1. Spirit Fanfics >
  2. Conspiracy >
  3. Little Girl

História Conspiracy - Little Girl


Escrita por: sasatpwk

Notas do Autor


Hello anjos! Tudo bem? Espero que sim. Trabalhei nos erros ortográficos desse capítulo pra postar logo hoje pra vcs pq meu surto dps q o Sweetener sair de madrugada vai ser grande e acho que não terei condições de postar amanhã do tanto que eu vou repetir esse álbum.

Eu quero agradecer mto às coisinhas preciosas, lindas e cheirosas que favoritaram a fic e comentaram no capítulo anterior. Querem o mundo? Eu dou ele todinho pra vcs! ❤️

Queria agradecer tbm a linda da Bea (leia-se: a irmã que não tive) por divulgar minha fic no Twitter. Te amo demais! ❤️

É isto. O mistério de quem é a bendita criatura que quase pega o Michael e a Selena com a boca na botija acaba agr.

Boa leitura! ❤️

Capítulo 5 - Little Girl


Fanfic / Fanfiction Conspiracy - Little Girl

– P-papai? – Uma voz de menina ecoou na sala. Parecia surpresa, abri os olhos e olhei para a porta.

Era uma menina mesmo, com longos fios morenos vestida com um pijama de carneirinhos rosa-bebê. Em sua cabeça havia um lacinho da mesma cor do pijama. Ela tinha lindos olhos azuis que brilhavam de longe. Parecia surpresa e desapontada ao nos ver daquele jeito e eu senti minha bochecha queimar diante daquela cena toda diante dela. 

Michael me soltou se certificando que eu estava bem, parecia nervoso e constrangido tanto quanto eu. Comecei a respirar novamente, eu não havia me tocado mas tinha prendido a respiração. 

– Paris, minha filha... – Então era ela! Sempre soube da filha de Michael, só não imaginava que era tão bonita assim. Em 2009 nós não tínhamos fotos dos filhos de Michael circulando pela internet. Nunca soubemos como era os rostos de cada um. – Por que não está deitada?

– Tia Grace disse que você estava aqui, Papai. Eu queria que você me contasse uma historinha. – Disse ela. Parecia uma bonequinha humana com aqueles olhos azuis lindos. 

Michael olhou para mim envergonhado e pediu para que eu ficasse ali. Levou Paris - Que me encarava curiosa - pela mão e eu fiquei lá a sua espera. Ainda pude ouvir a menina perguntar se nós estávamos namorando e quis me afundar naquele chão da sala de dança. 

A dor nos pés estava me infernizando. Chutei os saltos para longe de mim e sentei no chão. Gemi um pouco aliviada por ter feito aquilo e fiquei à espera de Michael.

Aquela cena foi muito estranha.  Quando a filha de Michael entrou eu vi em seus olhos o arrependimento por algo que nós quase cometemos em ambiente de trabalho e eu não podia negar também que estava me sentindo errada por ter desejado meu chefe.

Nós quase cometiamos o erro grave de infringir uma cláusula do contrato. De acordo com ele, não podiamos namorar em ambiente de trabalho. Isso não nos proibia de namorar alguém da equipe, Derek e Nick estão saindo mas nada disso acontece durante os ensaios e nós quase cometíamos esse deslize. Michael não tinha culpa nenhuma disso mas eu sim. Ele era o profissional e eu ainda estava trabalhando para isso. 

Lembrei disso e quase entro em pânico naquela sala. Pensei até em ir embora e não esperar por MJ mas tudo foi por água abaixo quando o vi entrar na sala de novo. 

Ao contrário de mim, ele agora estava tranquilo como sempre fora. Fiquei mais calma e respirei fundo tentando esquecer o que tinha acontecido ali. Michael se aproximou de mim sorridente e sereno e me ajudou a levantar e a calçar meus sapatos. Me senti à própria Cinderela o vendo se abaixar humildemente e me ajudar daquela maneira. 

Nick tinha total razão em chamar ele de Chefe Dos Sonhos. 

– Eu chamei o motorista. – Disse ele, levantando-se após colocar meus sapatos. – Ele irá te levar para casa. 

– Obrigada. – Agradeci, tímida. Michael sorriu e me ajudou à ir até o carro. Recomendou que eu descansasse muito naquela noite e disse que queria me ver bem. 

Meus pés naquela noite queimavam em dor. Assim que cheguei em casa tomei um banho, jantei, tomei um analgésico e deitei. Nick havia saído de novo com Derek o que significava que o negócio estava ficando sério mesmo. 

Demorei a dormir, embora eu estivesse morta de cansada o sono ainda não havia chegado. Peguei o celular e havia duas chamadas de Phill. Decidi que não iria retornar, virei para o lado e finalmente apaguei.

Nas semanas em que se seguiram, o ritimo de ensaios ficou mais intenso. Julie voltou ao seu posto como "Garota The Way You Make Me Feel", e nós estávamos mais ansiosos do que nunca para a prova de roupas.

Michael estava deslumbrante e deixou a todos nós boquiabertos. Nossos trajes também não nos deixava para trás e eram também totalmente deslumbrantes, algo que eu nunca tinha usado na vida. - Principalmente por não ter condições financeiras para algo tão lindo como aqueles trajes. 

De inicio estranhamos o peso de cada um dos trajes como eu temia, mas conforme fomos ensaiando nos acostumamos. Isso era o de menos.

Ao contrario do que pensei, Michael não me evitou depois do incidente em sua sala de dança. Muito pelo contrário. Isso só mostrou o cavalheiro que ele era e sortuda fosse a mulher na qual encontrasse Michael e se apaixonasse por ele e os dois formasse uma família, se assim fosse de seu desejo. 

Michael definitivamente não era o tipo de cara que se gabava por ter mulheres caindo aos seus pés e isso é bem raro até nos dias de hoje. 

 

 


Notas Finais


Ser um homem raro é essencial, né não? Adoro.

Sobre a roupa dos dançarinos, eu não vi nada relacionado na internet... Mas às roupas que o Michael iria usar eu achei sim:
https://www.facebook.com/NossoCabecaDeMaca/videos/1271922772936506/

Deslumbrantes! A minha favorita é a da performance de Heal The World. ❤️

Eu tô em ansiosa pra ouvir o Sweetener gente, o álbum vazou e quem ouviu disse ter uma pegada MJ. Será msm? Vou esperar lançar pra ver pq acho sacanagem ouvir antes da hora. Imagino que a minha bebê deve tá chateada por terem vazado antes do previsto :( espero q isso n atrapalhe.

Enfim skdkek até semana que vem meus amores. Amo vcs! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...