1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de uma vingança >
  3. Descobrindo o impossivel

História Consequências de uma vingança - Descobrindo o impossivel


Escrita por: AngelSpin

Notas do Autor


Oi!
Leiam as notas finais
Boa leitura

Capítulo 2 - Descobrindo o impossivel


Fanfic / Fanfiction Consequências de uma vingança - Descobrindo o impossivel

-Como assim?Deixou ele ir embora?

-Está surdo? Sim eu deixei Kurapika ir embora.

O clima no esconderijo do Ryodan fica tenso. Nobunaga não acredita no que está ouvindo.

-Por quê?

-Esqueceu?  Sou eu quem decide o que fazer com as mercadorias roubadas.

-ELE NÃO ERA SÓ UMA MERCADORIA!!!

-Abaixe seu tom de voz, Nobunaga. E esculte.

Esse garoto faz mal para a gente. Por isso decidi deixa-lo ir. Sem falar que, conversei com ele, ele não quer mais se vingar de nos, só quer os olhos de sua tribo.

-Mas e quanto avingaça. Se esqueceu do lema da nossa cidade? Não rejeitamos ninguém...

-Eu sei o lema da cidade. Porém esqueceu o que é mais importante para nos.

A sobrevivência da aranha

-Isso mesmo toda fez que decidimos enfrentar Kurapika perdemos um membro.

-Mas dessa fez e diferente sabemos de seus poderes. Podemos mata-lo

-Como sabe que ele não alterou os poderes? Sim porque ele sabe se a Pakunodamorreu e por que elao desobedeceu. Logo, podemos concluir que ele sabe que a gente descobriu os poderes dele. Sabendo disso ele pode ter feitos alterações.

-Mas...

-Você que arriscar?

Nobunaga senta de volta no seu canto. Era difícil argumentar contar seu chefe.

-O roubo de hoje a noite vai ser o ultimo. Quando acabar estarão livre para fazer o que querem.

Pode deixar que eu vou fazer o que quero. -Nobunaga diz em pensamento

--------------

Kurapika estava á salvo.  Nem podia acreditar que depois de passar 2 dias em uma pensão na cidade vizinha ele finalmente podia voltar para casa.

Olhando no vidro do dirigível, ele ajeitava sua peruca.

Apesar de o leilão já ter acabado, ele não podia se dar o luxo de vacilar. Por isso ele não comprou suas passagem com a licença huntere decidiu viajar disfarçado.

Kurapikaolhava o seu reflexo.Ele usava uma peruca preta cacheada, vestido florido e sapatilha. Estava irreconhecível

Fica lindo vestido de mulher. As palavras de Kuroro ecoavam em sua mente

-Esquece isso Kurapika. Acabou. Pense em algo melhor, como seus amigos.

Gon, Killua, Leorio. Faz tempo que a gente não se ver. Tem também a Senritsue o Basho...

-Puta merda! Senritsu, Basho. O que será que aconteceu com eles?

-Lembro que eles foram para uma missão. Será que estão bem? E se estiverem presos. Eu vou ter que salva-los.

Kurapika chega em York Shin.  E se hospeda em um hotel comum.

O loiro se joga na cama, e fica refletindo sobre o que aconteceu.

Fui preso, me roubaram ,fui chantageado, fiz sexo com meu inimigo. -Ah foi uma semana cheia.

Ele se espreguiça e liga a TV

-Deixa eu ver o que aconteceu no mundo.

-Um crime horrendo aconteceu em nossa cidade. O empresário RaitoNostrad e seus empregados foram todos assassinadoscom requinte de crueldade.

O rosto de Kurapika se empalidece.

-Os corpos foram achados hoje, depois dos vizinhos reclamarem de um cheiro forte vindo da casa.

-Senritsu! Basho!

O loiro pensa rápido, ajeita o seu disfarce e vai até o local do crime.

Depois de conseguir passar por um bando de curiosos, ele chega bem perto de onde a policia tinha colocado a faixa de isolamento.

Os corpos ainda estavam sendo colocados nas ambulâncias.

Kurapika segura o enjoo.

-Quem você acha que fez isso?

-Não deve ter sido Kurapika. Não é do feitio dele agir com crueldade.

