1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Amor >
  3. Mal- humorada!

História Contos de Amor - Mal- humorada!


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Mal- humorada!


Fanfic / Fanfiction Contos de Amor - Mal- humorada!

                     

Mi-Sook adentra na sala e Pepito vinha atrás da moça, falando.

──Me dê, Mi-Sook! ── Ela para, e se vira para falar com o enfermeiro e Jin só observava.

──Pepito, para que está feio! Eu vou fazer o que a doutora me pediu.

──Só ta fazendo isso porque é o Jin.

──Eu faria isso com qualquer um, famoso ou não. ── Ela vai em direção a Jin. Rain senta-se na cadeira ao lado da cama que ficava na enfermaria. Jin então fala:

──Olá! ── Ele fala sorrindo para ela.

──Olá! ── Responde ela, sério.

──Olá, Jin, eu sou muito fã do seu grupo. ── falou Pepito sorrindo.

──Obrigado pelo seu carinho.

──Ai, também sou fã de você Rain, já vi alguns filmes que fez, curto suas músicas. Depois posso tirar uma foto com vocês?

──Claro que sim. ── Disse Rain, Pepito ficou radiante.  Mi-Sook prepara o remédio para ser aplicado no soro e Jin a observa e pergunta:

──Esse remédio serve para quê?

──É uma vitamina que a doutora Mitsuko passou, não se preocupe, vai fazer muito bem para você.

──Não estou preocupado, poderia me encher de remédios. ── Ele ler o nome dela no crachá, Mi-Sook. Ela termina de aplicar o remédio no soro e se afasta. Pepito se aproxima para tirar a foto e pergunta:

──Tudo bem se tiramos a foto agora?

──Claro que sim. ── Falou jin sorrindo.

 ──Toma, Mi-Sook meu celular, bate a foto.

──Tá, anda logo, se a doutora vê não vai gostar.

──Tá, bate logo! ── Pepito se aproxima de Jin e de Rain e Mi-Sook bateu a foto. Pepito saiu para pega o celular e ver a foto e ficou sorrindo.

──Vem, Mi-Sook, agora é sua vez de tirar uma foto conosco.

──Eu não quero, Jin ── Ela diz isso e vai se retirando da enfermaria.

──Ei, espera! ── Falou Jin com uma cara de surpresa.

──Não quer tirar foto conosco?

──Estou em trabalho, não tenho tempo para ficar tirando foto.

──Eu sou famoso! Todo mundo quer tirar foto comigo.

──Que bom para você Jin, agora se me permite, tenho que voltar para meu trabalho, vamos Pepito! ── Mi-Sook saiu e Pepito falou para os meninos.

──Ela é mal- humorada!

──Rain, como assim, ela não quis tirar foto? Estou surpreso!

──Ela não deve gosta de nós. ── O produtor de Jin chegou à clínica e conversou com ele e eles tiram fotos para postar nas redes sociais do grupo. Pois, os fãs ficaram sabendo e estavam preocupados com o Jin. A doutora Mitsuko chega para ver seu ilustre paciente e fala:

──Daqui há uma hora vai ter alta. Depois venha para fazermos uns exames mais específicos.

──Sim, doutora Mitisuko.

──Minhas filhas são muito fã sua, Jin. Posso tirar uma foto com você?

── Claro doutora, fique à vontade. ── A doutora tirou sua foto e fala:

──Obrigada, Jin. Eu agora vou sair para almoçar, qualquer coisa fale com os enfermeiros, eles me contacta.

──Sim, se eu precisar, farei.

──Jin, eu vou sair agora, estou faminto, vou almoçar no restaurante. ── Falou Rain.

──Eu vou com você, Rain. ── Falou o produtor ── jin logo voltaremos, aproveito para postar noticias sobre sua saúde.

──Tá, vão lá e me deixem com fome. ── Falou Jin irritado.

──Ei, Jin logo poderá sair e comer. ── Falou Pepito sorrindo.

 

          Lia chegou da faculdade com suas amigas e já havia combinado de fazer uma festa de Boas-vindas para Jin. Lia liga para Rain que estava no restaurante chinês que se encontrava no prédio. Ele atendeu e perguntou:

──Lia o que deseja, minha flor?

──Rain, quero um favor seu.

──Diga!

──Quero fazer uma festa de Boas-vindas para o Jin e quero fazer em seu apartamento.

──Não Lia. Por que não faz no salão de festa?

──Rain, é uma festa com poucas pessoas e quero fazer uma surpresa em seu apartamento, seria perfeito.

──Isso é verdade. Estar certo, mas quero que limpe à bagunça depois.

──Você não tem empregada?

──Tenho, mas agora estou dividindo-a com o Jin.

──A manda ir para sua casa. A propósito, me fala do Jin, estão falando que ele ficou doente?

──Ele está no centro médico aqui mesmo, mas já estar melhor, daqui há uma hora ele sai.

──Ótimo! Então após o almoço vou para sua casa com a Sofia e a Tina.

──Estar certo, convida a Hyuna para a festa.

──Claro, chamarei também o namorado dela.

──Lia, deixa de ser chata, mesmo sendo o dono do prédio não o quero em meu apartamento.

──Certo, Rain. ── Lia desliga o celular e começa a rir.

──O Rain aceitou a festa? ── Perguntou Sofia.

──Sim, quer que a gente limpe o apartamento depois da festa. 

──Eu não vou limpar, vou chamar a minha empregada a Jane para dar uma ajuda.

──Ótima ideia, Sofia. ── Falou Tina. As meninas sobem para seus apartamentos e marcam de se encontrar no apartamento do Rain às 13h30min

 

                        Passou-se uma hora e Pepito foi tirar o soro de Jin. Rain e o produtor, Manager chegam. Jin levantou-se e começou a ajeitar a roupa. ── doutora Mitsuko chega e foi falar com o rapaz, ele então diz:

──Estou me sentindo bem Doutora!

──Que bom Jin. Volte depois para fazer mais exames.

──Sim. ── Jin saiu da sala onde estava e encontra Mi-Sook na recepção a notando a alta de Jin para que a Doutora assinasse. A doutora assina a liberação dele, Jin pega o papel e diz sorrindo.

──Enfermeira Mi-Sook, eu quero tirar uma foto com você. Quero postar em minhas redes sociais e falar do atendimento que eu tive aqui no centro médico foi maravilhoso,  já tirei com a Doutora e o Pepito, só falta com você. ── A moça fica sem ação, não sabia o que dizer e olha para doutora Mitisuko e a ver  sorrindo e então, ela aceita tirar a foto.  Jin se aproxima dela para que o produtor tirasse a foto. Ela saiu com uma cara séria e Jin com um belo sorriso. ── Após tirarem a foto, ele foi embora. Pelo caminho alguns moradores que era fã dele o pararam para cumprimentar e tirar foto. Jin foi direto para seu apartamento para almoçar, ele estava com muita fome.

 

Lia e Sofia providência as comidas e bebidas para festa. Sofia pega duas garrafa de Uísque do seu pai e a Lia pega duas garrafas de vinho do pai dela. Elas vão para o apartamento de Rain e Tina chega com a decoração. Minutos depois chegam as Blusas e faixas que Sofia encomendou, era cor de rosa, a cor preferida do Jin e escrevera na frente Eu Amo o Jin!

 

 Continua.....


Notas Finais


Postarei o próximo em janeiro de 2018.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...