1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Camren >
  3. Minhas irmãs

História Contos Camren - Minhas irmãs


Escrita por: camrenah9696

Notas do Autor


Oioi, eu estou sem ideias então trouxe um capítulo que já tinha escrito a algum tempo.

Me ajudem com algumas ideias pq tô 0.

Contém:
- Intersexualidade
- Incesto

Boa leitura.

Capítulo 3 - Minhas irmãs


Vou contar a vocês sobre a melhor transa que já tive na minha vida, que aconteceu quando eu ainda tinha 18 anos.

Na época eu era magrinha, cabelos castanhos ondulados e longos, seios bem pequenos e com pouca experiência sexual. 

Perdi a minha virgindade com o meu primeiro namorado aos 18 anos. Depois disso eu estava com tesão o tempo todo, mas não era sempre que eu que tinha a oportunidade de transar.

Morávamos no interior, eu e minha família. Da minha família eu era a mais nova, eu tinha duas irmãs gêmeas mais velhas que eu, a Lauren e a Michelle com 19 anos.

A Mich e a Lo eram muito boazinhas comigo e acabavam me protegendo dos meninos e peões das fazendas vizinhas. Mas elas tinham fama de partir os corações das meninas. As duas só ficavam com as meninas até conseguir transar com elas, depois davam as costas e as coitadinhas ficavam apaixonadas e tristes.

Certa vez minha família e a família do meu tio se reuniram para comemorar a festa de ano novo. Foi um dia bem alegre, com muita comida e muita diversão. No entanto, mais à tarde, meus pais e meus tios decidiram ir para uma outra fazenda se encontrar com os outros parentes.

Ficou decidido que eu, minha irmãs e meus outros quatro primos ficaríamos em casa.

Por volta das 10:00hs da noite, Michelle e a Lauren decidiram colocar nossos primos para dormir e eu fiz o mesmo. Em seguida ficamos as três na sala vendo TV.
Eu estava no sofá menor e as duas no sofá maior.

– Camila, faz um suco pra gente e trás com o bolo que a mãe fez, por favor – Lauren falou de repente.

Concordei, me levantei e fui até a cozinha. Fiquei alguns minutos lá e quando voltei com o suco e os pedaços de bolo, percebi que havia uma caixa grande em cima do sofá no qual eu estava sentada.

– Ué… onde vou sentar agora? – perguntei entregando os copos de suco para elas.

– Aqui – Lauren respondeu e apontou para o meio do sofá no qual elas estavam sentadas.

Eu ia ficar no meio das duas.

Me sentei e bebemos o suco e comemos os pedaços de bolo. Tudo ia muito bem, até que as duas começaram a me olhar de rabo de olho.

Aquela caixa no sofá menor não era coincidência nenhuma. As duas estavam plenejando me seduzir naquela noite.

Eu nunca tinha imaginado realmente transar com minhas irmãs, embora devo admitir que eu já tinha sonhado sendo fodida por elas. Mas eu achava tais sonhos frutos das brincadeiras e conversas atrevidas que a gente tinha de vez em quando.

Me lembro que eu estava vestindo uma saia não muito curta e uma blusinha de alcinhas e estava sem sutiã, já que estava com um pouco de calor.

Fiquei alí sentada no meio das duas e já começando a ficar apavorada, mas eu queria saber o que elas estavam planejando.

De repente as duas começaram a me acariciar, tocando nos meus braços e pernas e me fazendo perguntas relacionadas a sexo.

– E aí, Camz? já fez sexo com o seu namorado? – a Michelle perguntou com a mão na minha coxa.

– Você já chupou o pau dele? – Lauren acrescentou antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa.

Eu sentia aquelas perguntas muito pesadas, mas não me sentia escandalizada, já que sempre gostei de conversar sobre sexo.

– Não, claro que não e mesmo se eu fizer isso eu não vou falar pra vocês duas, né? – respondi um pouco sem graça.

Elas começaram a rir e a Michelle me abraçou e me puxou pra cima dela, tocando nos meus seios com uma das mãos. Pude sentir como o pau dela estava duro.

