1. Spirit Fanfics >
  2. Contos proibidos.(imagines BTS) >
  3. Kim Nanjoon.-especial dia dos namorados.

História Contos proibidos.(imagines BTS) - Kim Nanjoon.-especial dia dos namorados.


Escrita por: Koya_BT21 e cavitoriaandrade

Notas do Autor


Bom gente me desculpem a demora,é que eu tive um probleminha,tá atrasada mais tá aí a continuação do especial dia dos namorados.Me desculpem mesmo.
Boa leitura 💖

Capítulo 111 - Kim Nanjoon.-especial dia dos namorados.


Fanfic / Fanfiction Contos proibidos.(imagines BTS) - Kim Nanjoon.-especial dia dos namorados.


Hoje é dia dos namorados,para mim não esta sendo nada bom,meu namorado Nanjoon pelo jeito esqueceu do dia de hoje,ele não mandou nem ao menos uma mensagem.

Estava quase pegando no sono,quando escuto alguém me chamando,vou até a janela logo a abrindo,olho para baixo e vejo Nanjoon com uma caixa de chocolate e um buquê de flores, Nanjoon logo começa a cantar um rap.

-1, 2, 3 Garota.Você é o medicamento que lentamente aliviou meu enjoo.Onde quer que eu vá eu vou ter isso em meu ouvido.O tempo que leva para se apaixonar por você tem 3 segundos.Mas eu me sinto como se você fosse o sentido da minha eternidade.Vejo a sua imagem através da tela da TV, espelho do banheiro, e o sol.O que está acontecendo… Eu quero evitar você, mas não posso.Na verdade, não é isso, eu não quero evitar você.Na verdade, eu não posso me racionalizar.Jogue os seus pensamentos para longe e só me de um abraço, me de um abraço.Coloque o seu precioso título como difícil de conseguir para baixo....

Antes que ele terminasse de cantar eu vou ao banheiro,encho um balde de água,assim que ele enche eu o levo até a janela.

-Tire isso agora.Garota, apenas tire isso.(Eu sou um mestre amor, com o seu sutiã).Tire isso agora.Garota, apenas tire isso.(Eu posso te ajudar a deslizar essa calcinha).Apague as luzes amor, apague as luzes.Nós vamos duplicar o seu coração em ótima forma mulher, apenas apague as luzes.(Eu vou acabar com essa buceta como você nunca sentiu antes).Apague as luzes amor, apague as luzes.Nós vamos duplicar o seu coração em ótima forma mulher, apenas apague as luzes.(Eu vou acabar com a sua buceta como nunca sentiu antes).Baby.

Assim que Nanjoon acabou o rap,eu jogo a água nele.

-Porr...Poxa S/n por quê fez isso?-perguntou Nanjoon que estava todo molhado.

-Porque você esqueceu do dia de hoje.

-Eu não esqueci só queria te fazer uma surpresa.-disse Nanjoon com um cara de indignado.

-Hum...Sobe aí então pra gente conversar.

...

Abro a porta e me deparo com Nanjoon todo encharcado, inclusive as flores e a caixa de chocolate.

-Olha o que você fez.-disse Nanjoon.-Até as flores e o chocolate S/n.

-Me dá,vai lá se secar.-digo,e Nanjoon vai em direção ao banheiro.

Eu coloco as flores em um jaro de água,e pego os chocolates e vou para o quarto,me deito na cama e começo a come-los.

...

-Como vou pra casa agora?-perguntou Nanjoon encostando na porta,com seu abdômen definido a monstra e a toalha tampando seu membro.

-Com as pernas.-digo em um tom sarcástico.

-Tá bom então vou sair pela ruas pelado,o que acha!?

-Hum...

Nanjoon vem me minha direção e logo senta na cama,eu sento em seu colo e começo a rebola de leve.

-Quem disse que você vai para casa?

-Ah...S/n não faz isso...

Nanjoon coloca a mão em minha cintura,e me puxa para aum beijo,e eu continuo rebolando de leve em seu colo, já dava para sentir seu pênis ereto.

Arrepios tomam conta de meu corpo,enquanto Nanjoon vai tirando minha blusa me deixando apenas de calcinha e sutiã,suas mãos ágeis agora já vai tirando meu sutiã assim deixando meus seios a mostra.Nanjoon vai chupando um enquanto passagea o outro,eu solto alguns gemidos, depois de uns minutos,Nanjoon levanta da cama comigo no colo,e logo me deita na mesma,ele tira a toalha a jogando em qualquer lugar do quarto.

Nanjoon vem pro cima de mim e vai destribuindo beijos em meu corpo,até chegar em minha intimidade ele rasga minha calcinha,destribui mais alguns beijos em minha intimidade,logo penetrando três dedos fazendo movimentos de vae e vem.Meus gemidos vão ficando cada vez mais altos,alguns minutos depois Nanjoon começa a chupar meus clitóris.

Depois de alguns minutos eu chego ao meu ápice,Nanjoon levanta da cama e eu vou em sua direção,ficando de joelhos na frente do mesmo e logo o chupando,Nanjoon segura meus cabelos me ajudando a colocar todo seu membro em minha boca, minutos depois ele chega ai seu ápice, depositando todo seu liquido quente em minha boca.Nanjoon senta tá cama e eu em seu colo, posiciono seu pênis em minha entrada e logo penetra,eu apoio minhas mãos em seus ombros e Nanjoon coloca as suas em minha cintura,e eu começo a quicar rapidamente, nossos gemidos tomam conta do quarto.

Nanjoon me deixa alguns chupões,e eu também deixo alguns nele juntamente com aranhões nas costas,Nanjoon também me dá tapas na bunda, nosso gemidos casa vez mais altos.Foram várias e várias quicadas, até chegamos ao nosso clímax,nós deitamos na cama,e eu apoio minha cabeça em seus peitos,dando agora ouvir seu coração batendo.

-Eu te amo Monie.

-Eu também te amo muito baby.-disse Nanjoon me dando um beijo.



"E assim foi nosso dia dos namorados"




Notas Finais


Música:Expensive Girl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...