1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Amor >
  3. K.o

História Contos de Amor - K.o


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


***

Capítulo 23 - K.o


Fanfic / Fanfiction Contos de Amor - K.o

       

         Pepito puxa Jin pelo braço. O rapaz olha. Todos observam Pepito segurando  Jin, e começam a cochicha.

──Jin, por que não falou comigo? ── perguntou Pepito demonstrando está chateado.

──Desculpa Pepito, eu não te vi.

──Você só tem olhos para aquela vodu chamada Mi-sook.

──Pepito, não gosto que xingue a minha primavera.

──Aquela praga é primavera  onde. Ela é o mar morto que não possui nem uma vida. ── Mi-sook senta a mesa com Lia e fica olhando para Jin conversando com Pepito.

──Pepito, eu agora tenho que ir.

──Está bem Jin, você quer alguma bebida? Eu te sirvo meu lindo!

──Não, obrigado. ── Pepito solta Jin. Ele vai em direção a Mi-sook. Jin cumprimenta a família de Lee seon-woo. Jane traz uma bandeja contendo pratinhos com favas. Todos pegam um. Byung-man traz cerveja para ele, Lee seon-woo e o pai dele. Lia levanta-se e vai com Jane pegar margarita para elas beberem e Jin também queria. Su fica olhando.

──Pepito, eu quero provar tua Margarita, o Jin quer também ── falou Jane sorridente com sua boca vermelha.

──Eu vou servir o Jin. Vocês podem pegar a vontade, eu pus nas garrafas. ── Pepito enche uma taça para o Jin e põe uma rodela de limão e leva para ele.

──Jin, meu lindo, eu trouxe para você, fui eu que fiz.

──Obrigado Pepito. Vou provar agora. ── Jin toma um gole e olha para Pepito. ── Está excelente!

Pepito sorrir e sai. Mi-sook só observava.

──Jane, esse Pepito é folgado. ── diz Lia colocando a Margarita nas taças.

──Ei meninas, cuidados com essas taças, eu aluguei tudo isso.

──Tina, nós não vamos quebrar ── diz Jane.

──Eu sei que não Jane, mas temo pelo Pepito.

──Se ele quebrar, faz ele pagar Tina B.

──Isso mesmo Lia, eu farei, sim.

──Tina meu amor, traz um pouco de arroz para eu por na minha fava.

──Sim Juan, querido. ── Tina saiu em direção do namorado. Jane e Lia voltaram para a mesa. Mi-sook pega a sua taça com Margarita e prova. Pepito começa a beber Margarita com Su. Eles tomavam uma atrás da outra, os dois estavam revoltados por seus queridos estarem com outras. Tina chama Jane para ajudar a servir o almoço e Mi-sook se oferece para ajudar. Lia nem se quer diz uma palavra. Pepito ver Mi-sook indo ajudar e vai também com a Su para mostrarem serem prestativos. Lien chega com o churrasco para servirem o almoço e logo todos fazem uma fila perto da mesa que serviria as refeições. Lia fica na fila abraçada com Lee Seon-woo. Eles pegam pratos e talheres. Su fica observando. Su estava servindo as saladas e pediu para ficar no lugar do Pepito que estava servindo creme de galinha. Lia não percebeu a troca e quando ela se aproximou para que Su colocasse creme de galinha, Su colocou com força no prato, salpicando em Lia e sujando sua blusa amarela e seu short branco.

──Você está louca? Olha o que fez! ── Lia coloca o prato na mesa. Lee Seo-woo olha para trás ao ouvir os gritos da namorada. Todos olham.

──Lia, não foi porque eu quis.

──Mentira, você fez de propósito, só para me sujar.

──Lia amor, calma, eu te ajudo a limpar. ── Lee coloca o prato na mesa e pega a namorada pela mão e vão juntos para o banheiro que ficava no pátio. Su começa a rir com Pepito, Mi-sook olha. O almoço foi servido para todos. Mi-sook vem com o almoço dela e senta-se junto de Jin. Lia volta com Lee Seo-woo do banheiro e Mi-sook colocara o almoço para Lia e Lee.

