1. Spirit Fanfics >
  2. Contame Tu Amor >
  3. Abrázame Muy Fuerte

História Contame Tu Amor - Abrázame Muy Fuerte


Escrita por: ElisEli e Loveruffoyvale

Notas do Autor


AUTORAS: CRIS BORGES e ELIZA AMANDA.

Nota das autoras:

****Olá, esse projeto é algo especial para mim e para minha amiga, nós duas escrevemos juntas com muito amor, essa história que terá três capítulos. Nós esperamos que vocês gostem.****


(PS: Escutem a música Abrázame Muy Fuerte de Juan Gabriel.)

Capítulo 1 - Abrázame Muy Fuerte


Fanfic / Fanfiction Contame Tu Amor - Abrázame Muy Fuerte

Estêvão


– Quando jovem nós nos conhecemos e logo nos apaixonamos, nunca imaginei que o amor seria de fato assim tão... avassalador. Há mais de 30 anos eu conheci a mulher da minha vida e sim, Maria é a mulher da minha vida, a única que amei...

35 anos atrás


O jovem Estêvão estava em sua sala após a reunião.


– Desculpe atrapalhar – Rosa a secretária disse ao abrir a porta da sala – Tem uma jovem dizendo que tem uma entrevista com o senhor. 


– Mande-a entrar, Rosa – Estêvão disse olhando a secretária dar passagem para a tal jovem. 


Ali estava ela, a primeira vez que a vi, Maria entrou em minha sala tímida, mas com um olhar desafiador, existia garra nela mesmo antes de toda nossa história.


– Meu nome é Maria Fernández da Cunha – Ela disse me olhando com receio. 


– Prazer te conhecer Maria, eu sou... – Estevão é interrompido.


– Estêvão San Román, eu ouvi falar sobre você – Ela me olhava diretamente.


Hoje em dia 


Estêvão estava sentado em sua cadeira, ele encarava a porta com um olhar distraído.


– Desde o primeiro momento, desde a primeira vez que te vi eu sabia que tinha algo em você que tinha me ganhado – Estevão disse para si mesmo – Maria, Maria, Maria – Ele clamou o nome dela – Quando te olho eu vejo o céu Maria, quando te toco é como se o tempo parasse e toda vez que escuto tua voz é como ouvir os anjos – Ele se levantou e se apoiou na mesa – Preciso selar nosso tratado de paz, faz semanas que voltamos a confiar um ao outro, preciso te surpreender Maria, mas como, como faço isso? – Ele se questionou. 


– Estêvão preciso falar com você – Maria disse ao entrar no escritório –Estêvão – Ela o chama – Estêvão você está me ouvindo? – Ela disse se aproximando dele. 


– Hã? Oi Maria – Estêvão disse voltando em si.


– Estava te chamando, preciso conversar com você sobre o Heitor, mas quando eu cheguei aqui você estava distraído, no que pensava? – Maria perguntou. 


– Pensava no dia em que nos conhecemos, você estava tímida, linda, porém tímida – Ele se levantou. 


– Na verdade eu estava com receio, sua fama na época não era a melhor, quando te conheci tinha em mente que você era um homem arrogante e prepotente, um empresário carrasco... – Maria disse o olhando.


– Por sorte em pouco tempo mostrei que era totalmente o contrário, nós nos apaixonamos logo depois que nos tornamos amigos, nos casamos e depois tivemos nossos filhos – Estêvão se aproximou dela. 


– E do que nos serviu isso, quando mais precisei de você onde você estava? – Maria o olhou com mágoa – Todas as noites eu chorei chamando por você, onde você estava? Os vinte anos que passei presa e você nunca se quer me ligou – Ela o olhava com os olhos mareados. 


– Perdão Maria, perdão... – Estêvão implorou.


– Do que adianta te perdoar, nenhum perdão trará os 20 anos que eu perdi da vida dos meus filhos... – Ela disse aos prantos recuando alguns paços. 


