1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Fadas >
  3. Despedida

História Contos de Fadas - Despedida


Escrita por: Replay0

Notas do Autor


desculpem a demora para postar este capitulo, esteve ocupada com um projeto.
eu estabeleci os horários de post desta fanfic;
todo domingo ás 17:30
ESPERO QUE COMPREENDAM, UM ABRAÇO DA ONEE-SAMA, ;3

ATENÇÃO;
''CAPITULO FEITO COM MUITO CARINHO, ESPERO QUE GOSTEM."

Capítulo 4 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Contos de Fadas - Despedida

Capitulo 4 – Despedida.

Ao ouvir as palavras de natsu, aquarius largou lucy e a afastou, depois ela se virou para ele,segurou a gola do seu casaco e disse com uma cara assustadora;

-quem vc acha que é para falar desta forma...

-pare já com isso! Vc não esta na posição de repreende-lo! Deixe-o em paz! – aquarius não pode fazer mais nada pois foi interrompida por lucy

Aquarius ficou surpresa, ela não esperava isso, por que lucy nunca a havia confrontado daquela maneira. Aquarius soltou a gola do natsu e então se aproximou de lucy, com quem ficou cara a cara. Elas ficaram assim por um tempo.

Aquarius deu um suspiro e logo em seguida sorriu e falou afastando o rosto;

-tsc, vc realmente cresceu pirralha...bom eu acho que não precisa mas de mim...

-aquarius...bom eu acho que sim...obrigada! obrigada por cuidar de mim todos esses anos ! – lucy abraçou aquarius.

Aquarius ficou sem reação , mas depois retribuiu o abraçou. Lagrimas escorreram pelo seu rosto.  

-lucy...nós precisamos ir...-natsu falou se levantando e olhando para o relógio em seu pulso.

-okay...-lucy ’’saiu’’ do abraço e se aproximou de natsu que já estava na porta.

-aquarius...eu...eu- lucy se virou e olhou para sua governanta.

-tsc, vai logo pirralha.- Aquarius forçou uma cara assustadora.

-lucy você pode ir na frente, eu já te alcanço.- natsu falou aproximando-se de aquarius.

Lucy apenas assentiu e saiu.

-vc é realmente durona.- natsu comentou quebrando o silencio – bem mais do que eu imaginei...

-garoto...vc...realmente quer proteger a lucy...- aquarius perguntou o interrompendo. – vc n precisa fazer isso...

-eu sei...mas...eu só quero ajuda-lá...sabe, a minha vida toda foi praticamente perfeita...e ver as pessoas ao meu redor...me faz querer repartir a minha felicidade com elas...-natsu explicou.

- ....mas talvez vc não consiga ou talvez seja impossível...

- a impossibilidade é algo criado para nos impedir de realizar os nossos sonhos...nada é impossível...até tentarmos...-(Natsu) aquelas proviam de seu coração, então uma áurea dourada surgiu a sua volta, mas apenas aquarius notou.

-...heh, vc realmente um bom garoto...a partir de agora, VOCÊ deve proteger a lucy com a sua VIDA...e se eu souber que aconteceu alguma coisa com ELA...-Aquarius ameaçou natsu.

-o-okay- natsu apenas assentiu

‘’credo ela é mais assustadora que a Erza.’’- ele pensou assustado.

- agora vaza da minha frente!- aquarius apontou para a saída.

ele já estava na saída, quando se virou e falou;

-sabe nosso time vai jogar hoje...e se você quiser se despedir melhor...

-tudo bem...agora vaza, moleque!-dessa vez ela não estava brava e sim feliz de alguma forma.

DPS DISSO NATSU SAIU CORRENDO E ACABOU ALCANÇANDO LUCY, QUE NÃO ESTAVA TÃO LONGE E JUNTOS FORAM AO GINÁSIO, POIS JÁ ESTAVAM ATRASADOS, A PARTIDA JÁ ESTAVA POR COMEÇAR.

............................................................

(não vou dar detalhes, sorry, preguiça!)

A Partida terminou com a vitória da fairy tail. Os olhos da lucy brilhavam e ela já se imaginava como parte daquela ‘’ família ‘’.

-hey, lucy! Que bom que veio nos assistir!- Loke falou se aproximando da loira, ela estava sentada na primeira fileira da grande arquibancada lateral.

-não perderia isso por nada! Foi um grande jogo e vc jogou mt bem, todos vcs foram ótimos! – ela elogiou a ele e a todos os outros jogadores da ft que se aproximaram.

-valeu!- todos eles gritaram ao mesmo tempo, parecia até um coral, o que fez lucy rir.

Ela estava tão feliz.

De repente, ela sentiu algo se esfregar nela. Lucy rapidamente olha  para o lado.

Era apenas um gato, o estranho mesmo era sua coloração, ele era azul.

-oh happy! Aí está vc! – natsu falou aproximando-se para pegar o gato.

-eu pensei que a lisanna tivesse cuidando de você...-natsu segurou o gato e perguntou a erza.

