1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de uma noite >
  3. Come explicar isso para ela?!

História Consequências de uma noite - Come explicar isso para ela?!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


oiii voltei !!!

Capítulo 14 - Come explicar isso para ela?!


Fanfic / Fanfiction Consequências de uma noite - Come explicar isso para ela?!

Anteriormente:

Chego lá e entro na sala um pouco atrasada.

Ari- com licença professor?! Desculpa o atraso!

Professor- sente-se por favor e seja bem vinda!

Sento no meu lugar e começo a rondar a sala com os olhos até que eu paro o olhar em um garoto branquinho de cabelo preto. Tenho certeza que o conheço de algum lugar....

Claro! Ele é o Harry o menino cujo eu beijei no dia em que vi Justin se agarrando com Mônica e acabei o beijando só para fazer ciúmes, mas isso não vem ao caso agora. Tentei prestar atenção na aula só que eu não parava de o encarar, ele estava mais bonito e sexy só que com certeza Justin era bem mais bonito e sexy que ele, sem falar do fata de que amo muito Justin. Depois de um tempo tocou para o intervalo, e com certeza isso me fez lembrar muito a escola e também Demi e alexa. E falando nelas faz um tempo que eu não as vejo por que depois de um ano mais ou menos que me casei, Ryan pediu Demi em casamento, então eles se casaram e foram morar no canada e a um tempo atrás fiquei sabendo que ela estava gravida e que era um menino, o nome dele era Davi Lucas. Já alexa começou um relacionamento serio com o chaz e eles resolveram viajar pelo mundo conhecendo cantos novos. Mas sempre que nós podemos marcamos de nos encontrar.

Descobri que do lado da faculdade tem um MC donalds, então eu resolvi ir até lá comprar alguma coisa para mim comer, mas tenho que maneirar por que se eu vier aqui todos os dias vou acabar ficando uma bolinha. Vou para fila e percebo que quem está na minha frente é Harry então decido falar com ele.

Ari- oi Harry. Lembra de mim?!- fala depois de cutucar seu ombro e ele olhar para trás.

Harry- er…pera! eu lembro! Ariana certo?!- ele parece meio confuso no início, mas depois lembrou de mim.

Ari-é! – falei e era a vez dele, ele pediu e depois foi minha vez. Ele me chamou para sentar com ele e eu aceitei.

Harry- então, você poderia me explicar o porquê daquele beijo, quando estávamos no ensino médio? - ele perguntou com uma cara engraçada, o que me fez rir um pouco.

Ari- sabe...é que naquele dia, eu não sei se você reparou mas tinha um menino beijando a Mônica ne?!- eu perguntei, e ele assentiu. - então, eu meio que já tinha me envolvido com ele, e eu fiquei com ciúmes de o ver se agarrando com Mônica. Por tanto, eu resolvi agir por impulso e te beijar. Entendeu?

Harry- ata. - ele falou e nós continuamos comendo.

Na verdade mesmo, eu e Harry nunca fomos amigo, mas de vez em quando pegávamos alguns trabalhos em dupla e acabávamos ficando juntos, só que nunca paramos para conversar sobre nossas vidas e eu acabei descobrindo que ele tinha uma namorada, o que já se era esperado pelo fato dele ser um gato.

HORAS DEPOIS...

Chego em casa e encontro os meus amores (ema e Mateus) assistindo bob esponja, assim que eles me veem, correm e me dão um abraça (o melhor abraço do mundo).

Ari- oi meus amores como foi o primeiro dia da creche? - falei quando nós já estávamos sentados no sofá.

Ema- ha mamãe era melhor se a senhora fosse também. – ela falou toda "carente".

Mateus- mamãe eu quelia que ocê tivesse ido. - Mateus falou, todo manhoso. Mas ele é assim todo dengoso.

Ari- mas, vocês fizeram coleguinhas?

Ema- eu conheci uma menina que se chama Eduarda jennyfer, e nós sentamos juntas no recreio, só que tem uma menina lá que é muito chata e eu não gostei dela. - ela falava como se fosse uma adulta e isso era tão fofo.

Ari- e você Mateus?

Mateus- eu fiz um amiguinho e o nome dele é Pedro Felipe e ele é muito legal, um menino quelia bater nele e eu não deixei po que eu sou fote. – ele falou e fez uma pose tipo super herói.

Ari- só você mesm... – fui interrompido por Justin entrando e logo depois se jogando no sofá.

Justin- claro você é meu filho. – ele me deu um selinho e depois as crianças pularam em seu colo.

