1. Spirit Fanfics >
  2. Constellation Of Freckles >
  3. Café -

História Constellation Of Freckles - Café -


Escrita por: Kat_ashi

Notas do Autor


Olaaaa!!! Bom, como prometido, dois capítulos essa semana.
Espero que vocês gostem!! E se preparem porque logo logo vai pegar fogo no parquinho, viu?? Preparem os corações.
(interpretem como quiserem)
Sigam la no Twitter!!
Link nas notas finais.

⚠️ATENÇÃO⚠️
História com assuntos delicados que podem causar gatilhos ou sensações de desconforto
Cuide de sua própria saúde, se for o caso de se sentir mal por favor não leia.

BOA LEITURA

Capítulo 21 - Café -


Constellation Of Frackles ~ Capítulo 19 - 

Café

 

Yamaguchi abre o aplicativo de mensagens assim que as portas de metal se abrem, liberando a passagem para o corredor silencioso. Recém havia escurecido, fazendo o corredor ficar levemente gelado. Um arrepio sobe pela espinha de Yamaguchi, dando a ele a sensação gostosa de saber que finalmente havia chego em casa após um dia cansativo. 

>------------< 

amanha eh sabado 

quer dar uma volta? 

pd ser 

onde? 

tenho que trabalhar amanha de manha 

a gente pode sair p almoçar fazer alg coisa a tarde 

Fechado entao 

Passo pra encontrar vc no cafe 

Ate amanha yama 

Ate tsukishima 

>------------< 

 

Yamaguchi solta um sorriso involuntário, bloqueando o aparelho e se jogando no sofá, olhando para o teto. O garoto sentia o peito acelerado, como se um tambor estivesse dentro de sua caixa torácica. Ele solta um suspiro apaixonado, tentando fazer seu peito se acalmar. 

Se fosse a anos atrás, Yamaguchi estaria tremendo, suando e surtando com o convite. O amigo raramente tomava a iniciativa de chamá-lo para fazer o que quer que seja, mas já era a quarta vez que o loiro o chamava por livre e espontânea vontade. Mesmo que a muito não se lembrasse da paixão pelo loiro, agora era inevitável para Yamaguchi não sentir a paixão voltando com dois pés em seu peito. 

Yamaguchi se levanta, indo se preparar para dormir, afinal, amanhã seria um bom dia. 

* 

Yamaguchi acabara de ficar pronto após tomar banho e se olhava no espelho, julgando a própria escolha de roupas. 

Uma camiseta arrastão de mangas compridas colada no corpo sob uma blusa preta um número a mais que o seu, com uma estampa de lua que foi inevitável não pensar no loiro ao vesti-la. Usava uma calça preta com a barra dobrada até metade da panturrilha sobre uma, também, meia calça arrastão; uma camiseta comprida amarela de flanela e um coturno de couro o deixava um centímetro mais alto. 

Talvez um pouco exagerado, mas Yamaguchi se sentia excepcionalmente bem aquele dia, e ele estava se sentindo bonito, nada mais justo que se vestir como tal.  

Yamaguchi vai até seu criado mudo pegando o celular, vendo que ainda não havia nenhuma mensagem do loiro, fazendo Yamaguchi ter certeza de que o amigo ainda estava em horário de serviço. Após passar o perfume de sempre, ele sai de casa, já chamando um Uber. 

Ao chegar no café, Yamaguchi vê, pelas grandes janelas, Tsukishima servindo uma mesa, usando o uniforme do que, na visão de Yamaguchi, o deixava particularmente bonito. Ao passar pela porta, o sininho é ouvido, atraindo a atenção dos funcionários. 

Tsukishima escuta o som irritante que vem ouvindo a manhã inteira, porém, diferente das outras vezes, uma empolgação toma conta do seu corpo, fazendo um sorriso surgir no rosto do loiro. Ele termina de servir a mesa e se aproxima de Yamaguchi, vendo-o sorrir calmamente. 

- Bom dia, Tsukishima. - Yamaguchi diz, fazendo o loiro notar novamente a falta do apelido que ele tanto apreciava. 

- Bom dia. Já está quase na minha hora. Pode esperar uns dez minutos? - Tsukishima diz começando a andar até o balcão. 

- Sem problemas. Bom dia, Yachi. - Ele fala ao ver a loira atrás do caixa, que sorri de volta. 

- Bom dia! Vão sair? 

- Sim. Pode me cobrir agora? - Tsukishima diz após passar para a parte de dentro do balcão, pousando uma de suas mãos no topo da cabeça da loira. 

- Cubro sim. Mas eu vou cobrar, viu Kei?  

- Obrigado. Vou me trocar. - Ele faz um carinho nos fios loiros da garota e vai para a sala dos funcionários, deixando a dupla sozinha. 