──Su eu amei o que você fez. A roupa da Lia está manchada de creme de galinha.

──Eu sou terrível Pepito, vamos brindar, pois, ainda tem mais.

── Sim, amiga.  ── Mi-sook e Lia se afastam do pessoal e Lia conta que tem certeza que a Su fez de propósito. Ela diz que também acha. Elas começam a conversar sobre seus namorados e Lia conta que fez amor com Lee seon-woo. Pepito e Su se aproximam  e ficam escondidos atrás de uns jarros com plantas para escutar a conversa. Mi-sook diz que também ficou com o Jin e que ele é muito amável. Pepito e Su ficam loucos e olha um para o outro e saem com mais raiva ainda e vão beber mais um pouco. Tocava a música de Pabllo Vittar K.O

──A música de minha Diva está tocando. ── Pepito diz isso e começa a cantar alto olhando para Jin. Mi-sook e Lia volta para mesa, após ver Pepito cantando e dançando com Su. Su olha para Lee e solta um beijo para ele. Lia não gosta, já estava de saco cheio com ela. Lia vai até à mesa pegar mais margarita e Su saiu dançando. Lia vinha e Pepito avisa a Su  que  bate de propósito em Lia, a bebida entornou nas duas. A taça caiu no chão quebrando. Tina levanta e põe a mão no coração. Lee estava conversando com Jin e viu quando aconteceu o acidente.

──Você está louca, garota! ── diz Lia furiosa.

 ──Me desculpa, eu não vi que você vinha. Eu estava de costa para você.

──Você não viu, mas agora vai ver minha mão na tua cara, vagabunda. ── Lia deu uma tapa na cara de Su. Ela se finge de vítima e deixa Lia bater nela. Lee e Mi-sook correm para separar.  A mãe de Su começa a gritar e dizer que a menina vai matar a filha dela e vai para cima, mas Juan a segura, Pepito finge que iria tirar Lia, mas não consegue e Lee a tira. Lia estava nervosa e grita.

──Su, eu vou pedir sua cabeça, sua desgraçada. Você fez de propósito.

──Lia se acalma!

──Ela é louca, arrancou meus cabelos, olha o meu rosto, como vou trabalhar com o rosto vermelho.

──Você não vai, pois vai ser demitida.  Eu agora estou fedida a tequila com limão ── diz Lia gritando e Lee seon-woo a segurava pela cintura.

──Lia se acalma, você não sabe o que está falando ── diz Mi-sook.

──Eu sei, ela me provocou. Ela não trabalha mais lá. ── Lee seon-woo a leva para fora da vila. Os pais de Lee ficam olhando o que a namorada do filho fez.

 

──Lia, você vai mandar demitir a garota por um acidente. Nossa, você é mesmo mimada.

──Não, foi de propósito, amor.

──Mesmo que fosse ou não, isso não é caso de querer fazer a menina perde seu emprego. Lia, agora eu estou vendo que nosso namoro não vai dar certo.

──Em Lee? Você quer terminar comigo? ── Lia passa as mãos pelos cabelos.

──Está terminado. Não devia ter jamais namorado você. Você só quer diverti-se e ter todos aos seus pés. Eu vou te levar para casa, vou pegar os capacetes.

──Não precisa Lee seon-woo. Eu vou sozinha. ── Ela começa a chorar com o que escutou dele. Lia saiu correndo pela rua. Lee foi atrás dela, mas ela pegou um táxi e foi embora. A bolsa de Lia fica na cadeira e Lee seon-woo volta e Mi-sook pergunta por Lia e ele diz que eles terminaram e ela saiu chorando. Lee pede para Jane entrega a bolsa de Lia para ela. Jane pega e leva para o quarto dela, entregaria no dia seguinte. Pepito escuta e diz para Su, que vai se fazer de vítima para família de Lee.