-ela teve uma emergência e teve que voltar pra magnólia.- Erza explicou

-e vc nem me avisou!-natsu retrucou com um tom furioso

- eu só não queria te preocupar! – Erza vez um sinal com a cabeça apontando para lucy.

Ele ficou em silêncio, pensando no que falar.

-Eu vou ligar para lisanna para saber se ela está bem...Lucy! você pode cuidar do happy...- natsu perguntou a loira, que estava um tanto confusa, mas fez um sinal com a cabeça confirmando.

Depois natsu entregou happy nos braços da lucy e então saiu da quadra com o celular na mão.

LUCY ON

Eu não vou mentir, eu fiquei preocupada com o natsu, quando ele saiu daquela forma da quadra.

Eu espero que a lisanna esteja bem, mesmo eu não a conhecendo, por que eu sei que ela ‘’mexe’’ com natsu e eu quero vê-lo bem, Afinal ele é meu amigo.

-eu espero que ela esteja bem...-resmunguei

Happy começou a se esfregar-se em mim, seu pelo era tão macio.

Eu e os outros ficamos conversando por um ‘’tempão‘’.

-já está tarde precisamos voltar pra magnólia... ei lucy vc vem com a gente, certo...- um dos garotos perguntou, se eu não me engano seu nome era Mystogan.

-sim!- respondi sorrindo.

-então vamos!...mas onde estão suas coisas...- erza peguntou olhando ao redor.

E foi aí que aquarius entrou na quadra carregando uma bolsa e uma mala.

- Isso não vai ser um problema! – ela se aproximou da arquibancada.

-aquarius...o que vc tá fazendo aqui...- perguntei surpresa.

-tsc, não é obvio, vim trazer suas coisas e.... me despedir de vc corretamente.-aquarius não estava brava desta vez.

-bom então acho que podemos ir agora!- natsu falou surgindo no meio do grupo e com um largo sorriso.

- sim. – eu sorri.

Depois todos nós fomos lá para fora. O ônibus ,que iria nos levar para magnólia, já estava nos esperando.

Natsu pegou minhas malas e colocou no ‘’ porta-malas’’ do ônibus. (obviamente, ele também colocou as dele.)

 

-você tem certeza que quer fazer isso...- aquarius perguntou, ela estava preocupada.

-sim...eu tenho...já está na hora de eu começar a viver por mim mesma e experimentar coisas novas.- eu respondi determinada.

-se é assim então, tudo bem! Eu vou acreditar em você...eu realmente queria poder ajuda-la a descobrir o caminho a se seguir, mas,eu vejo que já tem amigos para isso. – Aquarius falou enquanto olhava para o grupo(FT) que se preparava para entrar no ônibus.

AUTORA ON

-é...-lucy também os observava.

-sua mãe estaria orgulhosa de vc agora...seguindo o seu coração e correndo atrás de seus sonhos, isso a deixaria muito feliz- aquarius falou serenamente enquanto passava a mão entre as mechas dourados de Lucy.

-é eu acho que ela estaria....- lucy agora olhava para aquarius.

-vamos lá, lucy! Se não vamos chegar tarde em magnólia! – natsu gritou chamando-a.

- já vou! – lucy gritou para ele.

-bom, eu acho que já está na hora de vc ir...

Lucy abraçou aquarius, interrompendo-a.

-eu vou sentir saudade!- lucy falou a seguir.

-eu odeio admitir, mas, eu também vou...minha pequena...-aquarius retribuiu o abraço.

-não se preocupe, eu ainda vou vim te visitar.-lucy falou serenamente.

-....- aquarius não falou nada, apenas ficou calada.

-bom, agora eu tenho que ir. Até mais, aquarius.- lucy falou, agora se afastando e entrando no ônibus.

Aquarius apenas sorriu e gritou para a garota que já longe se encontrava;

- até mais pirralha, cuide-se!

............................................................

NATSU ON

É por isso que eu odeio despedidas, sempre me emociono.

No ônibus eu sentei ao lado de lucy. Eu fiz uma promessa a aquarius e eu nunca quebro um promessa.

-Ei natsu!- lucy me chamou

-sim...

-está tudo bem com a lisanna...- ela perguntou, o que me surpreendeu um pouco.

-hã....aaah, ela está bem, sim...desculpe, eu te preocupei, né....

-um pouco...

-me desculpe por isso...

-Tudo bem...

Ela bocejou, estava tão cansada, o dia hoje foi bem longo.

-nem acredito que tudo isso está acontecendo.- ela falou sonolenta.

-mas está... e a partir de agora, eu prometo, você nunca mais vai chorar!- falei para que se encostava no meu ombro.

- tudo isso parece mais um CONTO DE FADAS...- ela sussurrou e depois dormiu.

- é... realmente...- eu também acabei adormecendo.

 

 

 

                                CONTINUA..........


Notas Finais


ME ADICIONEM;
TWITTER: @isaskywalker96
FACEBOOK: イザベル アイリス
YOUTUBE (SE INSCREVA): Replay0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...