1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de uma Grávida >
  3. Mês Quatro- Emprego

História Contos de uma Grávida - Mês Quatro- Emprego


Escrita por: Himawari-senpai

Notas do Autor


Olá pessoas! Antes que vcs perguntem, sim atrasei um pouquinho com o cap, geralmente posto lá pelas 15:00 e poucos da tarde, mas hj me bateu uma preguiça e eu só queria ler as fanfic 😑
Mas ta aí cap novo pra vcs lerem!
Muito obriga pelos novos favoritos,comentários e pelos q só leram msm.
Esta foto não tem nada a ver com o título, mas vai ela msm, pq é uma das minhas favoritas 😍
BOA LEITURA!!

Capítulo 4 - Mês Quatro- Emprego


Fanfic / Fanfiction Contos de uma Grávida - Mês Quatro- Emprego

Pvs:Hinata ON

Acordei, com sono -_-, e fui ver que horas que eram me desanimei, pois era bem cedo 7:00 da manhã. Resolvi me virar para o lado oposto, aonde Naruto dormia, fiquei triste quando não o vi na cama queria tanto dar um abraço no meu loiro!

Resolvi levantar e tomar um banho, não pensei muito para escolher a minha roupa peguei a primeira muda que tinha no guarda roupas e vesti, só sei de uma coisa ela era bem confortável por que não me incomodou quando vesti.

Desci tomei meu café e resolvi ligar a TV, é sempre bom ver as notícias do dia,mas para a minha infelicidade tava passando desenho no canal que eu liguei, então resolvi passar mais alguns canais e nada, literalmente NADA que me interessase. Sem meu loirinho e com nada para fazer o que me resta é ler um livro que eu estou achando clichê demais para ser romance, mas que opção eu tenho? Resolvi parar de ler o livro "COMO FOI A MINHA PRIMEIRA GRAVIDEZ" porque até ele me deu tédio, nem me lembro mais a altora já faz uns dois meses que parei de ler tava muito chato, achei melhor eu ter as minhas próprias experiências na gravidez. Peguei o livro e comessei a ler no maior desânimo do mundo!

Quando estava no décimo capítulo o telefone toca, fui atender e adivinha quem era?

Ligação ON

Hinata:- Alô? É você Naruto?

Naruto:- Oi minha Hime, sou eu! Como está durmiu bem?

Hinata:- Sim! Mas estranhei você não estar aqui. O que aconteceu Naruto você nunca acorda cedo?

Naruto:- Desculpa Hina, longa história, eu não tenho muito tempo estou ocupado! Só liguei para avisar que não vou almoçar hoje em casa se quiser, almoçe na casa do Hiashi-sama. Beijos Hina te amo!

Hinata:- Espera Naruto, porque...?

Ligação OFF

O que o Naruto está fazendo que não vai poder vir almoçar? Nem esperou eu perguntar o porque e já desligou... Bem não vou desconfiar do meu loirinho, nem devo, eu confio nele plena mente.

Bom o restante do meu dia foi, simplesmente um tédio, eu fiz meu almoço e comi em casa mesmo, depois continuei ou na TV ou no livro, até chegar a noite era nove horas e nada do Naruto e eu já estava caindo de sono, a gravidez me deixou com muito mais sono, sério muito mais do que antes! Resolvi me deitar, meu corpo pedia desesperadamente que eu dormisse e foi o que eu fiz.

Apaguei! No outro dia acordei cedo e não vi o Naruto na nossa cama aquilo me preocupou. Desci e encontrei um bilhete dele disendo que novamente não viria para o almoço. O que ele pensa que eu sou hen? Eu não vou comer sozinha de novo!

Resolvi ligar para a Sakura perguntar se ela tinha um tempo livre pra mim e ela disse que estava de folga do trabalho, então resolvi ir para a casa dela, aonde fiquei o dia inteiro até as oito e meia da noite. Cheguei em casa super cansada, quase capotando, meu dia tinha sido agitado, já que a Sakura não para nem um minuto se quer, paraçe que a gravidez dela não tem efeito na parte do cançasso porque em mim tem! E muito!

Entrei em casa tudo silêncio, achei que Naruto já estaria dormindo,mas quando cheguei no quarto encontrei a cama de casal sem ninguém dormindo. Fiquei um pouco decepcionada, mas o meu sono falava mais alto. Me deitei achei que já iria capotar,mas não me vinha o sono apesar de eu bocejar várias vezes, estava preocupada com o Naruto, já fazia dois dias que eu não via ele, tentei esqueçe-lo um pouco e o sono comessou a aparecer, e eu dormi.

