1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Terror >
  3. O Funeral

História Contos de Terror - O Funeral


Escrita por: LovelyLotus

Notas do Autor


Essa é uma história diferente, talvez eu a divida em dois capitulo, não sei se vou conseguir construir o clima certo dessa história

Capítulo 30 - O Funeral


Recebi uma carta da minha mãe informando que a minha irmã havia falecido e o funeral seria realizado daqui a poucos dias, ela também havia enviado uma passagem de avião. Fazia muito tempo que eu não falava com a minha irmã... Na verdade fazia muito tempo que eu não falava com a minha família em geral. Desde que me mudei para outra cidade eu nunca voltei para visitar os meus parentes. Todos morávamos perto um do outro e sempre nos reuníamos na casa da minha avó.

No dia seguinte peguei um voo para outro estado, seriam duas horas de voo e mais duas de carro até a minha cidade... Quando saí do desembarque, meu tio já estava me esperando do lado de fora. Ele perguntou como estavam as coisas.

-Estão bem.. Nada de novo...

Eu estava cansada da viagem e acabei adormecendo no carro, quando acordei nós já havíamos chegado, mas aquela não era a casa da nossa família... Era muito maior e a arquitetura parecia mais antiga, com decorações, sacadas, janelas, colunas adornadas...

-Onde estamos?

-Sua mãe não te contou? O funeral será realizado aqui, nós vamos nos hospedar nesse hotel.

Eu olhei para o lado e vi mais membros da minha família descendo de outros carros, vi as minhas tias, tios, avós, primos, primas, mas então uma menina que eu não conhecia desceu de um dos carros,eu me assustei pois ela era exatamente igual a minha irmã, um pouco mais nova, mas era exatamente igual, era possível que a minha irmã tivesse tido uma filha e ninguém havia me contado? Eu me aproximei da minha prima e perguntei como estavam as coisas.

-Vão bem..- Ela me respondeu.

-E quem é essa?- Eu perguntei sorrindo para a menina que eu não conhecia.

-Como assim quem é essa?- Ela riu- É a Rebeca, passou tanto tempo fora que se esqueceu do rosto da sua outra prima?

-Rebeca?- Eu não queria ser rude, mas eu tinha quase certeza de que nunca tive um prima chamada Rebeca, eu havia me mudado há 5 anos, e a menina parecia ter 12 ou 13, eu teria notado a gravidez na época. talvez eles tivessem adotado uma criança?

Eu desconversei para que ela não ficasse magoada, e fomos fazer o check-in no hotel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...