1. Spirit Fanfics >
  2. Contigo Quero Estar >
  3. O beijo

História Contigo Quero Estar - O beijo


Escrita por: angeljaurbello

Notas do Autor


Olá meus amores, desculpa a demora pra postar os capítulos, mais agora vou voltar postando pelo menos um por dia. Espero que gostem do capítulo de hoje!!!

Capítulo 9 - O beijo


Jimin

Estava terminando o desenho, faço uns últimos detalhes do seu rosto e olhei que também  fazia os últimos traços do seu desenho. Pego alguns lápis de cor do Jin sem ele perceber e ri.

- Ei!! Devolve os lápis de cor do menino, ele vai reclamar com você depois. - Ri com a preocupação dele preocupação e coloquei minha mão em seu ombro e bagunço seus cabelos.

- Ele não liga com isso, olha a cara dele de apaixonado pelo NamJoon, mal fizeram o desenho e não tão nem ai pra nada, são o casal mais apaixonado da sala e de toda a escola. - Te vejo olhando prós dois e sorri largo.

- Eles formam um belo casal, um dia ainda quero ter um amor assim que nem o deles. - O olho pegando em sua mão e o mesmo me olha meio corado.

- Pode ter bem aqui na sua frente. Posso te perguntar alguma coisa? - Ele concordou e sorri largo escutando o sinal do intervalo tocar, guardo o desenho no caderno de forma que não amaçasse e pego e sua mão o puxando para a parte de trás da sala.

- Será que já vai rolar sexo? - NamJoon ri e o olha.

- Depois eu que sou o tarado né coisa linda? Acho que não, o Jimin só vai apresentar melhor a escola a ele.

E você por acaso sabe o que ele vai fazer com o Jungkook? Que eu saiba você não é vidente. - Jin fala ironicamente 

- Sou mesmo não, e deixe de coisa aí, vamos comer que eu tô com fome, e imagino que você esteja com mais fome que eu como sempre. - Jin concorda e eles vão para a fila um do lado do outro.

Jungkook

Depois de andar um pouco por quase toda a escola entramos em uma sala que tinha uma escada de madeira que levava a um andar que eu não conhecia ainda. Não estava falando nada pelo silencio que o mesmo me havia pedido pra fazer, depois de subir toda a escada chegamos em um local que era sem cobertura alguma, era a parte mais alta da escola. Um local tanto bonito com um banco de frente para a vista da praça.

- Nossa que local lindo! Só você sabe disso? Não tem ninguém além de você que sabe disso? - Olho pra trás e ele me abraça, sinto um arrepio no corpo e ele nega com a cabeça e sorri largo me virando de frente pra ele por impulso.

- Esse local só mostrei pra você ,foi a primeira pessoa que eu mostro esse lugar, quero lhe dizer uma coisa! Você é muito especial pra mim, tenho vários amigos mais você é diferente, diferente no bom modo, você me fez sentir uma coisa que nunca senti por ninguém, uma coisa muito especial! E-eu estou apaixonado por você. - Jimin fala com um sorriso meio tímido no rosto.

- Você tem certeza disso? É uma coisa que se leva tempo para sentir, e nós nos conhecemos a poucos dias. - Vejo ele se aproximar mais ainda de meu corpo, fazendo assim nossos corpos se tocarem frente a frente pela primeira vez.

- Sim Kookie eu tenho certeza completa do que sinto por você.

Ia me afastar, mas vejo ele se aproximar de meu rosto, fecho os olhos logo sentindo nossos lábios se juntarem, ele segura em minha cintura e eu seguro em seu pescoço. Retribui o seu beijo que era lento e após alguns minutos separo o beijo te olhando com meus olhos brilhando, sorri largo e o puxei para um abraço apertado.


Notas Finais


Obrigado por lerem meus amores, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...