1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Terror >
  3. Eu matei o meu avô com a minha mente

História Contos de Terror - Eu matei o meu avô com a minha mente


Escrita por: LovelyLotus

Notas do Autor


Sim, mais uma história sobre o avô doente, essa vai ser a ultima (eu acho)

Capítulo 20 - Eu matei o meu avô com a minha mente


Meu avô adoeceu e a minha avó não tem como pagar as despesas, ela também está muito cansada e estressada por ter que passar todos os dias cuidando dele... Às vezes eu escuto ela chorando em seu quarto.

Hoje ela saiu para comprar remédios, geralmente eu faço isso, mas ela disse que queria sair um pouco de casa, ficar confinada em casa está enlouquecendo ela, então eu fiquei cuidando dele.

Ele estava na cama gritando e xingando novamente, normalmente eu ignoro, mas dessa vez eu senti raiva, pois ontem enquanto a minha avó chorava, ele começou a rir, parecia uma risada de deboche, como quem dissesse: Tá chorando por quê? É idiota?

Eu sei que ele não tem consciência do que faz, mas mesmo no estado dele, aquilo era insensível, fiquei me perguntando se aquele estado libertou a verdadeira natureza dele.

Já ouvi casos de pessoas que após sofrerem um acidente, e sofrerem sérios danos cerebrais, passaram a se comportar de madeira completamente diferente, alguns se tornava maridos abusivos, outros viravam assediadores, e se os acidentes apenas revelou a verdadeira natureza dessas pessoas? E se eles sempre foram monstros presos por travas sociais e que agora estavam livres?

Meu avô continuava gritando e me xingando de todas as formas possíveis quando a minha avó voltou. Ele só estava fazendo todo mundo triste...

Minha avó fez um prato de comida e pediu que eu desse o almoço para ele. Ela parecia cansada e seus olhos estavam vermelhos, quando eu estava saindo da cozinha eu pude ouvir ela chorando novamente.

Enquanto eu dava comida para ele eu pensei em como ele estava fazendo todo mundo sofrer, em certo momento eu me distraí e ele chutou o prato de comida em cima de mim, decidi que a hora do almoço tinha acabado então só perguntei se ele queria o suco, e a minha resposta foi um não seguido de uma ofensa, bebi o suco e me certifiquei de colocar o copo bem longe dele, já teria que limpar o arroz do chão, não queria ter que tirar manchas de suco do carpete.

Eu estava com raiva, cansada e estressada, então eu desejei que ele morresse...

E ele morreu naquele mesmo dia.

Naquela noite eu me senti horrível, ele morreu por minha culpa, eu não consegui dormir, eu me sentia doente, suava, mas sentia frio, eu sentia muita dor... Eu matei o meu avô com um pensamento e agora deus está me castigando...


Notas Finais


Ela não matou o avô....

Falando nisso se você sente falta de mais histórias de terror, (já que eu só atualizo essa quando eu tenho uma ideia boa) saiba que eu tenho uma coleção de histórias de terror baseadas em musicas sobre Carnival


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...