Ari- você ainda vai voltar para a empresa hoje amor?

Justin- talvez, meu chefe está querendo me dar uma promoção!

Ari- que bom amor!

Joana- dona ariana me desculpe interromper, mas o almoço já está servido.- falou joana (empregada).

Ari- só ariana, por favor joana. E nós já estamos indo. – falei sorrindo docemente. – e ai quem quer comer? – falei levantando e falando bem entusiasmada, fazendo a crianças se levantarem e irem correndo para a cozinha.

Justin- primeiro eu quero um beijo de verdade. – falou se levantando e segurando minha cintura.

Ari- só um... – falei e nós começamos um beijo calmo e suave. Eu poderia o beijar de segundo em segundo, mas sempre seria diferente. – agora vamos, as crianças estão nos esperando! – falei e puxei ele até a cozinha. Nos sentamos e comemos conversando sobre assuntos aleatórios.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Eu e Justin estávamos no quarto deitados na cama e eu estava em seu peito, enquanto as crianças tiravam um cochilo, como elas sempre fazem a tarde.

Ari- Justin eu esqueci de te falar, mas você não adivinha que está fazendo faculdade comigo? – perguntei me sentando na cama e olhando para ele.

Justin- quem?

Ari- Harry. Acho que você se lembra dele!

Justin- Harry, não é aquele filho da puta que você beijou no meio da escola inteira, no dia em que a Mônica me beijou?! – ele pergunto ficando sério, de uma hora para outra.

Ari- é. só que não precisa ficar com ciúmes, nós só estamos virando bons amigos nada demais. – falei dando de ombro.

Jus- como você pode, me pedir uma coisa dessas?! – ele fala indignado.

Ari- amor não é nada demais, pode ficar despreocupado é você quem eu amo e sempre vou amar. – falei, e ia dar um selinho nele só que ele desviou a cabeça. – ta bom, se você quer ficar com raiva o problema é seu. – falei e fui no banheiro tirei minha roupa e coloquei uma “camisola” roxa e uma calcinha também roxa. Sai do banheiro e já estava anoitecendo, perfeito! Peguei um hidratante, sentei na cama e comecei a passa-lo em minhas pernas da forma mais sensual possível, eu sei que ele não vai resistir.

Justin- isso é jogo sujo não vale! – ele falou e eu parei de passar hidratante e subi em cima do seu colo, ele não queria olhar para mim então eu comecei a rebolar em cima do seu membro que já estava um pouco elevado.

Ari- para com isso de ciúmes vai. - falei sussurrando em seu ouvido, o que fez seus pelos da nuca levantarem.

Justin- meu deus! você não devia ter feito isso! - ele me jogou na cama e veio para cima de mim, me beijando loucamente, ele desceu suas mãos até a barra da camisola e a tirou em um estralar de dedos, foi descendo seus beijos pelo meu pescoço e quando estava prestes a chegar nos meus seios a porta foi aberta. Maldita hora que esquecemos a porta aberta!

Ema: mamãe o Mateus não está bem.... Mamãe por que você está sem aquela coisa que cobre seus peitos?! – MERDAA!!!

Ari-er...é qu-que...é melhor você ir fazer companhia ao seu irmão que que já já chego lá – falei já enrolada com o lençol. – meu deus! como nós vamos explicar isso para ela?! – falei um tanto apavorada, depois que ela saiu do quarto.

Jus- calma amor, talvez ela nem pergunte e se ela perguntar a gente vê o que vai falar, agora vá se trocar e depois venha para o quarto deles que eu vou estar lá vendo como Mateus está. – apenas assenti e ele saiu do quarto.

Cheguei no quarto das crianças e Mateus estava dormindo, me aproximei dele e vi que ele estava muito quente. O deixei dormir, qualquer coisa amanhã eu o levo na pediatra. Justin está dormindo no tapetinho junto a ema. Eles ficam lindos juntos e eu acho que isso merece uma foto. Acordo Justin e mando ele ir para o quarto e assim ele faz. Coloco ema em sua cama e depois vou para o meu quarto, me deito na cama me juntando a Justin e ele agarra minha cintura, logo depois adormeço.


Notas Finais


gente eu vim aqui postar esse capitulo hoje e dizer que talvez agora só tenha capitulo novo no sábado por que eu vou ter prova e talvez não tenha tempo de postar, mas eu irei fazer o possível para continuar postando. bjss
camisola da ari:http://www.giovannairis.com.br/image/data/Lingerie/LingerieRoxa.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...