1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas: O Herói e a Espada >
  3. Autora Doente :(

História Conto de Fadas: O Herói e a Espada - Autora Doente :(


Escrita por: Magic_Kitty

Capítulo 14 - Autora Doente :(


Oie, meus amores. 

Eu sei que estava no embalo das escritas pra terminar as minhas histórias, mas a vida é uma caixinha de surpresas BEM fodida. Nesse momento, eu estou em casa após muitos dias internada, e posso afirmar que hospitais e pronto-socorros são uma experiência nada agradável. 

Acontece que eu passei muito tempo (muito tempo mesmo) usando meu notebook na cama - basicamente a quarentena inteira - numa posição desfavorável. Com isso, comecei a sentir dores na região do cóccix e achei que se relaxasse por uns dias isso iria melhorar... bem... não foi o caso. Eu acabei desenvolvendo (se é que posso colocar nessas palavras) um cisto pilonidal, e vou precisar fazer uma cirurgia.. Sim, eu estou ME CAGANDO de medo, pq aparentemente será uma cirurgia aberta, sem pontos, para cicatrizar de forma "natural"... e se for o caso... vai doer pra caralho, além de me deixar cerca de 3 a 4 meses de recuperação, deitada o tempo todo de barriga para baixo.

Eu não sei quando poderei voltar a escrever, nem o que vai acontecer comigo daqui por diante, mas queria avisar a vocês o quanto antes, já que sabem que eu sempre respondo seus comentários e dessa vez... ficaram sem resposta. Eu realmente sinto muito.

Espero que isso passe logo... e peço de todo meu coração que vocês se cuidem. Arrumem a sua postura, alonguem o corpo depois de muito tempo sentado frente a um computador. Se for o caso de trabalho e puderem, adquiram uma almofada ortopédica, façam exercícios regularmente para fortalecer a região... pq a dor desse cisto... foi algo que eu não desejo nem ao meu pior inimigo.

Um beijo cheio de carinho e vejo vocês... provavelmente depois que cair no bisturi ;-;



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...