1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Amor >
  3. De novo, de novo e de novo

História Contos de Amor - De novo, de novo e de novo


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


****

Capítulo 22 - De novo, de novo e de novo


Fanfic / Fanfiction Contos de Amor - De novo, de novo e de novo

                     

 Sofia olha para Rain e não diz nada. In-pyo levanta-se do sofá e olha para o rapaz.

──Rain, eu vou ser direto ao assunto. Minha filha está grávida e você é o pai. ── Ele toma um susto e respira fundo e olha para Sofia. Sofia olha para ele com uma cara de assustada. Não imaginava o que ele iria dizer.

──Isso é sério, Sofia? ── perguntou o rapaz olhando fixo para jovem.

──É sim, Rain.

──Mas nós só ficamos uma vez.

──Está dizendo que minha filha estar mentido? ── perguntou o pai da jovem muito irritado.

──Não senhor. É que foi muito rápido.

──Isso acontece e você sabe, Rain. ── diz Hyuna

──Sim, eu sei que nós não nos cuidamos ── diz o rapaz preocupado.

──Bem, agora eu não quero meu neto nascendo sem um pai.

──Senhor, eu vou assumir meu filho, sim.

──Vai assumir a Sofia também. Vão se casar.

──Não pai! Eu não quero. ── diz Sofia se levantando do sofá.

──Sente-se e fique calada! E você meu jovem, o que diz?

──Casar, nós somos tão jovens.

──Eu concordo com o Rain.

──Então se não querem casar, vai morar juntos. Sofia arrume suas coisas.

──Como assim papai? ── Ela levanta-se do sofá e Rain também.

──Vai morar sobre o mesmo teto os dois.

──Bem, é melhor que casar agora. ── diz Rain.

──Sim, vão ter tempo para ver como serão um casal.

──Eu não quero morar com o Rain.

──Vai, e está acabada a conversa.

──Vem Sofia, eu vou te ajudar a arrumar suas coisas para a mudança. ── diz Hyuna levantado-se do sofá.

──Não precisa Hyuna. Você deve estar feliz, vai ficar sozinha com meu pai. Bruxa!

──Sofia, pare! Vá para seu quarto ── falou o pai dela com uma voz alterada.

──Eu vou te ajudar Sofia. ── diz Rain indo em direção a Sofia. Eles sobem as escadas e entrar no quarto de Sofia.

──Sofia, como assim esquecemos de nos cuidar.

──A culpa é sua Rain. Todo apresado.

──Você também. ── ele abraça a garota.

──Eu vou gostar de brincar de casamento, sexo a hora que quisermos.

──Isso vai ser a parte boa ── diz Sofia rindo.

──Então, vamos logo para nosso lar, quero deitar-te na cama, te fazer minha de novo, de novo e de novo....

 

                            Lee seon-woo vai buscar Lia. Eles vão de moto. Lia vestia um short branco uma blusa amarela que caída nos ombros, tênis branco, plataforma com estrelas prateadas. Lia desce da moto tirando o capacete e entra com o capacete na mão e segurava uma sacola com o presente. Lee seon-woo a segurava pela cintura. Tocava a música de ‘A-ha  ‘take on me.’ Tina levanta-se com seu namorado e vão recebê-los. Su e Pepito olham. Lia entrega o presente. Juan abre a bolsa e era uma jaqueta de couro de uma grife famosa. Ele fica se achando e Su fica com raiva. Lia foi sentar-se a mesa com os pais de Lee e cumprimenta a família.

                              Mi-sook chega de mãos dadas com Jin. O rapaz diz no ouvido da garota que gosta da música que estava tocando. Ela vestia um short preto e uma blusa branca com o nome de Jin, dourado e uma sandália que amarrava nas pernas com uma flor branca para decorar a sandália. Nova linha primavera, presente de Jin para ela. Pepito olha e entorta a boca. O pessoal faz a festa com Jin. Após tirar fotos com todos, foi até o aniversariante para lhe entregar seu presente. Juan abre o presente que é um kit masculino de perfume de marca famosa francês ‘’Lemerre’’. Ele fica feliz, pois tem vários itens compondo o kit. Mi-sook foi falar com Lia, a mesma pede para ela e Jin sentar-se a mesa com eles. Pepito levanta-se e foi até Jin o puxando pelo braço.

 Continua...


Notas Finais


Capítulo pequeno, fico devendo um maior. Off oculpado.
Kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...