1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Terror >
  3. Eu acordei amarrado em uma cama

História Contos de Terror - Eu acordei amarrado em uma cama


Escrita por: LovelyLotus

Capítulo 15 - Eu acordei amarrado em uma cama


Eu acordei amarrado em uma cama...

Como eu fui parar ali, quem me amarrou e porque.... Eu não conseguia lembrar... Eu podia ver tubos conectados em algum lugar do meu corpo, mas não conseguia ver aonde, talvez estivessem me drogando, ou pior, merda!!! Eu tinha que sair daqui.

Lembro de ter ido trabalhar naquela manhã, de ter voltado para casa e ter preparado um banho quente, mas tudo parece tão confuso, deve ser a droga... Céus eu tenho que me soltar!!

Comecei a puxar os trapos usados para me amarrar, por algum motivo eles estava rasgados e esticados, aproveitei para enfiar os meus dentes no tecido e abrir mais buracos, as amarras nos meus pulsos estavam um pouco frouxas então se eu esticasse um pouco o tecido eu poderia me soltar.

Algum tempo depois eu consegui soltar os meus braços, depois as pernas, eu estava livre!! A primeira coisa que eu fiz foi puxar aquele maldito tubo, foi quando senti uma fisgada na base do meu pênis, o tubo estava conectado com ele. Eu também estava usando uma fralda! Só deus sabe por quanto tempo eu estava sendo mantido em cativeiro naquelas condições. O que está acontecendo?!

Quando coloquei minhas pernas no chão para fugir daquele inferno, elas cederam e eu cai no chão. A dor do impacto que fez gritar provavelmente alertando os sequestradores. O que fizeram com as minhas pernas, não importava o que eu fizesse, não conseguia levantar, nem meus braços tinham força para que eu sequer me sentasse.

Em desespero comecei a chorar, mas logo parei quando vi que debaixo na cama saindo cobras, aranhas e lagarto, me debati tentando me afastar o máximo que podia daqueles animais, mas com as pernas e os braços inúteis eu não conseguia fazer nada.

-O que você fez?!!!!

Uma voz familiar parecia vir da minha frente, parecia a minha neta

-Ele se soltou de novo?- Uma segunda voz, dessa vez de minha esposa

-Vamos, segure as pernas, vamos colocar ele de volta na cama.

Elas me colocaram de volta da cama e a minha neta trocou as bandagens rasgadas por novas me amarrando novamente, eu lutei contra ela, mas ela conseguiu amarrar as bandages nos meus pulsos- Me solta!!! Eu to avisando hein!!!

-A gente vai trocar a fralda dele agora?- Ela disse ignorando os meus gritos

-Não, eu tenho que sair para comprar a pomada dele

-Ele definhou bem rápido né?

-Sim... Uma dia ele se perdeu no caminho do escritório, depois deixava o gás ligado quando ia esquentar a água do banho e então ele começou a ver coisas que não estavam ali, as pernas pararam de funcionar e a mente dele ficou cada vez mais confusa, tudo isso em um mês

Elas saíram e me deixaram sozinho, eu olhei para o teto... Um mês? Já estou assim a um mês?Eu pensava caindo no sono...

Eu acordei em um quarto amarrado em uma cama...


Notas Finais


Quando eu meu avô adoeceu e a mente dele definhou, eu imaginei como deveria ser assustador de acordar em um quarto amarrado, caindo da cama quando finalmente conseguisse se libertar, sem conseguir andar, e as vezes tendo alucinações por causa da visão limitada e da confusão mental.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...