– Maria eu já te disse mil vezes, eu precisei criar a mulher do quadro para amenizar a dor dos nossos filhos, eles eram pequenos e não entenderiam que justamente a mãe tinha sido presa... – Estêvão tenta se explicar.


– Você tinha mil opções Estêvão, teve mil oportunidades de falar a verdade para os nossos filhos, mas não, você preferiu omitir – Ela o olhou com raiva.


– Maria nós estávamos tão bem desde os últimos tempos, por favor, por favor Maria não volte a me odiar – Estêvão se aproxima dela. 


– Me solta – Maria disse ao sentir que Estêvão segurava seus braços – Me solte ou eu grito! – Ela o encarou. 


– Eu não vou soltar até escutar dos seus lábios que você me ama ou não – Ele disse a olhando nos olhos.  


Maria tentava fugir dos olhares de Estêvão, mas era quase impossível – Eu, é – Ela disse desviando os olhares.


– Diga Maria – Ele disse a fazendo o olhar – Me ama? – Ele perguntou olhando nos olhos dela. 


– Sim, eu te amo, te amo com todo meu coração – Maria o olhava com amor e entrega. 


Estêvão sorriu, ouvir essas palavras da mulher que ele ama, o enchiam o coração de felicidade, ele não demorou a tomar os lábios de Maria em um beijo eu exalava desejo, cada toque de seus lábios era evidente o amor que ambos sentiam.  




Após o beijo, Estêvão e Maria se olhavam com ternura, sorridentes eles saem da sala.


Horas depois


Era fim do expediente e Estêvão estava a caminho da sala de Maria, ele bateu na porta com cuidado e a abriu. 


– Pensei em irmos embora juntos – Ele disse a olhando ainda parado na porta com as mãos para atrás como se escondesse algo.


– Estou desligando o computador – Ela o olhou rapidamente.


Estêvão se aproximou da mesa de Maria lentamente e colocou uma grande caixa branca em cima da mesa.


– O que é isso – Maria o olhou com estranheza.


– Preparei uma noite especial, comprei um vestido que sei que você irá amar, vista e em seguida nós iremos jantar juntos – Estêvão disse a olhando com um sorriso encantador.


Maria o olhou ainda surpresa, mas não se opôs, apenas pegou a grande caixa e seguiu para o banheiro. Já no banheiro, começa a se arrumar e após se olhar no espelho, acaba sorrindo ao perceber que irá jantar com o seu amor, o seu Estevão. 


- Eu ainda o amo tanto, nunca deixei de amá-lo. – então ela sai do banheiro e o encontra a sua espera sentado na cadeira e sem perceber acaba sorrindo ao ver ele ali. 


- Estevão vamos? 


Estêvão se vira e se depara com Maria belíssima com o vestido que havia escolhido pessoalmente para ela, ele não entendia de vestidos, mas aquele especialmente ficou deslumbrante em Maria, o vestido preto com bordados parecia transparente, mas era lindo.


– Você está deslumbrante – Ele sorriu a olhando – Vamos sim – Disse estendendo seu braço.


Maria sorri e entrelaça seu braço junto ao dele, eles sorriem e juntos vão até o carro, Estevão abre a porta para ela entrar depois deu a volta e entrou no carro e assim começou a dirigir. 


- Estevão não vai mesmo me dizer aonde vamos jantar? – Maria diz por estar curiosa e ao mesmo tempo surpresa por não esperar essa atitude dele.


– Em alguns minutos você saberá, por enquanto não posso contar nada Maria – Ele a olhou sorridente.


Maria então sorri e aguarda chegar até a surpresa de Estevão, mesmo estando curiosa, decidiu não pressionar mais até que chegassem ao jantar que ele preparou para ela.


Em pouco tempo os dois chegaram ao seu destino, Estêvão saiu do carro e deu a volta, ele abre a porta do automóvel e estende a mão para que Maria saísse do veículo, os dois juntos entram no restaurante totalmente decorado com tulipas vermelhas e pétalas de rosas espalhadas pelo chão. 


