1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Sangue >
  3. A Coruja, Tempestuosa fúria da noite

História Contos de Sangue - A Coruja, Tempestuosa fúria da noite


Escrita por: Misukisanlover

Notas do Autor


Penúltimo..........

Capítulo 5 - A Coruja, Tempestuosa fúria da noite


A Coruja, Tempestuosa fúria da noite.

 

- Tempestade... Faz-me achar que ele devia ser bem intimidador – A voz do rapaz sussurrou.

- Sim, a coruja normalmente tem um gênio bastante intimidador. Alguns tempestuosos são bipolares e o meu novo irmão era bipolar.  Era bem complicado lidar com ele, até para Sehun que administrava tudo o que ele fazia. Chen era seu nome de vampiro e ele era mais velho que eu. Não gostava de mim, nenhum pouco. Sentia ciúmes de mim, apesar de ter chegado depois ele queria porque queria que os mais novos como Luhan e Baeckhyun o adorassem. Eu não via problema em ele querer atenção, mas o modo como ele queria as coisas era muito exasperado. Ele encheu tanto o saco do Luhan por tantas vezes que ele começou a odiá-lo, chegava a perturbá-lo dentro de seu caixão. Por isso Luhan começou a dormir comigo no meu caixão.

- Me deixa adivinhar, ele ficou puto da vida.

- Sim – Ouve-se uma risada – Luhan não queria nem saber do Chen, tinha raiva só de olhar para ele, já com BaekHyun foi o contrário. Ele gostou de Chen, eles formaram a dupla dinâmica, a parceria assassina perfeita. Os dois se davam tão bem que chegávamos a passar noites sem ver eles dois. Isso foi fazendo Sehun ficar irritado, ele odiava a ideia da família estar se dividindo. Apesar de frio e cruel, Sehun prezava muito por nossa união, porque ele tinha muito trabalho para nos encontrar e não gostava nada de alguém estar indo contra suas regras, fugindo de seu controle, transbordando a barreira de seus planos perfeitos.

- Sehun o matou? Quer dizer... Com todas essas histórias me deu a entender que Sehun tinha a paciência bem curta.

- É verdade... Não ele não o matou, mas chegou perto muitas vezes, perdi a conta de quantas. A pior de todas foi quando ele amarrou Chen em correntes de prata e quebrou todos os seus ossos. Um de cada vez, queimou sua pele superficialmente e lhe deu sangue em abundância só para que pudesse vomitar tudo depois... Eu juro que nunca tinha visto um castigo tão cruel. Tudo isso para resolver o problema de um filho rebelde.

- E resolveu?

- Em partes... Sim. Mas sabe, vingança trás mais vingança e a 1° e 2° guerra são exemplos claros disso. Chen ficou quieto depois que levou o castigo, Baekhyun fez de tudo para cuidar dele como pôde. Eu, na verdade sempre fui como um ouvinte, tudo o que acontecia naquela casa eu sabia, ouvia e via. Permanecia calado, mas sabia de tudo, apesar de sempre estar na biblioteca sozinho ou com Luhan. E eu ouvi quando Chen sussurrou para Baekhyun que iria se vingar, que iria matar Sehun e iria traí-lo da pior forma possível. Ele pediu que Baekhyun procurasse um caçador de vampiros e fizesse amizade com ele.

- Mas... Isso é quase suicídio.

- Sim é. Mas entenda dificilmente um caçador de vampiros sabe que está falando com um vampiro se ele não resolver morder alguém, ou desejar muito um mortal a ponto de deixar seus caninos e seus olhos azulados a amostra. E foi então que Baekhyun conheceu Chanyeol. Lembra que eu te falei... Da trágica história de amor?

- Sim... Disse que esse tal de Chanyeol foi o responsável pela morte de sua família.

- Sim... Ele matou todos eles, menos eu.

- Como isso aconteceu?

- Para lhe contar esta história... Primeiro tenho que lhe contar o que aconteceu comigo para que eu esteja vivo agora. E não posso fazer isso sem antes contar a minha história de amor. Minha trágica história de amor.

- Só falta a... Cobra.

- Vou chamá-la de Serpente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...