– Ei, que é isso, Michelle? Que falta de respeito é essa? – falei e ela pareceu desistir por um momento.

Quando ela me soltou eu pensei em sair do meio das duas e ir para o quarto dormir, mas alguma coisa pedia pra eu ficar.

O fato de estar no meio delas, duas irmãs lindas e com fama de comer todas as meninas dos arredores estava me deixando muito excitada. Senti minha calcinha ficar molhada.

Eu ia dar pra elas, isso era certeza.

Falei que eu ia ao banheiro e me levantei do sofá rapidamente. Fiz xixi, prendi meus cabelos, respirei fundo e voltei.

– Vem cá, vem! – a Michelle me falou assim que eu me sentei de novo no sofá.

Me deixei ser abraçada. Fechei os olhos e senti as mãos dela nos meus peitos, tocando e apertando por cima da minha blusa. Fiquei calada. E logo a Lauren levantou minha saia e tocou minhas coxas.

– Que linda a nossa irmãzinha, está gostosa – Lauren falou no meu ouvido, o que me fez ficar toda arrepiada.

– Você cresceu demais, Camila, já é uma mulherão – a safada da Michelle falou e já veio procurando minha boca. No início tentei fugir, mas eu queria muito beijá-la também.

Troquei um beijo quente com a Michelle, bem molhado, com a sua língua explorando minha boca.

Que quente!

Parecia que minha buceta ia pegar fogo de tão excitada que fiquei. E pra complicar ainda mais, foi só a Michelle me soltar que a Lauren já colou a boca dela na minha para me beijar também e me deixar ainda mais louca.

A vontade de foder foi aumentando pouco a pouco. Rocei as mãos em seus pênis e vi como eles estavam duros por baixo de seus shorts.

Enquanto eu beijava deliciosamente a Lauren, a Michelle enfiou a mão por dentro da minha blusa para tocar meus seios. Soltei um gemido de puro prazer quando ela apertou levemente os biquinhos dos meus peitos.

– Mich, os meninos vão acordar, meu deus – gemi e tentei me levantar do sofá quando Michelle levantou minha blusa e deixou meus peitos expostos.

Que loucura!

Ela me puxou levemente e voltei a me sentar. Em segundos sua boca foi parar em meu peito e seus lábios macios começaram a sugar o biquinho.

Nesse momento minha intimidade contraiu com vontade de ser penetrada.

Apesar de que meu namorado chupava meus peitos com muita frequencia, a língua da minha irmã estava muito mais deliciosa, talvez pelo fato de ser minha irmã e de eu estar com duas mulheres pela primeira vez.

Enquanto a Lauren acariciava o meu sexo por cima da minha calcinha, a Michelle continuava chupando e dando mordidinhas nos meus seios. Logo nossos corpos esquentaram tanto que minha cabeça dava voltas de tanto tesão que eu estava sentindo. E o medo dos meus priminhos acordarem me deixava ainda mais excitada.

A Michelle que era a que mais tomava iniciativas, veio calmamente e tirou minha blusa por completo. Por alguns segundos minhas irmãs ficaram chupando meus pequenos seios, uma de cada lado.

O contato de suas línguas nos biquinhos dos meus peitos me enlouquecia. Eu senti uma corrente elétrica percorrendo meu corpo, algo que eu nunca tinha sentido antes.

E foi novamente a Michelle quem começou a tirar a minha saia. Nessa hora eu me apavorei.

– Não, não quero, os meninos vão acordar, nossos pais vão chegar, não quero continuar! – falei nervosa.

Mas as duas não se importaram.

Enquanto a Lauren veio beijar minha boca novamente, a Michelle me fez levantar o meu quadril e minha saia deslizou para baixo, me deixando apenas de calcinha.

Vi a cara de felicidade das duas ao ver que apenas a minha calcinha as separava agora da minha intimidade, que já estava toda melada.

Resolvi ficar quieta e não me preocupar mais para o que pudesse acontecer. Apenas fechei os meus olhos e fiquei gemendo baixinho, para aproveitar melhor as sensações prazerosas que elas estavam me causando.

A Michelle meteu a mão na minha buceta e ficou apertando ela carinhosamente, ainda por cima da minha calcinha.

