1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do Norte >
  3. A fazenda de Kaesong

História Contos do Norte - A fazenda de Kaesong


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Obrigada pelos comentários!

Capítulo 4 - A fazenda de Kaesong


Fanfic / Fanfiction Contos do Norte - A fazenda de Kaesong

Na cidade de Kaesong, era por volta das 16 horas quando o helicóptero do exército Norte coreano posou na fazenda. Alguns dos trabalhadores de lá foram receber o pessoal que acabavam de chegar. Eles seguiram para a casa grande.  A senhora Rina falou com os serviçais:

ꟷ Jang e Suny levem as bagagens para os quartos.   

ꟷ Essa mala leva para o meu quarto ꟷ disse Suk olhando para mala de Sofia.

ꟷ Suk, ela vai ficar em quarto separado.

ꟷ Vó, ela é minha namorada.

ꟷ Sim, e devia saber como são os costumes aqui.

ꟷ Sei. Porém, vamos dividir o mesmo quarto. Levem, entenderam?

ꟷ Sim, senhor ꟷ respondeu Jang.

ꟷ Esse menino andou muito por lugares estrangeiros que não dão um bom ensinamento.

ꟷ Senhora, esse país que é retro ꟷ falou Sofia encarando a senhora.

ꟷ Sofia, vamos dar uma volta pela fazenda. Quero te mostrar o pôr do sol aqui.

ꟷ Está bem. Você vem, Sol?

ꟷ Não. Vou arrumar as minhas coisas agora. Aproveite! ꟷ ela sorriu para ele e Yola não gostou. Na fazenda havia seis quartos. Sol seguiu para o quarto dela e Yola seguiu atrás dela.

ꟷ Sol, espera! ꟷ Sol entrou em seu quarto e Yola entrou também.

ꟷ O que foi, Yola?

ꟷ Sol, somos amigas há uns cinco anos e sabe que gosto do Suk. Porém, você está apoiando aquela vaca, loira com o Suk.

ꟷ Yola eu gosto de você. Não sou eu quem vai decidir com quem o Suk vai ficar ou gostar.

ꟷ Eu sei disso, mas devia me dar uma moral. 

ꟷ Yola, eu prefiro ficar neutra. Não quero arrumar confusão com o meu irmão.

ꟷ Se fosse ao contrário, eu te ajudaria.

ꟷ Yola, independentemente da decisão do Suk, serei sua amiga. Agora não fica me cobrando ajuda. Sabe que estou com problemas.

ꟷ Um noivo lindo. Ah, que problema?! Você não sabe o que é ver o homem que ama nos braços de uma vagabunda.

ꟷ Você não sabe como é ficar comprometida com um homem que você não ama.

ꟷ Sol, ele é lindo. Você logo se apaixona por ele. Não vem dizer que isso é um problema.

ꟷ Yola, eu tenho o meu problema e você tem o seu. Agora me deixa sozinha, vou arrumar as minhas coisas.

ꟷ Está bem ꟷ Yola saiu do quarto de Sol e entrando no quarto à frente. Ela pegou o celular e ligou para sua prima. ꟷ Oi prima.

ꟷ Olá, Yola!

ꟷ Se-ri estou na fazenda do Suk.

ꟷ Uau! Ele te convidou?

ꟷ Não, foi avó dele. O Suk está vivendo um romance com uma vaca que não é norte-coreana.

ꟷ A família dele está aceitando?

ꟷ Não muito. Pensam ser só diversão. Eu não penso assim. Ele a defende de tudo e de todos. Até a Sol tá do lado dela.

ꟷ A Sol não era a sua amiga?

ꟷ Ela é, porém disse que não vai se envolver na vida do irmão.

ꟷ Eu não gosto de Sol. Vi a foto dela com o Hyuk estampando todas as revistas e jornal. Sabe que o Hyuk foi meu namorado da escola.

ꟷ Sei. Você já havia me falado quando soube que ele seria noivo de Sol.

ꟷ Ele era apaixonado por mim. Eu quem terminou com ele, quando fui fazer faculdade de moda em Paris. Sol é uma menina boba.

ꟷ Se-ri, eu queria que você viesse aqui para a fazenda. Preciso de alguém para me ajudar a ferra essa Sofia. O Hyuk vai se hospedar aqui na fazenda para ficar perto de Sol. Foi decisão da família dela.

ꟷ Hum, sabendo disso claro que vou. Quero ver se o Hyuk ainda sente algo por mim.

ꟷ Então, quando você vem?

ꟷ Vou organizar tudo aqui na loja e chego aí depois de amanhã.

ꟷ Ótimo! ꟷ Elas desligaram o celular e Yola ficou sorrindo.

 

Na fazenda Sofia e Suk passeavam.

ꟷ Essa fazenda é muito bonita! Aqui é perto da fronteira com o Sul?

ꟷ Sim. Fica. Depois te levo na DMZ.

ꟷ Eu quero sim. Nunca vi pessoalmente.

ꟷ Amanhã verá.

ꟷ Senhor Suk, aceita uma maçã colhida do pé agora? ꟷ perguntou a jovem com uma sexta cheia de maçãs.

ꟷ Sim. ꟷ respondeu o rapaz pegando duas. A jovem ficou olhando para Sofia. Ela admirava os olhos dela e o cabelo.

ꟷ Olá! ꟷ disse a loira sorrindo.

ꟷ Olá, senhorita.

ꟷ Apenas, Sofia.

ꟷ Vem, Sofia. Vou te levar na montanha e vamos ver o pôr do Sol.

ꟷ Suk, é alta essa montanha?

ꟷ Não. É pequena. Eu te ajudo.

ꟷ Estou de salto.

ꟷ Eu te ajudo, flor.

ꟷ Está bem. Vamos ir pelas plantações?

ꟷ Não, tem um pequeno caminho ali.

ꟷ O meu pé está doendo, Suk.

ꟷ Sobe. Vou te levar nas minhas costas.

ꟷ Sempre quis andar assim. Igual nos doramas ꟷ Sofia subiu nas costas de Suk, ele seguiu com ela.

 

Sol havia terminado de arrumar suas coisas e foi até a cozinha. Kingi acabava de entrar com a sexta contendo maçãs.

ꟷ Sol, quer maçã?

ꟷ Sim. Estou com fome.

ꟷ Eu vi o Suk com uma mulher tão bonita. Ela é a namorada dele?

ꟷ É sim. Ou será.

ꟷ Ele não era comprometido com a Yola?

ꟷ Kingi, para de fazer perguntas da vida dos patrões.

ꟷ Eu só fiquei curiosa,  mãe.

ꟷ Sol, por favor, desculpe a minha filha.

ꟷ Suny, não  tem que se desculpar. Ela ficou curiosa.

ꟷ Sim, mãe.

ꟷ Não tem que cúria vida de patrão. Jang já forrou as camas do alojamento que o noivo de Sol vai ficar?

ꟷ Sim. Está tudo organizado ꟷ Sol não gostou do que ouviu e saiu da cozinha.

ꟷ Suny a senhorita Sol parece que não está feliz com o noivado.

ꟷ Não vamos falar sobre isso, Jang. A senhora pode chegar e não gostar.

ꟷ Sim. O meu filho vem para cá com o capitão.

ꟷ Sim. O meu noivo também vem. Faz mais de um mês que não o  vejo ꟷ disse Kingi sorrindo.

ꟷ Vou ter que te vigiar, não é menina.

ꟷ Mãe não precisa disso. Somos noivo e também sei ser errado fazer certas coisas antes do casamento.

ꟷ Isso mesmo. Pense assim.

 

Continua....


Notas Finais


Kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...