– Estêvão, nunca imaginei eu pudesse preparar uma surpresa dessa – Maria disse encantada olhando toda decoração.


– É o mínimo que merece – Estêvão disse segurando as mãos de Maria com cuidado –Agora que estamos juntos quero te recompensar por todos instantes que perdemos – Ele disse a olhando nos olhos. 


Maria o olhava com olhos brilhantes e um sorriso encantado – Obrigado, eu desejei tanto esse momento, mas nunca pensei que pudesse virar realidade, por tudo que aconteceu... – Estêvão a interrompe. 


– Shiu – Ele tocou os lábios dela com os dedos –  Não diga nada, esqueça o passado, vamos viver o presente, fique comigo Maria, está noite sou só eu e você e ninguém mais, essa noite será mágica para nós dois, nós dois, só fique comigo – Estêvão levantou as mãos de Maria e as beijou suavemente. 


Maria observou Estêvão beijar suas mãos, ao sentir o toque dele, ela sorriu encantada.


Já sentados em sua mesa, o garçom vai até eles os atende - Boa noite senhores, já decidiram o que vão pedir? - Ele os olha.


Estevão então o olha e diz - Gostaria apenas de um vinho suave nesse primeiro momento – E agradece o garçom.


O garçom os olhou e se retirou após anotar o pedido, em minutos o garçom voltou a mesa serviu o vinho.


Estêvão pegou a taça e a ergueu – Brindaremos essa noite pelo que ela significa para nós dois – Ele disse olhando para Maria. 


– Saúde Estêvão, porque a vida nos deu a oportunidade de ficarmos juntos de novo – Maria disse o olhando encantada. 


Os dois brindam e bebem o vinho. 

– Agora que estamos juntos novamente minha vida volta a ter sentido, a dor de te perder ficou para trás, nos esperam dias de infinita felicidade – Ele sorri a olhando com amor. 


– Sinto que será exatamente assim Estêvão, me sinto como na primeira vez juntos, com você eu me sentia segura e começo a me sentir igual – Ela dizia com olhos brilhantes. 


Estêvão segurava as mãos de Maria e a olhava nos olhos – Maria meu amor, minha vida inteira te pertence, você foi o meu desejo, a minha fé, a minha ilusão e sempre, sempre será assim, ao seu lado me sinto vivo, Maria não preciso de nada mais, pois me alimento do seu amor, se entregue, não importa o tempo nem o espaço, se entregue sem medo agora, viva comigo um segundo, uma hora, a vida inteira, te amo Maria, te amo como jamais voltarei a amar – Ele beijou a mão dela com ternura.


Após o jantar, a surpresa ainda estava começando, Estêvão escutou a primeira nota da música que começava a toca e se levantou, ele olhou para Maria e estendeu sua mão, ela por sua vez segurou a mão de Estêvão e ele a conduziu para a pista de dança, para a surpresa de Maria do alto da escada do salão a cantora Laura Pausini, uma de suas preferidas estava se apresentando nessa noite, ela cantava uma das músicas que era tema do casal, Víveme.


– A nossa música Estêvão, não imaginava que essa noite seria tão surpreendente, como conseguiu trazer minha cantora preferida – Maria disse emocionada olhando para Estêvão.


– Posso dizer que contei com a sorte do acaso, Laura se apresentaria amanhã, mas consegui reservar todo restaurante para nós e como forma de um recomeço eu pedi para que ela cantasse a nossa música – Estêvão disse olhando Maria nos olhos enquanto eles dançavam.


Maria então sorri encantada para o marido, sim marido, afinal agora sim poderia chamá-lo assim, ela tinha plena certeza de que agora tudo seria diferente para os dois. Eles dançavam sorridentes entre olhares apaixonados enquanto a música os embalava, quando termina Estêvão e Maria se beijam. 


A cantora se aproxima do casal sorridente – Foi um prazer participar dessa surpresa – Disse olhando para os dois.


