1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. O desafio

História Contos de um ninja destemido - O desafio


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 7 - O desafio


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - O desafio

Hiashi após acabar seus afazeres, sai do escritório e vai até a sala de estar, chegando lá ele nota que nem o Naruto, nem Hinata se encontravam, apenas viu Hanabi, logo pois a perguntar.

Hiashi – onde está sua irmã??

Hanabi – foi com Naruto até o jardim. ( achou melhor não falar que já tinham saído a mais de 5 horas, pois com certeza seu pai não gostaria de saber dessa parte).

Hiashi sem dizer mais nada e saiu em busca dos dois, jurando a si mesmo que se o Naruto estivesse fazendo algo de errado com sua filha, ele o mataria sem pensar duas vezes. Chegando no jardim pois se a procurar os dois, não demorou muito para encontra-los pois estava com seu byakugan ativado, se aproximou deles suspirou e ficou admirando os dois por alguns segundos, por um instante lembrou-se de sua falecida esposa, e de seus muitos momentos juntos, suspirou mais uma vez e desejou felicidades ao jovem casal, feito isso se virou e voltou para casa.

 

Passou se mais meia hora e Hinata acordou meio desnorteada, não sabia onde estava, e acreditava que tudo não passava de um sonho, quando viu que estava no jardim, e que seu amado loiro estava no seu colo, teve a felicidade de saber que era tudo real, ficou um tempo observando seu amado, reparou o sua fisionomia mudou em 4 anos, tinha um rosto mais maduro, mas dormindo parecia o mesmo garoto da acadêmica, que ela tanto admirava e a fez se apaixonar, quando se deu por si já estava acariciando seu rosto e sorriu ao ouvir seu loiro resmungar seu nome enquanto dormia, sinal que estava sonhando com ela, chegou a cair na gargalhada quando ele disse, Hinata eu só vou dormir mais 5 minutinhos, Naruto falava nitidamente, e hinata imaginava como seria acordar ao lado do seu loiro todos os dias.

Hinata continuou acariciando Naruto por mais um tempo até que viu o loiro abrir os olhos lentamente, com um leve sorriso no rosto.

Naruto – eu estou no céu... Por que eu estou vendo um anjo na minha frente...

Hinata corou com o comentário de Naruto, não disse nada apenas o observou se levantar e sentar ao seu lado. 

Naruto – caramba... Eu estou dormindo a muito tempo?

Hinata – só um pouquinho. (disse com um sorriso meigo no rosto)

Naruto se aproximou dela e lhe deu um curto beijo e depois disse – Hinata eu tenho que ir, se não seu pai vai achar que eu vou me mudar pra cá. ( falou em tom de brincadeira, e conseguiu arrancar um grande sorriso de Hinata).

Naruto se levanta e ajuda Hinata a se levantar, mas quando Hinata vai dar o primeiro passo ela cai, pois estava com as pernas dormentes, afinal foi praticamente a tarde toda sentada com a cabeça de Naruto no seucolo, Naruto logo a ajuda e pergunta.

Naruto – esta tudo bem Hina?? Você se machucou??

Hinata – tá tudo bem Naruto, eu so estou com as pernas um pouco dormentes.

Naruto sem pensar duas vezes a pega no colo e começa a caminhar em direção a casa principal, chegando a porta ele abre e entra, vai até a sala e a coloca sentada no sofá, Hiashi vendo a cena logo pergunta aos dois.

Hiashi – o que aconteceu?? Está tudo bem?? 

Hinata – está sim pai, eu só estou com as pernas um pouco dormentes, então mesmo sem precisar Naruto me trouxe no colo ( falou um pouco corada ao se referir em ter vindo nos braços de Naruto).

Naruto – precisava sim ( fez fazendo bico, o que fez Hanabi e ate mesmo Hiashi rir)

Bom gente eu vou indo já esta ficando tarde ( Naruto disse e Hinata o olhou triste, era o primeiro dia de namoro, mas não queria se separar do loiro de forma alguma).

