1. Spirit Fanfics >
  2. Contos De Um Nobre Guerreiro >
  3. Capítulo 19

História Contos De Um Nobre Guerreiro - Capítulo 19


Escrita por: CalixtoSama

Notas do Autor


Oi♥️ Não tá muito grande...Na realidade está minúsculo!Mas eu precisava postar essa parte..Espero que gostem!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Capítulo 19 - Primeira e Segunda Fase

Depois de dar meu típico discurso que pedi para Shizune escrever, a primeira etapa começou, enquanto eu voltava para o meu escritório fui parada por Genma .

-Hokage-Sama !-Disse parando em minha frente e se ajoelhando em uma reverência.

-Aconteceu algo?-Perguntei.

-Aika foi encontrada morta perto dos limites da barreira !-Disse sério e meus olhos se arregalaram.

-Alguma suspeita de quem a matou?-Perguntei.

-Nada..Mas encontraram um pergaminho junto ao corpo.Ele foi mandado para a análise, Jiraya está lá e pediu que a chamasse .-Disse se levantando.

-Obrigada.Vamos.-Digo passando em sua frente caminhando em passos rápidos junto a Genma.

Quando chegamos no laboratório de análises Jiraya estava parado em frente a porta junto a Shizune, ele segurava um pergaminho em suas mãos .

-Finalmente!As notícias não são muito agradáveis.-Disse Jiraya.

-Porque?-Perguntei ficando ao lado de Shizune .

-Esse pergaminho tem todo o mapeamento da Vila, até mesmo as partes subterrâneas.-Disse Jiraya.

-O mais surpreendente é que aparentemente alguém a atacou pelas costas, então as pistas deixam a intender que ela estava fugindo de alguém.-Disse Shizune.

-Como tem tanta certeza? Ela não seria burra de vir para a Vila, ficaria presa pelo resto da sua miserável vida.-Digo cruzando meus braços .

-Antes presa do que morta, ela não era idiota, provavelmente teve problemas com seu tal perseguidor, e tentou fugir para a Vila achando que se entregasse os planos dessa tal criatura sua pena seria diminuída.-Disse Jiraya.

-E quais as causas da morte?-Perguntei.

-Ela tem um corte não muito fundo nas costas, então creio que foi um meio de envenena-la, além de estar com uma costela quebrada e algumas outras marcas que mostram que ela reagiu.-Disse Shizune.

-Já sabem o tipo de veneno?-Perguntei.

-Não.Tem algumas substâncias que não conseguimos identificar ainda, seja quem for, é muito inteligente.-Disse Shizune.

-Creio que seja alguém da Akatsuki.-Disse Jiraya.

-Será que Aika estava envolvida com eles?-Perguntou Shizune .

-Seja quem for é um covarde que a atacou pelas costas.-Disse Jiraya.

-Sasori da Areia Vermelha!-Disse Shizune estalando seus dedos chamando nossa atenção .

-Será?-Perguntei.

-Se não me engano ele é um mestre de marionetes, certo?-Perguntou Jiraya .

-Sim, depois de matar o terceiro Kazekage ele fugiu e se juntou a Akatsuki, digo caminhando para a estante que fica próximo a sala, encontrei o livro que conta as habilidades da Akatsuki que conseguimos descobrir.

- Habilidades com marionetes e fabricação de venenos.-Digo olhando o tópico e falando resumidamente suas habilidades.

-Temos um problema ainda maior.-Disse Jiraya quando viu Kakashi vindo em minha direção.

-Diga.-Respondo antes que ele diga algo , se ajoelhou no chão ficando de cabeça baixa .

-Temos indício de um espião junto com os demais Genins.-Dusse Kakashi se levantando.

-Alguma suspeita de quem pode ser?-Perguntei.

-Não.Estamos investigando.-Disse Kakashi sério.

-A primeira fase já acabou?-Perguntei.

-Falta alguns minutos.Eles terão um intervalo de dez minutos e logo depois irão para a reserva para a segunda fase.-Disse Kakashi sério.

-Não podemos interferir na prova Chunin, mantenham tudo em segredo, façam tudo no mais perfeito sigilo.Avisem os outros Jounins, vou mandar uma equipe ANBU ficar de vigia na torre onde eles devem chegar.-Digo e ele assente.

-Peça a Anko para ficar de olhos bem abertos .-Digo séria.

-Sim!-Disse Kakashi e saiu.

-Hoje o dia vai ser cheio!-Digo passando a mão pelos meus cabelos .

-Acha mesmo certo cinco dias na reserva?-Perguntou Shizune.

-Grande maioria é habilidosa.-Digo seria caminhando em direção aos portões da reserva.

-Será que o Time 7 passará de fase?-Perguntou Jiraya passando um dos braços por meus ombros.

-Bom...Sakura e Sasuke é garantido.-Digo e Jiraya bufa.

-Não devia duvidar tanto das habilidades de Naruto!Ele é meio tapado mas é habilidoso!-Disse Jiraya revirando os olhos .

-Ok , grandalhão.-Digo e ele ri.

-Vamos logo!-Disse Shizune passando em nossa frente, eu e Jiraya nos olhamos rapidamente e caímos na gargalhada .

***

-Tudo correndo muito bem até agora!O segundo dia irá começar em breve.-Disse Genma parado em pé em frente a minha mesa.

-Obrigada pelas informações.-Digo pegando os documentos em suas mãos.

-Nada.-Disse e saiu , não demorou muito Jiraya entrou na sala , parecia que estava muito preocupado.

-O que aconteceu?-Perguntei carimbando os documentos .

-Denúncias anônimas disseram que viram alguém muito parecido com Orochimaru andando na Vila logo após a primeira fase acabar .-Disse Jiraya sério.

-O que?!-Perguntei me levantando .


Notas Finais


Então...Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...