Maria e Estevão a olham e sorriem. Maria diz - Laura, fico tão grata por ter você nesse momento tão importante e marcante na nossa vida, sou muito fã do seu trabalho e das suas músicas, sua presença aqui foi muito especial para mim, obrigada! - Maria a olha encantada.


– Tenho que agradecer imensamente a você Laura, sem você essa surpresa não seria da forma que está sendo – Estêvão disse segurando a mão de Laura com respeito.


– Eu quem agradeço Estêvão, espero que vocês tenham uma ótima noite, foi um prazer conhecê-la Maria – Laura disse dando um rápido abraço em Maria, e em seguida ela foi embora.


–Estêvão, meu amor, obrigada por essa surpresa tão linda. – Disse Maria sorrindo encantada, ela se inclina e beija suavemente a bochecha de Estevão e em seguida limpa com o polegar a marca do batom.


– Nós podemos ir agora se você quiser, as surpresas dessa noite ainda não acabaram – Ele disse beijando as mãos dela.


– Mais surpresas? Então vamos. – Disse Maria sorrindo após o gesto do Estêvão. 

O casal saiu do restaurante e seguiu para o carro, Estêvão abriu a porta para Maria e ela entrou no veículo, em seguida ele fez o mesmo e eles então seguiram para próximo destino. Quando enfim chegaram Maria olhou para Estêvão ao reconhecer o local em que estavam.


– Estêvão, você lembra de quando viemos aqui a primeira vez? Aqui era o nosso refúgio, sempre víamos aqui pra ter um momento nosso, longe de tudo e de todos. – Maria sorri surpresa.


– Claro que me lembro meu amor – Ele acariciou o rosto dela com cuidado – Vamos entrar, quero que essa noite seja especial para nós dois – Disse segurando a mão dela.


Maria e Estêvão entram no hotel, eles cumprimentam o recepcionista e pegam a chave do quarto, sobem pelo elevador e finalmente chegam no quarto deles, o mesmo quarto que eles frequentavam desde que se conheceram, o refúgio do amor que eles sentem. Ao abrir a porta e entrar Maria se surpreendeu mais uma vez, quando Estêvão disse que essa noite seria inesquecível ele realmente não blefou, o quarto assim como no restaurante estavam repleto de tulipas vermelhas, as pétalas da flor espalhadas pela cama.


– Estêvão meu amor, que surpresa mais linda. Nosso refugio, o refúgio do nosso amor. – Maria se vira de frente para ele sorrindo apaixonada.


– Essa noite seremos só nós dois Maria, nós e o nosso amor, quero viver cada segundo dessa noite com você, quero me lembrar de todas as vezes que fomos felizes aqui nesse quarto, quero sentir cada toque do seu corpo, sou seu Maria, inteiramente seu – Ele disse tocando suavemente nos cabelos dela.


- Essa noite voltarei a ser inteiramente sua Estevão, vamos viver o nosso amor, sem reservas. Quero passar essa noite ao seu lado, escutando sua respiração junto a minha. – Ela sorri levemente sentindo suas carícias.


– Maria... – Estêvão disse o nome dela suavemente e sem demora tomou os lábios dela em um beijo intenso. 

Após o beijo, Estêvão sorri e desce os lábios para o pescoço de Maria.


– Sua pele... – Disse enquanto beijava o pescoço dela – Cada toque... – Ele disse apertando a cintura de Maria.


– Estevão meu amor... – Maria diz sentindo as carícias de Estevão. 


– Diga Maria – Ele disse ainda a beijando. 


– Quero senti-lo Estevão, quero senti-lo... – Ela diz ainda sentindo seus beijos.


Estêvão não respondeu, apenas sorriu e voltou a beijá-la, ele a beijava com desejo, era um beijo quente que marca o rosto de Maria quando Estêvão largava seus lábios bruscamente e voltava a procurá-los da mesma forma, como se toda vida da ele ansiava os momentos assim em que ele a beijava. 

