1. Spirit Fanfics >
  2. Conta Comigo >
  3. Entre planos e pensamentos

História Conta Comigo - Entre planos e pensamentos


Escrita por: Yoniet

Capítulo 10 - Entre planos e pensamentos


Fanfic / Fanfiction Conta Comigo - Entre planos e pensamentos

A mente é um bicho complicado. Quando precisamos que ela funcione, ela nos deixa na mão. Quando não precisamos dos detalhes ela os memoriza, quando precisamos esquecer ela nos faz recordar. Quando queremos descansar ela nos faz pensar. Essa era uma luta constante que Lysande vivia com sua mente, memórias e pensamentos. Por outro lado, ela era a sua melhor companhia na hora de voar pela imaginação e compor suas musicas e poesias.

Enquanto Ellie retornava para casa com sua irmã e seu cunhado, não era nas musicas e poemas que Lysandre se perdia, mas nas recordações com seu amigo. Foi através dele que Lysandre sabia da existência de Elizabeth, e tentava de várias formas conseguir conhecê-la. Jamais imaginou que seria na loja de Leigh, estava esperando que isso acontecesse no casamento de Phillipe com Crystal nas férias do meio do ano.

Mas como isso aconteceu agora ele precisava se recordar de todos os detalhes, o máximo possível. Pois seria Elizabeth a única pessoa a ajuda-lo, também a única que talvez acreditasse nele. Ela iria conseguir notar a diferença. Mas não poderiam demorar muito. Ele não fazia ideia de como seu amigo estava. Por onde você andará meu amigo... – Pensava Lysandre triste quando esbarra em alguém.

- Oi Lys.

- Oi Iris. Desculpe-me, não estava prestando atenção.

- Não se preocupe. O dia que você estiver atento a tudo o que acontece ao seu redor, saberemos que estarás com algum problema. – Iris caçoa de seu amigo que apenas lhe sorri. – Em que estava pensando?

- Recordei de coisas da infância... Mas já não me lembro do por que.

- Sabe que se precisar de ajudinha é só pedir.

- Muito obrigado Iris. Mudando de assunto. Ele lhe falou alguma coisa?

- Ele? – Iris olha confusa para o seu amigo.

- Sim, o Castiel.

- Ah! – Sussurra Iris com os olhos tristes. – Não disse. Acho também que nunca irá dizer.

- Iris... – Lysandre olha triste para sua amiga.

- Tudo bem Lys, já me acostumei. Só em estar na banda já me deixa feliz. – Iris sorri encarando Lysandre. - Bom preciso ir buscar o Tomas. A gente se vê no colégio. Até mais.

- Sim. Até mais.

         Lysandre observa Iris ir embora e pensa como seu amigo pode ser tão cego e não se apaixonar por essa garota e continuar preso a um romance do passado. Ah, e quem sou eu para falar alguma coisa... Fui logo me apaixonar por ela.

         Lysandre não é o único a remoer seus pensamentos. Kentin também estava viajando em seus pensamentos, porém esses não eram lembranças, mas planos para conseguir seus objetivos.

         Ele caminhava de um lado para o outro esperando pela sonsa da Melody. Onde raios ela se metera. Já estava ficando irritado. Na verdade ele nunca foi muito calmo. No começo foi até fácil, mas como eram irritantes os seus “amigos” que ser calmo e tranquilo eram coisas praticamente inalcançáveis.

- Oi Kentin!

- Nossa você demorou!

- Calma, não consigo atravessar a cidade em dois passos. Você tem que se acalmar.

- Acalmar? Como me acalmar. Você não está cumprindo conforme o combinado. – Kentin estava por um fio para expodir.

- Do que você está falando?

- Da única coisa que te pedi. Você se lembra? Acho que não. Então irei lhe refrescar a memória. Eu te pedi para separá-los e o que eu acabo de ver é que os dois continuam mais juntos do que antes!

- Kentin, isso não é tão fácil quanto parece! Você acha que eu também não sofro ao ver ele com ela? Você acha que eu não sofro quando ele simplesmente me ignora?

         Nesse momento a voz de Melody começa a falhar. Kentin percebe então que sua falta de paciência faz Melody chorar. Mas que droga, ela não sabe fazer nada direito.

- Eu não sei por que insisto em pedir a sua ajuda... – Kentin olha para Melody com um olhar de pena e desprezo ao mesmo tempo.

- Kentin, a separação dos dois é tão importante para você quanto para mim. Aliás, acredito que seja mais importante para mim, pois eu amo o Nathaniel desde que éramos crianças.

- Sim Mel, todos sabemos disso.

- E o que você tem feito para separar os dois? Acho que Kathleen não é assim tão especial par...

- Melody! – Kentin a interrompe com rispidez. – Não fale do que você não entende. Você sabe muito bem que se dependesse de mim eu já teria resolvido essa situação de uma forma mais rápida e eficaz...

- Nem pense nisso Kentin! – Melody o repreende com sua voz ainda  falha. – Essa sua eficácia é muito medieval.

- Mas já teria resolvido.

- Sim, porém Kathleen não o perdoaria. O que é que você prefere?

- Droga! – Resmunga Kentin entre os dentes reconhecendo que Melody está certa.

- Vamos nos acalmar. Assim encontraremos uma solução. Eu havia pensado em pedir ajuda da Ambre...

- Nem pensar Mel... Aquela oxigenada não serve nem para estorvo...

- Eu sei. Por isso disse que havia pensado. Mas de qualquer forma ela não poderá nos ajudar, pois está medindo forças com a Debrah pra conquistar o Castiel.

- Ah... As coisas esse ano no colégio parecem que ficarão mais interessantes.

- Pense bem no que você irá fazer Kentin.

- Eu? Não... O que nós iremos fazer. – Diz Kentin segurando a face de Melody. Ele se aproxima dela e lhe beija. Depois dá as costas para Melody, indo embora sem nem sequer olhar para traz.

         Melody fica sozinha. Por que ele sempre faz isso? Tudo bem que é o único que me beijou um dia, mas não é ele quem eu quero, e sim o Nath. O que será que ele está planejando? Algumas vezes fico com medo dele. Será realmente vale a pena esse acordo? Sim. Vale. Para ter o meu Nath só pra mim vale muito a pena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...