Adorei seus movimentos.

A Lauren enquanto isso, não largava dos meus peitos, alternando sua boca entre os dois. Meu deus. Eu estava completamente dominada. E lá veio a Michelle de novo beijando a minha boca, enquanto sua mão estava dentro da minha calcinha, acariciando os meus lábios vaginais.

– Vamos tirar essa calcinha? – a Michelle falou e fiquei de pé na frente das duas. Primeiro tirei minhas sandálias e depois a minha calcinha, lentamente, deixando minhas irmãs me olhando fixamente. Fiz isso e voltei a me sentar no meio das duas.

Desta vez elas abriram minhas pernas, coloquei cada uma sobre as coxas das minhas irmãs. A Lauren parecia estar adorando a minha boca, pois ela veio me beijar de novo, dando pequenas mordidas nos meus lábios. Enquanto isso as mãos das duas percorriam as minhas coxas e subiam em direção à minha buceta.

– Hmm, olha como ela está molhadinha – a Michelle falou e passou o dedo bem na minha entrada.

Soltei um gemido de puro prazer. Os dedos das duas agora brincavam com a minha boceta e o meu clitóris, me fazendo gemer e suspirar, com a minha respiração cada vez mais acelerada.

Nisso, a Michelle, como sempre tomando a iniciativa, deslizou entre as minhas pernas e senti sua língua percorrer toda a minha intimidade.

Meu deus!

Eu nunca tinha sentido tanto prazer na minha vida. A ponta de sua língua chegou a todos os lugares da minha buceta. Gemi um pouco mais alto, e a Lauren tratou de me calar com a sua boca.

– Oh, isso é tão gostoso, Mich – sussurrei quando ela enfiou o rosto com vontade no meio das minhas pernas. Ela estava me chupando com muita vontade mesmo. Rapidamente a Lauren ficou de pé e tirou seu short e cueca, ficando apenas de blusa.

– Chupa, Karla, me chupa bem gostoso – a Lauren falou e balançou seu pau completamente ereto na altura do meu rosto.

Ela queria que eu fizesse um oral nela, e eu não ia negar. Segurei o pau dela com uma mão e o puxei para a minha boca. Seu pênis não era muito grande, mas era grosso.

– Isso, gostosa, isso, chupa gostoso – ela falava e gemia, e eu lambia e dava beijinhos na sua glande para depois enfiar tudo na minha boca. Enquanto isso a Michelle usava seus dedos para abrir os lábios da minha buceta e lamber toda a entrada e o meu clitóris.

O prazer que eu estava sentindo era tanto que às vezes eu precisava tirar a Lauren da minha boca para poder gemer e recuperar minha respiração. Eu não estava aguentando mais.

De repente a Michelle abocanhou meu clitóris e deu uma chupada mais forte. Rebolei na boca dela feito uma louca e gozei.

– Vamos trocar agora – a Lauren falou segundos após o meu delicioso orgasmo. Então ela se ajoelhou entre minhas pernas completamente abertas e começou a lamber meu clitóris.

Fui ao paraíso.

Ela segurou meu clitóris entre seus lábios e o apertou levemente. Fechei os olhos e curti aquela sensação inesquecível.

Enquanto isso a Michelle assumiu a posição que antes era da Lauren e logo penetrou minha boca. Nossa. O pau da Michelle era grande e grosso.

Em poucos segundos ela estava me segurando pela cabeça e enfiando e tirando o pau da minha boca, como se estivesse me fodendo.

– Ah – gemi quando, sem eu perceber, a Lauren enfiou bem fundo dois dedos dentro da mim. Logo ela começou a mexer os dedos, me massageando por dentro, enquanto continuava a chupar meu clitóris.

– Michelle, a Karla já está molhadinha, acho que ela está pronta! – ela falou e riu, indicando que já era hora de me penetrar de outra forma.

De joelhos entre as minhas pernas, a Lauren encaixou a cabeça do pau na minha entrada e forçou um pouco. Soltei um grito bem baixinho quando meus lábios vaginais cederam. Logo a minha entrada cedeu à força e dureza de seu pau com a glande abrindo caminho, deslizando pra dentro de mim.