Maria corresponde da mesma forma, ansiando ainda mais seus beijos e suas carícias. 

Sem se darem conta Estêvão e Maria caminham em direção a cama aos beijos. Maria deslizou sua mão dentro do terno de Estêvão e desceu a peça de roupa lentamente. Ao se aproximarem o suficiente da cama Estêvão se sentou e puxou Maria a fazendo ficar em cima dele. Já sentada no colo dele, Maria começa a desfazer o nó de sua gravata, e vai desabotoando sua camisa, logo após começa a beija-lo. 

Estêvão desliza suas mãos por debaixo do vestido de Maria e aos poucos ele sobe a peça até que enfim ele a tira por completo com a ajuda de Maria que sorriu para ele ao vê-lo admirar seu corpo. Após perceber o olhar de Estêvão, ela sorri e começa a ajudá-lo a retirar seu cinto e sua calça, após tirar, Estevão e Maria voltam a se beijar. 

Ele a vira e a deita na cama, em seguida se levanta e termina de tirar as últimas peças de roupa que faltava, logo depois Estêvão voltou para cama se deitando ao lado dela e acariciando o aquele delicado rosto que ele tanto ama.


Maria o puxa para beija-lo, o abraça fortemente em meio ao beijo. – Eu te amo Estêvão, nunca deixei de te amar.. me faça sua novamente – diz Maria em meio ao beijo.


– Quero aproveitar cada segundo do nosso amor, quero te amar como sempre Maria – Ele disse a olhando nos olhos.


Em seguida Estêvão tomou os lábios de Maria em um beijo intenso, tão intenso que pareciam que quando terminasse lhes faltaria ar. Ele se posicionou em cima dela e sem demora a invadiu e mais uma vez sentiu o corpo dela se arrepiar ao senti-lo. 

Maria vibrou nos braços de Estêvão após ele a invadi-la, sem perceber, acaba arranhando suas costas o sentindo tão unidos novamente como era antes. 

A cada movimento ambos se procuravam com desejo, seus lábios se soltavam a procura de ar mas logo voltavam a se unir, Estêvão aumentava as estocadas enquanto eles rolavam na cama inquietos durante o ato de amor. 

Maria se sentia completa como a muito tempo não se sentia, estavam se tornando um só novamente. Ela estava apertando os braços dele, o sentindo ir cada vez mais fundo a cada estocada, demonstrando assim quão perto do seu ápice estava.


Estêvão se virou na cama fazendo com que Maria ficasse por cima, ele a conduziu com as mãos ajudando os movimentos dela, depois de mais algumas estocadas Maria se encolheu no ombro de Estêvão tremendo de prazer, em seguida ele também alcançou o ápice se derramando dentro dela. 

Maria sai de cima dele e se deita na cama, ainda sem ar após seu ápice. Depois se vira para ele – Estevão meu amor, obrigada pela linda surpresa, por tudo que você fez hoje. Eu te amo – se deita nos braços de Estêvão sorrindo apaixonada.




– Eu quem agradeço Maria, essa noite está marcada em nossa história – Ele disse acariciando os cabelos dela.


– Não quero ir embora desse quarto hoje, quero passar essa noite ao seu lado, me abrace forte quero escutar sua respiração junto a minha. – diz Maria olhando em seus olhos.


– Nós não iremos a lugar nenhuma hoje meu amor, essa noite ficaremos aqui nesse quarto sendo cúmplices, nos amando durante madrugada, acordaremos amanhã abraçados e se tivermos a dádiva será assim pelo resto de nossas vidas, eu te amo Maria, te amo como sempre amei – Estêvão disse e em seguida beijou a testa de Maria.


Maria sorri com o lindo gesto de Estêvão. – Eu te amo meu amor, mal posso esperar para o que está reservado para os nosso futuro juntos a partir de hoje. – Ela então se aconchega mais em seus braços, com a cabeça em seu peito, e após alguns minutos acaba adormecendo.


Notas Finais


Continuem acompanhando ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...