1. Spirit Fanfics >
  2. Continue... >
  3. Continue...

História Continue... - Continue...


Escrita por: HillaryNathalie

Notas do Autor


Um pequeno momento de inspiração.
(Leia ouvindo a música que você mais goste.)

Capítulo 1 - Continue...


Fanfic / Fanfiction Continue... - Continue...

Hoje eu não dormi, estava lendo um livro que me fez pensar em como as pessoas levam vidas diferentes mas como o mesmo objetivo: sucesso.
Seja na vida amorosa: o príncipe encantado lindo, gentil e carinhoso. Seja na vida pessoal: eu quero ser o melhor na minha área, não importa o que eu vou ter que fazer.
Seja na vida financeira: eu preciso de dinheiro acima de tudo, sem isso eu não vou ser feliz.
O objetivo de vida e sempre se completar com amor, dinheiro ou poder. Dominar sobre as outras pessoas ou ser dominado. O peso de ter que ser adulto, o peso que a sociedade impõe em você de casar, ter filhos, um trabalho que ganhe bem, um carreira, se transformar em algo que faça os outros querem ser igual a você a pessoa de sucesso. E mesmo objetivo pra todo mundo. Eles esquecem de viver o agora e só pensam no futuro, um futuro brilhando mas igual a todos. O agora e só uma escada pra um futuro perfeito, então você não pode cometer erros. Errar. Uma palavra que não e aceita ser vir de você, se você errar você desce um degrau do futuro. Os seus pais esperam nada menos que o melhor de você e você sempre quer agradar por que não suportaria olha a cara de decepção deles, você passa por cima das suas aspirações para vida para deixar outras pessoas felizes. E os seus sonhos todos eles são deixados de lado, e você acha isso normal já que todo mundo demonstrar almejar o futuro perfeito e os seus sonhos são considerados banais já que não vão te trazer algum tipo de retorno. Mas eu digo que a sensação de realizar um sonho ou pelo menos dar um passo a mais na direção da sua felicidade e o que mais deve importar na sua vida. Busque felicidade, não busque alguém que te complete, se complete e busque alguem que te de novas experiências, novas formas de viver, se você quer casar e ter filhos tudo bem mas se você quiser viajar pelo mundo tudo bem também, faça o que te faz feliz e faça enquanto você pode o amanhã pode não chegar, queira lembrar do seu passado e sorrir, não se arrependa de erros cometidos por que e com os erros que você aprende e melhora, cometa erros, faça coisas idiotas, de risadas de situações que te fariam chorar, seja uma pessoa melhor pra você mesmo antes de ser pra outra pessoa, pessoas vem e vão na sua vida sempre vai ser assim, então viva o agora, crie memórias, registrem os momentos mais importantes por que são eles que vão te dar a força que você precisa pra continuar.


Notas Finais


Obrigado aos que leram 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...