1. Spirit Fanfics >
  2. Contos escapistas de um adolescente que não se sente em casa >
  3. Quartos vazios na minha cabeça

História Contos escapistas de um adolescente que não se sente em casa - Quartos vazios na minha cabeça


Escrita por: Mr_Veidt

Capítulo 21 - Quartos vazios na minha cabeça


Fanfic / Fanfiction Contos escapistas de um adolescente que não se sente em casa - Quartos vazios na minha cabeça

Sabe, eu tenho invertido minha vida por tempo demais, e sempre que eu tento por ela de volta nos trilhos, eu falho, é como se eu tivesse andado na contra mão por tanto tempo que eu não sei mais quem eu sou e nem como voltar.

Os tempos não ajudam, as pessoas nunca me entenderam, e agora entendem menos ainda, pois estão se fechando no que sentem e ignorando o que os outros sentem, com seus sentimentos sempre acima e a frente dos sentimentos alheios, e todos são assim, todos. Foi assim que aprendi a me culpar pelo modo como sinto e me expresso, mas não aceito levar a culpa, não sou cristão. 

Eu sempre me sinto sozinho, perdido, tenho amigos, mas estão todos tão longe e sempre acho que estou atrapalhando/sendo um fardo. Comecei a estudar Cálculo e acabei me identificando muito, quase ninguém entende, mas é realmente difícil compreender, mas todos tomam como uma pequena obrigação que tem que levar a diante, com o esforço suficiente. 

Talvez o problema do mundo seja esse, o suficiente, por mais que vc tente, dê tudo de si, tente mudar, não será o suficiente para o mundo, ou para os outros, as expectativas dizem quem você deve ser, elas te apresentam antes de vc se mostrar, mas elas não mostra quem você é de verdade, mas sim quem "deveria" ser.

Meu quarto está vazio agora, isso me dá mais liberdade, mas retira de mim o compromisso com a realidade e a sociedade, agora, duas e meia da manhã eu ando pelos quartos vazios da casa, no escuro e sozinho, e dentro da minha cabeça, eles estão ainda mais vazios, pois normalmente as pessoas romantizam o amor como uma força omnipresente, contudo, não é assim que funciona, é eles não me amam, amam as expectativas que tem em uma persona que não sou eu. 

Cada dia que passo sozinho, estou mais livre e mais sozinho, eu não sei se tenho como voltar, nem como consertar isso. O futuro não me parece muito promissor, nem pra mim nem pra ninguém. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...