noite na praia!

***Nina*** 

Já era 10 horas da noite e eu não tinha recebido nenhuma notícia da minha avó minha mãe não tinha me ligado hoje e eu já estava ficando louca, eu e minha avó não somos tão próximas mais quando eu era pequena ela cuidou de mim por um tempo enquanto minha mãe trabalhava. 

Bem agora estou eu aqui morrendo de preocupação enquanto minha mãe não nem um sinal de vida. 

Estava sentada em um sofá  que tem na varanda, quando o gastón aparece. 

Gastón - você não vai dormir? 

Nina- to sem sono. 

Gastón - preocupada? 

Nina- muito. 

Gastón - hum, mais você não pode ficar sem dormir. 

Nina - é eu sei mais não consigo. 

Gastón - o que acha da gente ir da uma Volta? 

Nina - há essa hora? 

Gastón - por que não? É a melhor hora pra sair. 

Nina - tá bom vou me vesti. - me levantei e fui até o quarto, como eu já tinha tomado  banho, eu só fiz me vesti, coloquei um short branco, uma camisa regata,  um moletom por cima, e uma sapato branco. 

Quando sai do quarto gastón entrou e se vestiu, quando ele saiu vi que ele estava com uma calça jeans, um moletom preto, e um sapato preto, ele pegou a chave do apartamento e me chamou, deixamos o celular em casa assim eu não ficaria o tempo todo olhando pra ele pra ver se chegou alguma mensagem.

Saimos do apartamento ele pegou minha mão e entrelaçou os nossos dedos e assim fomos caminhando pelas ruas de Buenos Aires, até que paramos na praia e ficamos andando pela areia, o gastón resolveu parar um pouco pra gente descansar então sentamos na areia e ficamos ouvindo o som do mar, eu deitei minha cabeça em seu ombro ele olhou pra mim e deu um beijo na minha cabeça, levantou o braço e colocou ao redor do meu pescoço ficamos ali um tempo olhando o mar, foi quando eu lembrei de tudo o que aconteceu então fechei os olhos e deixei algumas lágrimas cair, percebi o olhar de gastón sobre mim e logo senti um de seus dedos no meu queixo levantando minha cabeça abri os olhos, ele tirou a mão do meu queixo e enxugou minhas lágrimas, foi quando ele se aproximou de mim e me beijou, o beijo era calmo e suave, só sei que quando fico do lado dele fico segura e não me preocupo com nada, sei lá ele me faz me sentir tranquila. 

Paramos o beijo com selinhos, e encostamos nossa testa uma na outra sorrindo logo ele me beijou novamente, e fomos deitando na areia, ele ficou em cima de mim ainda me beijando, sem querer e não sei o por que acabei deixando algumas lágrimas cair em meio ao beijo, mais não sei o por que acho que foi de emoção, ele parou o beijo e me olhou e novamente colocou a mão no meu rosto enxugando  minhas lágrimas, eu fechei os olhos aproveitando um pouco de seu carinho. 

Gastón - não chora princesa. 

Nina - não tô chorando. - disse enxugando as lágrimas e dando um sorriso forçado - viu só?

Gastón - kk uhum tô vendo. Não chora amor ela vai ficar bem, tá bom? 

Nina - tá. - disse e o beijei no final do beijo... - te amo. - o que? não sei como isso saiu da minha boca, com certeza devo estar corada. Tudo ficou em silêncio, só ficamos no encarando, não sei mas tinha alguma coisa estranha no olhar dele só sei que eu não conseguia decifrar, quando do nada sou despertada dos meu pensamentos com ele dizendo : 

Gastón - também te amo. - eu sorri e ele me beijou. 

E foi isso ficamos na praia namorando e namorando até que agente adormeceu lá mesmo. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...