1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Eróticos de Alice... >
  3. Sexo a Três

História Contos Eróticos de Alice... - Sexo a Três


Escrita por: Kim_Taevik e jonatanparker

Capítulo 16 - Sexo a Três


Fanfic / Fanfiction Contos Eróticos de Alice... - Sexo a Três

ALICE ON

O Bruno está no casarão, estou de cabeça pra baixo no sofá do escritório dele pensativa, ele entra no cômodo e me olha, me encarando mesmo senta sofá da frente.

-EU sou so um corpinho bonito?!

-Sabe que não!

-Então por que todo mundo me trata como se fosse?

-Quem tá te tratando assim...? Eu...? Marcus...?

-Não vocês são diferentes! Mas...

-Sem mas...

-Ta...

-Alice, você é linda e também é a pessoa mais criativa e inteligente que eu conheço, foi por sua causa que eu não consegui aquele doutorado lembra?

-Sim, lembro -Ri relembrando o acontecido-

-Que é minha doutorinha favorita, cadê ela? Em..?! -Coloco a mão no rosto, e ele tira-

-Acho...! -digo sorrindo, ele me abraça colocando minha cabeça abaixo do queixo dele, e eu o aperto- Sabe quem gostaria de estar aqui?

-Quem? A Beca?

Me solto de seus braços, sento na mesa dele aperto o microfone

-Chamando Rebeca no escritório do diretor, agora! Vem logo!

Volto a abraca-lo, ela chega na porta e me vê nos braço dele, abro os braços pra ela, e a mesma entra no abraço, me olhando no fundo dos olhos ela se aproxima e coloca a mão na minha nuca me beija, sinto a sua lingua dançando com tesão dentro da minha boca.

Bruno tenta sair mas eu o puxo para um beijo, Rebeca beija meu pescoço enquanto desabotoa minha camisa, Bruno beija ja ofegante minha nuca em quanto aperta com uma mão meu peito e com a outra enfia um dedo na boca e beca, ela se afasta tira a roupa sensualixando e sinto que Bruno ja está duro.

Beça puxa as laterais do sofá a fazendo virar uma cama, ela se deita na cama nua, que uma morena linda de belos e enormes peitos, eu termino de me despir e enqunto tiro a calça de Bruno macho, levemente no seu escroto subo com as pontas dos dedos pelo tronco do pau até a cabecinha, o estimulando.

-Eu também quero -diz Beca-

-Daquele jeito Bruno?

-Sim

Beca abre as pernas eu lembo as pernas até buceta, começo por baixo dela e vou subindo beijo até o clitores e ao encostar, todos os pelos arrepiao ela suspira pessado lembrando um gemido, fico de quatro com a boca na buceta de beca e Bruno emcosta a cabeça so esfregando até que vai me penetra.

-Oooohh

Mudamos de posição, Bruno me chupa enquanto mete em beca, ele começa a aumentar velocidade da língua aperta meus peitos, então... diminuio acho que ele gozou.

-Chega, eu não aguento as duas.

Ele sai da cama eu o puxo e deito-o, Beca senta na cara dele fazendo-o chupa-la, ele quase se afoga pois ela está muito molhada, subo nele e quico, vou devagar rebolando em quando esfrego o clitores com uma das mãos.

-Me da uns tapas!! -Peço e ele da uns tapinhas no meu rosto-

-Na bunda, tapas na bunda -Ele bate-

-M-mais forte!

Ele bate forte estralando a mão enquanto dou tapinhas na minha buceta mordendo os lábios.

-Vamos trocar, beca abre as pernas -Ela abre, e eu me esfrego nela, sinto minhas pernas tremerem-

-Aaaahhh... Oooohhh -Beca esta no orgasmo- N-não para, se esfrega com vontade forte, oh, oh, oh, oh -Beca respira e abre a boca-

-Aaaahhh!!

Ela joga um jato de gozo, se contorcendo, mordendo os lábios e enfiando os dedos, eu fico de quatro.

-Bruno?! Tudo!!

Ele começa pela cabeça e vai mais fundo, a penetração é mais funda e vem Beca chupa meu clitores enquanto sou penetrada, meu corpo se contorce em cada músculo, estou gemendo a cada inspiração e expiração gozo no pinto dele e na boca dela.

Depois de tudo nos duas ainda o masturbamos, não aguentando mais ele goza.


Notas Finais


Comentem, se estiverem gostando...^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...