- Ele está diferente, não? - Yachi pergunta ao notar o olhar fixo de Yamaguchi na porta pela qual Tsukishima acabara de passar. 

- Põe diferente nisso. Não sabia que ele podia ser carinhoso desse jeito. - Ele diz olhando novamente para a garota que assente lentamente. 

- É... Mas não é com qualquer um que ele é assim. Sinceramente? Me sinto privilegiada de poder dizer que sou a única que ele trata dessa forma. Desde que o irmão e a mãe o “abandonaram” ... - Ela fala fazendo aspas com as mãos. - ...ele tem sido muito mais carinhoso comigo e paciente com o Tobio e o Shouyo.  

- Como assim “abandonaram”? - Ele fala sem entender. 

Um silêncio curto se instala e, na mente de Yachi, uma batalha se travava. Se ela contasse, Tsukishima poderia ficar bravo, ou pior, decepcionado. Mas se não contasse, poderia correr o risco de ver o antigo Tsukishima voltar. 

Mesmo com esses pensamentos tomando conta da pobre mente da loira, ele preferiu apenas negar com a cabeça e falar um “esqueça”, afinal, eram assuntos pessoais de Kei, se ele não falou, não seria ela quem falaria. 

Antes que a conversa pudesse continuar, Tsukishima abre a porta, aparecendo já vestido atrás do balcão. 

Ele estava com uma mochila nos ombros, vestindo uma camiseta social branca com algumas listras mais escuras, uma calça jeans preta com rasgados pelos joelhos e coxas, usando um coturno preto. Em uma de suas mãos estava um casaco vermelho e ele afrouxava a gravata de seu pescoço. 

- Ui, olha só, todo bonitão. - Yachi diz vendo Tsukishima ficar com o rosto levemente vermelho pelo elogio, porém, agradecendo-a em seguida. 

Yamaguchi estava em silêncio, apenas observando (lê-se apreciando) o look do amigo. As calças rasgadas faziam suas coxas e panturrilhas ficarem marcadas, deixando um certo garoto com vontades absurdas de apertá-las. Yamaguchi pisca repetidas vezes, afastando seus pensamentos, voltando a prestar atenção na cena entre os loiros. 

- Eu já estou saindo. Avisa o casal que eu não vou hoje. - Tsukishima deixa um rápido beijo no topo da cabeça da garota. 

- Pode deixar. Bom encontro para vocês! - Ela dizia animada. 

Os dois soltam risadas sem graça, saindo do café sob os olhares de alguns dos clientes. Ao chegarem na calçada, Tsukishima indica o estacionamento na parte de trás do café, indo buscar o carro em seguida. Yamaguchi entra no banco do carona assim que o loiro estaciona em frente ao café. 

- Onde vai querer ir? - O loiro pergunta virando-se de frente ao esverdeado. 

- Na verdade... eu não sei... - Yamaguchi diz, rindo junto do loiro. - Que tal uma volta no shopping então?  

- Por mim tudo bem. - O loiro diz começando a dirigir pelas ruas movimentadas de sábado à tarde. 

- Eu estou morrendo de fome. Vamos almoçar no shopping, né? - Yamaguchi dizia sorridente, apreciando a presença do loiro. 

- Eu também estou morrendo de fome. 

- Então pronto. Já temos o que fazer. Vamos almoçar e dar uma volta no shopping. -Ele dizia empolgado. - Posso? - O menor aponta para o rádio, pedindo permissão.  

- A vontade. - Tsukishima responde com uma pitada de expectativa crescendo no peito. 

Yamaguchi pega o celular e conecta o mesmo no rádio, começando a colocar músicas aleatórias. Yamaguchi cantava se empolgando, usando o celular como “microfone” e esbarrando propositalmente em Tsukishima, o que fazia o loiro soltar risadas contidas que faziam o peito de Yamaguchi acelerar ainda mais. 

Enquanto, pelo canto dos olhos, Tsukishima observava o amigo cantar a plenos pulmões, sem que este percebesse, o loiro diminui o volume do rádio, fazendo com que a voz de Yamaguchi sobrepusesse o som. Um arrepio toma conta do corpo de Tsukishima ao notar a potência da voz do mais baixo. Assim que param no semáforo, Yamaguchi percebe o ato de Tsukishima, o olhando corado. 

- Por que fez isso? - Ele diz corando e votando a aumentar o volume do rádio. 

- Eu queria escutar a sua voz. - Responde voltando a prestar atenção no trânsito, vendo o shopping se aproximando cada vez mais. 


Notas Finais


Gente, eu sei que a fic ta andando com passinhos de tartaruga, mas eu juro que ela fica um pouquinho mais interessante kakaka
Obrigada a todo mundo que está acompanhando e que ta favoritando, isso é muito importante, de verdade! Obrigada, de coração.
Até semana que vem!

ou será que não.........

https://twitter.com/kat_ashi

~~Kissus da tia Kat~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...