1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um heroi destemido >
  3. Areia venenosa

História Contos de um heroi destemido - Areia venenosa


Escrita por: kentinkun123

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 18 - Areia venenosa


aldeia da areia três anos atras

- Gaara : Kentin a quanto tempo o que veio   fazer na vila da areia. ?
            -Kentin : venho em uma missão  secreta e você  e uma parte principal dela.
            -Gaara : como assim vamos para minha sala la você me explica melhor isso.
                              sala do kazekage 
           -Kentin : por onde começar, n sei se você sabe mais n e so vc e o Naruto que possuem as bestas de caudas em seus corpos.
           -Gaara então n e apenas eu e o naruto que levam esse fardo desde pequenos.
           -Kentin sim  existem 12 bestas de caudas e elas foram seladas  em pessoas qualificadas n e todos que controlam o poder das bestas.
          -Kentin muitas dessas pessoas n suportavam a tranferencia e acabavam morrendo.
          -Kentin desde que eu sai de kumogakure recebi a missao de proteger todos os jinchurikis da akatsuki.
          -Gaara akatsuki ?
         -Kentin sim e uma organizaçao feita de nukenins que querem dominar o mundo e para isso eles estao em busca das bestas de caudas,sabemos apenas alguns menbros da organizaçao entre eles : Kisame hoshikagi,Itachi uchiha,Orochimaru,Deidara,Sasori da areia vermelha.
         uma explosao acontece dentro da sala
       - pessoa misteriosa : kazekage  voce vem comigo.
      -Kentin vai ter de passar por min primeiro akasuna no sasori.
     -Sasori  hm se nao e o sobrevivente do cla uchiha kentin uchiha,bem ja que insiste vou levar seu corpo tambem e transformar em marionete
    -Kentin vai sonhando que eu vou me tornar um dos seus bonecos idiotas.
    -Sasori vai acabar mordendo a lingua de tanta besteira que fala minha arte e eterna e voçe fara parte dela hahaha .
                         Sasori retira um pergaminho de sua mao assim invocando uma marionete .
    -Kentin o teceiro kazekage nada mal mais tambem tenho meus truques. 
                            Kentin retira sua espada assim travando com a lamina da marionete.
   -Kentin gaara vc fica com a marionete eu vou acabar com o sasori.
   -Gaara certo vamos la.
         Gaara prende a marionete de sasori em areia.
    -Gaara  agora morra enterro de arreia !!!!!
   -Kentin espada relampago  decaptaçao de morador .
   -Kentin  haaaa ainda tem mais dança de mil espadas caoticas.
    -Gaara kentin me ajude.
                     Gaara tinha sido pego pelo marionete do sandaime
     -Kentin gaara grr nao kage bushin no jutsu clones ajudem o gaara a se soltar da marionete.
     -clones certo vamos la pessoal  barreira relampago nv 1
               com isso gaara conseguiu se libertar mais sasori tentou fugir todo ferido mais foi parado por gaara.
     -Gaara vc acha que  eu ia perder pra uma marionete e um lunatico fuigitivo da aldeia; escute bem  enquanto eu viver a areia vai me proteger vou continuar a lutar sem saber o que e certo eu sou sabaku no gaara o quinto kazekage e se eu ver vc aqui de novo ou alguem dos seus subordinados vou mata los sem piedade.
      -Sasori idiotas.
          sasori escapa do escritorio do kazekage com a distraçao de nevoa.
      -Gaara ele se foi bem kentin obrigado por me ajudar a lutar contra ele.
      -Kentin n foi nada afinal e minha missao proteger voçe
     -Gaara  vamos pra casa chega de loucos por hoje.
               iam rindo disso ate chega na casa do gaara
   -Gaara kentin vista isso suas roupas estao todas rasgadas.
  -Kentin ah obrigado.
  -Kentin bem deixe me fazer o jantar  hj quero que vc prove uma coisa especial.
  -Gaara se vc insite tudo bem.
              1 hora depois
 -Kentin aqui esta 
-Gaara carne grelhada e meu favorito.
-Kentin e de sobremesa bolinhos do amor.
-Dulçe foi so isso ou tem mais em ?.
-Kentin eu ainda n acabei fica queta pq eu odeio que me interompam quando eu tou falando.
-Dulçe eita ta bom amor continua.
- Kenta e Gray e continua amor.
-Kentin se vcs dois me chamarem de amor de novo eu mato vcs dois e ainda como sua carne e suficiente so quem me chama de amor e a dulçe.
Kenta e Gray ta bom mais continua.
Kentin bem onde eu parei.


      

 

 


Notas Finais


Enquanto eu viver
A areia vai me proteger
Continua a lutar sem saber o que é certo
Eu sou
Gaara do deserto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...