1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de uma aposta ! >
  3. A ame como nunca amou , a abrace como se fosse perde-la

História Consequências de uma aposta ! - A ame como nunca amou , a abrace como se fosse perde-la


Escrita por: Garota_On e Sofya_Plot

Capítulo 60 - A ame como nunca amou , a abrace como se fosse perde-la


Fanfic / Fanfiction Consequências de uma aposta ! - A ame como nunca amou , a abrace como se fosse perde-la

***Gastón***

Nina- responde ! - ela estava muito brava chega me assustei , minha mãe chegou no quarto ...

Liana - oque está acontecendo aqui ? Por que essa gritaria ?

Nina- pergunta pro seu filho ele vai saber lhe responder . 

Liana - Gastón o que você aprontou ?  - perguntou me olhando . 

Gastón - eu não fiz na... - Nina me atrapalhou .

Nina- CHEGA DE MENTIRA ! FALA A VERDADE GASTÓN , EU CANSEI DAS SUAS MENTIRAS , CANSEI , CONFESSA LOGO QUE VOCÊ ENGRAVIDOU A DELFI . - ela disse chorando . 

Liana - você o que ? Você ficou maluco ?

GASTÓN - fo-foi um acidente - quando disse isso vi a Nina me olhar com um olhar de decepção , respirou fundo e deu as costas pra mim ficando de frente a janela do meu quarto - Nina ... Eu juro que foi sem querer e ...

Nina- quando ? 

Gastón - o que ?

Nina- quando vocês dormiram juntos ? - ela perguntou e se virou pra mim dizendo - ou melhor a quanto tempo vocês dormem juntos ?

Gastón - ah... E-eu e ela ... I-isso só aconteceu uma ve-vez , eu juro . 

Nina- não acredito em você . - disse ficando de costas pra mim novamente . 

Liana - tem certeza ?

Gastón - si-sim mãe , só aconteceu uma vez , eu estava necessitando , poxa sou homem . 

Nina- se você fosse o homem que diz ser não teria me traído por um simples desejo no qual eu sei que iria passar já namoramos a 1 ano e meio e você nunca fez isso , bom não que eu saiba , por que você iria fazer isso agora ? 

Gastón - eu juro que eu aguentei o máximo que pude Nina , nunca passei tanto tempo assim sem dormir com ninguém , precisava saciar meu desejo , eu não podia fazer com você por que sei que você não estava e ainda não está preparada pra isso , mais foi impossível me controlar , ela me dominou . - ok tudo mentira , ela não disse nada apenas se virou pegou sua bolsa e foi rumo a porta - onde vai ?

Nina - não tenho mais nada pra falar com você já está tudo claro pra mim , não quero mais te ver na minha frente . - ela disse chorando e saiu e eu fui atrás dela . 

Gastón - nina... Não , não por favor ... Não vai... - mais ela já tinha ido , já era tarde pra ir atrás dela , me virei dando de frente pra minha mãe . 

Liana - mais que irresponsabilidade Gastón . 

GASTÓN - eu sei - disse me sentando no sofá .

Liana - não acredito que evou ser avó . - disse se sentando junto a mim . 

Gastón - está triste ?

Liana - sim , quer dizer não , quero dizer , não sei . - suspirou - filho eu estou feliz por ser avó , eu sempre quis ser avó ,mais não esperava que a mãe do filho fosse a delfi , esperava que fosse a nina , mais isso não quer dizer que não vou amar essa criança , ela vai ser muito bem  vinda . 

Gastón - é... Mãe ... Sobre isso ... Eu ... Eu disse a delfi que não iria assumir a criança .

Liana - o que ? Por que fez isso ? 

Gastón - há mãe , eu não estou preparado pra ser pai ainda tenho muito tempo pra isso , quero viver minha vida , sair ir a festas , me divertir , não quero viver preso a uma mulher e a um filho - quando disse isso ela me olhou sem entender, ai me toquei do que tinha dito - bom não agora . 

Liana - filho eu sei que é difícil pra você , mais imagina pra ela , ela é muito nova , ela só tem 17 anos e está com um bebê na barriga , um filho é muita responsabilidade sabilidade mais também é o início pra se formar um família , sei que você não ama a Delfi , você ama a Nina e eu entendo isso , também sei que você não queria que isso acontecesse , mais aconteceu , foi um acidente ? Foi , mais agora você precisa ajudá-la a criar essa criança , como esse bebê vai crescer sem um pai ao lado dele , como você se sentiria se tivesse crescido sem saber quem é seu pai ?  Sem conhecer o homem que praticamente te fez existir ? 

Gastón - me sentiria muito mal . 

Liana - então , pense nesse bebê , ele não tem culpa dos erros que vocês dois cometeram . Agora me... - ela exitou um pouco em falar .

Gastón - agora ...

Liana - agora quem mais saiu prejudicada nessa história foi a Nina Gastón , imagina como ela deve tá agora ? Ela deve está acabada , ela te ama muito meu filho , muito mesmo , sei que tá sendo muito difícil pra ela aceitar isso , mais vamos confessar que se você estivesse no lugar dela teria feito a mesma coisa que ela fez com você . Imagina só saber que o cara que ela mais ama nesse mundo a traiu porque estava passando necessidades ? Gastón , vou te dizer só mais uma coisa :  Dê valor a Nina , ela te ama muito , e é muito difícil achar um amor assim que nem o de vocês no mundo , um amor verdadeiro que vence todos os obstáculos que a vida da , não desista dela meu filho , a ame como nunca amou ninguém , a abrace como se fosse perde-la pra sempre , cuide dela , porque ela é delicada como uma flor , mais também é explosiva como uma granada , a ame enquanto você a tem perto de você , porque se algum dia chegar algum homem na vida dela e a tratar como você nunca a tratou você vai perde-la , e a grande missão da sua vida vai ser achar a garota mais linda e perfeita do mundo e tentar convencer você mesmo de que é ela que você a ama, quando na verdade seu coração pertence a outra garota totamente diferente dela , você vai tentar esquece-la mais não vai conseguir , sabe por que ? Por que o amor de vocês sempre vai permanecer vivo não importa onde vocês estejam , ou com quem estejam , agora meu filho o que você sente quando imagina um cara tocando na Nina ? , quando você imagina a Nina dormindo na mesma cama que outro cara ? Quando você imagina a Nina formando uma família e seguindo em frente ? Gastón lute pelo amor da Nina não desista fácil dela , porque nunca se deve desistir de um amor , vá atrás dela e faça o que eu disse  : a ame como nunca amou ninguém , e a abrace como se fosse perde-la . 



 








Notas Finais


Meta : 13
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...