Nem sei que horas que era parecia que eu tinha tirado um cochilo, sabe aquele sono que você tá dormindo, mas ouve tudo na sua volta? Poisé era esse sono que eu estava tendo. Ouço a porta se abrir bem devagar e depois de um tempo senti que alguém me beijando na minha bochecha, fiquei faliz de saber que meu amado estava dormindo ao meu lado, mas por que ele acoradava tão cedo? Tirei esse pensamento de mim, o beijo dele realmente me confortou, e eu acabei dormindo novamente um sono mais pesado agora.

Acordei no outro dia sem o meu amado novamente, mas dessa vez ele não me escapa! Nem que eu procure pela aldeia inteirinha, preciso saber o por quê de sua ausência. Fiz minhas hijenes  matinais, vesti uma roupa bem fresca, uma blusa de magas meio frouxa por causa da minha barriga que já era visível cor roxa, e uma bermuda até o joelho ( Nota: não sou muito boa em figurinos de personagens, então não me levem a mal, me levem na Disney :3).

Tomei meu café, e sai direto para o mercado eu precisava comprar umas coisinhas, depois voltei para casa, o mercado era pertinho uma quadra, eu larguei as comprar em cima da mesa, arrumei, e me veio uma idéia na cabeça, que tal se eu fisse na floricultura da família da Ino, seria bom conversar com ela.

E foi o que eu fiz sai de casa rumo a floricultura. Chegando lá ouvi os gritos desesperados da Ino, e quase fiquei surda.

Ino:- NÂOO!! AÍ É AONDE FICA AS TULIPAS, VOCÊ NÃO ENTENDE, EU QUERO QUE VOCÊ COLEQUE OS GIRASSÓIS NA PRATELEIRA DE CIMA NÃO AONDE FICA AS TULIPAS. ENTENDEU??? NARUTO!!!

Quando ouvi o nome do meu loirinho fiquei estática, o que ele tava fazendo naquela floricultura? Não pensei duas vezes e entrei, foi quando vi um Naruto todo atrapalhado e uma Ino brava por conta do Naruto não saber aonde ficava os girassóis. Sorri diante da situação.

Naruto:- Hinata... é... o que faz aqui amor?

Hinata:- Eu que te pergunto Naruto!- Eu olhei para ele com olhar autoritário, o mesmo engoliu em seco.

Naruto:- Bem... é que...- Ele é interrompido pela Ino.

Ino:- Ele trabalha aqui Hina, você não sabia?

Hinata:- Não Ino! Por que não me contou que estava trabalhando Naruto?

Naruto:- Bem eu não queria te preocupar! Eu queria que você relaxasse, e para não te preocupar não contei! O kakashi-seisei parou de nos dar missões por causa dos genin, daí tive que procurar um emprego.

Ino:- Ai Naruto! Seu baka, tenta trabalhar,mas não sabe nem diferenciar tulipa de girassol!-_-

Naruto:- Bem eu estou tentando Ino!

Hinata:- Naru! Não precisava de tudo isso! Eu fiquei mais preocupada que relaxada, todos os dias acordava sem você ao meu lado!- corei um pouquinho, com a declaração.

Ino:- Wwwwootttt!!!! Que lindo Hina!

Ino:- Mas voltando ao assunto, eu preciso de uma pessoa que trabelhe direito, e não de um baka que não sabe de nada!

Naruto:- Ei! Mais respeito estou aqui!

Ino mostra a língua para o naruto, que vira a cara e faz bico.

Hinata:- Não se preocupe Ino, eu te ajudo! E você Naru, fassa que nem o Sasuke-chan e trabelhe como vigília da aldeia com turnos variados.

Naruto:- É pode ser! Mas e você Hina vai ficar bem?

Hinata:- Lógico que vou, gravidez não é doença, eo cervisso aqui não é tão pesado né Ino?

Ino:- Hai!

Naruto:- Sendo assim fico aliviado! Não aguentava mais a Ino gritando nas minhas orelhas!

Ino:- O QUE VOCÊ DISSE NARUTO BAKA?

Grita a Ino dando um cascudo no meu loiro e eu ri da cena.

Pvs:Hinata OFF

Continua...!

 


Notas Finais


Gente cap inteirinho da Hina narrando😁
Espero que tenham gostado comente o que acharam!
Desculpe os erros😅
Até o próximo povo...
ARIGATÔ POR LEREM...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...