1. Spirit Fanfics >
  2. Conta Comigo >
  3. Detalhes mais que importantes

História Conta Comigo - Detalhes mais que importantes


Escrita por: Yoniet

Capítulo 14 - Detalhes mais que importantes


Fanfic / Fanfiction Conta Comigo - Detalhes mais que importantes

Quem tem uma rotina disciplinada não importa onde esteja continua fazendo suas atividades normalmente. Não seria a presença ou a falta de sol que impediria de Kentin realizar suas atividades. Mas essa manhã estava propícia para seu treino diário.     Alguns anos no colégio militar lhe permitiu uma rotina bem administrada, oq eu lhe permitia realizar muitas coisas durante o dia.

Kentin gostava de seus treinos, aliás, considerava o treino a sua vida. Porém havia uma vantagem muito boa nisso, se exibir para as meninas. Pelo menos isso ele conseguia uma disputa muito boa com Castiel. Muitas levantam de manhã apenas para tentar chamar a sua atenção. O que não era difícil, pois Kentin era considerado um mulherengo. Porém quem ele realmente queria que estivesse alí nunca apareceu, e não apareceria tão cedo. Isso o irritava demais, o que fazia com que seu treino fosse mais intenso.

         Em uma das janelas de um dos corredores, Kentin era observado por Nathaniel e Lysandre. Tentavam entender o que será que causou essa grande mudança em Kentin.

- Não entendo Lys. Você ainda não estava aqui, mas Kentin detestava esses treinos. Ele não tinha jeito algum para exercícios físicos. Kentin e Ellie eram grandes amigos, tanto que Ellie começou a fazer os treinos com Kentin para ajuda-lo a se superar. A princípio o pai de Kentin, Giles, não concordou em ensinar a Ellie, mas sua mãe Manon disse para abrir uma exceção, tudo para ajudar o Kentin.

- Eu lembro que Kentin falava de Ellie e o quanto ele sentia a falta dela nos treinos. Eu treinei com ele algumas semanas, mas logo Giles o mandou para o colégio.

- Não consigo entender essa mudança drástica.

- Em relação ao Kentin, eu fico irritado pela minha distração. Sei que deveria me lembrar de algo, mas não consigo.

- Você não tem culpa Lys. Kentin ficou cinco anos longe de nós. Eu não tenho essa sua distração e nem por isso consigo encontrar algum detalhe que possa nos ajudar.

- Nós não, mas acredito que Ellie poderá nos ajudar.

- Verdade. Espero que a presença de Ellie o ajude, e assim faça com que ele deixe Kate e eu em paz.

         Mas Lysandre sentia que o problema era bem maior que isso. Esperava que Ellie conseguisse encontrar as peças que ele não encontrava para montar esse quebra-cabeça complicado, o qual já há quase dois anos ele tentava solucionar, porém sem muito sucesso.

*************************************

         Além dos dois amigos, Kim também observava Kentin. Ela não sabia o porquê sentia tanto interesse nesse rapaz. Ela nunca se apegava aos rapazes com quem saía. No caso de Kentin ela nem sequer saiu com ele, mas se sentia atraída por ele. Ela se perdia naqueles olhos verdes.

         Era tão diferente o que ela sentia por ele, sentia até borboletas na barriga quando ele chegava perto dela ou quando falava com ela. Era um entimento que teria que aprender a tirá-lo de si, o coração de Kentin já tinha uma dona, e não era Kim, mas uma de suas amigas, Kate.

         Kim fecha os olhos refeletindo, desse triângulo, Nath e Kate formavam um casal perfeito, e isso não era porque ela gostava do Kentin, mas sim porque era bonito ver os dois juntos. Como era bonito também ver Rosa e Leigh. Decide então abrir os olhos no mesmo tempo que se arrepende de tê-lo feito. A cena que ela vê a faz perder ainda mais a esperança de algum dia se aproximar mais de Kentin. 

Por que raios essa garota voltou? Ninguém gostava de Debrah, no começo ela parecia ser legal, mas depois de tudo o que ela fez, só mesmo a idiota da Ambre para falar com ela. Não entendia porque Ambre falava com Debrah mesmo sabendo que esta estava tentando reconquistar o Castiel, o qual Ambre era apaixonada desde criança.

Debrah estava próxima ao Kentin, isso incomodava tanto a Kim como as outras admiradoras dele. Um fato importante é que a presença de Debrah irritava até mesmo o Kentin.

- Debrah, o que você quer? Está me atrapalhando. – Disse Kentin perturbado.

- Nossa Kentinho, só queria conversar.

- Já disse para não me chamar de Kentinho. Debrah, você não percebe que você perturba a todos ao seu redor?

- Você anda muito nervoso! – Disse Debrah se aproximando eagarrando seu pescoço. – Deixa eu te acalmar.

         Kentin segura o pulso de Debrah.

- É assim que você pensa em reconquistar o Castiel? - E antes que ela tentasse fazer alguma coisa, ele solta os seus braços, vira as costas e vai embora, com tanta pressa que quase derruba Elizabeth.

         Ellizabeth havia acompanhado toda a discussão entre Kentin e Debrah, e ficou muito surpresa com o novo comportamento de seu amigo. Foi Rosa quem havia dito que ele era o Kentin. Elizabeth, da janela não conseguiria reconhecer o seu amigo. Ela estava muito empolgada para falar com ele, poder abraça-lo, mas não foi dessa vez.

         Ele estava mais alto, mais elegante, bonito. Totalmente diferente daquele rapazinho frágil e nerd que ela estava acostumada. Porém havia algo de estranho em seu amigo. Ele jamais teria tratado Debrah daquele jeito. Aliás, não trataria a nenhuma mulher dessa maneira. Não fazia parte da conduta que seu amigo tinha.

         Será que a ida ao colégio militar o havia transformado tanto assim? E o pior foi que ele nem sequer olhou para ela quando passou ao seu lado. Não havia a reconhecido. Estava prestes a seguir seu amigo, quando sente uma mão segurar o seu pulso. Olha então para trás e se depara com a pessoa que ela não queria encontrar nunca mais em sua frente.

- Olá novata. Bom dia! – Disse Debrah para Ellie.

- Novata?

- Sim. Nunca te vi antes, então você é novata.  E como novata você deve saber que terá que cumprir certas regras. Eu sou Debrah.

         Novata? Nunca me viu antes? Não acredito que ela não se recorda de mim. Como pode umas lentes de contato e cor do cabelo diferente tornar alguém irreconhecível?

- Regras?

- Sim. A primeira querida, você não deve falar comigo. Eu falo com você e você me responde. Sem perguntas. Entendeu?

- Sim senhora. – Disse Ellie ironicamente, o que deixou Debrah irritada.

- Você quer ser engraçadinha né?

- Não. Apenas te respondi como você me ordenou.

- Olha aqui. Não tenho tempo para perder com você. Além de não falar comigo, você não deve também nem se aproximar do Castiel.

- Como?

- Isso que você entendeu. Longe do Castiel. Ele é meu e não quero ninguém perto dele.

- Ah! É um brinquedo seu? Que tipo de brinquedo é?

- Olha aqui garota. – Disse Debrah aproximando seu rosto do de Ellie. – Você não sabe com quem está mexendo. Então um conselho, apenas me escute. Castiel é o meu namorado. E você deve ficar longe dele.

- Mas eu não sei quem ele é, como vou ficar longe? – Ellie disse fingindo ser ingênua.

- Se vire. Eu já te dei o recado.

         E Debrah saiu deixando Ellie pensativa. Droga! Achei que teria paz nesse lugar. Pelo visto vou viver um novo inferno!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...