1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de uma vida a dois >
  3. Vem treinar comigo?

História Contos de uma vida a dois - Vem treinar comigo?


Escrita por: KushinaL

Notas do Autor


kkkkk
Desculpa gente a minha indecisão...
Era pra ser uma One Shot, mas acabou que eu decidi continuar...
Não vai ser nada com uma cronologia certinha...
É só um monte de NaruHina que eu decidi fazer e juntas... Como vários contos juntos ou algo assim...
Decidi botar tudo nas mesma fic porque eu to planejando fazer uma fic com um casal completamente diferente no qual eles nem aparecem (SUPER SECRETO, MAS EU TO ADORAAAANDO ESCREVER), e eu tive um bom feedback da última, então decidi arriscar, até porque NaruHina é meus egundo casal favorito... :D
Bom, é isso, é como uma vida NaruHina, tipo, já leram "Os retirantes"? É parecido, tudo é do mesmo universo, só naum sigo uma cronologia comum, posso estar falando de um casamento em um episódio e no oitro ele nem aconteceu...
Sem mais delongas:

Capítulo 2 - Vem treinar comigo?


Ela tirou a kunai da coxa. Lentamente passou pelos cabelos enquanto ria, provando que ainda não estava cansada. Diferente de todos os outros, que estavam caídos no chão de exaustão.

Kiba: Hinata, assim não vale! Mesmo que eu e o Akamaru lutemos com o Shino, não conseguimos ganhar do Naruto sem nos cansarmos... E você ainda ajudando... Não devia rir da nossa cara!

Naruto: É verdade, Hina, eu to aqui morto por ficar treinando com eles dois e você fica rindo... Devia estar cuidando dos meus ferimentos...

Hinata: Desculpa Naruto! Você está bem? - Disse a morena pegando a cabeça do loiro e colocando no colo, sentindo-se a pior noiva do mundo.

Kiba: Ele está bem, Hina! Ele é o hokage, ele aguenta! Você devia estar preocupada com a gente que está aqui morto... Olha, ele nem tem muitos arranhões! - Disse isso apontando o dedo em riste para o loiro.

Hinata: Mas olha a cara dele! - E quando ela tocou o rosto dele, ele não pôde evitar sorrir, um sorriso que claramente não era de alguém que sentia dor. - Naruto! - Disse ficando vermelha - Você está mentindo enquanto o Kiba e o Shino estão feridos... Isso é muito feio!

Naruto: Ah, eles nem estão tão pior que eu... E você fica tão linda lutando com essa roupa da ANBU... - Ela ficou vermelha - Além do mais, se eles não agüentam o treino, nem deviam ter vindo treinar! - Disse fazendo beicinho

Shino, que estava cuidando de seus próprios ferimentos, virou-se para perguntar a Kiba se ele estava com algum machucado grave. Foi quando viu seu amigo com uma cara de dor, olhando o casal feliz...
Aburame sabia o quanto, e de que forma, o Inuzuka gostava de Hinata, apesar dele finalmente vê-la feliz e amadurecida como ninja, ainda lhe dóia vê-la com Naruto.
Cada abraço, beijo ou olhar de Hinata para Naruto era um tapa na cara dele, mostrava como sempre perdeu pra o amigo, como ninja, ou como homem. Estava pior agora, que cada carinho era correspondido, como uma navalha, tão forte que ele nem sentia mais os cortes profundos... Tanto que ele sempre se jogava nos treinos, na esperança de transformar sua dor em orgulho ou força...

Shino: Hinata, nós vamos até o hospital, o Kiba está com ferimentos graves... - Pensou em levá-lo antes das feridas se abrirem mais, TODAS as feridas...

Naruto: Poxa, cachorro, você está com uma cara péssima mesmo!

Hinata ficou preocupada com o silêncio incomun do amigo, Kiba só fez que sim com a cabeça e partiu, quase tão rápido quanto Naruto poderia, e Shino se limitou a assentir com a cabeça e seguir o amigo.

Após a saída dos amigos, Hinata olhou pra o noivo, que estava sorrindo maliciosamente...

Naruto: E o que você acha de aproveitarmos esse tempo pra namorar? Faz muito tempo que eu não te vejo... Essas coisas de Hokage tomam todo o meu tempo... E as suas missões... - Beicinho.

Ele viu o rosto da sua noiva mudar de divertido pra malicioso e pensou q tinha conseguido o que queria.

Hinata: Tá bom, a gente namora - Enquanto falava, tirava a capa que escondia a parte de cima da roupa, fazendo o loiro pensar que realmente tinha conseguido, aí deu um sorriso maior - Mas só se você me vencer, Naruto.

Naruto: O quê? - Perguntou espantado - Mas eu estou cansado!