O loiro ouve uma voz familiar.

Olha em sua volta e a uns dois metros de distancia estavam Senritsu e Basho.

Ele pede licençapara pessoa e toca no ombro de Senritsu.

-Pois não senhora?

-Ele ri, levanta sua peruca e tira os óculos.

-Kurapika!

------------

Os três seguiram para o restaurante

-E ai, quando eu e Senritsu descobrimos o que iam fazer com você fugimos para te resgatar. Fizemos a maior confusão

Basho ria freneticamente.

-Basho! Ria mais baixo.Conta ai Kurapika como fugiu.

-Eu fui roubado.

-Roubado? Verdade eu soube que a Ryodan roubou o leilão.Como fugiu deles?

Kurapika engasga. –Eu dei o meu jeito

-Esse é o Kurapika que a gente conhece.

A garçonete entrega os sanduiches.

-Oba!O rango chegou.

-Olhas os modos Bashou!

Kurapika se divertia com seus amigos. Na verdade estava aliviado por eles estarem bem.

-Mas falai quem você acha que matou o Nostrad. PerguntaBasho

A imagem de Kuroro vem à mente de Kurapika.

-Não sei ele tinha vários inimigos e muitas dividas. Você tem algum palpite Kurapika

Sim, o líder da GeneiRyodan. Não pode ter sido qualquer um

Kurapika pega o sanduiche mais larga por que sente um enjoo.

-O que foi? Pergunta Senritsu

-Eu não estou me sentido bem.

-Vamos de levar para casa, só me diga onde está hospedado. Basho fala rapidamente.

Assim que chega em casa Kurapika desmaia.

----------

O loiro abre seus olhos lentamente

-Olha ele acordou

-Diz uma voz alegre e familiar

-Gon?

-Oi Kurapika!Que bom que acordou

-Pensamos que havia morrido. Já estava encomendando o caixão

-Não diga besteira Killua.

-O que vocês fazem aqui?

Eu os chamei Kurapika. Você dormiu por 2 dias. Eu e Basho achamos melhor chamarmos eles.

-É. Para fazer o velório.

Leorio da um soco em Killua

-Calado moleque, não ver Kurapika está mau. A proposito Kurapika, que bom que acordou, assim facilita irmos a um médico.

-Médico!

-Sim Kurapika, só um exames de rotinas, você passou por um forte estresse.

-Se eu negar, vocês insistiriam até eu aceitar, né?

-Com toda certeza.

------------

Kurapika esperava ansiosamente por seus exames, no consultório médico.

-Não tem com o que se preocupar, essa médica é ótima. E mulher de meu professor da faculdade.

A médica entra no consultório.

-Kurapika. Fala ela em um tom sério

-Sim

-Você é um usuário de nen?

-Sabe sobre o nen?

-Sei. Responda por favor.

-Sim, eu sou.

-Isso explica o resultado. Meus parabéns, Kurapika! Você está gravido.

Os dois homens ficam em silencio por um tempo.

-Desculpa doutora. Mas isso é impossível. Eu ou um homem.

-E um caso raro, que só pode ocorrer com usuários de nen. Eu não sei muito sobre o assunto mas, conheço alguém que sabe.

A médica entrega um cartão

-Daqui a 4 meses vá nessa clinica. A médica responderá todas as suas perguntas.

----------

De volta á sua casa Kurapika e metralhado por perguntas.

-Como gravido? Diz Killua

-Você é uma garota? Pergunta Basho

-E hermafrodita? Questiona Senritsu.

-Gente deixe Kurapika respirar, nem ele sabe como isso é possível?

-Obrigado Leorio.

-Tá, mais tem uma pergunta que você é capaz de responder. Quem é o pai?

PerguntaGon inocentemente.

Kurapika fica mudo

Kuroro aparece em sua mente

-NÃO. ISSO NÃO!!!

Ele corre para seu quarto e se tranca.

-Foi algo que eu falei?Diz Gon


Notas Finais


Oi pessoas.
A Lorena ta de ferias do trabalho, então o próximo capitulo, sai possivelmente mês que vem.
Se ela me mandar o capitulo, por e-mail, eu posto antes
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...