──Lee-seon-woo, eu sinto muito, você não deveria ter brigado com sua namorada por mim.

──A Lia é muito mimada. Não pode querer demitir as pessoas por que têm dinheiro e conhecimentos.

──Lee seon-woo, a Lia estava nervosa, ela não disse isso de verdade.

──Mi-sook ela faria. Ela não passa de uma garota rica que quer ter o mundo aos seus pés. Eu já vou para casa, a festa acabou para mim.

──Não Lee, fica!

──Não, Su.

──Eu me sinto tão mal por ter estrago sua festa.

──Su minha linda, quem acabou foi a mimadinha da namorada dele. Espero que não volte a namorá-la. ── diz a mãe de Lee. Lee seon-woo saiu da festa e Su foi falar com Pepito.

 

Lia chega ao prédio e pede para o táxi esperar. Ela interfona para Hyuna e pede para ela vir paga a conta do táxi. A irmã desce e ver Lia com a roupa manchada. Ela paga o Táxi e sobe com a irmã, que chorava muito. Ela havia deixado o celular na bolsa lá na vila.

Já era mais de 15h e Tina pede para todos se aproximarem para cantar parabéns para Juan..

 

──Olha Su, quem vai pagar a taça vai ser você.

──Mais eu Tina? Pede para Lia.

──Você vai pagar. ── Tina diz isso e sobe para pegar a torta. Ela desce as escadas cantando parabéns. Depois Juan vai tirar fotos com os convidados. Pepito fica perto do Jin para aperta o bumbum do rapaz enquanto tiram fotos, ele não gosta nada da atitude de Pepito. Em seguida o bolo é partido por Jane, e Mi-sook vai ajudar a servir o bolo. Lien ajuda também. Pepito vai ajudar e leva um pedaço para Jin e deu na boca do rapaz com o garfo. Mi-sook  não viu, ela enrolava uma fatia de bolo que iria comer  para levar para seu sobrinho. Ela se aproximou de Jin e guarda a fatia na bolsa.

──Amor, não vai comer bolo?

──Não, eu vou levar para meu sobrinho.

──Então eu divido com você. ── ele deu um pedacinho de bolo para ela e Pepito vê. Ele ficou furioso, pois jin dava bolo na boca dela. Pepito pega o resto de fava que tinha no prato, mistura cerveja dentro e espera Mi-sook se afastar de Jin, após comerem o bolo romanticamente, ela pega o prato de sobremesa e vai levar até a mesa e Pepito joga a sua mistura na cabeça de Mi-sook que fica com o cabelo sujo e escorre pelo corpo, a blusa dela fica suja e fendendo a cerveja com fava. Jin vai até ela.

──Amor. ── Ela limpa um pouco que escorreu no rosto.

──Jin, me tira daqui. ── Pepito fica rindo e tira uma foto. Mi-sook de cabeça baixa e Jin ao lado dela.

──Essa foto vai causar nas redes sociais.

──Pepito, você não fará isso.

──Farei Jin. Quero que todos vejam a palhaça melecada do Jin.

──Você não presta Pepito.

──Eu o que Jin?

──Não presta, suas atitudes são nojentas.

──É espera aí. ── Pepito vai até à mesa e joga o resto do creme de galinha em Mi-sook e suja Jin também. ── Vai embora com essa rapariga golpista, a família dela e ela é um bando de vampiros que suga teu dinheiro. ── Jane vai atrás de Mi-sook e dá a bolsa dela para Jin. Mi-sook estava chorando. Eles entram no carro e vão para o apartamento dela, onde tomam banho, juntos e depois eles se deitam na cama, ele fica fazendo carinho nos cabelos dela que estavam molhados e perfumados do xampu.

 

Tina briga com Pepito e ele pega uma garrafa de Margarita e sobe as escadas, bebendo na boca da garrafa...

 

   Continua...


Notas Finais


Desculpem os erros. Kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...