Hinata: A culpa não é minha. Eu disse que ia treinar com o meu time, você quis fazer dupla comigo, e ainda por cima não deixou eu fazer nada no treino! Então agora quem vai me treinar é você!

Naruto: Não, Hina. Eu só quero te abraçar, te beijar, e tomar um bom banho!

Hinata olhou fundo nos olhos azuis dele, com uma fingida tristeza, baixou a cabeça e começou a falar baixinho com voz rouca no ouvido do loiro.

Hinata: Eu estava com TANTA vontade de treinar com você. Você é tão bom shinobi... Mas acho que é melhor deixar pra lá e procurar o Neji pra treinar comigo... - Disse deixando a maior parte do equipamento de treinamento no chão, ficando apenas com a calça apertada e a regata preta decotada.

Naruto: Não! De jeito nenhum! Não vou deixar ninguém treinar com você linda desse jeito... Nem com seu primo!

Hinata: Mas eu tenho que treinar! - Chegou perto e colocou os braços no pescoço de Naruto enquanto falava.

Naruto: Hmm... Tá bom! O que eu não faço por você, Hina?...

Hinata: Legal - Deu um selinho na boca do noivo, que ficou de boca aberta, esperando um agradecimento maior, mas logo deixou de sentir o corpo dela.

Naruto: Mas nem um beijo?

Hinata: Já lhe dei! Agora vamos ao treino! - Tirou novamente a kunai da perna, da forma mais sensual que conseguiu, e, antes de apontá-la para o loiro, passou os lábios de leve na lâmina. - Pronto?

Naruto: Depois disso você ainda vai ter que ter energias pra muita coisa, Garota! - Dando um sorriso bobo em resposta às provocações maliciosas da noiva.

Hinata deu uma risada rápida, o que foi distração o suficiente pra Naruto se chegar por trás dela. Ele estava louco pra acabar com aquele treino.
Mas ele não percebeu ela fazendo um jutsu de troca, muito rápido, e de repente ele estava segurando um toco de madeira.

Naruto: Amor, se você esconder esse seu corpo perfeito, vamos demorar demais pra terminar isso...

Se virou e viu ela na frente dele, marcando todos os pontos de chackra com golpes muito rápidos, além dos pontos de pressão de movimentos. Quando ele caiu no chão ela ficou emburrada.

Hinata: Naruto, você pensa que me engana? Eu já vi você se livrando desses golpes uma vez!

Aquele corpo no chão se levanta e ele começa a formar um rasengan.

Naruto: Toma essa, gatinha!

Hinata desapareceu da frente dele, deixando apenas o toco, e se colocou, como o noivo a poucos momentos antes fizera com ela, atrás dele. Ela colocou a kunai na garganta dele, e depois de apertar um pouco, só pra finalizar o treino, soltou, colocou-a de volta na coxa e deu um beijo naquele pescoço bronzeado. Com uma voz rouca no ouvido começou a murmurar pra ele.

Hinata: Venci!

Naruto: GRAÇAS A KAMI! Agora podemos finalmente fazer algo de produtivo! - Tentou se virar, mas ela se segurou nas costas dele e continuou.

Hinata: Não, ainda não... Sei que só consegui vencer porque você está cansado, um pouco ferido e bastante suado, então vou propor um acordo. - Naruto podia sentir a vergonha da noiva na voz dela. O que será que viria a seguir? Ele só sabia que ia gostar muito. - Eu cuido dos seus ferimentos, você tira tooooda essa roupa suja de sangue - Falou tirando a capa de Naruto, que era muito parecida com a de seu pai. - E eu tiro essa minha roupa suja da minha última missão... Mas você tem que segurar esse seu "entusiasmo" todo até chegarmos lá na sua casa, tá certo? Disse beijando o pescoço do noivo de forma muito convincente.

Naruto: Hmm... Tudo o que você quiser, minha dona!

Hinata: Hahaha! Acho que gostei dessa coisa de dona! - Dizendo isso ela colocou a capa de naruto nela, pegou todos os equipamentos ANBU, inclusive a máscara e partiu mais rápido que pôde, pois sabia que ele conseguiria chegar antes dela de qualquer jeito.

Continua...

Notas Finais


Primeiro: estou precisando de co-autores pra esta fic, porque eu sou muito insegura quanto à formatação final e essas coisas, e estou precisando que alguém revise pra mim, pode ser?
Segundo: tá, eu meio que me empolguei com esse capítulo e vou continuar ele num futuro muito próximo... Mas não sei se será uma constante. Não coloco tudo porque não gosto de capítulos muito grandes, e sinto que já escrevi algo legal neste...
TERCEIRO E PRINCIPAL: PLZ COMENTEM! Não sou dependente, mas quero sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...