Hiashi - Naruto, fique pata o jantar, vai ser servido em breve...

Naruto - Hiashi, eu adoraria, mas além de não querer abusar da hospitalidade, eu ainda não fui ver como esta meu apartamento.

Hiashi – entendo... Fica pra outra oportunidade.

Hinata – eu te acompanho até saida do clã ( falou já se colocando de pé e segurando na em sua mão)

Naruto assentiu, se despediu de Hiashi e Hanabi, e se retirou acompanhado de Hinata. Quando saíram pela porta Naruto Puxou Hinata pela cintura e continuou o caminho abraçado com sua morena. Naruto percebera os diversos olhares sobre si, sentia muitos olhares invejosos, mas não ligava, sentia ciúmes por que muitos olhavam sua Hinata, mas mantinha a postura, embora quisesse quebrar a cara de todos eles. Hinata ao perceber o olhar furioso de Naruto, fica preocupada e mesmo receosa o decide perguntar.

Hinata – esta tudo bem Naruto-kun??

Naruto tenta disfarçar mas não consegue, não suporto a forma que esses caras ficam te olhando.

Hinata - Naruto kun você esta com ciúmes??

Naruto - claro, você é minha hime! Só minha! Não quero te dividir com ninguém. ( falou fazendo bico)

Hinata – você já disse tudo, eu sou sua hime, você não precisa se preocupar, ninguém vai conseguir mudar o amor que eu sinto por você. (falou com um lindo sorriso no rosto)

Naruto – me desculpe hina, pelo meu ciúme bobo. (falou meio envergonhado)

Hinata – não precisa se desculpar meu amor, é sinal que você gosta de mim, e eu também sinto ciúmes de você, não suporto aquele monte de garotas correndo atrás de você.

Naruto sorriu – então somos 2. (Hinata riu levemente com o comentário do loiro)

Não demorou muito e chegaram ao limite do clã hyuga, Naruto então parou frente a frente com Hinata e enlaçou sua cintura com os braços, Hinata ao sentir os braços musculosos de Naruto sente um leve arrepio percorrer todo seu corpo, a intensidade aumenta quando Naruto se aproxima de seu ouvido e sussurra um “ eu te amo” e em seguida da uma leve mordida em sua orelha, Hinata sentiu seu corpo extremecer, era uma sensação que nem mesmo os beijos de mais cedo haviam lhe proporcionado, inconscientemente emitiu um leve gemido e arranhou as costas de Naruto, onde sua mão repousava, que acabou fazendo Naruto emitir um pequeno gemido também, era inevitável seus corpos se desejavam e eles aos poucos estavam descobrindo isso. Começaram então um beijo bem caloroso, no qual suas linguas se entrelaçavam em uma sintonia perfeita, quando Naruto percebeu que estavam indo longe de mais, decidiu acalmar os animos, afinal estavam na entrada do clã mais tradicional de koboha, ele queria muito se aprofundar ainda mais, porém sabia que seus atos teriam consequência, e alem de se prejudicar, tambem iria prejudicar Hinata.

Naruto – Hina eu já vou indo.

Hinata por mais triste que ficasse, concordava com o loiro, queria muito continuar tendo aquelas sensações e de repente até descobrir outras, mas ali não era o lugar para isso, e suas atitudes gerariam consequências.

Hinata – tudo bem Naruto-kun, até amanhã meu lindo

Naruto – por falar nisso, eu venho te buscar por volta das 11:30 pra nós irmos almoçar, tudo bem pra você??

Hinata – tudo bem, fico te esperando.

Naruto – então até amanhã ( dito isso se pos a esperar sua amada entrar no clã.)

Mas antes dela entrar...

Hinata – Naruto....

Naruto a olha

Hinata – espero que goste do seu apartamento... Dito isso ela foi embora deixando Naruto sem entender nada.

