1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Diversos >
  3. Primeira Masturbação

História Contos Diversos - Primeira Masturbação


Escrita por: BabyChan

Notas do Autor


Eu nunca escrevi oranges antes (nem nada do tipo) e também nunca escrevi nada com meus idolos, então espero que esteja bom. Mas ok, curtem a martubação ai da Sulli e tentem não me matar ;D

Capítulo 1 - Primeira Masturbação


Mamãe batia a porta do meu quarto, obviamente reclamando da luz acesa do mesmo e me dando um longo sermão, do qual não prestei atenção, sobre como os jovens estão abitolados pelas redes sociais e a tecnologia e o quanto estar acordada as duas da manhã fazia mal ao meu corpo em desenvolvimento. Eu apenas ignorava vidrada na tela do meu computador e os fones de ouvido em volume baixo.

- Sulli, vá logo dormir e desligue isso agora mesmo. Berrava ela do outro lado da porta.

- Sim mãe. Gritei; xingando mentalmente.

Disse-lhe que desligaria o computador, apagaria a luz e iria pra cama, sem demandas e brigas, já que a velha não parava de bater e tentar abrir a porta com tentativas em vão. Era melhor obedecê-la, estava tarde realmente, mas não me culpem por querer ver corpos nus na madrugada. Era o único momento que eu tinha para fazê-lo. Ligava meu PC e trancava a porta; em minha tela corpulentas damas sensuais com poses eróticas me faziam morder os lábios em excitação. Assistia a vídeos de pornografia lésbica, porém não me satisfazendo por completo, pois nunca era o suficiente. Eu queria mesmo era uma daquelas delicias na minha cama, enquanto apalpo seus fartos seios em meio a lambidas e carícias. Porém eu era uma virgem me perdendo em toda indecência que havia em minha mente. Tentei livrar-me de todos estes pensamentos e deitei-me em minha cama. Rolando de um lado para o outro, o sono não vinha; aquelas imagens brotavam em minha cabeça e eu me contorcia nervosamente em minha cama. Aquela inquietação que me atormentava, aquela ansiedade que me não me deixava pregar o olho. Decidi que experimentaria aquela sensação ao menos uma vez; a primeira vez. Tirei meu short de dormir, abri levemente minhas pernas por baixo das cobertas, toquei em minha intimidade que se encontrava úmida, acariciei de leve por cima da calcinha e fui alisando a mesma aumentando a velocidade. Passei minha mão por debaixo dela, tocando em minha intimidade molhada, esfreguei por alguns momentos com movimentos leves e um pouco intensos. Minha respiração se encontrava ofegante. Introduzi o primeiro dedo e fiz movimentos de vai e vem e estimulava meu clitóris ao mesmo tempo. Logo em seguida introduzi o segundo dedo sentindo minhas pernas tremular cada vez mais a cada toque. Queria gemer, contudo tentei me conter ao máximo, com medo de que meus pais no quarto ao lado percebessem; eles saiam abafados em meio a expressões de prazer e vergonha. Continuei com os dois dedos dentro de minha vagina, me excitando, me machucando pela ardência do momento, mordendo os lábios e me contorcendo na cama, até que cheguei ao ápice sentindo um líquido quente saindo de mim e gemi alto. Sentia-me aliviada, pus meu short e adormeci, sonhando a seguir com meus dedos ágeis sendo usados em vaginas alheias de mulheres gostosas. 


Notas Finais


Curtiram pessoinhas? Estou com receio de ficou uma bosta ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...