– Lauren, meu deus – quase desmaiei de prazer quando o pau da minha irmã entrou todo, até encostar. Começou a penetrar lentamente, se forçando ainda mais em mim.

Enquanto isso a Michelle continuava com o pau entre os meus lábios.
Gemi e quase chorei de prazer. Era a primeira vez que eu estava sendo fodida daquele jeito, e eu não queria parar.

– Mete, Laur, mete bem gostoso vai, mais forte – eu falava e chupava a Michelle ao mesmo tempo.

Mas a minha irmã Michelle também queria um pouco da minha buceta. Depois de alguns minutos ela tirou o pau da minha boca e se sentou no sofá ao meu lado.

– Agora é minha vez, gostosa, vem dar essa buceta pra mim, vem – ela falou e foi me puxando pra cima dela.

Me ajeitei em cima da Michelle e ela com as mãos na minha cintura puxou meu corpo para baixo. O pau dela entrou rasgando em mim, mesmo eu já estando muito lubrificada.

Senti ela entrar até o fundo, suas bolas encostando na minha bunda, de tão fundo que entrou. Eu estava toda preenchida.

Fiquei paradinha em cima dela, sem saber muito bem o que fazer. Nisso ela colocou suas duas mãos embaixo da minha bunda e começou a subir e baixar o meu corpo, me fazendo deslizar em seu pau enorme.

Gemi muito gostoso. Para aumentar ainda mais o meu prazer, ela começou a chupar e morder os meus peitos.

– Ela é uma putinha, não é, Michelle? – a Lauren falou e se sentou ao nosso lado, se masturbando e vendo a irmã gêmea meter em mim.

Cada descida no pau da Michelle me arrancava gemidos de puro prazer, pois eu sentia sua carne dura entrar o mais fundo possível em mim.

– Agora sou eu de novo – a Lauren falou. Me levantei e tirei o pau da Michelle de mim e me sentei da mesma forma em cima da Lauren.

Novamente senti o pau duro e grosso dela abrir minhas paredes vaginais até o fundo.

– Oh sim, Laur, mete com força, está tão gostoso – falei quando ela me segurou pela cintura e começou um delicioso vai-e-vem dentro de mim.

Em poucos segundos eu tive outro orgasmo maravilhoso. Lágrimas desceram pelo meu rosto, tamanho foi o prazer que senti.

Eu já estava ficando dolorida, mas eu não queria parar. Fiquei saltando no pau da Lauren e logo senti falta da Michelle.

Girei a cabeça e não a vi. “Deve ter ido ao banheiro” pensei. Voltei a me concentrar na Lauren e logo percebi que a Michelle já havia retornado para a sala.

– Ei, o que você está fazendo? – me assustei quando ela começou a passar um gel no meu ânus.

– Calma, é pra não doer! – ela falou calmamente.

– Não, aí não vou deixar não, Michelle, nunca fiz anal – reclamei e a Lauren começou a rir.

Continuei rebolando lentamente no pau da Lauren enquanto a Michelle ficou passando o gel no meu ânus, por fora e por dentro. Logo me senti ficar mais relaxada.

– Agora você vai ser nossa mulher ao mesmo tempo, irmãzinha – ela falou e empurrou meu corpo um pouco para a frente, me deixando quase deitada em cima da Lauren.

Em seguida ela se posicionou atrás de mim e ficou tentando enfiar seu pau enorme no meu ânus.

Meu deus. Não queria entrar de jeito nenhum, mesmo com o gel que ela tinha passado. Ela tentou várias vezes, e em todas sua glande escorregava, já que eu estava muito nervosa.

– Pode ficar tranquila, Camz, não vamos te machucar, tá? Pode ficar mais relaxada! – a Michelle falou dando beijinhos nas minhas costas.

A Lauren continuava metendo em mim, bem devagarinho, fazendo carinho nos meus cabelos e tentando me acalmar. Senti o dedo da Michelle no meu ânus, massageando a entradinha e depois enfiando um pouco, girando, tirando e enfiando novamente. Depois lá veio ela com o pau novamente.