O caminho até sua casa foi bem tranquilo, embora muitas pessoas o paravam para lhe cumprimentar, Naruto cumprimentava a todos que falavam com ele, depois de alguns minutos já estava em casa, pegou a chave abriu a porta, e quando adentrou na casa se surpreendeu, todo o apartamento estava completamente limpo, tudo organizado em seus devidos lugares, na mesma hora se lembrou das palavras da hyuga, mas como ela entrou, só ppode ter sido coisa do Kakashi-sensei. Naruto então depois de ver seu apartamento tomou um banho, pegou um ramem que misteriosamente estava no seu armário, fez e em seguida comeu, deitou na cama e adormeceu com o pensamento em sua hyuga .

Naruto acordou bem disposto, iria conversar com kakashi e depois se encontrar com sua Hina, então pulou da cama, foi para o banheiro fazer suas higienes matinais, quando acabou foi para cozinha preparar seu café da manhã, mas sua dispensa só tinha alguns ramens, decidiu então sair mais cedo e comer alguma coisa na rua, e mais tarde passaria no mercado, naruto entao se dirige ao quarto e abre seu guarda roupas e nota que suas roupas não lhe servem mais, Naruto já estava ficando frustrado quando então se lembra de umas roupas que tinha comprado e estavam guardadas em sua mochila, pegou então uma calça preta, uma camisa branca lisa e uma jaqueta preta com uma estampa do clã Uzumaki nas costas, pegou seu protetor de testa e algumas kunais com selo ( aquelas que minato usava) e por volta das 9hrs sai de casa. 

No caminho Naruto era cumprimentado por onde passava, sempre com um bom dia caloroso e um grande sorriso no rosto, e Naruto retribui da mesma forma, ele para em uma barraquinha e pede uma porção grande de bolinho de arroz com polvo, não demorou muito e já estava sendo servido, agradeceu pela refeição e começou a comer, quando acabou partiu em direção ao prédio hokage, ao chegar Naruto entrou e foi diretamente falar com kakashi, se surpreendeu pois na sala estavam kakashi, Sasuke e Sakura.

Naruto – o que é isso uma reunião do time 7 ( falou em tom de brincadeira)

Kakashi – olá naruto chegou cedo..

Naruto – pois é sai um pouco mais cedo, eu atrapalho alguma coisa??

Kakashi – não deforma alguma... Sasuke e Sakura estavam me entregando o relatório de sua ultima missão.

Sakura – gente eu já vou indo, tenho que me apresentar no hospital

Todos a cumprimentaram e então ela partiu.

Sasuke – eu tambem tenho que ir, tenho treinamento com a anbu.

Naruto e kakashi assentiram e então Sasuke se dirigiu até a porta mas antes de sair

Sasuke – Naruto ainda temos que conversar.

Naruto – me encontre na praça de konoha, as 7hrs.

Sasuke - assentiu, e então saiu.

Após Sasuke sair Naruto e Kakashi ficaram sozinhos na sala, o silêncio reinava e ambos se entreolhavam e então Kakashi, decidi começar a falar.

Kakashi – Naruto... Como você já Sabe você é o único genin de sua antiga classe.

Naruto – é eu sei ( fez cara de insatisfeito por estar bem atrazado)

Kakashi – e eu não posso te colocar para fazer as provas chunnin, devido ao seu atual nível, seria até covardia colocar os novos gennis para te enfrentar. Então nós faremos uma prova diferente com você.

Naruto – que tipo de prova??

Kakashi – você ira lutar contra alguns jounnin que eu irei ainda selecionar, mas o importante não é vencer e sim ver como você se desenvolveu. E então aceita??

Naruto para surpresa de kakashi, olhou tristemente e disse – não.

Kakashi com os olhos arregalados –  por que não??

Naruto – Kakashi eu imaginei que isso aconteceria, e venho pensando a muito tempo, eu não posso enfrentar meus amigos.

Kakashi respirou aliviado – então é isso, mas Naruto é só uma luta amistosa... E um evento desse vai render muito lucro a nossa aldeia, todas as aldeias querem ver o herói de guerra em ação novamente, e os fundos serão destinadas a academia ninja.

Naruto então concorda e pergunta – quando vai ser a prova.

Kakashi daqui a uma semana...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...