1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do corpo >
  3. You need survive

História Contos do corpo - You need survive


Escrita por: peacefulover

Notas do Autor


oizinho bolinhas de algodão!
Desculpa mil, vou me explicar nas notas finais pra você ler em paz.
ps: leiam como se fosse uma mente toda confusa, porque foi como eu escrevi. Adoro metaforas e comparações, então tá aí a dica de uma leitura profunda.
Boa leitura, XOXO

Capítulo 8 - You need survive


A areia cobre suas pernas até quase atingir a cintura e ela sente que não consegue se mexer, entra em pânico, mas ela ao menos tenta se mexer. As portas fechadas, o coração não para de sangrar, O quê está acontecendo?

É engraçado como está tentando, tão arduamente, não sentir, não querer, não amar, não tudo! Diga-me, você quer ser a droga de um robô? Tudo é confuso olhando do lado de cá do quarto - longe da janela - e ninguém quer iluminar-nos, sentimentos misturados não me servem de nada e as pessoas sempre se ferem por nada. A sua vida é nada. Já parou pra pensar nisso? Há noites que chora e seu corpo todo sente aquela maldita dor, não tendo como arrancar o peito fora...

Me conte histórias aos poucos, me faça criar interesse em algo que não é você, mas sei que nem você sabe quem você é. Meus olhos marejados, deve ser tristeza, mas ninguém tenta desvendá-los, não é urgente. Será que eles não sentem o peso do ar quando eu entro e o respiro? Será que eles não vêem em meus olhos o castanho apagado, fosco, como um vidro fumê à noite? Pare de recitar poemas que não conhece, você me ensurdece. Não percebe? Você nunca percebe nada!

Há dias em que ele se lembra dos detalhes de um acontecimento no passado, na sua infância ou de uma conversa longa que marcou sua vida, das pessoas que ficaram no passado, mas nunca morreram em seu coração. Me sinto inclinado a dizer que sofro de uma doença grave: "Síndrome da Saudade"... é grave! Como um câncer entra aos poucos e você nem percebe de primeira os sintomas, mas eles estão ali, as lembranças permanentes que te sufocam, as lágrimas que se chora sem saber porque. Você sabe sim. Pode matar sua alma e seus sentimentos. Cuidado! Quando se é fraco como eu nenhum aviso é válido. É tentar avisar aos dinossauros que todos vão ser extintos. E daí? Não tem como evitar. Nunca tem. Como disse, sou fraca, não há outra maneira de lidar com isso senão vivendo isso. Estou vivendo isso, momentos de instabilidade onde eu deveria sorrir, mas quero chorar, quero gritar. Consegue sentir?? É como se, quando aquela música tocar, eu posso me encharcar de mim mesma em segundos, então nenhuma felicidade dura, é tão frágil - e eu sou tão descuidada. 

Solidão... Solidão! Ouve seu corpo dizer? Que bagunça! Você precisa sobreviver.


Notas Finais


eu de novo!! haha
descuuullpppaaasss, eu já tinha explicado em um outro capítulo que esse bimestre estava cheeeia de provas e talvez demorasse um pouquinho para postar, mas foi quase um mês!!!! Fiquei chocada como passou rápido, meu jesus hahahaha
Agora é a semana final e então vou poder voltar a postar normal. Desculpa pela minha indisciplina! Amo você(s).
Até o próximo, XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...