1. Spirit Fanfics >
  2. Constellation in my heart >
  3. One day left

História Constellation in my heart - One day left


Escrita por: LouDarkenn

Notas do Autor


Oie
Eu sou a Lou e essa é a minha primeira fanfic da vidaaaa ent tenham paciência comigo ksksksk
Espero que gostem e se tiveram alguma crítica construtiva, eu vou adorar ler!
XOXO 💋

NOTAS FINAIS PLEASEEE

Capítulo 1 - One day left


Fanfic / Fanfiction Constellation in my heart - One day left

Hidra, 1 de fevereiro 

 

-Vê!! Acorda!! Papai chegou 

-já vou... disse ainda indecisa sobre sua própria resposta, infelizmente sua opinião não valia muito naquela casa.

Ela precisava aguentar só mais um dia, amanhã seria sua liberdade. O dia que partiria para Vancouver, deixando tudo para trás, podia sentir o peso que carregava consigo se esvaindo sobre suas escápulas mas espantou rapidamente o pensamento da neve caindo e de suas novas direções. Sem abrir os olhos ela tateou ao seu lado um elástico de cabelo para suas madeixas loiras e ao alcançar o objeto quase se desfazendo abriu seus olhos castanhos claros, tão claros que poderia ser considerado um novo tipo de castanho, talvez uma espécie de cor de mel. Enfim se levantou com o seu cotidiano rabo de cavalo baixo, um tanto bagunçado mas isso já era de costume. 

Atravessou o corredor branco e chegou a bancada da cozinha, se deparando com sua irmã mais nova nos braços de seu pai e sua mãe sentada com uma xícara de café, o cheiro da cafeína era agradável apesar dela não ser uma grande fã da bebida.

-Bom dia deusa do amor! - disse uma garotinha de cabelos encaracolados no mesmo tom de loiro que a irmã

-Bom dia Luinha! -respondeu com ironia 

Lembrou-se do dia que seu pai levou ela e a caçula para o trabalho, um planetário gigantesco e as mostrou estrelas, constelações e é claro os planetas, conseguia até ouvir a voz de sua irmã... 

*flashback on* 

-Papai foi por isso que nos deu nomes de planetas? 

O homem de cabelos castanho claro a fitou com um sorriso quase imperceptível mas caloroso e a respondeu calmamente 

-Em parte sim Lu 

-Em parte? - A irmã mais velha se fez presente 

-Sim, sua mãe sempre foi apaixonada pela mitologia romana e eu... bom por planetas - dando um riso inaudível- Quando você nasceu Vê, ela queria colocar algum nome esquisito de Deusa mitológica, batemos de frente pois eu via em teus olhos que você deveria ser maravilhada pelo universo, devia receber um nome de planeta! No final, chegamos a um acordo: Vênus, a Deusa do amor e o segundo planeta do sistema solar, conhecido por alguns por estrela d’alva. 

-Deusa do amor hein - debochou a pequena 

-Não enche LUNÁTICA!

A mais nova revidou com uma careta desgostosa.

-E com você não foi diferente Luna, a deusa que representou o satélite terrestre! -Terminou pegando-a de surpresa no colo, jogando o corpo pequeno no ar e pegando firmemente. 

*flashback off*

-Filha já que sua viagem infelizmente é amanhã que tal fazermos um programa família hoje? 

A mulher de cabelos escuros falou deixando a caneca na pia

-pode ser mãe... Vênus sabia o quanto sua família reprovava sua viagem. Mas ela queria explorar o mundo e a cidade minúscula em que habitava não podia lhe mostrar novos horizontes ou pessoas e cá entre nós ,cidades pequenas ocupam mentes pequenas as quais não gostavam do diferente rebelde da garota. 

 

[…]

 

Atlanta, 1 de Fevereiro 

 

-Bom dia Finnie 

-Jack!? -Finn podia ter um ataque fulminante com aquela presença repentina mas não podíamos esperar menos de Jack Dylan Grazer.

-Espero que essa sua cara de surpresa seja porque você está morrendo de saudades de mim! 

-Primeiramente como você entrou? E segundamente porque você entrou? 

-Ai meu deus! Você é um cabeção mesmo, amanhã você volta pra Vancouver! - o garoto de rosto angelical que poderia ser confundido facilmente com um garotinho de 12 anos o qual certamente não era ,falava aquilo com pesar, mais uma vez deixaria seu melhor amigo ir.

-Ah, eu não estou tão animado pra voltar para casa Jay - Ele sabia quem encontraria na volta, a única garota que fazia seus ataques de ansiedade virem à tona como um soco no estômago.

-Eu sei que Vancouver não tem esse anjo aqui mas vamos aproveitar nosso último dia em Atlanta!

-Você não vale nada Jack Dylan Grazer 

-Eu!? Poxa Finnie, assim você me magoa- disse com as mãos elevadas ao peito em sinal de dor, uma dramatização que mal cabia em seu 1,64 de altura.

-tudo bem! Estou ao seu dispor Grazer, o que vamos fazer no último dia da minha vida?

-Depois eu que sou o dramático! Levanta logo cachinhos!

 

Constelações são as linhas imaginárias que ligam os pontos de luzes no céu, estrelas que preenchem o universo negro formam figuras, se cruzam e se ligam.

Mesmo aquelas que apagaram podem ter seu brilho capturado por nossas Íris. Será que o destino também reserva uma constelação para as pessoas que levam estrelas gastas no peito?


Notas Finais


Bom esse capítulo foi meio parado mas prometo qhe os próximos teram mais ação!
Quis mostrar um pouco sobre os nomes dos personagens porque eu gosto muito desses nomes mitologicos e de planetas e estrelas hahah
Bom eu ainda estou meio insegura sobre escrever então qualquer crítica que vocês quiserem me dar como suporte EU VOU AMAR
Se ficou confuso ! Perdão
Xoxo
-Lou ☀️🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...