1. Spirit Fanfics >
  2. Contos proibidos.(imagines BTS) >
  3. Min Yoongi-O mafioso.

História Contos proibidos.(imagines BTS) - Min Yoongi-O mafioso.


Escrita por: Koya_BT21 e cavitoriaandrade

Notas do Autor


Boa leitura, gente eu acho que nesse hot me superei.😂💞

Capítulo 83 - Min Yoongi-O mafioso.


Fanfic / Fanfiction Contos proibidos.(imagines BTS) - Min Yoongi-O mafioso.

Eu sou s/n assassina de aluguel, minha missão hoje é matar Min Yoongi(Suga),ele é um dos maiores mafioso de Seul.Confesso que ele é um pedaço de mal caminho,mas não sou paga pra ficar pensando,mas sim pra matar.

Suga não está na mansão dele e os seguranças de merdinha, facilitam muito pra minha entrada.Vou em direção ao quarto de Yoongi,entro no mesmo apago a luz,e me sento em um poltrona que fica de frente para a porta.

[...]

Esculto que alguém abre a porta,pego minha arma e aponto pra o mesmo que logo acende a luz, e têm uma surpresa com a minha pessoa.

-Você não sabe,com eu esperei por esse momento.-disse Suga com um sorriso sarcástico.

-Por que tá afim de morrer cedo?

-Não quero,mas é a vida.

-Hum...Qual seu último desejo antes de morrer!?

-Transar com você.

-Eu por quê?

-Eu quero chegar no inferno,e me gabar com o diabo,que comi a mulher mais gostosa do mundo.-disse Suga vindo em minha direção.

-Como é seu último desejo.-digo o empurrando para sentar na cama,eu me sento em seu colo e o beijo.

Yoongi vai tirando minha jaqueta, minha blusa e meu sutiã, deixando meus seios a mostra ele vai massageando um e lambendo o outro,eu solto uns gemidos leves e vou tirando sua camisa deixando seu abdômen a mostra.Suga levanta da cama comigo no colo,e me coloca sentada na poltrona,ele tira minha calça e minha calcinha,ele penetra três dedos em minha intimidade fazendo movimentos de vae e vem.

Depois de uns minutos Yoongi para o que estava fazendo,e começa a chupar minha intimidade,eu não me aguento e começo a gemer.Uns minutos se passam e Yoongi se levanta, tirando seu calça juntamente com a cueca box,eu me ajoelho em sua frente e começo a chupa-lo,Sugar me ajudar segurando meus cabelos.

Yoongi logo goza em minha boca,eu engulo seu liquido e Suga me dá um tapa na cara.Eu fico de quarto na cama,e Sugar me penetra dando me estocadas fortes,Yoongi me dava tapas na bunda,eu gemia igual doida.

-Geme meu nome.-Yoongi falou com um voz rouca, puxando meu cabelo.

Eu faço o que ele pede,e começo a gemer seu nome.

-Yoo... Yoongi.-gemi seu nome,e o mesmo me dava estocadas ainda mais fortes.

-Agora senta pra mim.-disse Suga saindo de dentro de mim,e sentando na cama.

Eu sento em seu colo, posiciono seu pênis em minha entrada logo penetrando,coloco minhas mãos em seus ombros,e Suga coloca às suas em minha cintura.Eu começo a quicar rapidamente,Yoongi deixa chupões em meu pescoço,e eu também deixo chupões e arranhões, nossos gemidos tomam conta da quarto.

Yoongi me comeu em todas às posições possíveis,até chegarmos aí nosso limite,Suga saí de dentro de mim e deita na cama.

      Pensamento onn

Eu nunca mais vou esquecer esse dia Min Yoongi,nem um homem me deu tanto prazer como você.

        Pensamento off

-Agora pode me matar.-disse Suga.

-Pensando bem acho melhor não.-digo dando lhe um beijo...
















"E assim começou a nossa história de amor bandido."



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...