– Ai, está doendo – gemi quando ela forçou um pouco e meu ânus cedeu, engolindo um enorme pedaço daquele seu pau grosso e quente. Que dor que eu senti. Senti como se algo estivesse me rasgando por dentro. Mich ficou um tempo parada me fazendo acostumar com essa nova invasão.

– Isso, gostosa, está vendo como você nos aguenta enterrando bem fundo? – a Lauren falou e me abraçou bem forte. Nisso a Michelle me abraçou por trás e começou a enfiar o pau bem fundo no meu ânus, me abrindo ainda mais. Agora eu tinha dois paus enormes dentro de mim.

– Oh, é minha primeira vez fazendo isso Mich, vai mais devagar senão vou gritar e os meninos vão acordar, devagar, meu deus – gemi quando as duas começaram a se mexer dentro de mim, uma no meu ânus e a outra na minha buceta.

Que loucura, Eu nunca tinha imaginado fazer isso na minha vida.

– Ah, isso, que bunda gostosa – a Michelle falou, soltando um gemido de prazer quando o pau dela entrou todo no meu ânus e eu senti as bolas encostarem na minha bunda. Meus olhos estavam lacrimejando, não sei se era pela dor ou de prazer.

Fiquei respirando fundo, enquanto minhas irmãs metiam em mim.
E de repente, o prazer inesperado daquela dupla penetração veio.

Quase vi estrelas na hora que as duas finalmente conseguiram sincronizar seus movimentos. Quando o pau da Michelle entrava, o pau da Lauren saía e vice-versa. Que gostoso.

– Ah, mete, mete com força Mich, isso, Laur mete bem fundo – comecei a gemer seus nomes. Elas precisaram pedir pra eu ficar quieta para não acordar os meninos.

Não demorou muito e elas trocaram de posição. A Lauren foi para trás e a Michelle ficou embaixo de mim, metendo na minha buceta. Fizemos mais uma duas posições, e eu sempre com seus paus dentro de mim e elas aproveitando ao máximo meus dois buracos.

Devo ter gozado mais umas três ou quatro vezes.
Eu já estava a ponto de pedir para elas pararem quando a Lauren não aguentou mais e gozou dentro do meu ânus, me apertando em seus braços.

Era a primeira vez que eu sentia seu gozo quentinho dentro do meu ânus. A coitada ficou tão fraca que saiu de dentro de mim e se deitou no sofá, super cansada.

– Ah, vou gozar também Karla – a Michelle avisou e me apertou contra ela, enfiando o mais fundo possível.

– Não, dentro não Michelle, estamos sem camisinha – quase gritei desesperada e ela tirou seu pau pra fora, gozando na minha barriga.

Nossa. Eu estava esgotada, fraca e com as pernas tremendo, mas muito satisfeita por ter feito aquilo com as minhas irmãs. E tudo isso com os meninos dormindo e correndo o risco de nossos pais chegarem de repente.

Corri para o banheiro e fui lavar o meu ânus e a minha boceta, que estava um pouco dolorida.

Quando voltei para a sala as minhas irmãs estavam lá, quase deitadas no sofá, com seus paus ainda semi eretos. Elas me deram os parabéns por eu ser uma milher muito resistente, pois não era qualquer garota que aguentava dois paus ao mesmo tempo, principalmente pela pouca experiência que eu tinha.

Já vestida, me sentei no meio das duas e ficamos um tempão conversando.

Quando elas já estavam metendo os dedos dentro de mim novamente ouvimos os barulhos dos carros dos nossos pais e dos nossos tios, e as duas sairam correndo para os seus quartos e eu tratei de arrumar um pouco a bagunça que tínhamos feito na sala e corri para meu quarto ainda pelada.

Voltamos a repetir essa experiência outras vezes, principalmente nas férias escolares. Meti muito com a Michelle e com a Lauren e elas aproveitaram ao máximo os meus dois orifícios. Como eu gostaria de voltar no tempo para reviver tudo aquilo.


Notas Finais


Como foi?

Eu tentei ao máximo reduzir as palavras sujas mas segue o baile.

Me dêem dicas dos próximos capítulos, o que vocês querem?

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...