1. Spirit Fanfics >
  2. Contos eróticos >
  3. Jaqueta de Couro

História Contos eróticos - Jaqueta de Couro


Escrita por: keberta

Notas do Autor


Esse foi um pedido de uma amiga, então espero que gostem, ela pediu algo relacionado a after, me lembro de ter assistido, mas não tenho certeza.

Capítulo 5 - Jaqueta de Couro


     Eu o conheci em uma festa beijando outra garota, talvez não seja o jeito certo mas a questão é que gosto dele, e hoje decidi me entregar para o garoto que uma vez passou pela mesma cafeteria onde eu estava lendo, e ele rodeado de amigos com um sorriso falso no rosto, mas como eu disse nada disso importa agora.


Ele estava ao meu lado me fazendo carinho, eu subi em cima dele e o beijei, finalmente sinto que estava preparada para isso. Tirei a sua jaqueta de couro e sua camisa preta deixando suas tatuagens a mostra, ele me puxou pela cintura e abriu o meu shorts, tirei a minha blusa e o voltei a beijar-lo. Ele inverteu as posições ficando por cima e tomando o controle, os beijos foram de intensificando,ele puxou o meu shorts me deixando só de calcinha ele tirou o sinto de sua calça e amarrou em meus pulsos ele tirou sua calça e sua cueca, ele pegou um preservativo e um lubrificante enquanto colocava o preservativo em seu pênis em meu ouvido ele sussurrou " tem certeza" disse sim com a voz falhada, eu estava nervosa porque finalmente Hardin ia ser só meu, ele colocou uma gosma gelada em mim fazendo com que as minha costas se contraissem, ele introduziu seu pal  de vagar me dando beijos por todo o corpo me dizendo o quanto eu estava incrível, ele colocou tudo e estava incomodando, meus olhos estavam marejados, meu corpo foi envolvido em um abraço e de vagar ele movimentou a minha cintura em um sobe e desce me fazendo sentar nele, a dor já não era mais um encomodo ele estava concentrado em mim e eu estava em êxtase. Ele me colocou na cama novamente, de costas para ele ele se encaixou um em mim de novo e disse " empina e fica firme que agora eu vou botar fundo Tessa" , dito e feito os movimentos se intensificaram ele estava indo muito rápido e tudo que eu fazia era gemer seu nome pedindo por mais, era incrível a cada estacada eu me sentia bem, já não tinha nada me incomodando, estávamos suados ofegante, mesmo assim ele não parou em nenhum segundo, e dizia entre os gemidos que eu era espetacular e incrível que nunca tinha sentido isso por ninguém, eu estava apaixonada e excitada algo queria sair, eu nunca tinha sentido essa euforia, minha intimidade se contorcia ele massageou meu clitóris que estava pulsante, saja lá o que for que quer sair eu não iria segurar mais, um líquido saiu de mim como se fosse xixi mas era transparente, Hardin tinha gozado em mim também e caiu em cima de mim cansado e suado, eu levantei as minhas mãos pressas até a frente de seu rosto e ele as soltou, finalmente poderia tocar seu rosto e o enxer de beijo.


— Você foi incrível.


Notas Finais


Eu acho que vou começar mais um cap agr, eu tô muito ocupada mas eu pretendo manter a frequência de a cada 4 em 4 dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...